News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Jesus entrevistado na RTP1

Started by JotaCC, 21 de December de 2008, 21:02

Previous topic - Next topic

spinto

Quote from: Ferreira-Braga on 22 de December de 2008, 22:05
A ter que contratar algum defesa central seria de apostar em Diego Ângelo da Naval. É um jogador jovem (22 anos), bom central e com estaura quanto baste (1,92 m)


O valdomiro do trofense não é mau e deve ser bem barato.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

cardoso

Quote from: Kilo on 22 de December de 2008, 12:26
Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2008, 12:05
Aqui fica 1 cromo antigo de Jorge Jesus:





Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D  Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D  Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D  Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D 


Afinal aquela cara de " Eu sou mesmo bom, digam lá que sou...", já não é de agora...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Olha este:

;D ;D ;D


Kilo

Quote from: spinto on 22 de December de 2008, 22:15
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de December de 2008, 22:05
A ter que contratar algum defesa central seria de apostar em Diego Ângelo da Naval. É um jogador jovem (22 anos), bom central e com estaura quanto baste (1,92 m)


O valdomiro do trofense não é mau e deve ser bem barato.

Epa, ó spinto, esse valdomiro é um caceteiro e não tem classe nenhuma...

Já não tamos habituados a esse tipo de central... ;D ;D

Agora ou é um Rodriguez, ou nada feito... ;D ;D ;D

Já o Diego da Naval era uma excelente opção, mas acho que podemos esquecer! No inicio desta época houve propostas de mais de 600 mil euros recusadas pela Naval! E já gastamos dinheiro que chegue este ano.. :-\

A.COSTA

Penso que o JORGE JESUS esteve bem ao não falar em bicos de pés como alguns papagaios que por aí andam.





Boa Mister ... as ambições transmitem-se no seio do grupo e não nos jornais.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

O Mister tem boas e más razões para estas férias.

As boas:

- carreira do Braga na UEFA e subida gradual dq equipa na classificação, que se espera seja cimentada em 2009.

As más:

- Ele está completamente a arder com o seu dinheiro. O que lhe aconteceu pode suceder a qualquer um ... com menos dinheiro eventualmente. Mas os vigaristas vestem-se bem, têm bons cargos e andam por aí.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

spinto

Quote from: Kilo on 22 de December de 2008, 22:44
Quote from: spinto on 22 de December de 2008, 22:15
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de December de 2008, 22:05
A ter que contratar algum defesa central seria de apostar em Diego Ângelo da Naval. É um jogador jovem (22 anos), bom central e com estaura quanto baste (1,92 m)


O valdomiro do trofense não é mau e deve ser bem barato.

Epa, ó spinto, esse valdomiro é um caceteiro e não tem classe nenhuma...

Já não tamos habituados a esse tipo de central... ;D ;D

Agora ou é um Rodriguez, ou nada feito... ;D ;D ;D

Já o Diego da Naval era uma excelente opção, mas acho que podemos esquecer! No inicio desta época houve propostas de mais de 600 mil euros recusadas pela Naval! E já gastamos dinheiro que chegue este ano.. :-\

Kilo, eu disse que não é mau, agora falar em um rodriguez também é pr eciso cabedal (€€€).
Seria uma boa solução para substituição do moises,rodriguez e leone.

Claro que comparar o valdomiro ao rodriguez é confundir toalhas com farrapos mas a meu ver era boa solução na relação preço/qualidade.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

easy_scb

Quote from: spinto on 23 de December de 2008, 01:03
Quote from: Kilo on 22 de December de 2008, 22:44
Quote from: spinto on 22 de December de 2008, 22:15
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de December de 2008, 22:05
A ter que contratar algum defesa central seria de apostar em Diego Ângelo da Naval. É um jogador jovem (22 anos), bom central e com estaura quanto baste (1,92 m)


O valdomiro do trofense não é mau e deve ser bem barato.

Epa, ó spinto, esse valdomiro é um caceteiro e não tem classe nenhuma...

