News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

A Camisola do novo equipamento do S.C.Braga está esgotada !!

Started by Gilberto, 30 de August de 2006, 18:10

Previous topic - Next topic

Gilberto

Fui hoje as galerias do bingo buscar a camisola do novo equipamento e está esgotada !! :'(

Bem, parece que o novo equipamento vai ser um sucesso de vendas !!  :)

Espero que vendam muitas para que a cidade fique vestida com o equipamento do clube, não só o alternativo claro!!

Acho que os equipamentos para crianças deviam ser mais baratos, pois é uma boa ideia vestir as nossas crinças com o equipamento do braga, para assim ganharem gosto pelo clube desde pequenos !!

Assim como existe a moda da roupa da Floribela para as crianças vamos criar a moda do equipamento do Braga para as crianças de Braga  ;D
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Victor Fernandes

Pois, isto só visto!!!!
Então quer dizer, eu fui lá na quarta-feira passada(23 Agosto) e estavam esgotadas e passado uma semana continuam esgotadas...EXCELENTEEEEE!!!!!!! Quando vierem, se calhar as "amarelas" já vêm desbotadas e assim sendo, os imigrantes, compram-nas pro ano....., enfim!!!!! ???


Re: Novos equipamentos
« Responder #143 em: 25 de Agosto de 2006, 10:01 » 


--------------------------------------------------------------------------------
Anteontem, fui à loja que está nas galerias do bingo, para comprar as camisolas novas do SCB...o meu espanto, foi chegar lá e ver que só havia uma camisola (verde florescente - tamanho S).
Perguntei como era possivel estarmos numa fase em que muitos emigrantes estão cá (deveriam ter prevenido esta situação) e não terem artigo para entrega, o qual me foi respondido: "o artigo tem chegado, mas esgota rápido", perguntei então aonde poderia comprar ou quando chegariam - não foi capaz de me dizer quando chegariam e até me deu o nº de telefone para não ter que ir lá novamente e obter a mesma resposta. Mais...indicou-me para ir comprar, caso quisesse, à fabrica da Lacatoni   (disse-me onde, mas não tomei nota).

É nisto que ainda somos pequeninos...não sabem aproveitar esta situação, em que o SCB, está no "topo"!!!!!!!

Em relação ao preços:

- Camisola principal - 34.90 €
- Camisola alternativa (verde florescente) - 48 €
http://img521.imageshack.u

Gilberto

"  Em relação ao preços:

- Camisola principal - 34.90 €
- Camisola alternativa (verde florescente) - 48 €  "

Esqueci-me de referir que, não vejo o porquê da camisola alternativa ser bastante mais cara do que a principal !!
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Já se passou comigo uma situação idêntica. Foi no Natal e com um fato de treino.

Em relação ao que foi dito, as desculpas enunciadas pelos funcionários não colam...
1) se esgotam rapidamente deveria o SCB encomendar maior quantidade.
2) a funcionária aconselhou a compra na Lacatoni:
a- prestou um mau serviço ao SCB uma vez que o lucro vai para lacatoni(??).
b-não sei até que ponto protocolo permite a Lacatoni vender directamente ao público.
c-Se a Lacatoni tem os equipamentos, porque as Lojas do SCB não os têm?

Força Gverreiros

Carvalhinha

Quote from: Victor Fernandes on 30 de August de 2006, 18:25
Mais...indicou-me para ir comprar, caso quisesse, à fabrica da Lacatoni   (disse-me onde, mas não tomei nota).

A fábrica fica em Frossos. Aqui fica o mapa para quem não sabe onde é:


Ricard8

Eu ja la fui e vende camisolas mos so têm as camisolas verdes fluorescentes e para quem quiser por nome e númeronas camisolas é melhor ir a fábrica já que isso é feito na hora.


Saudações Braguistas

Iglésias

Quer dizer que as camisolas já estão esgotadas desde antes do dia 15 de agosto, pois quando estava de férias foi á loja do bingo e tambem estavam esgoadas as camisolas do equipamento principal.

Quando é que as camisolas vão ter a publicidade nas mangas?

Bvna

Não percebo.

Se a fábrica tem porque não entrega?

Ou

Se a loja não tem porque não pede à fábrica que entregue?

Ou

Se não está contratado a fábrica entregar, porque não vai alguém do Braga lá buscar?


Isto há cada mistério inexplicável e de difícil resolução....

