News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

CARTA ENVIADA PELA SAD AOS SÓCIOS ANIVERSARIANTES

Started by kokas, 09 de January de 2009, 23:32

Previous topic - Next topic

kokas

Caros,
Mais um ano e mais um aniversário... fiz ontem anos ....
Até aqui nada de novo ... agora o que  é novidade é não ter recebido uma carta do BRAGA a felicitar-me como tem sido hábito. Constatei com vários familiares e amigos , sócios do SCB , que nos seus aniversários receberam uma carta  com oferta de 2 bilhetes para um jogo do Braga em casa.  Acção que considero importante para o crescimento da massa adepta do nosso SCB. Como detentor de cadeira anual, não tenho necessidade de bilhete para entrar no estádio, mas poderia como muitos, oferece-los a alguém próximo e quem sabe no futuro conquistar novos sócios .
Será pq o próximo jogo em casa é com o FCPorto ?
Será pq sou sócio há 20 anos ? e detentor de cadeira anual ?
Existem sócios de primeira e outros de segunda .... ou são todos iguais  ????
Não encontro explicação. Se estiver errado corrijam-me...

Cumps

MC

Pat_Navarra

Eu fiz anos em Outubro e não recebi nada...
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

joaobl03

Talvez porque o jogo é contra o FC Porto . Eu fiz em Novembro e recebi dois bilhetes.

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

david

eu nunca recebi carta nenhuma de aniversário, deve ser porque faço anos no dia 7 de julho, mas os bilhetes também não me fazem falta, tenho 3 cadeiras.

gazolina

Boa noite,
bem em 1º lugar axo estranho nao teres recebido a carta pq se tens cadeira e és socio a 20 anos(mesmo q fosses a 1 ano era igual) estas nas mesmas condiçoes q eu.. eu recebi a carta uma semana antes do meu aniversario a convidar me para um jogo q tb era antes do meu aniversario, quero eu dizer com isto q se eles fossem pra te mandar a carta talvez te tivessem enviado para o jogo com o belenenses, qt a tua afirmação do proximo jogo ser com o Porto, axo bem q nao haja bilhetes de borla pra ninguem, estes jogos precisamos é de receitas , de apoio e como todos sabemos nao hao de faltar borlistas(sem ofensa) a espera do bilhete para o jogo, ou pq sao do porto, ou pq sao contra o Porto(e claro q nao sao do Braga), axo q me fiz entender, no entanto este meu ponto de vista nao passa disso e talvez eles ate te possam oferecer os 2 bilhetes, nada melhor q esclarecer essa situação com o proprio scbraga!!!

Um Abraço

e ja agora os meus parabens atrasados...:P
GAZOLINA

jotabraga

Estranho, talvez alguma falta de informações na base de dados do clube, não sei.

Fiz anos em Dezembro e igualmente recebi a dita carta com 2 bilhetes para o jogo contra o Belém. Como igualmente sou sócio com cadeira, tratei de oferecer os mesmos a alguém que certamente os usou.

abraços

VVCEPHEI

#6
Eu fiz anos a 23 de Dezembro e recebi a carta com 2 bilhetes para o jogo com o Belenenses, também tenho cadeira anual e sou muito assiduo nas "visitas" ao estádio Axa, tão assiduo que nunca faltei a um jogo. Pode ser que eles só mandem os bilhetes aos residentes aqui à volta no Minho, pois sabem que assim os bilhetes vão ter alguma utilidade, ou então, como prémio, a quem pica muitas vezes o ponto nos torniquetes de entrada do estádio Axa.
Não sei se será este o teu caso.???    

Ah e  tenho um primo que fez anos a 1 de Dezembro e recebeu dois bilhetes para o jogo com o Rio Ave.

ruis

NUnca ouvi falar disso!!!
Mas fico á espera da carta na quarta feira!!!!!!!(è quando faço anos!!!!!!) ;D ;D ;D ;D

jeba

Eu fiz anos em Dezembro (4) e recebi 2 bilhetes para ir ver o Rio Ave... a minha filha fez anos em Dezembro e recebeu 2 bilhetes para ir ver o Belenenses... pode eventualmente receberes os bilhetes para ires ver o Braga - Porto na semana que vem, porque eu fiz anos a 4/12 e só recebi a carta passados uns dias proximo do jogo Braga-Rio Ave... é esperar um pouco mais. Se não receberes reclama!
Abraço

Victor Fernandes

A minha irmã fez anos no dia 04 de Janeiro e recebeu a tal referida carta, com 2 bilhetes para o jogo com o Belenenses!!
Como ela tem cadeira, acabou por oferecer os bilhetes!!! Agora saber qual a razão, que uns recebem e outros não, falta saber o motivo!!??

Agora sem duvida ,que é uma acção por parte do SCB, que deve continuar!!!
http://img521.imageshack.u

Carvalhux

conheço um amigo , que fez anos ha uns dia , e tambem e socio , e ainda nao recebeu nada, Provavelmente e devido ao jogo ser contra o porto

paulo costa scb

os meus filhos tamben receberan mas acho q tem de ser nos 8 dias antes o de pois de haver jogo en casa

Satmar

Sou o sócio 3738 e este ano recebi pela primeira vez a carta de felicitações do mau clube e dois bilhetes para o jogo contra o Belenenses, algo que me deixou agradado, pois pude levar mais dois possíveis Braguistas, pois por mim vou sempre que posso para a minha cadeira.
Força Guerreiros!!!

Rosa1956

ola
eu sou socia e nao recebi nenhum bilhete para um jogo
tambem sou a pouco tempo talvez por isso mas com ou sem
bilhete eu gosto muito do braga é o meu clube preferido
espero que amanha ganhe au benfica ficava muito
contente :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :'( :'( :'( ;D >:( >:( >:( >:(
SC Braga Sempre!!!

limascb

A minha recebi-a antes +/- 2 semanas de fazer anos,e recebi 2bilhetes para o Setubal,agora que exista dualidade de critérios não me acredito muito nisso!!!
Foi um acaso,com certeza...

Bvna

Por acaso fiz anos em Outubro e também népia de bilhetes...

xpt_nautilus

Eu fiz anos em Setembro e nada de bilhetes ou carta de felicitações...Não sei o motivo, mas parece-me ser algo estranho.

Carvalhinha

Quote from: joaobl03 on 09 de January de 2009, 23:49
Talvez porque o jogo é contra o FC Porto . Eu fiz em Novembro e recebi dois bilhetes.

Eu também faço anos em Novembro e não recebi carta de felicitações nenhuma.
Não me preocupo com o caso porque sou sócia correspondente, e deve ter sido esse o motivo por não me terem enviado nada para casa. Na semana passada recebi uma carta do SCB, mas... a anunciarem o cartão de crédito .

lipe

Nunca recebi carta de felicitações já a minha esposa recebeu o ano passado quando fez anos (Março).
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rosa1956

eu tambem sou socia mas emigrante mas admiro muito todos os bracarenses
tanto jogadores como socios ou adeptos porque acima de tudo amo a minha cidade
e o meu clube boa sorte para o jogo de amanha  era uma boa prenda para
começar o ano ;D >:( :( :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :-* :-* :'( :'(
SC Braga Sempre!!!