News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O "caso" Paulo Santos

Started by ric, 23 de December de 2008, 10:28

Previous topic - Next topic

ric

1- Sou um admirador do paulo Santos como atleta (nada posso dizer como homem pois desconheço o seu caracter)
2- Concordo com o que diz PS ao dizer que muito deu ao Braga e que ele contribuiu para o bom nome do clube
3- Já não me parece correcto, todavia, que nesta troca de galhardetes, o atleta não se tenha referido ao Braga como um clube que "lhe deu a mão e o guindou á selecção". O agradecimento ficar-çhe-ia muito bem....
4- Sou de opinião que ficar afastado do seu trabalho e dos colegas não é o melhor que pode acontecer a um trabalhador
5- Mas estes "trabalhadores" não são um "qualquer trabalhador"... PS foi alvo de uma situação vivida por inúmeros profissionais e que é inerente ao desporto -rei. Com uma vantagem: segundo sei nunca o clube faltou com o salário ao final do m~es nem deixou de lhe prestar apoio técnico e médico.
6- Sobre a justa causa não me pronuncio. Desconheço as leis. Mas acho "ESTRANHO" que esta situação tão efusivamente defendida pelo Sindicato esteja a merecer destaque quando na mesma situação de PS existem - infelizm
ente porque não há mercado para todos - dezenas de atletas nas mesmissimas situações e quiça, bastante piores.

penso portanto que esta é uma situação normal e que deve ser tratada nos meios próprios.
No entanto, acho que está a ser criado um ambiente em que o SCB é o "mau da fita" e que esta situação "é um escandalo".

Ao paulo santos , eleito Melhor do ANo há 2 anos atrás pelo Superbraga, recomendo calma e serenidade e também que aproveite as oportunidades enquanto pode.

david

eu não concordo com o que ele disse, se alguém deu alguma coisa a alguém, esse alguém foi o Braga que foi buscar um guarda redes que estava no caixote do lixo no porto( ai ele não foi para tribunal reclamar da sua situação porquê?) o Braga acreditou que ele podia ser um jogador importante para equipa e contratou-o, nessa altura PS não jogava a mais de dois anos, estava no esquecimento o Braga ao contrata-lo voltou a dar-lhe fama e proveito e que chegou por via da excelente carreira do Braga no campeonato a selecção, também que eu saiba enquanto esteve em Braga foi um profissional muito bem pago, agora eu pergunto o que deu ele ao Braga? um profissional têm a obrigação de dar sempre o melhor em prol de quem lhe paga, eu como todos nós tambem damos o melhor na empresas e o que ela tem que fazer para reconhecer o nosso trabalho é chegar ao fim do mês e pagar.       

Pezinhuh

Primeiro em vez de se atirar olha para as bolas a entrar dentro da baliza

Segundo de titular passou para o banco

Terceiro a sua forma fisica notava-se que nao estava grande coisa

Quarto rejeitou dois clubes (Academica e Setubal)

que mais é q ele quer?


spinto

#3
só não percebo é uma coisa:

Se o braga lhe estava a dar condições de trabalho com estádio, treinador e equipamentos porque é que está a ser marginalizado? Tem contrato de titular?

Se o braga lhe estava a pagar porque é que rescindiu para pedir o pagamento integral do contrato? não percebo.

Então agora quando um treinador não convoca ou não quer um jogador no grupo de trabalho há razões para rescindir? e quando um jogador está sempre lesionado, ou em baixo de forma, ou quando deixa frangos?

Há jogadores com 2 e 3 meses de salários em atraso e não tem legitimidade para rescindir, há cada lei que só visto.

Mercenário, dr  og  a     do e anormal é o que ele é.
Ele que vá baixar as calças pró parque eduardo VII como fez pela seleção portuguesas nos juniores.

Quem ri por ultimo ri melhor e o PS ainda vai engolir muito em seco.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

joaobl03

Uma palavra : vergonhoso ! O Paulo Santos teve coragem de entrar com uma ação em tribunal depois de tudo o que o nosso clube fez por ele ? O Evangelista que se preocupe com os jogadores que tem salários em atraso , e não com aqueles que sempre os tiveram em dia mas por mero capricho processam os clubes que tanto lhes deram .





