News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. STANDARD LIÈGE (18/2 - 20.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Mito, 19 de December de 2008, 00:07

Previous topic - Next topic

Dracul

Vai ser muito difícil passar esta eliminatória. O Standard de Liège é uma excelente equipa e tem a vantagem de jogar a segunda mão em casa.
Torna-se imperioso ganhar em Braga sem sofrer golos.

jorjao

Dante Bonfim, defesa brasileiro do Standard de Liège, adversário do Braga na Taça UEFA, assinou um contrato de quatro anos com os alemães do Borússia de Mönchengladbach, segundo a imprensa belga.
A transferência será oficializada nas próximas horas.
O acordo, segundo o SudPress, custa ao clube alemão três milhões de euros.
Dante, de 25 anos, destro, é um defesa polivalente que tanto pode jogar no eixo do sector mais recuado da equipa como na lateral direita.

Bragaale

Para repetir isso lá, sem dúvida...
Aqui por mim era um jogo como este: http://br.youtube.com/watch?v=GYlczQh6ImE&feature=related    Principalmente a parte referente ao minuto 2  ;D ;D ;D.

Grande jogo este, quero mais disto meu ENORME

Força S.C.Braga continua o teu grande percurso europeu!!!!

GanDhi

Ha foristas que parece que estão com algum receio deste sorteio..Na minha opiniao pra quem fez o que fez em Milão,Para quem espetou tres ao Portsmouth pra quem goleou o actual segundo classificado da liga turca e para quem venceu na Holanda não temos que ter medo nenhum...Respeito sim..

duke

Quote from: Magic Braga on 25 de December de 2008, 20:06
Ha foristas que parece que estão com algum receio deste sorteio..Na minha opiniao pra quem fez o que fez em Milão,Para quem espetou tres ao Portsmouth pra quem goleou o actual segundo classificado da liga turca e para quem venceu na Holanda não temos que ter medo nenhum...Respeito sim..

Acho que o que li até agora foi isso, respeito e não tanto receio.

jaimec

Os belgas é que deviam ter medo ... muito medo ! E não têm . Estão confiantes ... fixe . Basófias destas só nos favorecem .Comem a mesma sopa dos ingleses !

Eu, pela minha parte, vou vender o carro e depois vou ao betadine.com apostar tudo no SCB ! Não tenho dúvidas que vai ser complicado, nem que o SCB vai jogar com o Wolfsburg outra vez esta época .

Bvna

Quote from: jaimec on 26 de December de 2008, 14:00
Eu, pela minha parte, vou vender o carro e depois vou ao betadine.com apostar tudo no SCB ! Não tenho dúvidas que vai ser complicado, nem que o SCB vai jogar com o Wolfsburg outra vez esta época .

Isto é que é fezada!!! ;D Como estão as Odds??

easy_scb

Pé Ligeiro

Valdir no Standard Liège
DEFESA-ESQUERDO FOI FORMADO NO SPORTING

O defesa-esquerdo Valdir, oriundo da formação do Sporting, vai jogar no Standard Liège, clube belga orientado pelo romeno Laszlo Bölöni, antigo treinador leonino.

O jogador português irá substituir o brasileiro Dante, que acaba de assinar pelos alemães do Borussia Moenchengladbach.

Na calha para reforçar a formação belga está um outro português, que também já envergou a camisola dos leões. Trata-se do defesa Miguel Garcia, que, contudo, terá de convencer o técnico romeno no estágio que o Standard Liège vai efectuar em Valência a partir da próxima semana.

IN RECORD

Trata-se de um jogador que há 3 anos chegou ser falado para o Braga. Estava na altura emprestado pelo Sporting à Ovarense, mas em fim de contrato. Nessa altura, (2005/2006), renovou pelo Sporting e foi emprestado ao Estrela da Amadora onde actuou em 8 jogos. No final da época 2005/2006 rescindiu com o Sporting e assinou pela Naval, tendo na época 2006/2007 realizado apenas 1 jogo. Na época passada (2007/2008) jogou no Paços de Ferreira, tendo participado em apenas 5 jogos. Esta época tem estado no Córdoba da 2ª divisão espanhola. Tem 24 anos(quase 25) e é um jogador que até à data não mostrou nada, podendo considerar-se fraquito.
Grande empresário este que consegue colocar um jogador deste nível num dos melhores clubes belgas!  ;D

É pena que não coloque lá muitos mais como este!  ;)
BRAGA SEMPRE MAIS!

easy_scb

Quote from: Ferreira-Braga on 27 de December de 2008, 01:42
Valdir no Standard Liège
DEFESA-ESQUERDO FOI FORMADO NO SPORTING

O defesa-esquerdo Valdir, oriundo da formação do Sporting, vai jogar no Standard Liège, clube belga orientado pelo romeno Laszlo Bölöni, antigo treinador leonino.

