News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Tipos de socio..

Started by rucac, 05 de January de 2009, 23:12

Previous topic - Next topic

rucac

Sinceramnte já não há "PACHORRA" para certos socios que ainda o jogo esta no inicio e já começam a criticar a equipa sendo o alvo preferencial o Cesar Peixoto--O "homem não tem margem de erro",e mesmo depois de ter feito um grande golo continuou a ser o "bombo da festa"...Mesmo depois do 2-0 em que tinhamos simplesmente de controlar o jogo,havia certos socios que estavam insatisfeitos.....
PORRA,eu tambem critico,mas assobiar a equipa e jogadores só quando notar que não existe ATITUDE e RAÇA..penso que não temos razão de queixa...


Pat_Navarra

Ninguem é obrigado a gostar de ninguem!
Tamos num pais livre, podemos pensar e expressar o que queremos!!!
No devido momento claro!!!
100% BRAGA SEMPRE!!!!!

Machado_87

Quote from: rucac on 05 de January de 2009, 23:12
Sinceramnte já não há "PACHORRA" para certos socios que ainda o jogo esta no inicio e já começam a criticar a equipa sendo o alvo preferencial o Cesar Peixoto--O "homem não tem margem de erro",e mesmo depois de ter feito um grande golo continuou a ser o "bombo da festa"...Mesmo depois do 2-0 em que tinhamos simplesmente de controlar o jogo,havia certos socios que estavam insatisfeitos.....
PORRA,eu tambem critico,mas assobiar a equipa e jogadores só quando notar que não existe ATITUDE e RAÇA..penso que não temos razão de queixa...

Concordo...

Aquilo que mais se criticava no César, era a aparente falta de atitude e entrega ao jogo que que ele demonstrava.

Mas no jogo de hoje não há razão de queixa, correu muito defensivamente, andou pelo chão e pelo ar a tentar ajudar a equipa. É que pelos passes errados, não é pior que ninguém... Devemos apoiar a mudança de atitude dentro do campo dele e esperar que este golo o galvanize ainda mais  ;)

Força Gverreiros do Minho 
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

A.COSTA

#3
Bem ... neste jogo o PEIXOTO fez um desempenho competente e ninguém pode estar insatisfeito.

Há outros jogos em que ele irrita um santo. Se ele tiver entrega e humildade é jogador acima da média. Se ...

Quanto a alguns sócios ... de facto têm um comportamento incompreensível ás vezes. O pior é que os mais exigentes não o são consigo próprios no que à competência diz respeito. É a vida ...No incíco do jgo ainda disse a um tipo "calma que isto ainda está a começar..."

É preciso ser exigente ... mas sem prejudicar. Ao 1º erro não podemos crucificar os nossos jogadores, que eles a seguir tentarão fazer melhor certamente.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Little_Devil

Quote from: Machado_87 on 06 de January de 2009, 00:07
Quote from: rucac on 05 de January de 2009, 23:12
Sinceramnte já não há "PACHORRA" para certos socios que ainda o jogo esta no inicio e já começam a criticar a equipa sendo o alvo preferencial o Cesar Peixoto--O "homem não tem margem de erro",e mesmo depois de ter feito um grande golo continuou a ser o "bombo da festa"...Mesmo depois do 2-0 em que tinhamos simplesmente de controlar o jogo,havia certos socios que estavam insatisfeitos.....
PORRA,eu tambem critico,mas assobiar a equipa e jogadores só quando notar que não existe ATITUDE e RAÇA..penso que não temos razão de queixa...

Concordo...

Aquilo que mais se criticava no César, era a aparente falta de atitude e entrega ao jogo que que ele demonstrava.

Mas no jogo de hoje não há razão de queixa, correu muito defensivamente, andou pelo chão e pelo ar a tentar ajudar a equipa. É que pelos passes errados, não é pior que ninguém... Devemos apoiar a mudança de atitude dentro do campo dele e esperar que este golo o galvanize ainda mais  ;)

Força Gverreiros do Minho 


Perto de mim tenho uns 4 ou 5 cinco assim!!!!

JORGEXINA

#5
Em relação ao C.P, muitos tem é dor de coto....