Já não tamos habituados a esse tipo de central... ;D ;D

Agora ou é um Rodriguez, ou nada feito... ;D ;D ;D

Já o Diego da Naval era uma excelente opção, mas acho que podemos esquecer! No inicio desta época houve propostas de mais de 600 mil euros recusadas pela Naval! E já gastamos dinheiro que chegue este ano.. :-\

Kilo, eu disse que não é mau, agora falar em um rodriguez também é pr eciso cabedal (€€€).
Seria uma boa solução para substituição do moises,rodriguez e leone.

Claro que comparar o valdomiro ao rodriguez é confundir toalhas com farrapos mas a meu ver era boa solução na relação preço/qualidade.


Poderiamos contratar um jogador jovem que nao arranjasse muito problemas com a nao titularidade, afinal de contas mais semana menos semana voltaremos à normalidade. Com Moisés, Rodriguez, Leone e ainda Frechaut de prevençao será complicado ao jogador fazer meia duzia de jogos que seja...Daí que nao entenda muito bem esta soluçao de ir ao mercado...

jpmartins

Eu acho que é possível ser campeão!!! Vejam o exemplo dos nossos vizinhos que no ano passado podiam ter conseguido esse feito se aguentassem a pressão até ao fim.
Aposto que se o Braga fosse campeão o nº de sócios duplicava e o nº de adeptos triplicava, só com um abanão destes podemos dar o salto. É possível, eu acredito!
Tenho a certeza que vamos ganhar os próximos jogos contra o Benfica e Porto, temos de aproveitar que eles estão a vacilar...

Kilo

Quote from: isi_scb on 23 de December de 2008, 01:13
Quote from: spinto on 23 de December de 2008, 01:03
Quote from: Kilo on 22 de December de 2008, 22:44
Quote from: spinto on 22 de December de 2008, 22:15
Quote from: Ferreira-Braga on 22 de December de 2008, 22:05
A ter que contratar algum defesa central seria de apostar em Diego Ângelo da Naval. É um jogador jovem (22 anos), bom central e com estaura quanto baste (1,92 m)


O valdomiro do trofense não é mau e deve ser bem barato.

Epa, ó spinto, esse valdomiro é um caceteiro e não tem classe nenhuma...

Já não tamos habituados a esse tipo de central... ;D ;D

Agora ou é um Rodriguez, ou nada feito... ;D ;D ;D

Já o Diego da Naval era uma excelente opção, mas acho que podemos esquecer! No inicio desta época houve propostas de mais de 600 mil euros recusadas pela Naval! E já gastamos dinheiro que chegue este ano.. :-\

Kilo, eu disse que não é mau, agora falar em um rodriguez também é pr eciso cabedal (€€€).
Seria uma boa solução para substituição do moises,rodriguez e leone.

Claro que comparar o valdomiro ao rodriguez é confundir toalhas com farrapos mas a meu ver era boa solução na relação preço/qualidade.


Poderiamos contratar um jogador jovem que nao arranjasse muito problemas com a nao titularidade, afinal de contas mais semana menos semana voltaremos à normalidade. Com Moisés, Rodriguez, Leone e ainda Frechaut de prevençao será complicado ao jogador fazer meia duzia de jogos que seja...Daí que nao entenda muito bem esta soluçao de ir ao mercado...

Também não acho que seja necessário...

Zav

Quote from: A.COSTA on 23 de December de 2008, 00:10
O Mister tem boas e más razões para estas férias.

As boas:

- carreira do Braga na UEFA e subida gradual dq equipa na classificação, que se espera seja cimentada em 2009.

As más:

- Ele está completamente a arder com o seu dinheiro. O que lhe aconteceu pode suceder a qualquer um ... com menos dinheiro eventualmente. Mas os vigaristas vestem-se bem, têm bons cargos e andam por aí.

Infelizmente é esta a nossa sociedade.

