News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jorge Jesus entrevistado na RTP1

Started by JotaCC, 21 de December de 2008, 21:02

Previous topic - Next topic

JotaCC

Boas desculpem abrir um topico mas era so para comunicar para quem não sabe que o JJ vai estar hoje no Domingo Desportivo.

Depois apaguem o topico ;)

Cici

Começou agora o programa, mas acho que o Jesus não fala para já.

Sérgio_Gonçalves

Ainda hoje o nome do JJ foi falado num programa da Antena 1, imaginem por quem, esse senhor que fala a lingua Manuel Machadês, falou também que na altura quando assumiu o cargo de treinador no Enorme, disse que tinha um dos planteis mais velhos da liga, mais deu a entender que havia jogadores no plantel que mandavam mais que ele, enfim, confissões de um treinador Espanhol...

http://wwwbragablog.blogspot.com

A.COSTA

Parece que JORGE JESUS se prepara para ser politicamente correcto, falando sobre os factos até agora ocorridos e sendo muito cauteloso em relação ao futuro. Em vez de falar --- é melhor trabalhar. Este é o lema  ;) ;) ;) ;) ;).
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Nunex

fiquei logo chatiado com a primeira frase dele
o jornalista perguntou-lhe se o titulo era possivel e JJ responde que o objectivo do braga é ficar em 4 ???
ok nao pesso a ele para dizer q quer ser campeao mas mais ambicao podia mostrar e dpois ainda diz que para um clube se querer afirmar grande precisa de uma massa associativa boa ??
é certo que no estadio nao ha muitas pessoas mas as poucas que estao...estao sempre a apoiar !!

Zeus

Parece que vai vir um central..................
As lesões do Moisés e Rodriguez são complicadas :( :( :( :(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Paulodebraga

Quote from: Nunex on 21 de December de 2008, 23:56
fiquei logo chatiado com a primeira frase dele
o jornalista perguntou-lhe se o titulo era possivel e JJ responde que o objectivo do braga é ficar em 4 ???
ok nao pesso a ele para dizer q quer ser campeao mas mais ambicao podia mostrar e dpois ainda diz que para um clube se querer afirmar grande precisa de uma massa associativa boa ??
é certo que no estadio nao ha muitas pessoas mas as poucas que estao...estao sempre a apoiar !!

 Meu caro forista, até o momento penso que o nosso mister tem usado de forma correcta as suas palavras, pois é lamentável ver as assistencias que o S.C.Braga tem registado, na minha opinião, é vergonhoso, pois os rapazes merecem muito mais...

 Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Cici

Quote from: Paulodebraga on 22 de December de 2008, 00:33
Quote from: Nunex on 21 de December de 2008, 23:56
fiquei logo chatiado com a primeira frase dele
o jornalista perguntou-lhe se o titulo era possivel e JJ responde que o objectivo do braga é ficar em 4 ???
ok nao pesso a ele para dizer q quer ser campeao mas mais ambicao podia mostrar e dpois ainda diz que para um clube se querer afirmar grande precisa de uma massa associativa boa ??
é certo que no estadio nao ha muitas pessoas mas as poucas que estao...estao sempre a apoiar !!

 Meu caro forista, até o momento penso que o nosso mister tem usado de forma correcta as suas palavras, pois é lamentável ver as assistencias que o S.C.Braga tem registado, na minha opinião, é vergonhoso, pois os rapazes merecem muito mais...

 Saudações bracarenses e força braga olê...

Também concordo que o que o Jesus disse foram afirmações correctas e o que na realidade se passa. Acho que não vale a pena se estar com paninhos quentes, melhores assistências virão.

easy_scb

Quote from: Zeus on 22 de December de 2008, 00:31
Parece que vai vir um central..................
As lesões do Moisés e Rodriguez são complicadas :( :( :( :(

Pior é a afirmaçao que nao virá mais ninguem além desse tal cental  :-\  já o disse mas acho mesmo importante haver uma alternativa aos nossos avançados....uma alternativa que se encaixe no sistema

lipe

Pelas palavras do mister vem aí um central até que ele referiu que o Moisés está lesionado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Mito

Uma coisa que não gosto do Jorge Jesus é a falta de ambição, se vamos jogar para o 4º lugar ficamos em 8º...
Mais ambição Jesus!!! Queremos dar o salto, caramba!
Como é que o Boavista foi campeão se não houvesse uma grande ambição?? É preciso essa ambição de lutar para o título...os resultados desportivos são a verdadeira fonte de novos adeptos e socios.
Não temos de  esperar que tenhamos muitos adeptos e só depois conquistar o título, primeiro temos de fazer excelentes resultados desportivos de forma a ganhar adeptos e tornarmo-nos maiores! e isso é que é o mais difícil...eu sei que o JJesus não se quer comprometer com os adeptos, mas essa coragem de assumir esse objectivo era importante!
Acho também que o Jorge Jesus devia ter uma atitude mais crítica em relação às injustiças na comunicação social que dá primazia aos 3 porquinhos. Lembro-me que o Jesualdo defendia mais o Braga como instituição, acho que o JJesus quer aproveitar o Braga para dar o salto. Falta a alma Braguista, que por exemplo o Carlos Carvalhal tinha.


