News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARTA ENVIADA PELA SAD AOS SÓCIOS ANIVERSARIANTES

Started by kokas, 09 de January de 2009, 23:32

Previous topic - Next topic

xpt_nautilus

Quote from: Carvalhinha on 10 de January de 2009, 19:05
Quote from: joaobl03 on 09 de January de 2009, 23:49
Talvez porque o jogo é contra o FC Porto . Eu fiz em Novembro e recebi dois bilhetes.

Eu também faço anos em Novembro e não recebi carta de felicitações nenhuma.
Não me preocupo com o caso porque sou sócia correspondente, e deve ter sido esse o motivo por não me terem enviado nada para casa. Na semana passada recebi uma carta do SCB, mas... a anunciarem o cartão de crédito .


Essa eu tambem recebi!

Rosa1956

#21
eu tambem nao fico chatiada com isso mas  estou de acordo contigo mais bilhete ou menos
bilhete nao é por isso que nao apoiamos o nosso grande clube
nao achas ;D >:( :( :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :'( ;D ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!

vila

eu que jà sou socio deste emorme clube hà muito , e nunca recebi nenhum  carta anevessario :o :o

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: kokas on 09 de January de 2009, 23:32
Caros,
Mais um ano e mais um aniversário... fiz ontem anos ....
Até aqui nada de novo ... agora o que  é novidade é não ter recebido uma carta do BRAGA a felicitar-me como tem sido hábito. Constatei com vários familiares e amigos , sócios do SCB , que nos seus aniversários receberam uma carta  com oferta de 2 bilhetes para um jogo do Braga em casa.  Acção que considero importante para o crescimento da massa adepta do nosso SCB. Como detentor de cadeira anual, não tenho necessidade de bilhete para entrar no estádio, mas poderia como muitos, oferece-los a alguém próximo e quem sabe no futuro conquistar novos sócios .
Será pq o próximo jogo em casa é com o FCPorto ?
Será pq sou sócio há 20 anos ? e detentor de cadeira anual ?
Existem sócios de primeira e outros de segunda .... ou são todos iguais  ????
Não encontro explicação. Se estiver errado corrijam-me...

Cumps

MC

eu metia um processo em tribunal à SAD a reclamar!!!

e tens aqui testemunhas a dizer que receberam a tal carta e os tais bilhetes. É só accionares os meios legais e resolves esta tua queixa, fundamentada, em pouco tempo. ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio_Gonçalves


semprebraga

Eu recebi em Novembro. Penso que a política de oferta de bilhetes no aniversário é correcta e que seria aconselhável não oferecer para os jogos com Benfica, Porto, Sporting e Vit. de Guimarães.

JR1287

Quote from: Carvalhinha on 10 de January de 2009, 19:05
Quote from: joaobl03 on 09 de January de 2009, 23:49
Talvez porque o jogo é contra o FC Porto . Eu fiz em Novembro e recebi dois bilhetes.

Eu também faço anos em Novembro e não recebi carta de felicitações nenhuma.
Não me preocupo com o caso porque sou sócia correspondente, e deve ter sido esse o motivo por não me terem enviado nada para casa. Na semana passada recebi uma carta do SCB, mas... a anunciarem o cartão de crédito .


Também fiz anos em Novembro, e recebi 2 bilhetes para o jogo com o Setúbal. Mas só os recebi uma semana depois do aniversário, embora pense que foi porque só nessa altura emitiram os bilhetes para o jogo. Como ainda faltam 15 dias para o jogo, é possível que ainda não estejam a emitir os bilhetes, e só os mandem na semana antes do jogo.

Zav

O meu irmão fez anos no dia 22 de Dezembro e recebeu 2 bilhetes para o jogo contra o Belenenses.
É sócio e tem cadeira anual.

sol

O meu modesto contributo:
fiz anos no passado 25/12/2008 e, além da carta, recebi dois bilhetes para o Braga-Belenenses, bancada Nascente Superior.

