News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Jesus entrevistado na RTP1

Started by JotaCC, 21 de December de 2008, 21:02

Previous topic - Next topic

ric

Mas existe alguém, com cabecinha que , no futebol português e estando fora dos 3G, diria sériamente que queria mutar para o titulo?????????????

é óbvio que não vamos ganhar o título. Tirem o cavalinho da chuva!!!!! ainda não temos estrutura nas várias vertentes em que é preciso ganhar. Não podemos é cair no ridiculo de avançar com estas ideias e depois ter de justificar fracassos. Penso mesmo que não seria correcto da parte do JJ dizer isso. Correria o risco de ser patético e acontecer como aos tótós que diziam ser possivel o benfica ganhar por oito!!!!!!!!!

JJ foi realista. Aponta para o primeiro lugar a seguir aos 3G. O único lugar permitido pelo sistema para quem não é da panelinha...Digamos que a ficarmos no 4º somos o campeão dos pequeninos.
E depois só com muitos titulos destes é que podemos almejar mais...

Sejamos realistas

A.COSTA

Aqui fica 1 cromo antigo de Jorge Jesus:





Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D  Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D  Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D  Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D 
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

Quote from: A.COSTA on 22 de December de 2008, 12:05
Aqui fica 1 cromo antigo de Jorge Jesus:





Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D  Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D  Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D  Boas Festas Mister  ;D ;D ;D ;D 


Afinal aquela cara de " Eu sou mesmo bom, digam lá que sou...", já não é de agora...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

anti-lampioes

Quote from: ric on 22 de December de 2008, 11:37
Mas existe alguém, com cabecinha que , no futebol português e estando fora dos 3G, diria sériamente que queria mutar para o titulo?????????????

é óbvio que não vamos ganhar o título. Tirem o cavalinho da chuva!!!!! ainda não temos estrutura nas várias vertentes em que é preciso ganhar. Não podemos é cair no ridiculo de avançar com estas ideias e depois ter de justificar fracassos. Penso mesmo que não seria correcto da parte do JJ dizer isso. Correria o risco de ser patético e acontecer como aos tótós que diziam ser possivel o benfica ganhar por oito!!!!!!!!!

JJ foi realista. Aponta para o primeiro lugar a seguir aos 3G. O único lugar permitido pelo sistema para quem não é da panelinha...Digamos que a ficarmos no 4º somos o campeão dos pequeninos.
E depois só com muitos titulos destes é que podemos almejar mais...

Sejamos realistas

totalmente de acordo com o ric, e quando comecamos a encomodar eles poem o sistema a funcionar e a gente bem por ai abaixo
vamos de mansinho sem grande alarido pode ser que no fim os 3porquinhos estejam distridos ou a dormir.
até os comemos depois!

Mito

No final do jogo com o Rio Ave o Jorge Jesus disse que o Braga ia jogar da forma como o Rio Ave jogou no Axa em jogos contra equipas mais poderosas.
Isto não é falta de ambição? Eu sempre pensei que Jorge Jesus pensasse jogo a jogo sempre com o objectivo da vitória.
Não pode haver medo de assumir objectivos altos! O Mourinho quando chegou ao Porto não assumiu o título? Depois trabalhou sempre com esse objectivo e no final conseguiu, não é por acaso que é dos melhores treinadores do mundo.
Eu pessoalmente acho que os jogadores têm mais ambição que o treinador e devia ser ao contrário, o treinador é que devia transmitir ambição para o balneário.

andre_carneiro

Quote from: Mito on 22 de December de 2008, 12:45
No final do jogo com o Rio Ave o Jorge Jesus disse que o Braga ia jogar da forma como o Rio Ave jogou no Axa em jogos contra equipas mais poderosas.
Isto não é falta de ambição? Eu sempre pensei que Jorge Jesus pensasse jogo a jogo sempre com o objectivo da vitória.
Não pode haver medo de assumir objectivos altos! O Mourinho quando chegou ao Porto não assumiu o título? Depois trabalhou sempre com esse objectivo e no final conseguiu, não é por acaso que é dos melhores treinadores do mundo.
Eu pessoalmente acho que os jogadores têm mais ambição que o treinador e devia ser ao contrário, o treinador é que devia transmitir ambição para o balneário.