LeonelP

Só para lembrar que o Boavista foi campeao sem nunca se assumir como candidato. Acho que para ja o objectivo do Jorge Jesus é realista. O que vier a mais excelente. Acredito que o pensamento do JJ é jogo a jogo, e é assim que na minha opiniao deve ser. Ja chega de andarmos de bicos de pés as vezes. Temos excelente plantel, excelente treinador. Agora com muita humildade e trabalho vamos lutar jogo a jogo pela vitória.

jaimec

Não percebo alguns foristas ... o JJ só lá foi encher pneus, não foi lá dizer nada de novo ... a não ser que o Enorme joga com 3 meias !
Agora a sério, foi politicamente correcto, disse as coisas como elas são, à sua maneira, e pareceu-me que não quis falar muito acerca da táctica do SCB ... gostei disso .
Pé ante pé, estamos a chegar lá acima ... mesmo em relação ao jogo de hoje que envolve dois competidores directos, queria um empate, mas a confiança é tal ( mesmo com jogos menos bons como o do Rio Ave ) que já desejo uma vitória do Nacional, mesmo que para já fiquemos em 6º .É que assim dependemos exclusivamente de nós próprios para chegar á liderança ( quando acabarem as férias, o Leixões já não conta ) pois o FCP e o SLB estariam a menos de 6 pontos, quando ainda temos de jogar duas vezes com cada um deles .
Eu acredito .

xpt_nautilus

#14
Quote from: jaimec on 22 de December de 2008, 08:51
Não percebo alguns foristas ... o JJ só lá foi encher pneus, não foi lá dizer nada de novo ... a não ser que o Enorme joga com 3 meias !
Agora a sério, foi politicamente correcto, disse as coisas como elas são, à sua maneira, e pareceu-me que não quis falar muito acerca da táctica do SCB ... gostei disso .
Pé ante pé, estamos a chegar lá acima ... mesmo em relação ao jogo de hoje que envolve dois competidores directos, queria um empate, mas a confiança é tal ( mesmo com jogos menos bons como o do Rio Ave ) que já desejo uma vitória do Nacional, mesmo que para já fiquemos em 6º .É que assim dependemos exclusivamente de nós próprios para chegar á liderança ( quando acabarem as férias, o Leixões já não conta ) pois o FCP e o SLB estariam a menos de 6 pontos, quando ainda temos de jogar duas vezes com cada um deles .
Eu acredito .

Essa é que é essa! E eu acredito que iremos à Luz vencer e fazer o mesmo ao Porto, ou seja no final da 1ª volta estaremos muito colados aos da frente! Pode parecer utopico mas este ano eu acredito no titulo, muito por culpa do Porto fraquejar onde nao costuma fazer, como por exemplo ontem!

O Jorge Jesus nao fala no titulo nem tem de o fazer, nós podemos exigi-lo e os jogadores lutarem por ele, nao é preciso vir ca para fora falar nele. É como um segredo nosso, dos adeptos do Braga e elementos tecnicos do Braga.

Eu acredito!

Legião

Penso que teve atitude correcta, uma coisa é o que se diz ao país outra é a mensagem que passa para o balneário.

Se tivéssemos o orçamento das maiores equipas do futebol português o discurso claro que teria de ser outra mas assim o melhor é "ir pela calada" e no fim fazem-se as contas;)

Mas para isso temos também de responder nas bancadas e aquilo que ele disse é que uma equipa sem adeptos não chega lá..
E tem razão!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

1

Ele não sabe o que é um losango no futebol  ;D ;D ;D ;D

O Braga joga com 3 meias  ;D ;D ;D ;D


Por acaso sempre achei isso o Luís Aguiar se fosse a frente do losango não vinha tantas vezes atrás buscar jogo ele joga na mesma linha do Alan e Peixoto.

JORGEXINA

Quote from: 1 on 22 de December de 2008, 10:40
Ele não sabe o que é um losango no futebol  ;D ;D ;D ;D

O Braga joga com 3 meias  ;D ;D ;D ;D


Por acaso sempre achei isso o Luís Aguiar se fosse a frente do losango não vinha tantas vezes atrás buscar jogo ele joga na mesma linha do Alan e Peixoto.

Isso com o L.Aguiar, mas sem ele já não é bem assim, tanto o Mossoro como o Jorguinho não descem tanto como o L.Aguiar. O L.Aguiar é mais cerebral, os outros 2 são mais dinamicos.
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

GanDhi

Quote from: jorgexina on 22 de December de 2008, 10:45
Quote from: 1 on 22 de December de 2008, 10:40
Ele não sabe o que é um losango no futebol  ;D ;D ;D ;D

O Braga joga com 3 meias  ;D ;D ;D ;D


Por acaso sempre achei isso o Luís Aguiar se fosse a frente do losango não vinha tantas vezes atrás buscar jogo ele joga na mesma linha do Alan e Peixoto.

Isso com o L.Aguiar, mas sem ele já não é bem assim, tanto o Mossoro como o Jorguinho não descem tanto como o L.Aguiar. O L.Aguiar é mais cerebral, os outros 2 são mais dinamicos.

Ele sabe mais do que parece..Ele ja é uma raposa velha :D

Satmar

O nosso mister foi o típico político que não gosta de mostrar muito a sua casa. Falaou pouco da equipa, deu uma garfada nos adeptos(segundo ele é preciso uma grande massa associativa para ser campeão), deu a ideia do 4-1-3-2 co o sistema do Braga, mas referindo sempre que o Braga muda muitas vezes de sistema. Bom, falou o essencial sem se alongar. Não fez grandes elogios ao nosso clube, mas no fundo penso que ele sabe que nós somos diferentes. Ás vezes somos poucos no estádio, mas com uma chama enorme. Obrigado JJ pelos bons momentos que nos tens dado. Feliz Natal e Bom Ano.
Força Guerreiros!!!