News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tipos de socio..

Started by rucac, 05 de January de 2009, 23:12

Previous topic - Next topic

C.P.

Que continue a fazer golos.

O resto é treta.

BRAGA SEMPRE
SEMPRE MAS SEMPRE BRAGA E SÓ BRAGA

rikiz

Eu também não sou fã do jogo do César peixoto, nem sei o que tem de tão especial para ser um dos titulares do Braga, nem ser chamado á selecção, mas compreendo que quem trabalha diariamente com ele  saiba  mais do que eu.

Há um ditado que diz: " Quem semeia ventos colhe tempestades", e adapta-se muitissimo bem a Cesar Peixoto.
Ele  desrespeita os adeptos, manda-os calar e queria ter aplausos e palmadinhas nas costas. Para ser respeitado tem que se respeitar.

E já agora porque é que muita gente está contra os assobios? Este gesto, de assobiar, não poderá ser a forma de muita gente se fazer ouvir de forma positiva? Se estiver no estádio a assobiar o Hino do Braga estou a ser mau sócio?



ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

A.COSTA

O que me importa mesmo é que ele seja útil ao Braga, se possível marcando mais golos em momentos importantes.

Parabéns ao CÉSAR PEIXOTO pelo jogo que fez e que provavelmente lhe dará nova chance na selecção, dado que Carlos Queiroz e Agostinho Oliveira viram de uma só vez o melhor guarda-redes português da actualidade e menos batido da Europa, EDUARDO,  e uma boa exibição de PEIXOTO, coroada com 1 golo de belo efeito e que desatou 1 nó que ameaçava complicar-se.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Migu3l Cruz

Quote from: david on 06 de January de 2009, 22:23

isto quer dizer que quando for ao estádio e me apetecer demonstrar emoções, simplesmente posso pegar no cocktail molotof e atirar a quem eu não gosto e deliciar-me a ver o gajo a correr de um lado para o outro em chamas;D ;D ;D ;D ;D ;D.

Extremismos à parte, é bom demonstrar emoções, mas não como quer e lhe apetece, tem que haver moderação, senão era tudo uma anarquia :P


.
o teu QI deve ser inferior ao de uma mosca, ou então tens que perceber que assobiar ou chamar nomes a um jogador no calor de um jogo, não tem nada de extremismos, com as tuas regras mandas na tua casa.
[/quote]


1º - não te insultei, nem te desrespeitei ao ponto de me faltares ao respeito.
2º - o meu comentário foi no intuíto de brincadeira, senão consegues atingir a culpa não é minha (afinal que tem QI de mosca?)
3º - quando estás no estádio axa não estás na tua casa, tás num sítio público e aí as tuas regras não se aplicam.

passe bem
Braga Cidade e Clube sempre no coração

Kilo

 Não entendo certas coisas!

Então vou aplaudir um jogador que anda na maioria dos jogos a gozar com os adeptos??? Durante o jogo não concordo, mas ao intervalo e no fim, leva uma assobiadela, isso de certeza...

Claro que se os adeptos notarem que ele dá o máximo, não o vão assobiar, mesmo que as coisas corram menos bem!

Segunda esteve melhor, na 2ª parte, e é aquilo que toda a gente espera dele! Ninguém quer que ele seja brilhante, mas que dê o máximo em todos os jogos!

E vedetismos de ser o único a fugir para o balneário mal o árbitro apita para o final do jogo? Quantas vezes já fez ele isso? É mais do que os outros?

Acho que ninguém discute as suas capacidades futebolísticas, que são muitas, como também acho que ninguém gosta de pactuar com imbecilidades de um puto mimado...

Obviamente que já é um jogador marcado, mas não fez ele (e muito) por isso? ::)

O João Pereira quando chegou também a maioria de nós olhava para ele de canto e, no entanto, através do seu trabalho, ganhou o nosso respeito!

O César se se der ao respeito, também será respeitado...

E eu não quero que ele falhe, porque o seu sucesso será o nosso... ;)

karon

Quote from: Anabela on 06 de January de 2009, 20:55
O João Tomás aqui há uns anos, quando marcou o 2º golo do Braga contra o guimarães virou-se pá poente com o dedo na boca para os adeptos se calarem.
Não querendo comparar o "Tomasson" ao César Peixoto, o facto é que os nossos adeptos tb eram muito injustos com ele.

o JT foi o único jogador que eu, de forma continuada,alguma vez assobiei, e na realidade arrependo-me de o ter feito.
Deu-me uma chapadona de luva branca. Jurei para nunca mais.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

LeonelP

Por falar em sócios. Foi com grande orgulho que entrei pela primeira vez na Segunda passada no Estádio AXA como sócio 18798 do ENORME.
Agora já podem pôr o forum para sócios  ;D