Sabes que como o Mourinho (apesar de absurda a comparação) o JJ trabalha muito o psico e se ele disse isso no fim do jogo é porque quer que alguém acredite nele... talvez os porquinhos. Pq se reparares o Braga já jogou com equipas bem melhores que os metralhas e não jogou da mm forma que o Rio Ave mas de forma bem semelhante. Com o Milan jogamos na expectativa e deu no que deu. A nossa qualidade não se pode comparar à miséria do Rio Ave e é aí que diferimos deles. Mm que façamos um jogo semelhante seremos muito mais perigosos.

É tudo um jogo de mentes... se vamos para a Luz a dizer que vamos ganhar cheios de arrogancia mais força damos ao adversario para nos derrotar. Além disso se dizemos que vamos jogar à defesa não achas que a tactica deles vai ser diferente... despreocupando-se um pouco pela defesa e fazendo uma táctica virada para a posse de bola... se não funciona é uma vitória nossa!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Jazzdevill

Acho esta discussão perfeitamente inútil. O Jorge Jesus disse exactamente o que devia dizer. E a ambição não se mede pelo que se diz, mede-se pelo que se mostra e se faz. E quanto a isso não tenho para já que desconfiar da nossa equipa e da forma como se tem exibido. Pelo contrário, quem acredita que vamos jogar á defesa em determinado jogo não me parece que tem seguido o Braga atentamente. Temos jogado em todos os campos exactamente da mesma forma, nunca abdicando de princípios de jogo perfeitamente definidos.Parece-me até que num ou dois jogos (Sporting na 1ª jornada e Wolfsburgo) fomos até ambiciosos demais, o que não condeno de forma alguma porque prefiro que a equipa sinta que pode vencer qualquer jogo do que jogue cobardemente pelo pontinho. A mensagem para o balneário não é a da TV e de outros meios de comunicação social. Estejamos sossegados que não tenho dúvidas que o que for possível conseguir não vai deixar de o ser por falta de ambição.

Mito

Até agora não me posso queixar da atitude dos jogadores, jogaram sempre para gaanhar, com ambição. Mas o que me parece é que os próprios jogadores têm mais ambição que o treinador, o que é mau. Não acredito nessa história que o Jorge Jesus diz uma coisa na TV e outra no balneário. Os jogadores, esses sim mostram vontade de jogar sempre para ganhar.

barinho

Quote from: Mito on 22 de December de 2008, 13:55
Até agora não me posso queixar da atitude dos jogadores, jogaram sempre para gaanhar, com ambição. Mas o que me parece é que os próprios jogadores têm mais ambição que o treinador, o que é mau. Não acredito nessa história que o Jorge Jesus diz uma coisa na TV e outra no balneário. Os jogadores, esses sim mostram vontade de jogar sempre para ganhar.

Qualquer treinador faz isso,é óbvio que se dizem coisas pra dentro do balneário que depois quando se fala pra CS não devem ser ditas.É o que se chama de mind games,fazer os adversário acreditarem numa coisa quando dentro do balneário se diz o contrário.E se há treinador que não pode ser acusado de falta de ambição é o JJ,viu-se por exemplo nos jogos contra o Milan e Wolfsburgo que a vontade de vencer era tanta que acabou por ser fatal e acho que desde aí a equipa percebeu que se calhar ás vezes pra ter resultados não pode jogar da forma espectacular que jogava e que por vezes é preciso ser um pouco mais realista.

Olho Vivo

Não houve grandes novidades no discurso de Jorge Jesus. A recusa da definição de objectivos mais elevados é de elementar bom-senso. Os objectivos devem ser definidos com realismo, sem ceder a optimismos cegos. Tenho pena contudo que SAD e técnico se tenham afastado de algum realismo no início da temporada, alimentando ilusões entre os adeptos. Creio que algum desencanto que se nota entre os adeptos hoje, apesar de uma época positiva, tem a ver com essa expectativa, alimentada pelos responsáveis, de que poderíamos intrometer-nos entre os três galos do costume. Em bom rigor tal hipótese não está afastada em termos matemáticos mas já todos percebemos pelas dificuldades que a equipa vem revelando em ultrapassar os adversários que lhe vão surgindo pela frente na Liga, que dificilmente poderemos almejá-lo.