Em relação aos socios, ao meu lado tb tem 2/3 socios estam sempre a criticar (apoiar tb, verdade seja dita, tb são os 1º a puxar pela equipa), se a equipa não remata é pk faz muitos rodriguinhos, se remata é pk os remates são fracos, se  ao sair a jogar demora muito é pk somos lentos, se saimos rapido e perdemos a bola é pk devíamos passar ao lado... Já não há pachorra!!
Se o S.C.Braga servir de terapêutica para descarregar frustrações, deviam cobrar mais pelo tratamento...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Zav

Há sócios para tudo...        :-X :-X :-X

david

vir para aqui abrir topicos para criticar os socios que assobiam ou criticam os jogadores é não perceber nada do que são as emoções dos seres humanos, todos nós reagimos de maneiras muitos diferentes as mais variadas situções e eu não tenho duvidas quem estava ontem a ver o enorme é porque gosta muito do nosso clube se não gosta dos jogadores paciência

1

Os jornalistas é que notam sempre bem isso pois o fã numero 1 do César está à esquerda deles todos os jogos. O homem tá sempre a gritar para o Jesus o substituir neste momento parece-me que já é mais pro gozo que sentido porque a bancada já toda se ri com o homem  ;D


Mas a verdade é que muita gente não dá margem de erro ao Peixoto e não entendo isso. Claro que com atitudes como a dele no fim de marcar o golo não ajuda nada. Há jogos em que é molengão mas não se justifica que mesmo que esteja a fazer um óptimo jogo como ontem quando falha um passe comecem logo a assobiar e a vaiar. Se for outro qualquer isso não acontece.

PS: Só por exemplo ontem o vandinho recupera uma bola no meio campo e depois tem um remate ridiculo com a bola quase a ir pra Igreja de Dume como foi o vandinho que este ano voltou a cair no goto dos adeptos o pessoal até se riu se fosse o Peixoto levantava-se tudo a insultar e assobiar de certeza

Legião

Sempre a bater na mesma tecla... apoiem o Braga como um todo, o Braga não é um ou dois jogadores é uma equipa.
Unidos venceremos!
Força Braga
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Nunex

Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de January de 2009, 15:32
Sempre a bater na mesma tecla... apoiem o Braga como um todo, o Braga não é um ou dois jogadores é uma equipa.
Unidos venceremos!
Força Braga

sublinho mas acho que o gesto dele foi desnacessario ...

Satmar

O Braga é um todo e não um só jogador. O César tem muito de classe e outro tanto de mau feitio. Mas sejamos sinceros e vejam o que é o César agora e o que ele era na época passada. Força César.

Dracul

Também concordo que já é um exagero com o homem. Ele últimamente até se tem esforçado e ontem fez um bom jogo, além do golo importante que marcou.
Houve jogos em que irritava um santo, mas tem melhorado e não merece tantos assobios só porque falha um passe.

Bruno3429

Quote from: Little_Devil on 06 de January de 2009, 00:22
Quote from: Machado_87 on 06 de January de 2009, 00:07
Quote from: rucac on 05 de January de 2009, 23:12
Sinceramnte já não há "PACHORRA" para certos socios que ainda o jogo esta no inicio e já começam a criticar a equipa sendo o alvo preferencial o Cesar Peixoto--O "homem não tem margem de erro",e mesmo depois de ter feito um grande golo continuou a ser o "bombo da festa"...Mesmo depois do 2-0 em que tinhamos simplesmente de controlar o jogo,havia certos socios que estavam insatisfeitos.....
PORRA,eu tambem critico,mas assobiar a equipa e jogadores só quando notar que não existe ATITUDE e RAÇA..penso que não temos razão de queixa...

Concordo...

Aquilo que mais se criticava no César, era a aparente falta de atitude e entrega ao jogo que que ele demonstrava.

Mas no jogo de hoje não há razão de queixa, correu muito defensivamente, andou pelo chão e pelo ar a tentar ajudar a equipa. É que pelos passes errados, não é pior que ninguém... Devemos apoiar a mudança de atitude dentro do campo dele e esperar que este golo o galvanize ainda mais  ;)

Força Gverreiros do Minho 


Perto de mim tenho uns 4 ou 5 cinco assim!!!!


Eu tb!
Qd o César marcou o golo, apetecia-me virar para trás e mandá-los engolir td o que de mal dinham dito dele até ali.
Se o César gogasse bem durante 90min e em todos os jogos, não tava no Braga...
É um jogador especial, mas todos os jogadores têm bons e maus momentos, e só com APOIO é que eles conseguem motivar-se e melhorar.