100%  SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

spinto

Os jogadores em portugal usam e abusam dos clubes, vejamos:
O Leo no benfica tinha o pai doente e renovou e agora ninguém o vê por cá.
O veloso e o moutinho querem renovar, querem dinheiro e querem sair.
O mccarty no porto era sempre um merdas.
O adriano no porto não quer ser emprestado e nem no plantel fica há anos.
O Bruno Moraes tb não ficava não saía nem jogava.

Para renovar e estender a mão para receber estão prontos mas para o contrario não querem saber.

Se quando dão um chuto melhor ou até marcam um golito, exigem logo renovar ou ver os contratos melhorados e quando andam aqui só a fazer numero sem trabalhar e ajudar o clube não se passa nada.

Sou a favor de contratos anuais, doa a quem doer e assim não se andava a pagar a chu**los para coç**ar os toma**tes.
Sei que é impossivel mas digo-vos que não faltariam bons jogadores a quererem vir para cá jogar e com vontade.

O PROBLEMA DO FUTEBOL PORTUGUÊS NÃO SÃO SÓ OS ARBITROS MAS SIM OS DIRIGENTES (madails, evangelistas, loureiros, etc...)E OS MALANDROS DOS JOGADORES QUE SÃO AUTENTICOS CHULOS (não todos).
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Catarina

#6
Quote from: spinto on 23 de December de 2008, 11:57
só não percebo é uma coisa:

Se o braga lhe estava a dar condições de trabalho com estádio, treinador e equipamentos porque é que está a ser marginalizado? Tem contrato de titular?

Se o braga lhe estava a pagar porque é que rescindiu para pedir o pagamento integral do contrato? não percebo.

Então agora quando um treinador não convoca ou não quer um jogador no grupo de trabalho há razões para rescindir? e quando um jogador está sempre lesionado, ou em baixo de forma, ou quando deixa frangos?

Há jogadores com 2 e 3 meses de salários em atraso e não tem legitimidade para rescindir, há cada lei que só visto.

Mercenário,  e anormal é o que ele é.
Ele que vá baixar as calças pró parque eduardo VII como fez pela seleção portuguesas nos juniores.

Quem ri por ultimo ri melhor e o PS ainda vai engolir muito em seco.

Dás vontade de rir... mas tens mesmo razão... Concordo com o que disseste. O PS que aprenda a ser gente e que depois fale da maneira que quiser do Braga!

A.COSTA

Quanto à situação do PAULO SANTOS refiro o seguinte:

1. Obrigado PAULO por teres dado muito ao Braga. Assim como o clube te deu a ti, depois dessa enorme travessia do deserto e entrando em Braga na difícil missão de substituir o QUIM, entretanto saído par o SLB;

2. Obrigado PAULO pelo grande contributo ao nível desportivo do Nosso SCBraga, em épocas muito positivas, que o guindaram à Selecção A;

3. A situação laboral era estanha ... mas não preocupante. Todos os meses recebia, apesar de eu pensar que o afastamento do grupo não é nunca a solução ideal;

4. O Sindicato deveria preocupar-se mais com situações deveras preocupantes de jogadores que nem dinheiro possuem para alimentar as suas famílias;

5. A Rescisão solicitada não deveria implicar o pagamento dos restantes ordenados + a possibilidade real de celebrar novo contrato.



Nota:


Obrigado PAULO SANTOS pelos gestos formidáveis que tiveste para com os meus "campeões" ao dares 1 par de luvas a cada um deles. Nunca esquecerei esses gestos PAULO e estou-te muito grato por eles, assim como eles estão reconhecidamente agradecidos. As luvas PAULO estão devidamente encaixilhadas ... para que conste.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

A justiça neste país é mesmo cega ... só é pena que também seja surda ! É verdade que as leis laborais são extremamente proteccionistas em relação ao empregado e exigentes em relação ao empregador, mas a falta de bom-senso desta decisão é gritante ... pelo menos a justiça não é muda ! Mas ás vezes mais valia ...

Obrigado Paulo Santos ... por não teres feito mais do que a tua obrigação enquanto defendeste as balizas do SCB !
INGRATO !

RECURSO NELE !

p.s. - Evangelistas&Companhias=cambadademamões ... vejam o que é que eles fizeram quando os jogadores do Estrela ameaçaram a greve a sério no jogo com o fcp ! Disseram que não podia ser, não era por aí o caminho e tudo mais ... só estão onde houver EUROS a ganhar !

anti-lampioes

cuspiu no prato que lhe deu de comer! nao me parece algum clube esteja interessado num jogador com 35anos ainda por cima é ingrato! tambem nao comprendo esta justiça portuguesa que é so para ricos.

lince

Esse um daqueles que fumava dentro do balneário e como agora é proibido fumar dentro de recintos fechados puseram-o a fumar no velhinho estádio 1º Maio.