De todo o modo, como já aqui disseram, ainda que haja possibilidade de nos intrometermos entre os três metralhas, não faz qualquer sentido anunciá-lo como um objectivo (o Boavista campeão não o fez) - porque pura e simplesmente não é razoável, perante a desproporção de forças em compita e é preciso ser inteligente na gestão das expectativas do plantel e da massa adepta: ser razoavelmente exigente mas sem cair em excessos de optimismo que podem mais tarde criar um ambiente depressivo e de desânimo entre o plantel e os adeptos.

A referência à necessidade de uma massa associativa maior para poder um dia assumir a luta pelo título também não é nova. Quem esteve no jantar superbraga com Jesus recorda-se desta referência no seu discurso. E faz todo o sentido.  O peso institucional (pressão sobre os árbitros, influência na comunicação social) depende da capacidade de arrastamento do clube. Sem isso, não é possível assumir mais do que ser o primeiro dos restantes. O que não significa que não possa suceder, em situações pontuais, lá chegarmos. Neste momento, não podemos pedir mais do que isto.

Temos de continuar a trabalhar no crescimento do clube. Noto algum desencanto entre muita gente com os parcos resultados das diversas acções que o clube tem feito para levar mais gente ao estádio e alargar a sua base de apoio. É preciso não desanimar. Já sabíamos que estas acções dificilmente teriam resultados imediatos. E o clube apenas começou a trabalhar a sério esta área há cerca de um ano...


No mais, fiquei algo surpreendido com a possibilidade de contratar um defesa-central em Janeiro. Não contando com Palmeira como real opção (caso em que o melhor será emprestá-lo a um clube em que possa jogar), temos três centrais mais Frechaut - uma vez que Paulo Jorge provavelmente não poderá jogar praticamente até final da temporada. Penso que seria suficiente - a menos que Jesus tenha dúvidas quanto a uma recuperação sustentada de Madrid e pense que poderá de ter que usar Frechaut como opção para o meio-campo. Jesus falou em lesões graves de Moisés e de Rodriguez mas, pelo que se percebe do boletim clínico, não parece que sejam de recuperação tão prolongada quanto isso. Fará sentido caso seja uma contratação a pensar no futuro - numa potencial saída de Rodriguez ou na substituição, no final da época, de Leone (que me parece ser um defesa vulgar).

De todo o modo, penso que a prioridade não é adquirir ninguém. Importante é transferir alguém por valores que se vejam. Com Yazalde, podemos prescindir de alguém na frente de ataque sem grandes perdas em termos desportivos. Orlando? Seria óptimo...

Sérgio_Gonçalves

Visto que o outro tópico está trancado, resolvi escrever neste:

Treinador do Braga e mais três clientes fazem queixa-crime contra BPP


Jorge Jesus diz ser mero depositante e teme pelas suas economias
O actual treinador do Sporting de Braga, Jorge Jesus, e mais três clientes avançam esta segunda-feira com uma queixa-crime contra o Banco Privado Português (BPP). Em causa está o facto de não conseguirem resgatar o dinheiro depositado, além de acusarem a instituição de falta de comunicação.
Além da entrega desta queixa-crime de quatro clientes nesta segunda-feira, espera-se que o número venha a aumentar nos próximos dias, sendo que esta primeira acção refere-se a burla qualificada, infidelidade e manipulação de mercados.
Os acusados são, além do BPP, três administradores e o ex-presidente do conselho de administração, João Rendeiro.
Jorge Jesus foi esta segunda-feira à sede do BPP em Lisboa para, antes de avançar com a referida queixa, tentar um derradeiro contacto com a instituição mas, após 40 minutos de espera, foi-lhe dito que não havia nada a comunicar.
«Nunca fiz aplicações de risco. Sou um depositante apenas», garantiu aos jornalistas o actual treinador do Sporting de Braga, que diz ter no BPP «cerca de 35 anos de trabalho», ou seja todas as suas economias.
Pela falta de comunicação, Jorge Jesus diz agora que, para reaver o seu dinheiro, irá recorrer à via judicial.
«Como é que posso acreditar (na recuperação do banco) se ninguém me diz nada?», interrogou-se.
100 clientes com 40 milhões de activos
O advogado que segue o caso diz que as queixas-crime contra o BPP não vão ficar por aqui: «Este número de queixas vai crescer. As reuniões (com clientes insatisfeitos) não são conjuntas», disse Luís Miguel Henrique.
De acordo com a mesma fonte, os casos de queixas estão a multiplicar-se de norte a sul do país e, numa associação de cem a 120 clientes, reclamam-se cerca de 40 milhões de euros. «Este valor mostra que o BPP não é um banco só de contas milionárias», disse.
Luís Miguel Henrique diz que nenhum destes clientes tem, a título individual, mais de 4 ou 5 milhões de euros depositados e «menos de cento e tal mil euros».
A Agência Financeira contactou o BPP para obter um comentário a estas queixas, mas continua a aguardar pela resposta do banco.

