News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apoio incondicional a todos os jogadores do BRAGA

Started by aurelio II, 28 de December de 2008, 11:23

Previous topic - Next topic

aurelio II

Alguns jornaleiros gostam de meter veneno.

Talvez não gostem do nosso Braga. Não sei...

Hoje, num artigo do Jogo, falam no "mal amado" Renteria. Há uns dias falavam dos assobios ao Peixoto.
Focar o negativo é incentivar à destabilização o que será bem-vindo para os nossos adversários.
Pactuar com estas coisas é pactuar com quem não quer bem ao Braga, assim, venho dar o meu apoio a todos os jogadores do Braga, em especial ao Renteria e ao César Peixoto.

Força Braga!
Braga até ao fim!

Bruno3429

Quote from: aurelio II on 28 de December de 2008, 11:23
Alguns jornaleiros gostam de meter veneno.

Talvez não gostem do nosso Braga. Não sei...

Hoje, num artigo do Jogo, falam no "mal amado" Renteria. Há uns dias falavam dos assobios ao Peixoto.
Focar o negativo é incentivar à destabilização o que será bem-vindo para os nossos adversários.
Pactuar com estas coisas é pactuar com quem não quer bem ao Braga, assim, venho dar o meu apoio a todos os jogadores do Braga, em especial ao Renteria e ao César Peixoto.

Força Braga!


Já somos dois!!!

1

Acho que é preciso apoiar mais especialmente o Cesar Peixoto. Sempre a assobiar não resolve nada e ele nem tem andado a jogar tão mal quanto isso. Hoje em dia qualquer coisa que faça é sempre má...  :-[ e é assobiado pelos adeptos do Braga... assim não me parece que ele vá render.

Catarina

Pois, também já tinha reparado nisso... o jornalista do Jogo meteu-me um pó ao falar do Braga, disse que o Renteria era mal amado e que marcar o golo ao Rio Ave atenuou a fraca época que temos vindo a fazer, o jornalista esqueceu-se foi de dizer que se o Renteria não falhasse tantos golos a época não seria tão negativa como ele a classifica.
Mas nós, adeptos do Braga, já estamos tão habituados a isto que nem ligamos, pelo menos eu, e dou o total apoio aos nossos jogadores e se estamos com eles nos bons momentos temos que os apoiar sempre, até nos maus (não é que algum eseteja num mau momento) e todos sabemos a importância do Renteria na nossa equipa...

Um dia, eu irei criar um jornal desportivo e darei 10 ou mais páginas a falar (bem) do braga... e vou ignorar os outros que se acham muito importantes! ;D

Força Braga!

david

não podia estar mais de acordo, independentemente de gostarmos mais de uns ou de outros jogadores o que é normal, enquanto eles vestirem a camisola do enorme devemos apoia-los sempre.

lince

Eles Andam aí............Cheios de Medo.

Como já disse no tópico do César Peixoto andam aí uns jornalistas interessados em destabilizar o nosso clube e vocês vão na onda.

O nosso clube meteu menos 28 mil adeptos que em igual período da época passada, isto sim é grave devia-se abrir um tópico sobre este assunto o resto é "palha para o burro", não deem muita importancia  a esse tipo de noticias destablizadoras.

Seja quem for ou qual for o jogador do Braga tem o meu apoio.

Força Campeões!!! ALLEZ.....ALLEZ

Zezinho 3005

O Braga ja começa a incomodar novamente!!

Os nossos atletas nao tem razoes para nao se sentiram apoiados,e assim vao continuar a ser!

Alex

Estes jornalistas metem-me um nojo!! É por estas e por outras que eu ja nao compro mais jornais, só quando o Braga fizer grande parte da capa!!

Quanto ao C.P acho que ele anda a jogar muito mal! Falha muitos passes, quando se ele acertasse um 1/3 dos passes que custuma falhar o Braga jogava bem melhor!
Quanto ao Renteria, eu até gosto dele, mas ja me metia nervos velo a jogar, falhava constantemente, nao e com este golo que vou dizer k e um grande jogador, ainda nao é, precisa de marcar na segunda volta pelo menos uns 7 golos e ai sim sera um jogador com futuro. Ele ate joga bem, mas chega a parte de finalizar e parece que perde as forças todas!!