Estou completamente de acordo com a SAD do BRAGA não quis ir para o setubal nem para a académica RUA COM ELE!!

JotaCC

Paulo Santos: «Pus o Sp. Braga à frente da minha saúde»

O internacional português Paulo Santos explicou esta segunda-feira o que o levou a avançar para a rescisão com justa causa com o Sp. Braga. O guarda-redes viu a Comissão Arbitral Paritária dar-lhe razão no processo contra os bracarenses e agiu deste modo porque não pactua «com actos discriminatórios». Sem perceber as razões pelas quais foi colocado a treinar à parte, Paulo Santos lembrou que colocou o clube à frente da própria saúde.

«Infelizmente, estou numa situação na qual nunca quis estar, o mais correcto era ter chegado a um acordo com o Sp. Braga», começou por referir, em conferência de imprensa, no Sindicato dos Jogadores (SJ), em Lisboa. «No dia 23 de Junho, o Sp. Braga apresentou-se para a nova época, a mim disseram-me para continuar de férias, mas eu queria treinar com os meus colegas e até 31 de Agosto, tudo fiz para encontrar uma solução que, não sei porquê, não se concretizou», explicou o guarda-redes.

«O Sp. Braga colocou-me a treinar à parte mas como não pactuo com actos discriminatórios avancei para a rescisão com justa causa», declarou. «Dei tudo pelo Sp. Braga, e, inclusive, coloquei o clube à frente da minha saúde», sublinhou, para lembrar que neste momento é «um jogador livre».

Paulo Santos não sabe o que aconteceu em concreto para ter sido colocado à parte. «Não sei, não encontro explicação nenhuma para o clube ter esta atitude, estive a cem por cento no Sp. Braga, no último jogo que fiz para a Taça UEFA fui para dentro de campo quando não tinha condições para isso e, a partir daí, as coisas não correram bem», recordou.

O guarda-redes foi depois questionado sobre se tinha havido algum caso de indisciplina: «Da minha parte não, sempre me dei bem com as pessoas, não há ninguém que possa apontar-me seja o que for. Tenho pena de ter chegado a este ponto, porque quando olhar para a minha carreira vou recordar os momentos que passei no Sp. Braga.»

O internacional português disse que nunca falou com o treinador Jorge Jesus e que agora «falta receber» aquilo a que tem direito», para depois revelar que teve uma oferta no Verão para mudar de clube: «Entre Junho e Agosto, o Sp. Braga apresentou-me uma proposta, na qual o V. Setúbal pagava uma parte do meu salário. Mas a parte do Sp. Braga não cobria o que estava no contrato e eu sempre disse que queria receber tudo o que estava estipulado.»

Paulo Santos considera que «o Sp. Braga é uma equipa respeitada a nível nacional e internacional» e que ele próprio «contribuiu» para isso. «Tive muitas lutas de mentalidade dentro do clube, fui a um Mundial e dei prestígio ao Sp. Braga», afirmou, para argumentar depois: «Nos quatro anos em que lá estive fomos sempre uma das defesas menos batidas.»

Por fim, o guardião revelou que já teve «algumas propostas», mas que aguarda outras «para decidir»
o futuro.


A serem verdade estas palavras dá que pensar, eu sinceramente nunca estive por dentro deste caso para opinar sobre ele, nem nunca entendi  o seu afastamento da equipa

ric

#12
O paulo até pode pôr a saúde á frente do clube.
Não fez muito mais do que a grande maioria dos trabalhadores portiugueses, dos que trabalham que dão tudo pelo seu posto e no seu posto. Não me parece que isso o destaque...

Como disse acima, sou agradecido ao paulo. Mas o clube sempre o tratou nas palminhas e mesmo agora apenas o impede de estar com os restantes colegas (situação igual a muitas outras)

Sei que o paulo não é obrigado a ir para outro clube se ainda tiver contrato. Foi o que aconteceu mesmo sabendo que não ia jogar em Braga nem perdia o salário estipulado. Aqui parece-me que está a ser "chupista" . Se queria trabalhar e não o queriam em Braga apenas aceitava o convite de clubes respeitáveis.

parece-me que tudo se trata de pronlemazitos e , de facto, o Ecvangelista tem 2 pesois e duas medidas. Nunca o vi correr por Adriano do porto nem por muitos mais que estão na "boa" situação de receber sem trabalhar efectivamente.