in: agência financeira

Parece que o nosso treinador não dorme bem, mas é por causa da conta bancária

ric

Quote from: Mito on 22 de December de 2008, 12:45
No final do jogo com o Rio Ave o Jorge Jesus disse que o Braga ia jogar da forma como o Rio Ave jogou no Axa em jogos contra equipas mais poderosas.
Isto não é falta de ambição? Eu sempre pensei que Jorge Jesus pensasse jogo a jogo sempre com o objectivo da vitória.
Não pode haver medo de assumir objectivos altos! O Mourinho quando chegou ao Porto não assumiu o título? Depois trabalhou sempre com esse objectivo e no final conseguiu, não é por acaso que é dos melhores treinadores do mundo.
Eu pessoalmente acho que os jogadores têm mais ambição que o treinador e devia ser ao contrário, o treinador é que devia transmitir ambição para o balneário.

Eu se fosse para treinador do porto até eu assumia tudo!!!!1
Esta é a verdadeira diferença!

Até o Mário Wilson disse que ao ir para o "benfica arriscava-se a ser campeão" . Isto diz tudo do estabelecido em portugal

JotaCC

Mostrou ser sensato e coerente durante toda a entrevista, mas o que mais achei piada foi quando ele referiu que muitos jornalistas diziam que o BRAGA jogava em losangolo e ele respondeu:"que me futebol não sabe o que isso era, losangolo so uma forma geometrica".Ficaram calados, sem recção

JCosta

Quote from: Jotacc on 22 de December de 2008, 17:45
Mostrou ser sensato e coerente durante toda a entrevista, mas o que mais achei piada foi quando ele referiu que muitos jornalistas diziam que o BRAGA jogava em losangolo e ele respondeu:"que me futebol não sabe o que isso era, losangolo so uma forma geometrica".Ficaram calados, sem recção

E é bem verdade.
Por exemplo, contra o Portsmouth, Jogou o Matheus e Penso que o Alan nas alas.
Ambos me pareceram estar em posições mais adientadas do que o nº 10.

Já agora, não leves a mal a correcção. Diz-se losango e não losangolo.
Saudinha... da boa.

4338

Quote from: sagg on 22 de December de 2008, 17:05
Visto que o outro tópico está trancado, resolvi escrever neste:

Treinador do Braga e mais três clientes fazem queixa-crime contra BPP


Jorge Jesus diz ser mero depositante e teme pelas suas economias
O actual treinador do Sporting de Braga, Jorge Jesus, e mais três clientes avançam esta segunda-feira com uma queixa-crime contra o Banco Privado Português (BPP). Em causa está o facto de não conseguirem resgatar o dinheiro depositado, além de acusarem a instituição de falta de comunicação.
Além da entrega desta queixa-crime de quatro clientes nesta segunda-feira, espera-se que o número venha a aumentar nos próximos dias, sendo que esta primeira acção refere-se a burla qualificada, infidelidade e manipulação de mercados.
Os acusados são, além do BPP, três administradores e o ex-presidente do conselho de administração, João Rendeiro.
Jorge Jesus foi esta segunda-feira à sede do BPP em Lisboa para, antes de avançar com a referida queixa, tentar um derradeiro contacto com a instituição mas, após 40 minutos de espera, foi-lhe dito que não havia nada a comunicar.
«Nunca fiz aplicações de risco. Sou um depositante apenas», garantiu aos jornalistas o actual treinador do Sporting de Braga, que diz ter no BPP «cerca de 35 anos de trabalho», ou seja todas as suas economias.
Pela falta de comunicação, Jorge Jesus diz agora que, para reaver o seu dinheiro, irá recorrer à via judicial.
«Como é que posso acreditar (na recuperação do banco) se ninguém me diz nada?», interrogou-se.
100 clientes com 40 milhões de activos
O advogado que segue o caso diz que as queixas-crime contra o BPP não vão ficar por aqui: «Este número de queixas vai crescer. As reuniões (com clientes insatisfeitos) não são conjuntas», disse Luís Miguel Henrique.
De acordo com a mesma fonte, os casos de queixas estão a multiplicar-se de norte a sul do país e, numa associação de cem a 120 clientes, reclamam-se cerca de 40 milhões de euros. «Este valor mostra que o BPP não é um banco só de contas milionárias», disse.
Luís Miguel Henrique diz que nenhum destes clientes tem, a título individual, mais de 4 ou 5 milhões de euros depositados e «menos de cento e tal mil euros».
A Agência Financeira contactou o BPP para obter um comentário a estas queixas, mas continua a aguardar pela resposta do banco.