O jogador português irá substituir o brasileiro Dante, que acaba de assinar pelos alemães do Borussia Moenchengladbach.

Na calha para reforçar a formação belga está um outro português, que também já envergou a camisola dos leões. Trata-se do defesa Miguel Garcia, que, contudo, terá de convencer o técnico romeno no estágio que o Standard Liège vai efectuar em Valência a partir da próxima semana.

IN RECORD

Trata-se de um jogador que há 3 anos chegou ser falado para o Braga. Estava na altura emprestado pelo Sporting à Ovarense, mas em fim de contrato. Nessa altura, (2005/2006), renovou pelo Sporting e foi emprestado ao Estrela da Amadora onde actuou em 8 jogos. No final da época 2005/2006 rescindiu com o Sporting e assinou pela Naval, tendo na época 2006/2007 realizado apenas 1 jogo. Na época passada (2007/2008) jogou no Paços de Ferreira, tendo participado em apenas 5 jogos. Esta época tem estado no Córdoba da 2ª divisão espanhola. Tem 24 anos(quase 25) e é um jogador que até à data não mostrou nada, podendo considerar-se fraquito.
Grande empresário este que consegue colocar um jogador deste nível num dos melhores clubes belgas!  ;D

É pena que não coloque lá muitos mais como este!  ;)

Lembro-me disso mesmo!! Ele estava ele com um pé no Braga acabava contrato com o sporting e eles nao se chegaram para renovar com o jogador...depois de saber do interesse do Braga a lagartagem foi a correr propor a renovaçao ao jogador, estava ele em estagio da selecçao vejam só...

Kilo

Standard recusa 15 milhões por Defour
OFERTA DO DÍNAMO DE MOSCOVO PELO MÉDIO

O Standard de Liège não abre mão, para já, de Steven Defour. O adversário do Sp. Braga na Taça UEFA recusou uma oferta de 15 milhões de euros apresentada pelo Dínamo de Moscovo pelo passe do médio, afirmou o empresário do internacional belga à SudPresse.

Paul Stefani admitiu, no entanto, que dificilmente Defour ficará no Standard: "Quando o Steven sair será para um grande campeonato do Oeste europeu", confessou. Steven Defour tem 20 anos e foi eleito o melhor jogador do campeonato na última temporada. International por 16 vezes, é, segundo a imprensa belga, também desejado por clubes ingleses, com o Arsenal de Arsène Wenger à cabeça.

Já o sérvio Milan Jovanovic poderá reforçar nos próximos dias o Olympique de Marselha, numa transferência a rondar os 10 milhões de euros.

Record

Ah pois é... ;)

easy_scb

Quote from: Kilo on 27 de December de 2008, 14:41
Standard recusa 15 milhões por Defour
OFERTA DO DÍNAMO DE MOSCOVO PELO MÉDIO

O Standard de Liège não abre mão, para já, de Steven Defour. O adversário do Sp. Braga na Taça UEFA recusou uma oferta de 15 milhões de euros apresentada pelo Dínamo de Moscovo pelo passe do médio, afirmou o empresário do internacional belga à SudPresse.

Paul Stefani admitiu, no entanto, que dificilmente Defour ficará no Standard: "Quando o Steven sair será para um grande campeonato do Oeste europeu", confessou. Steven Defour tem 20 anos e foi eleito o melhor jogador do campeonato na última temporada. International por 16 vezes, é, segundo a imprensa belga, também desejado por clubes ingleses, com o Arsenal de Arsène Wenger à cabeça.

Já o sérvio Milan Jovanovic poderá reforçar nos próximos dias o Olympique de Marselha, numa transferência a rondar os 10 milhões de euros.

Record

Ah pois é... ;)

Quantos mais sairem melhor  ;D

duke

Já o Jorge Costa, numa entrevista dizia hoje que o Standar Liége ia ser uma equipa muito difícil, mas que era capaz de sair jogadores agora, o que o tornaria um adversário mais fácil. Vamos ver

1

Venderam um tal de Dante ao Borussia de Moenchengladbach dia 26/12. Não faço mínima ideia quem é

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Standard contrata guarda-redes

O Standard de Liège, adversário do Sp. Braga na Taça UEFA, garantiu a contratação de um jovem guarda-redes, chamado Sinan Bolat.

Nascido na Turquia há vinte anos, mas com nacionalidade belga também, Bolat era o terceiro guarda-redes do Genk, mas considerado um bom valor para o futuro. Terminava contrato com o anterior clube no final da presente temporada, e como as negociações com vista à renovação estavam complicadas, pelo que os dirigentes do Genk optaram por uma transferência, evitando assim que Bolat saísse a custo zero dentro de seis meses.