Sinceramente acho que aqui o lado menos positivo é do paulo.

Nota final:
O meu desprezo e repúdio para a cobertura jornalistica desta caso (?) que parece ser escandaloso mas que é igual a muitos outros. Deu no telejornal da tarde. Quando o Braga conseguiu o apuramento para a UEFA nem uma palavra. Deveras elucidativo! Rigor jornalista e critérios jornalisticos dignos de iluminados!!!!!!!!!!

JotaCC

Realmente se o Setubal e Academica o quiseram e se não me falha a memoria até se falava no Boavista e ele não quis er a porque estava agarrado a uma boa mama a nossa. ???

rasarb

VERGONHA O NOSSO CLUBE FEZ COM O PAULO SANTOS.SE HA JOGADOR QUE MAIS SENTIU A NOSSA CAMISOLA NOS ULTIMOS ANOS FOI ELE ERA DOS UNICOS QUE CHORAVA EM CAMPO MAIS NAO SEJA O UNICO A QUEM A DERROTA NAO SE ADEMITIA.FORÇA PAULO SANTOS.BOA SORTE PRO FUTURO.E COMO EU TAMBEM SOU TRABALHADOR POR CONTA OUTREM E NAO GOSTARIA QUE O MEU PATRAO ME FIZESSE O MESMO.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

BragaMaHor

Realmente Paulo Santos... fazeres isto a quem até á Selecção te projectou!
Tem vergonha!

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

sergiomaka

este destaque todo é o custo do nosso clube estar a querer batalhar entre os "metralhas".
arranjar podres ao braga e destacar situações infelizes, desprezando noites gloriosas do nosso clube!
falta saber se agora temos estofo para aguentar com isto e muito mais...pois não vão parar de destacar o pior do nosso braga...

eles que falem...


"falem mal, falem bem mas falem de mim"

spinto


«O Sp. Braga colocou-me a treinar à parte mas como não pactuo com actos discriminatórios avancei para a rescisão com justa causa», declarou. «Dei tudo pelo Sp. Braga, e, inclusive, coloquei o clube à frente da minha saúde», sublinhou, para lembrar que neste momento é «um jogador livre».


explica o que entendes por actos discriminatórios ??

Se é discriminatorio treinar com um técnico de guarda-redes
se é discriminatório treinar com os nossos equipamentos
se é discriminatório treinar nas nossas instalações
se é discriminatório ter assistência medica no clube
se é discriminatório receber sempre e a horas a totalidade do salário

Faz-te á vida palhaço, morreste para a bola e livra-te de vir cá jogar.
Não sei se foste tu ou outro anormal qualquer que me conheçe para se dar ao trabalho de me ligar a pedir para tirar uma certa palavra do texto anterior.
Fuma umas ganzas que isso passa, admite que não sabes viver com gente superior a ti na equipa e admite que temes quem está fazer melhor que tu.

Estás a mostrar o que eras antes de vir para braga, chegas-te a mostrar a ferramenta á assistencia num jogo pela nossa seleção.
não estou recordado se foi no torneio de toulon mas vou saber isso e irei divulgar para reavivar a memória de todos.

O evangelista diz que os jogadores a terem atitudes contra o estrela poderiam por a carreira em causa pois poderiam ser mal aceites nos clubes, e gente desta laia não.

até breve
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

1989

boas,

spinto: ele fez isso num jogo de um europeu sub 16 na Escócia! falou se nisso quando o braga foi jogar com o hearts!

nota: ainda vou lá passar para ir buscar as fotos ;)

spinto

Quote from: 1989 on 24 de December de 2008, 01:16
boas,

spinto: ele fez isso num jogo de um europeu sub 16 na Escócia! falou se nisso quando o braga foi jogar com o hearts!

nota: ainda vou lá passar para ir buscar as fotos ;)

força, arranja isso.

vamos queimar o gajo, quando ele assinar por um clube vamos inundar os foruns deles com material explosivo

é guerra, é guerra, olho por olho, dente por dente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!