in: agência financeira

Parece que o nosso treinador não dorme bem, mas é por causa da conta bancária

Acho que matérias do foro da vida pessoal e privada do nosso técnico não deveriam ser debatidas no nosso fórum, há que lembrar que isto é um local de debate acerca do nosso SCB e não a tertúlia cor de rosa....

Força SCB, Força (Menino) Jesus  ;D ;D

Carvalhinha

Vai dar agora uma reportagem àcerca da queixa-crime de Jorge Jesus, no jornal da noite da TVI.

Sérgio_Gonçalves

Quote from: 6589 on 22 de December de 2008, 19:01
Quote from: sagg on 22 de December de 2008, 17:05
Visto que o outro tópico está trancado, resolvi escrever neste:

Treinador do Braga e mais três clientes fazem queixa-crime contra BPP


Jorge Jesus diz ser mero depositante e teme pelas suas economias
O actual treinador do Sporting de Braga, Jorge Jesus, e mais três clientes avançam esta segunda-feira com uma queixa-crime contra o Banco Privado Português (BPP). Em causa está o facto de não conseguirem resgatar o dinheiro depositado, além de acusarem a instituição de falta de comunicação.
Além da entrega desta queixa-crime de quatro clientes nesta segunda-feira, espera-se que o número venha a aumentar nos próximos dias, sendo que esta primeira acção refere-se a burla qualificada, infidelidade e manipulação de mercados.
Os acusados são, além do BPP, três administradores e o ex-presidente do conselho de administração, João Rendeiro.
Jorge Jesus foi esta segunda-feira à sede do BPP em Lisboa para, antes de avançar com a referida queixa, tentar um derradeiro contacto com a instituição mas, após 40 minutos de espera, foi-lhe dito que não havia nada a comunicar.
«Nunca fiz aplicações de risco. Sou um depositante apenas», garantiu aos jornalistas o actual treinador do Sporting de Braga, que diz ter no BPP «cerca de 35 anos de trabalho», ou seja todas as suas economias.
Pela falta de comunicação, Jorge Jesus diz agora que, para reaver o seu dinheiro, irá recorrer à via judicial.
«Como é que posso acreditar (na recuperação do banco) se ninguém me diz nada?», interrogou-se.
100 clientes com 40 milhões de activos
O advogado que segue o caso diz que as queixas-crime contra o BPP não vão ficar por aqui: «Este número de queixas vai crescer. As reuniões (com clientes insatisfeitos) não são conjuntas», disse Luís Miguel Henrique.
De acordo com a mesma fonte, os casos de queixas estão a multiplicar-se de norte a sul do país e, numa associação de cem a 120 clientes, reclamam-se cerca de 40 milhões de euros. «Este valor mostra que o BPP não é um banco só de contas milionárias», disse.
Luís Miguel Henrique diz que nenhum destes clientes tem, a título individual, mais de 4 ou 5 milhões de euros depositados e «menos de cento e tal mil euros».
A Agência Financeira contactou o BPP para obter um comentário a estas queixas, mas continua a aguardar pela resposta do banco.

in: agência financeira

Parece que o nosso treinador não dorme bem, mas é por causa da conta bancária

Acho que matérias do foro da vida pessoal e privada do nosso técnico não deveriam ser debatidas no nosso fórum, há que lembrar que isto é um local de debate acerca do nosso SCB e não a tertúlia cor de rosa....