Ricardo

Quote from: jpmartins on 23 de December de 2008, 02:49
Eu acho que é possível ser campeão!!! Vejam o exemplo dos nossos vizinhos que no ano passado podiam ter conseguido esse feito se aguentassem a pressão até ao fim.
Aposto que se o Braga fosse campeão o nº de sócios duplicava e o nº de adeptos triplicava, só com um abanão destes podemos dar o salto. É possível, eu acredito!
Tenho a certeza que vamos ganhar os próximos jogos contra o Benfica e Porto, temos de aproveitar que eles estão a vacilar...
ah ah ah, o teu clube ficou em terceiro porque andava a cheirar o ***** ao Porto, só por isso!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

david

não sei se é possivel ou não chegar ao titulo mas eu acredito que podemos lá chegar e neste momento ninguém me faz acreditar no contrario

jpmartins

Nós no ano passado não ficamos em terceiro.
Tu é que és um verdadeiro braguista...nem sabes em que lugar ficamos no último ano.

jpmartins

Claro que é possível ser campeão!
Se os adeptos não acreditam quem vai acreditar? Deixem essa mentalidade de clube pequeno...

spinto

Quote from: jpmartins on 23 de December de 2008, 11:27
Claro que é possível ser campeão!
Se os adeptos não acreditam quem vai acreditar? Deixem essa mentalidade de clube pequeno...

não entro em ilusões, respeito as vossas opiniões mas dizer que é mentalidade de clube pequeno é que não, realistas sim, sem andar aqui armados em grandes para depois meter a cabeça na areia.

fico espantado com certas afirmações, duvido que sejam puras e de quem acompanha o clube, vou ficar atento para ver os comentários quando correr mal algum jogo.

Obviamente que até o trofense é possivel ser campeão !!!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

LeonelP

Quote from: spinto on 23 de December de 2008, 11:47
Quote from: jpmartins on 23 de December de 2008, 11:27
Claro que é possível ser campeão!
Se os adeptos não acreditam quem vai acreditar? Deixem essa mentalidade de clube pequeno...

não entro em ilusões, respeito as vossas opiniões mas dizer que é mentalidade de clube pequeno é que não, realistas sim, sem andar aqui armados em grandes para depois meter a cabeça na areia.

fico espantado com certas afirmações, duvido que sejam puras e de quem acompanha o clube, vou ficar atento para ver os comentários quando correr mal algum jogo.

Obviamente que até o trofense é possivel ser campeão !!!


Até é possivel extra-terrestres entrarem-me pela porta fora. Mas nao me parece...

Olho Vivo

QuoteA referência à necessidade de uma massa associativa maior para poder um dia assumir a luta pelo título também não é nova. Quem esteve no jantar superbraga com Jesus recorda-se desta referência no seu discurso. E faz todo o sentido.  O peso institucional (pressão sobre os árbitros, influência na comunicação social) depende da capacidade de arrastamento do clube. Sem isso, não é possível assumir mais do que ser o primeiro dos restantes. O que não significa que não possa suceder, em situações pontuais, lá chegarmos. Neste momento, não podemos pedir mais do que isto.


Pedindo escusa por me citar a mim próprio, queria só chamar a atenção para um bom exemplo do que nos falta a nós (e muitos outros) para ter "estofo" de campeão - e que foi referido por Jesus. Vejam a primeira página de um dos jornais desportivos de hoje:




Fica o aviso: senhores árbitros, para a próxima tenham cuidado com a forma como apitam se não querem ver o vosso nome queimado na praça pública. Em caso de dúvida, o melhor é jogar pelo seguro e decidir contra quem não tem qualquer "expressão mediática".

Este é um dos factores que vão fazendo a diferença...


NOTA: ainda por cima, está em causa um lance discutível, passível de mais do que uma interpretação. E um jogo em que, sobretudo do ponto de vista disciplinar, quem tem razão de queixa até é o Nacional...

jaimec

É a propaganda encarnada a trabalhar ... vergonhosa esta imprensa !

Zav