Força Mágico Braga

Catarina

Quote from: Nunex on 06 de January de 2009, 16:36
Quote from: AMO-TE BRAGA on 06 de January de 2009, 15:32
Sempre a bater na mesma tecla... apoiem o Braga como um todo, o Braga não é um ou dois jogadores é uma equipa.
Unidos venceremos!
Força Braga

sublinho mas acho que o gesto dele foi desnacessario ...
Temos que ver sempre o lado positivo... repara, o CP não deve ser um jogador que goste de ouvir assobios, logo, aquela reacção dele após o golo achei bastante normal, só se sente ofendido quem o assobia porque não quer reconhecer o valor que ele tem, aquele gesto não o interpreto como uma afronta aos adeptos, mas, do tipo "Estão a ver como eu sei jogar à bola, agora, há razões para assobiar?"... os adeptos nem sempre têm razão...
Quanto aos sócios que se armam em espertos a mandar bitaites à equipa maravilha, não podemos ligar, nós vamos ao estádio para ver o Braga e não para ouvir ignorantes, há de tudo na vida, e levar com gente estúpida é um sacrifício que tem de ser feito e que na nossa próxima vida vai ser recompensado... ;D

Bracarense

Quote from: jorgexina on 06 de January de 2009, 08:40
Em relação ao C.P, muitos tem é dor de coto....

Em relação aos socios, ao meu lado tb tem 2/3 socios estam sempre a criticar (apoiar tb, verdade seja dita, tb são os 1º a puxar pela equipa), se a equipa não remata é pk faz muitos rodriguinhos, se remata é pk os remates são fracos, se  ao sair a jogar demora muito é pk somos lentos, se saimos rapido e perdemos a bola é pk devíamos passar ao lado... Já não há pachorra!!
Se o S.C.Braga servir de terapêutica para descarregar frustrações, deviam cobrar mais pelo tratamento...

Ponto prévio: não gosto do CP como jogador. Ontem esteve muito bem (parabéns) mas isso não compensa pelas asneiras todas que tem feito.
Dor de coto, pessoalmente, só se for do que lhe pagam mesmo sendo poco competente.

Se a equipa faz rodriguinhos e não remata, não marca, logo é criticável.
Se remata fraco, não marca, logo é criticável.
Se demoram muito e são lentos, mais tempo dão ao adversário para se organizar... não será o ideal.
Se perdem a bola é, obviamente criticável.

Por isto apenas posso dizer que esses seus vizinhos são pessoas exigentes, como todos deviamos ser para podermos evoluir.
Mas como tudo na vida... há uns que gostam e outros que não.


david

ir ver um jogo de futebol será a mesma coisa que ir a igreja? quem vai a um estadio ver a sua equipa jogar tem a liberdade para dizer o que lhe vai na alma, se quiser assobiar um jogador, se quiser chamar nomes, cada adepto vive as emoções do jogo á sua maneira e ninguém tem o direito de lhe dizer seja o que for, quem não está bem que vá a missa, um estádio de futebol são para os adeptos demonstrar as emoções como quiserem.

Migu3l Cruz

Quote from: david on 06 de January de 2009, 20:06
ir ver um jogo de futebol será a mesma coisa que ir a igreja? quem vai a um estadio ver a sua equipa jogar tem a liberdade para dizer o que lhe vai na alma, se quiser assobiar um jogador, se quiser chamar nomes, cada adepto vive as emoções do jogo á sua maneira e ninguém tem o direito de lhe dizer seja o que for, quem não está bem que vá a missa, um estádio de futebol são para os adeptos demonstrar as emoções como quiserem.

lol

isto quer dizer que quando for ao estádio e me apetecer demonstrar emoções, simplesmente posso pegar no cocktail molotof e atirar a quem eu não gosto e deliciar-me a ver o gajo a correr de um lado para o outro em chamas;D ;D ;D ;D ;D ;D.

Extremismos à parte, é bom demonstrar emoções, mas não como quer e lhe apetece, tem que haver moderação, senão era tudo uma anarquia :P

Braga Cidade e Clube sempre no coração

Anabela

O João Tomás aqui há uns anos, quando marcou o 2º golo do Braga contra o guimarães virou-se pá poente com o dedo na boca para os adeptos se calarem.
Não querendo comparar o "Tomasson" ao César Peixoto, o facto é que os nossos adeptos tb eram muito injustos com ele.

david


isto quer dizer que quando for ao estádio e me apetecer demonstrar emoções, simplesmente posso pegar no cocktail molotof e atirar a quem eu não gosto e deliciar-me a ver o gajo a correr de um lado para o outro em chamas;D ;D ;D ;D ;D ;D.

Extremismos à parte, é bom demonstrar emoções, mas não como quer e lhe apetece, tem que haver moderação, senão era tudo uma anarquia :P


[/quote].
o teu QI deve ser inferior ao de uma mosca, ou então tens que perceber que assobiar ou chamar nomes a um jogador no calor de um jogo, não tem nada de extremismos, com as tuas regras mandas na tua casa.