News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

musicas po axa !!

Started by Nunex, 06 de January de 2009, 19:21

Previous topic - Next topic

Nunex

como eu ontem reperei que as colunas do estadio axa tavam outra vez em andemento decidi criar este topico para sugerir umas musicas para passar quando
- os jogadores entram em campo e quando marcam um golo...

aqui vai a minha musica para quando o jogadores entram em campo ..
http://www.youtube.com/watch?v=ygNuRpwZqRU

acho que esta musica é adequada aos gverreiros do minho

o que o BRAGA tem no intervalo parece-me bem

agora dou vcs sugestoes e opinem ...

Bracarense

A minha sugestão é que voltes para a escola e aprendas a escrever. Se fores preguiçoso para isso podes sempre usa um corrector ortográfico.

FERNANDO GUTERRES

Quote from: Nunex on 06 de January de 2009, 19:21
como eu ontem reperei que as colunas do estadio axa tavam outra vez em andemento decidi criar este topico para sugerir umas musicas para passar quando
- os jogadores entram em campo e quando marcam um golo...

aqui vai a minha musica para quando o jogadores entram em campo ..
http://www.youtube.com/watch?v=ygNuRpwZqRU

acho que esta musica é adequada aos gverreiros do minho

o que o BRAGA tem no intervalo parece-me bem

agora dou vcs sugestoes e opinem ...

Esta música parece boa para adormecer.
Indicada para os jogadores da equipa adversária

Trovisco

Nunex

Quote from: Bracarense on 06 de January de 2009, 20:30
A minha sugestão é que voltes para a escola e aprendas a escrever. Se fores preguiçoso para isso podes sempre usa um corrector ortográfico.


senhor professor nao vamos agora entrar por ai ...
eu sei muito bem que dou ums erros mas se viste a minha phrase por baixo da imagem tinhas-te apercebido que habito no estrangeiro logo aqui nao escola portuguesa  (nao é desculpa para tudo ...) mas tudo bem se achas que és muito espertinho ta bem..
ja agora tambem fizeste um erro ... intressa a alguem se escreves-te mal uma palavra ? NAO

filipescb

eu nao entendo,certas coisas que se passam neste forum,ha aqui foristas que pareçem a pide ou algo parecido,quem nao gosta da ideia que diga que nao goste ou que dê outra,eu por exemplo nao gosto mas nao venho para aqui mandar vir por darem erros e tal.respeitem mais as outras opinioes >:(  e se alguem por ventura da errros ortograficos como eu os dou,tambem acho que nao se deve prender ninguem por isso

(S)oon(C)hampion(B)raga

[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Quote from: Bracarense on 06 de January de 2009, 20:30
A minha sugestão é que voltes para a escola e aprendas a escrever. Se fores preguiçoso para isso podes sempre usa um corrector ortográfico.


Sublinho a mesma ideia e sugiro que o título seja escrito em português, dando algum bom trato à nossa língua materna ... que tão mal tratada é e de modo tão frequente que até dói. Este tipo de escrita não beneficia nada este fórum.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

#7
O ideal são músicas do Braga como: o Hino, o Mágico Braga Allez, o Eterno amor da minha vida, etc

Sei que estão inseridas  no Cd gravado este ano pela claque Red Boys que comemoraram este ano 15 anos de existência.

Alguém pode diponibilizar para downloud?

Saudações Braguistas
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Pat_Navarra

Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de January de 2009, 00:15
O ideal são músicas do Braga como: o Hino, o Mágico Braga Allez, o Eterno amor da minha vida, etc

Sei que estãoinseridas  no Cd gravado este ano pela claque Red Boys que comemoraram este ano 15 anos de existência.

Alguém pode diponibilizar para downloud?

Saudações Braguistas
Sim, isso era bom, tambem gostava de ter as musicas disponiveis para download!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

zecrava

As musicas do cd dos Red Boys era uma optima ideia,aliás já acontece isso noutros clubes onde se ouvem as musicas das claques(quando estas estão gravadas em cd) antes do jogo e ao intervalo

Pedro_RBA

5 Euros na sede..

Saudações Ultras

Ana Cunha

Quote from: Pat_Navarra on 07 de January de 2009, 00:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de January de 2009, 00:15
O ideal são músicas do Braga como: o Hino, o Mágico Braga Allez, o Eterno amor da minha vida, etc

Sei que estãoinseridas  no Cd gravado este ano pela claque Red Boys que comemoraram este ano 15 anos de existência.