A partir de Janeiro vai estar à disposição de Laszlo Boloni no Standard de Liège.
"

noticia retirada de
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

(S)oon(C)hampion(B)raga

"Standard bring Benteke back from Genk

R. Standard de Liège have signed Congolese-born striker Christian Benteke for an undisclosed fee, with the Belgian Under-19 international's contract at KRC Genk having been due to expire in the summer.

Back to Liege
Having signed goalkeeper Sinan Bolat from Genk earlier in the week, the UEFA Cup contenders raided their Belgian league rivals once more to acquire the 18-year-old Benteke, who has signed a contract committing him to Standard until June 2013. The 1.91m-tall striker, who was born in Kinshasa, started his career with Standard but left for Genk at the age of 16. He scored once in ten league games for Genk, who lie fourth in the Belgian table, two places below his new club. Standard meet SC Braga in the UEFA Cup Round of 32 after finishing top of Group C.
" notícia retirada de: UEFA.com

(S)oon(C)hampion(B)raga

« Zoom sur les seizièmes de finale de la coupe de l'UEFA

(...)

Sporting Braga - Standard de Liège

Eliminant les Anglais de Portsmouth, le Sporting Braga poursuit son rêve, lui qui n'a pour unique palmarès qu'une coupe du Portugal en 1966. Quant aux Belges du Standard de Liège, neuf fois champions dont le titre aisément gagné en 2008, le parcours Européen cette saison est brillant, le club devançant Stuttgart, la Sampdoria et le FC Séville en poules. Actuellement meilleure équipe en son pays, Liège a atteint la finale de la coupe des coupes en 1982.

(...)»

notícia retirada de

Nunex

tenho aqui umas informacoes sobre os bilhetes e o nosso sector no estadio:

(*) Les blocs A4-B4-C4 sont réservés pour les visiteurs.

Légende:
Tarif I = Tarif normal
Tarif II = Juniors 12ans - 18ans, Séniors et Etudiants
Tarif III = Juniors moins 12 ans

Tickets 2008-2009
Standard v Sp.Braga

Abonnés                                                          Non abonnés

Etage  Blocs   Tarif I   Tarif II    Tarif III    Tarif I   Tarif II    Tarif III   
:: Tribune I ::
1   A1-F1         40,00   30,00   20,00          55,00   45,00   27,00 
1   B1-E1         47,00   37,00   23,00           63,00   53,00   31,00 
1   C1-D1        55,00   45,00   27,00            70,00   60,00   35,00 
2   L1-M1-H1   55,00   45,00   27,00           70,00   60,00   35,00 
2   N1-G1        40,00   30,00   20,00             55,00   45,00   27,00 
3   Q1-R1-S1   42,00   32,00   21,00           58,00   48,00   29,00 
3   T1-P1-U1   40,00   30,00   20,00            55,00   45,00   27,00 
:: Tribune II ::
1   A2-D2        40,00   30,00   20,00   55,00   45,00   27,00 
1   B2              30,00   20,00   15,00   45,00   35,00   22,00 
1   C2             42,00   32,00   21,00   58,00   48,00   29,00 
2   G2-H2-I2-J2   55,00   45,00   27,00   70,00   60,00   35,00 
2   F2-K2           52,00   42,00   26,00   67,00   57,00   33,00 
2   E2-L2          50,00   40,00   25,00   64,00   54,00   32,00 
:: Tribune III ::
1   A3-B3-C3   30,00   20,00   15,00   45,00   35,00   22,00 
2   D3-E3-F3   30,00   20,00   15,00   45,00   35,00   22,00 
3   G3-H3-I3   30,00   20,00   15,00   45,00   35,00   22,00 
:: Tribune IV ::
1   A4-D4       30,00   20,00   15,00   45,00   35,00   22,00 
2   B4-E4        30,00   20,00   15,00   45,00   35,00   22,00 
3   C4-F4-G4   30,00   20,00   15,00   45,00   35,00   22,00 

ora bem vou traduzir ...

os sectores A4,B4,C4 estao reservados aos visitantes a nòs  ;D

o tarif 1 à o tarif normal
o tarif 2 sao para os jovens entre 12-18 anos e para estudantes e seniores (reformados penso eu ...)
o tarif 3 sao para as crianças em baixo de 12 anos

agora nao percebi é bem Abonnés e Non abonnés mas ja mandei um e-mail para la e quando receber a resposta digo-vos logo

PS queria inserir uma imagem para saberam onde fica o sector visitante mas nao sei como fazer por isso deixo-vos o link : http://www.standard.be/fr/t_tickets-12.php

1

Abonnés e Non abonnés

Suponho que sejam pessoas com subsidio de alguma forma... não sei qual... reformados talvez..

Bem puxados os preços