Força Cesar e Renteria!!!
Magico Braga allezzz.

Machado_87

São estes os adeptos do Braga, aqueles que apoiam incondicionalmente os jogadores do ENORME...

Mesmo que não se goste dos jogadores, eles continuam a ser do nosso clube e enquanto forem merecem o nosso apoio.

Em relação ao César e ao Renteria, já disse e reafirmo, gosto muito dos dois e acho que o César com a garra do Renteria era o nosso melhor jogador  ;)

Eu também não gosto do Stélvio e já o critiquei bastante, mas em campo não o assobio, isso apenas destabiliza o jogador...

Força Gverreiros do Minho  :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

HugoSáPinto

#9
Apoiar, sim! Incondicionalmente, não!
Os jogadores do Braga, por muito bem que queiramos ao clube, têm de ter a noção que devem dar sempre o máximo pelo clube. Quando isso não sucede, é natural que não sintam o apoio desejado.
Ou seja, uma coisa defendo incondicionalmente: apoiá-los quando falham, mas sempre que derem o máximo para inverter esse factor negativo; espicaçá-los quando falham e nem se preocupam em melhorar...

LeonelP

Caros amigos. Ha algo que acho que muita gente ainda nao compreendeu. Para mim é diferente o jogo e fora do jogo. No jogo só mesmo sendo burros é que iriamos assobiar os jogadores da nossa própria equipa. Depois disso, mais a frio acho que devemos criticar ou negativamente ou positivamente certos aspectos relacionados, mas nunca destrutivamente.
Em suma apoio incondicional a todos os jogadores do Braga, dentro do campo. Fora só se o merecerem. pelo que fizeram ou não dentro e fora das quatro linhas.

Bracarense

Quote from: lionelpower on 28 de December de 2008, 15:33
Em suma apoio incondicional a todos os jogadores do Braga, dentro do campo. Fora só se o merecerem. pelo que fizeram ou não dentro e fora das quatro linhas.

Tens toda a razão.
Durante o jogo, por muito mal que joguem , por muitas asneiras que façam ,eles foram os escolhidos para representar o nosso clube e por isso temos que tentar que nos levem à vitória.
Agora, depois do jogo, os que demonstram qualidade devem ser valorizados mas aqueles que teimam em errar, que são incapazes de melhora e que não assumem os seus erros ou que desrespeitam os seus adeptos fora ou dentro do campo devem ser criticados, chamados à atenção e se necessário excluídos do clube.

perrinchon 66

força Renteria rua Cesar Peixoto...
vcs desculpem mas eu já estou cheio do CP e do seu dedo em riste,que o meta no c....

Legião

Quote from: Alex on 28 de December de 2008, 13:19
Estes jornalistas metem-me um nojo!! É por estas e por outras que eu ja nao compro mais jornais, só quando o Braga fizer grande parte da capa!!

Quanto ao C.P acho que ele anda a jogar muito mal! Falha muitos passes, quando se ele acertasse um 1/3 dos passes que custuma falhar o Braga jogava bem melhor!
Quanto ao Renteria, eu até gosto dele, mas ja me metia nervos velo a jogar, falhava constantemente, nao e com este golo que vou dizer k e um grande jogador, ainda nao é, precisa de marcar na segunda volta pelo menos uns 7 golos e ai sim sera um jogador com futuro. Ele ate joga bem, mas chega a parte de finalizar e parece que perde as forças todas!!

Força Cesar e Renteria!!!

Começamos a incomodar muita gente. O que estes jornalistas querem é nos virar uns contra os outros e em alguns casos estão a conseguir.

Temos de ser cada vez mais unidos e lutar contra estes destabilizadores.

Força Gverreiros unidos seremos fortes. Muito fortes!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

4338

E desde quando damos nós ouvidos ao que vem desse lixo jornalístico?

Força Rente, Força César e acima de tudo Força SCB, vamos lá fazer uma grande época!!