Alguém pode diponibilizar para downloud?

Saudações Braguistas
Sim, isso era bom, tambem gostava de ter as musicas disponiveis para download!

E que tal comprar o CD? Não é por nada, mas de certeza que a gravação teve os seus custos e trabalho, não custa nada comprar e ajudar a claque.

Legião

#12
Quote from: Ana Cunha on 07 de January de 2009, 13:02
Quote from: Pat_Navarra on 07 de January de 2009, 00:21
Quote from: AMO-TE BRAGA on 07 de January de 2009, 00:15
O ideal são músicas do Braga como: o Hino, o Mágico Braga Allez, o Eterno amor da minha vida, etc

Sei que estãoinseridas  no Cd gravado este ano pela claque Red Boys que comemoraram este ano 15 anos de existência.

Alguém pode diponibilizar para downloud?

Saudações Braguistas
Sim, isso era bom, tambem gostava de ter as musicas disponiveis para download!

E que tal comprar o CD? Não é por nada, mas de certeza que a gravação teve os seus custos e trabalho, não custa nada comprar e ajudar a claque.

Completamente d acordo, 5 euros não é caro e ajudamos a claque e por consequência o Braga.

Só acho que ir á sede nem sempre é fácil não sei horário de funcionamento nem localização e sei que a maioria dos adeptos não sabe ou simplesmente não quer deslocar-se lá.

Não há hipótese de pôr o CD a vender na loja do Braga ou no quiosque do Braga no Bragaparque? Era bem mais fácil e de certeza que vendiam muito mais..
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva


karon

#14
 8)

Por mim, punha sempre no final a parte final da música "Spirit" dos Bauhaus:
We Love,
We Love,
We Love Our Audience...

http://www.youtube.com/watch?v=HPO11YX7Cdk
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

jaimec

Quote from: Bracarense on 06 de January de 2009, 20:30
A minha sugestão é que voltes para a escola e aprendas a escrever. Se fores preguiçoso para isso podes sempre usa um corrector ortográfico.


Não és nada meigo !A minha sugestão é que voltes para a escola e aprendas boas maneiras e civismo .Se fores bom demais para isso podes sempre usar o bom-senso .

magico21

 Nunex, Ja vi topicos muito piores, a tua forma de escrever foi bem perceptivel....quanto ao que alguns te criticam não ligues, há meia duzia de gajos que pensam que mandam nisto.

Kilo

 Mas será que não entendem que quando se corrige um erro, não se tá a tentar diminuir a pessoa ou simplesmente deitar abaixo? Acho uma crítica construtiva! Claro que há formas e formas de o fazer! Se algum dia escrever com erros, gostaria que me corrigissem, sem para isso ter que reconher a quem me chama a atenção qualquer autoridade!

Confesso que me arrepio quando vejo certos erros aqui pelo fórum, principalmente pela forma como estão alastrados a tantos foristas!

Mas se não querem aprender, siga para bingo... ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Nunex

é igual nao vale a pena de se chatiaram agora com isso eu nao levei a mal ...

1

Quote from: A.COSTA on 06 de January de 2009, 23:25
Quote from: Bracarense on 06 de January de 2009, 20:30
A minha sugestão é que voltes para a escola e aprendas a escrever. Se fores preguiçoso para isso podes sempre usa um corrector ortográfico.


Sublinho a mesma ideia e sugiro que o título seja escrito em português, dando algum bom trato à nossa língua materna ... que tão mal tratada é e de modo tão frequente que até dói. Este tipo de escrita não beneficia nada este fórum.


Já deu para entender que o Nunex não mora em Portugal e não andou na escola cá logo o português dele é o português que ouve e transcreve para o teclado. É normal que dê alguns erros.

Acho que faziam melhor em dizer onde está errado para ele aprender do que criticar assim. Ele fará o melhor que sabe e isso chega, sem o corrigirem nunca saberá o que está errado para melhorar e salvo erro pelo menos 1 de vocês é professor.


Quanto às musicas acho horrível a musica de entrada parece um comício do PS  ;D

Quando o Braga entra tem de entrar ao som do seu hino, e quando marcar um golo devia tocar a "é golo do Braga".

Ao intervalo podem pôr o que quiserem eu gostava quando iam lá cantoras Pimba, a tucha e a ruth marlene por exemplo  ;D ;D ;D ;D ;D ;D (estou a brincar claro)