Na poente de vermelho e branco!

eumesmo

Eu não recebi no ano passado, talvez pk não foi o jogo em casa nessa semana, e o o jogo seguinte em casa era contra o Sporting, se assim for esta ano volto a não receber nada, ja que não ha jogo na semana em que faço anos e na seguinte o jogo é fora....

Na minha ficha de associado no site oficial está lá a data de nascimento correcta, pelo que fico a aguardar que este ano não se esqueçam de mim.

@braços
Eumesmo

"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

kokas

No dia seguinte ao meu aniversário enviei e-mail para o SCBRAGA, ATÉ HOJE AINDA NÃO TENHO RESPOSTA !!!!

karon

Eu também não recebi carta com oferta de bilhetes e fiz anos há bem pouco tempo. O meu filho fez anos em Dezembro e recebeu 2 bilhetes.
Acho que esta situação ilustra bem a desorganização do marketing do S C Braga.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

RODRIGO

somos um grupo de 9 sócios com cadeira anual e alguns receberam essas cartas com bilhetes e outros nao que é o meu caso, mas tambem não me chateio com isso.

(S)oon(C)hampion(B)raga

e quem como eu que o aniversario é depois do final da temporada?? não recebemos nada ???

DEVIAM MANDAR A CARTINHA E UMA CAMISOLA já que não há direito a bilhetes pois a temporada já terminou... (ou no mínimo um cascol)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Zav

Quote from: Adepto on 13 de January de 2009, 17:21
e quem como eu que o aniversario é depois do final da temporada?? não recebemos nada ???

DEVIAM MANDAR A CARTINHA E UMA CAMISOLA já que não há direito a bilhetes pois a temporada já terminou... (ou no mínimo um cascol)

Eu faço em Agosto e nunca recebi nada...
Mas também não me aflijo muito com isso.

Reis_SCB

Quote from: Adepto on 13 de January de 2009, 17:21
e quem como eu que o aniversario é depois do final da temporada?? não recebemos nada ???

DEVIAM MANDAR A CARTINHA E UMA CAMISOLA já que não há direito a bilhetes pois a temporada já terminou... (ou no mínimo um cascol)
Concordo, ou até um porta-chaves ou um pin!

cool

Eu fiz anos hoje e sim, recebi uma carta, mas era para pagar a luz ;D ;D ;D

Xixas

#37
Quote from: Vilaverde on 10 de January de 2009, 08:51
Eu fiz anos a 23 de Dezembro e recebi a carta com 2 bilhetes para o jogo com o Belenenses, também tenho cadeira anual e sou muito assiduo nas "visitas" ao estádio Axa, tão assiduo que nunca faltei a um jogo. Pode ser que eles só mandem os bilhetes aos residentes aqui à volta no Minho, pois sabem que assim os bilhetes vão ter alguma utilidade, ou então, como prémio, a quem pica muitas vezes o ponto nos torniquetes de entrada do estádio Axa.
Não sei se será este o teu caso.???    

Ah e  tenho um primo que fez anos a 1 de Dezembro e recebeu dois bilhetes para o jogo com o Rio Ave.

Pela primeira vez na vida e já tenho 33 conheço alguém que faz anos no mesmo dia k eu, dia ingrato que é o 23 de Dezembro pelas razões que quem faz nesse dia sabe muito bem. Mas recebi os bilhetes pro jogo contra o beleneneses. E devia ser sempre assim...
Xixas

MeZut#

Eu fiz anos em Dezembro e deram.me dois bilhetes para o Braga Vs Belenenses
Cumprimentos !
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: cool on 13 de January de 2009, 21:30
Eu fiz anos hoje e sim, recebi uma carta, mas era para pagar a luz ;D ;D ;D

aí tu também és daqueles que está a ajudar a pagar o suborno do slbostix ao gatuno do Paulo Baptista e seus fiscais de linha??

fico triste em saber-lo... ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]