2378

 
  Pedro, não te canses....
tem calma, estes mistérios dão mais dores de cabeça do que o mistério da ilha do "Lost" (nunca mais
começa a 3ª série, já estou a ressacar" ;D).

   Ainda vou eu comprar camisolas á Lacatoni e monto uma banca em frente ás lojas do Bingo, e vendo-as (sem lucro ;D)

   Isto há cada coisa.....

HugoSáPinto

Quote from: 2378 on 31 de August de 2006, 12:23
 
  Pedro, não te canses....
tem calma, estes mistérios dão mais dores de cabeça do que o mistério da ilha do "Lost" (nunca mais
começa a 3ª série, já estou a ressacar" ;D).


LOL!!!
Ainda bem que não sou o único!!  :D :D :D

Gilberto

Realmente não dá para perceber !!

Se nas lojas Lacatoni tem e na loja do clube não !!

È um negocio rentavel para a Lacatoni pois as camisolas que vende na loja certamente não dá comissão ao SCBraga!!

Sendo assim a Lacatoni nem deve ter grande interesse em mandar as camisolas para a loja do clube, pois assim ganha mais !!

Isto há cada coisa !!! >:(
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

Rita

Fico contente por saber que as camisolas esgotaram, é sinal de que se estão a vender bem mas... já passaram 15 dias e ainda não receberam mais?! Isto é que está mal, muito mal mesmo... Mas isso já são assuntos mais do que debatidos por aqui... Só perdem...

ferna

Isto seria possível no BRAGA?

"Joaquín vende 1100 camisolas em oito horas
Nem as previsões mais optimistas previam que a contratação do extremo direito Joaquín pelo Valência ira agradar tanto os adeptos do clube.
A complicada contratação de Joaquín acabou por tornar-se a mais cara da história do Valência ao custar 25 milhões de euros, mas também está a tornar-se no maior impacto comercial, pelo menos no primeiro dia.
A 10 lojas do clube venderam em apenas oito horas cerca de 1.100 camisolas e só com o nome do jogador, por isso assim que o seu número for confirmado a venda de camisolas deverá aumentar substancialmente
Este número acaba por ser recorde, tendo em conta que Joaquín não jogou sequer com a camisola do Valência."
In A Bola

NÃO era mesmo possível no BRAGA!...provavelmente nem o total de camisola postas à venda pelo clube excedeu o que o Joaquim conseguiu vender, com apenas o seu nome estampado, no Valência.

Meus caros foristas, é com estes exemplos que temos de aprender e refectir.



Miguel Portela

Temos que oferecer um curso intensivo de uso de telefone ao funcionário encarregado de encomendar as camisolas.  :P
Saudações Desportivas,
Miguel Portela
[url="https://mipmed.com/"]https://mipmed.com/[/url]

Ricard8

Quote from: Miguel Portela on 31 de August de 2006, 15:38
Temos que oferecer um curso intensivo de uso de telefone ao funcionário encarregado de encomendar as camisolas.  :P

Tens razão isso seria uma boa solução mas melhor ainda era contratar Joaquin.  :P :P

Filipa Carvalho

Quote from: Rita on 31 de August de 2006, 13:41
Fico contente por saber que as camisolas esgotaram, é sinal de que se estão a vender bem mas... já passaram 15 dias e ainda não receberam mais?! Isto é que está mal, muito mal mesmo... Mas isso já são assuntos mais do que debatidos por aqui... Só perdem...
E so as camisolas e as pulseiras...
A minha estragou-se...agora quero outra?onde esta?nao ha

Seca Adegas

Uma vergonha. Os stocks não podem acabar no princípio do campeonato!

Pé Ligeiro

#17
Quote from: Seca Adegas on 01 de September de 2006, 16:46
Uma vergonha. Os stocks não podem acabar no princípio do campeonato!



Realmente, já foram postas tarde à venda e acabam em menos de 15 dias!

Espero que rapidamente apareçam mais à venda!

BRAGA SEMPRE MAIS!

cardoso

A loja lacatoni junto de minha casa (ao lado da igreja de S. Vincente tem equipamentos na montra.
Sendo muito mauzinho: e se o interesse da SAD for vender os equipamentos que estão... na lacatoni?

lipe

A Lacatoni como sendo a fábrica tem de ter stock suficiente para umas semanas já que não é um produto com um prazo de validade, e neste caso tem havido muita procura.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.