1

Quote from: lionelpower on 07 de January de 2009, 16:47
Por falar em sócios. Foi com grande orgulho que entrei pela primeira vez na Segunda passada no Estádio AXA como sócio 18798 do ENORME.
Agora já podem pôr o forum para sócios  ;D


;D ;D ;D ;D ;D


Parabéns és uma pessoa com uma melhor imagem depois disto sem duvida  ;D


Eu sou sócio há 23 anos e sou o numero 2500 e pouco. Fico bastante triste com isto  :'( pouca gente se mantém sócio muito tempo

RODRIGO

eu já disse neste forum que este manequim só está no SCBRAGA por amor aus euros, por isso não se chateiem porque ele tem a faca e o queijo na mão porque tem contrato por mais um ano e por isso faz o que quer, se apetecer joga (quando está o selecionador na bancada) se não passeia.

david

Quote from: 1 on 07 de January de 2009, 17:53
Quote from: lionelpower on 07 de January de 2009, 16:47
Por falar em sócios. Foi com grande orgulho que entrei pela primeira vez na Segunda passada no Estádio AXA como sócio 18798 do ENORME.
Agora já podem pôr o forum para sócios  ;D


;D ;D ;D ;D ;D


Parabéns és uma pessoa com uma melhor imagem depois disto sem duvida  ;D


Eu sou sócio há 23 anos e sou o numero 2500 e pouco. Fico bastante triste com isto  :'( pouca gente se mantém sócio muito tempo
.
eu sou socio a 28 anos com o numero 1640, quando entrei para socio era o nº 20074, a 28 anos que não alho um jogo do enorme, mas comecei a ver o enorme e nem fazia ideia o que era um jogo de futebol.

Zav

Quote from: david on 07 de January de 2009, 19:13
Quote from: 1 on 07 de January de 2009, 17:53
Quote from: lionelpower on 07 de January de 2009, 16:47
Por falar em sócios. Foi com grande orgulho que entrei pela primeira vez na Segunda passada no Estádio AXA como sócio 18798 do ENORME.
Agora já podem pôr o forum para sócios  ;D


;D ;D ;D ;D ;D


Parabéns és uma pessoa com uma melhor imagem depois disto sem duvida  ;D


Eu sou sócio há 23 anos e sou o numero 2500 e pouco. Fico bastante triste com isto  :'( pouca gente se mantém sócio muito tempo
.
eu sou socio a 28 anos com o numero 1640, quando entrei para socio era o nº 20074, a 28 anos que não alho um jogo do enorme, mas comecei a ver o enorme e nem fazia ideia o que era um jogo de futebol.

Eu sou sócio há 16 anos e já sou o 4138.

Legião

Quote from: lionelpower on 07 de January de 2009, 16:47
Por falar em sócios. Foi com grande orgulho que entrei pela primeira vez na Segunda passada no Estádio AXA como sócio 18798 do ENORME.
Agora já podem pôr o forum para sócios  ;D

Boa Leonelpower. Esse é o caminho, grande exemplo!

Tenho orgulho no meu cartão de sócio
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

João Pedro

Quote from: J. Vaz on 07 de January de 2009, 20:59
Eu sou sócio há 16 anos e já sou o 4138.

Eu que não sabia há quantos anos era sócio, já fiquei com uma luz. Sou o 3552. Mas é um pouco triste com 23 anos ser um número tão baixo :(

Quanto ao tópico, merece-me mais respeito os sócios que os jogadores. Os jogadores podem ter maus dias e isso reflectir-se em campo (daí o pessoal muitas vezes assobiar... injustamente ou não também não concordo, mas em situações extremas também mando uma "car*lhada" à equipa). Do mesmo modo, um sócio também pode ter maus dias e isso reflectir-se em atitudes menos próprias para com a equipa ou dado jogador.

Jamais entrarei em picardia ou "stressarei" com um sócio do meu clube. E isso acontece tanto aqui que mete dó. Remamos para o mesmo lado, mas temos que entender a diferença entre as personalidades das pessoas. O clube precisa da união dos sócios e não de problemas.

Bracaro Augusto

Cada qual, como em tudo na vida, tem uma maneira de reagir diferente. Não somos todos iguais. Contudo, os profissionais de futebol, tem de estar preparados para tudo. Para o bom e para o mal. Tem que saber viver com isso. Eles não estão lá, por amor a camisola, são pagos para jogar. Amor a camisola, temos Nós ! ;)
BRAGA SEMPRE !!!

joaobl03

O Peixoto devia era ter vergonha na cara , mas quem é que ele pensa que é para fazer o gesto que fez depois de marcar o golo ?

100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

david

somos socios fantasticos com pontos de vistas diferentes sobre a nossa equipa o que é normal e saúdavel, em que assobiar e mandar umas bocas é perfeitamente normal