News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

sporting de braga- melhor defesa da europa

Started by Bragaparasempre, 26 de December de 2008, 19:09

Previous topic - Next topic

Bragaparasempre

alguem sabe de alguma coisa disto um amigo meu disse-me que viu na bola que o braga tem a melhor defesa da europa e verdade se for nao me suprenderia nada somos os melhores

Aquiles

Parece que é uma estatistica apresentada pelo jornal a bola, ouvi há pouco na Antena Minho. Fizeram um "ranking" com as 12 defesas menos batidas nos respectivos campeonatos e o Braga, ficou em primeiro...

No entanto devo referir que isto vale o que vale, porque os campeonatos apresentados, são diferentes no que respeita á competitividade e as equipas não tem todas os mesmo numero de jogos.

Para mim não me importava de ter sofrido mais 3 ou quatro golos desde que tivessemos mais seis pontos e a liderança da liga Portuguesa... ;D

Vamos mas é ganhar ao Belenenses e o resto são cantigas...

Abraço para todos os Braguistas

Manuel José

A.COSTA

#2
É fácil. Os números não enganam e o Braga é a equipa da Europa com menos golos sofridos.


O jornal "abola" de hoje tem tudo.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Fiquei espantado com o tempo de antena dado ao Braga na "bola branca" das 12.45 horas. Foi a divulgação do estudo ... foi a entrevista ao EDUARDO ... foi a entrevista ao CARLOS FREITAS. Enfim ... vindo da Renascença que nem os jogos internacionais do Braga transmitem é de admirar:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

david

exactamente o Braga tem a melhor defesa dos campeonatos na europa, porque é aquela que sofreu menos golos, é evidente que isto a nivel europeu não tem grande valor, porque o nosso campeonato não tem o nivel do espanhol, italiano, ingles ou alemão, mas para mim não tenho duvidas temos a melhor defesa do campeonato portugues

easy_scb

Defender bem para os do Braga nao é novidade, todos nos lembramos do tempo do Jesualdo onde também eramos sempre das melhores defesas senao mesmo a melhor...novidade sim é mesmo a maneira como defendemos, é raro vermos a nossa equipa demasiado atras ou sendo sufocada pelo adversario, é raro as equipas adversarias mandarem num jogo contra nos...a conclusao é que defendemos bem, mesmo tendo a bola em nosso poder...isto aliado ao facto de que jogamos invariavelmente em todo o campo nao juntando demasiado as linhas é algo realmente digno de registo...parabéns aos jogadores e é claro ao mestre JJ.. ;D

Zeus

Acho que o que mais se tem de realçar é o facto de sermos a melhor defesa da europa jogando apenas com 4 defesas, porque de resto é só jogadores de caracteristicas ofensivas, porque toda a gente sabe que o Vandinho não é trinco nem nada que se pareça........ ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

joaobl03

Estes resultados não podem ser atribuídos exclusivamente aos nossos defesas , toda a equipa contribui para que o SC Braga seja a defesa menos batida da europa .  Para muitos , a nossa equipa ser a menos batida da europa é uma surpresa , porque o 11 inicial do enorme , é normalmente composto por jogadores com mais prospecção ofensiva do que defensiva  . Jogamos com alas que nas épocas anteriores alinhavam com extremos ( Alan e Matheus ) , o nosso trinco tem sido Vandinho , que era por norma um jogador que jogava como médio mais construtivo , mas tem se dado muito bem na posição mais defensiva do meio campo , bem nas transições ofensivas mas também dando muita segurança ao meio-campo . Para além de todos essas mais valias , temos também o privilégio de contar com o melhor guarda-redes português de seu nome EDUARDO    .




100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

(S)oon(C)hampion(B)raga

#7
Quote from: joao perod on 26 de December de 2008, 19:09
alguem sabe de alguma coisa disto um amigo meu disse-me que viu na bola que o braga tem a melhor defesa da europa e verdade se for nao me suprenderia nada somos os melhores

ah e tal porque não sei qê e coisa, isto de andar a abrir topicos sem andar a consultar os outros e tal, mais não sei o qê e blá blá blá





















































sim, eu sei, esta mensagem que escrevi lá em cima não tem sentido nenhum, mas é para fazer sentir às pessoas que escrevem este tipo de coisas sem sentido nenhum quando eu abro tópicos ou respondo em topicos só porque querem parecer "COOL" perante outros atrasados mentais como eles/elas

aqui fica o tópico para onde já se está a falar disso: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9860.msg156939#msg156939  ;)

saudações braguistas
SC BRAGA SEMPRE
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Pezinhuh

Quote from: Aquiles on 26 de December de 2008, 19:24
Parece que é uma estatistica apresentada pelo jornal a bola, ouvi há pouco na Antena Minho. Fizeram um "ranking" com as 12 defesas menos batidas nos respectivos campeonatos e o Braga, ficou em primeiro...

No entanto devo referir que isto vale o que vale, porque os campeonatos apresentados, são diferentes no que respeita á competitividade e as equipas não tem todas os mesmo numero de jogos.

Para mim não me importava de ter sofrido mais 3 ou quatro golos desde que tivessemos mais seis pontos e a liderança da liga Portuguesa... ;D
Vamos mas é ganhar ao Belenenses e o resto são cantigas...

Abraço para todos os Braguistas

Manuel José

Mais nada

jaimec

Quote from: Adepto on 26 de December de 2008, 21:58
Quote from: joao perod on 26 de December de 2008, 19:09
alguem sabe de alguma coisa disto um amigo meu disse-me que viu na bola que o braga tem a melhor defesa da europa e verdade se for nao me suprenderia nada somos os melhores

ah e tal porque não sei qê e coisa, isto de andar a abrir topicos sem andar a consultar os outros e tal, mais não sei o qê e blá blá blá


sim, eu sei, esta mensagem que escrevi lá em cima não tem sentido nenhum, mas é para fazer sentir às pessoas que escrevem este tipo de coisas sem sentido nenhum quando eu abro tópicos ou respondo em topicos só porque querem parecer "COOL" perante outros atrasados mentais como eles/elas

aqui fica o tópico para onde já se está a falar disso: http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9860.msg156939#msg156939  ;)

saudações braguistas
SC BRAGA SEMPRE

Acho que devia tomar um valium ... e um prozac .