Força SCB, Força (Menino) Jesus  ;D ;D

Caro Amigo, por muito que queiram a vida de JJ estará sempre ligado ao Enorme, e tudo o que estiver relacionado com alguém do Sporting Clube de Braga, deve indirectamente ser debatido aqui, dentro da boa educação claro, pois que, este problema a ser verdade, a cabeça do nosso treinador, não andará 100% em Braga

http://wwwbragablog.blogspot.com

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 22 de December de 2008, 16:46
...


No mais, fiquei algo surpreendido com a possibilidade de contratar um defesa-central em Janeiro. Não contando com Palmeira como real opção (caso em que o melhor será emprestá-lo a um clube em que possa jogar), temos três centrais mais Frechaut - uma vez que Paulo Jorge provavelmente não poderá jogar praticamente até final da temporada. Penso que seria suficiente - a menos que Jesus tenha dúvidas quanto a uma recuperação sustentada de Madrid e pense que poderá de ter que usar Frechaut como opção para o meio-campo. Jesus falou em lesões graves de Moisés e de Rodriguez mas, pelo que se percebe do boletim clínico, não parece que sejam de recuperação tão prolongada quanto isso. Fará sentido caso seja uma contratação a pensar no futuro - numa potencial saída de Rodriguez ou na substituição, no final da época, de Leone (que me parece ser um defesa vulgar).

De todo o modo, penso que a prioridade não é adquirir ninguém. Importante é transferir alguém por valores que se vejam. Com Yazalde, podemos prescindir de alguém na frente de ataque sem grandes perdas em termos desportivos. Orlando? Seria óptimo...




A ter que contratar algum defesa central seria de apostar em Diego Ângelo da Naval. É um jogador jovem (22 anos), bom central e com estaura quanto baste (1,92 m)

BRAGA SEMPRE MAIS!

spinto

Alguns foristas deviam descer á terra e deixar de falar no titulo, sei que não é impossivel mas digo-vos que é praticamente impossivel.

querem um campeão com 8 a 10mil no estádio e 15mil sócios, vamos cair na nossa realidade e não andar aqui armados em grandes quando somos apenas clube médio/alto em portugal.

temos que nos dedicar a chamar gente e adeptos, temos que olhar por quem está ligado ao clube e esperar que o tempo faça apareçer o que estamos a semear.

o jesus falou muito bem, foi realista e não enganou ninguém com promessas falsas, baratas e inoportunas.

Se repara-mos estamos muito bem a 4 pontos do porto e a 6 do benfica e teóricamente para virar o ano com compoetiºões europeias e esta minima diferença acho que está bom, e se não fossem os 2 pontos na trofa e com a naval em casa estavamos em 2º.
Não é pedir muito e ainda não foi contabilizado mais 2 pontos perdidos em guimaraes e 2 na académica.

O que interessa é que esta semana ganhámos pontos a quem ia á nossa frente: Benfica, Leixões, Porto, Sporting, Nacional e maritimo.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Zeus

Espero que não seja este??? ::) ::) ::) ::)

Stepanov de malas aviadas
EMPRÉSTIMO É ALTERNATIVA MAIS REALISTA




 
     
   

O mercado de transferências, que vai abrir em Janeiro, vai provocar uma vaga no eixo defensivo do FC Porto, pois o central sérvio Milan Stepanov vai rumar para outras paragens, provavelmente por empréstimo, afiançou Zoran Stojadinovic, empresário do jogador, à Rádio Renascença.

O representante de Stepanov garantiu que recebeu "autorização da direcção do FC Porto para encontrar um clube", assumindo que "o empréstimo é" a alternativa "mais realista".

"A situação do Milan não é boa. Ele é um bom jogador, mas ainda é novo, por isso estamos à procura de um clube. Temos de encontrar outra solução, porque ele tem de jogar e isso não acontece no FC Porto. O Stepanov não está feliz, mas é profissional e tem de respeitar as decisões do trabalhador", esclareceu o agente FIFA.

O internacional sérvio tornou-se elemento do plantel portista na temporada passada, oriundo do Trabzonpor, numa verba que custou aos cofres azuis cerca de quatro milhões de euros.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.