News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs. STANDARD LIÈGE (18/2 - 20.45h) --» Lançamento do jogo

Started by Mito, 19 de December de 2008, 00:07

Previous topic - Next topic

Mito

O sorteio das próximas eliminatórias das competições europeias realiza-se esta sexta-feira. Às 11 horas, as 16 equipas que permanecem na Champions saberão qual será o seu adversário nos oitavos-de-final. Uma hora mais tarde realizam-se os sorteios dos 16 avos-de-final e «oitavos» da Taça UEFA.

No sorteio da Champions entram: Roma, Chelsea, Panathinaikos, Inter, Barcelona, Sporting, Liverpool, At. Madrid, ManUtd, Villarreal, Bayern Munique, Lyon, F.C. Porto, Arsenal, Juventus e Real Madrid.

Na Taça UEFA já estão apurados: Manchester City, Twente, PSG, Metalist, Galatasaray, Olympiakos, Standard, Estugarda, Sampdoria, Udinese, Tottenham, NEC, Wolfsburgo, Milan, SC Braga, Hamburgo, Ajax, Aston Villa, St. Etienne, Valência, Copenhaga, CSKA Moscovo, Corunha e Lech Poznan.

Possíveis adversários do SC Braga:
Manchester City, Metalist, Standard Liège, Udinese, Hamburgo, St. Etienne e CSKA Moscovo.


Kilo


Mito

Udinese e CSKA Moscovo - para mim são os dois adversários a evitar, 2 equipas fortíssimas
Hamburgo - também tenho um pouco de receio, damo-nos mal com alemães...

Manchester City - para mim é o adversário mais "acessível", os ingleses aqui não têm hipóteses...
Metalist, Standard Liège e St. Etienne - qualquer um destes adversário podemos vencer com relativa facilidade

Mito

Obrigado! Já está composto... ;)

Podem comentar...

Vlad

Eu gostava que nos calhasse o Metalist.
Não necessariamente por ser a equipa mais fraca (que deve ser o Standard), mas para que a nossa vitória categórica sobre os ucranianos fosse valorizada e para que os jornaleiros engolissem mais um sapo.

Depois o sonho seria:
1/8 final: BRAGA - Tottenham (para acertar contas)
1/4 final: BRAGA - Corunha (porque é pertinho)
1/2 final: BRAGA - Ajax (porque é um histórico europeu)
Final: BRAGA - Milan (para a vitória ter ainda mais sabor, depois da derrota de San Siro)

Vencedor da Taça Uefa 2008/2009 : S.C. BRAGA

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

BragaMaHor

Quote from: Mito on 19 de December de 2008, 00:13
Udinese e CSKA Moscovo - para mim são os dois adversários a evitar, 2 equipas fortíssimas
Hamburgo - também tenho um pouco de receio, damo-nos mal com alemães...

Manchester City - para mim é o adversário mais "acessível", os ingleses aqui não têm hipóteses...
Metalist, Standard Liège e St. Etienne - qualquer um destes adversário podemos vencer com relativa facilidade

Subscrevo. Só coloco o M City ao nível do Metalist e Cia..
Também penso que eliminar o Metalist nos dava outr projecção interna, mas além fronteiras qualquer dos outros era melhor notado internacionalmente.
Atingirmos os 1/4 final seria uma grande conquista e evidente superação do objectivo UEFA.
Acredito, com sorte, em chegar à final.

150% BRAGA SEMPRE
150% BRAGA SEMPRE

Jogo fantástico: [url="http://trophymanager.com/?c=1082834"]http://trophymanager.com/?c=1082834[/url]

Augusto Gomes

Para facturar e para poder(também) vencer, seria o City de Robinho...
Mas acho que há ultima da hora evitamos Totenham, Sevilha, Valência...
Ir ao Leste é que não e em Moscovo era eliminação certa.Quando muito os ucranianos...
Mas a seguir queria a UDINE!Futebol italiano é outra coisa...Mas para a outra eliminatório já podem sair (ao Braga) equipas da Liga dos Campeões...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Lateralus

Quote from: Vlad on 19 de December de 2008, 00:19
Eu gostava que nos calhasse o Metalist.
Não necessariamente por ser a equipa mais fraca (que deve ser o Standard), mas para que a nossa vitória categórica sobre os ucranianos fosse valorizada e para que os jornaleiros engolissem mais um sapo.

Depois o sonho seria:
1/8 final: BRAGA - Tottenham (para acertar contas)
1/4 final: BRAGA - Corunha (porque é pertinho)
1/2 final: BRAGA - Ajax (porque é um histórico europeu)
Final: BRAGA - Milan (para a vitória ter ainda mais sabor, depois da derrota de San Siro)

Vencedor da Taça Uefa 2008/2009 : S.C. BRAGA



Sonhar não custa nada, felizmente  ;D

Não tenho preferência por nenhum clube em especial. Só espero que não calhe a Udinese.

Olho Vivo

Apenas a título de curiosidade, aqui fica o lote de adversários que nos poderiam calhar em sorte caso tivéssemos ficado no segundo lugar do nosso grupo:

FC Girondins de Bordeaux (FRA)
Werder Bremen (GER)
FC Shakhtar Donetsk (UKR)
Olympique de Marseille (FRA)
Aalborg BK (DEN)
ACF Fiorentina (ITA)
FC Dynamo Kyiv (UKR)
FC Zenit St. Petersburg (RUS)

Não me parece que fosse um lote mais fraco do que o que realmente temos - pelo contrário!

Quanto ao nosso lote, em termos desportivos, há quatro adversários de alto nível (CSKA, Man. City, Hamburgo e Udinese) - que a jogarem connosco reuniriam algum favoritismo - e três adversários mais acessíveis (Metalist, Saint-Etienne - onde joga Paulo Machado - e o Standard de Liége de Monsieur Boloni).

Para mim, é muito mais importante (nesta fase) a questão financeira - até porque até aqui a competição não terá sido muito lucrativa - e portanto prefiro os ingleses (que certamente em Fevereiro contarão com mais algumas vedetas depois de estourarem mais algum em Janeiro) e numa segunda opção, o Hamburgo (a TV alemã costuma pagar bem). De resto, mesmo sendo estes os adversários, não dou de barato que sejamos eliminados (mesmo com Robinho, Elano, Jô ou Shawn Wright Phillips ou ainda com a dupla croata Olic-Petric).

O que é mesmo de evitar é a ida a Moscovo, péssima quer em termos financeiros quer em termos desportivos...

BRAGA.COM

#9
Quote from: Vlad on 19 de December de 2008, 00:19
Eu gostava que nos calhasse o Metalist.
Não necessariamente por ser a equipa mais fraca (que deve ser o Standard), mas para que a nossa vitória categórica sobre os ucranianos fosse valorizada e para que os jornaleiros engolissem mais um sapo.

Depois o sonho seria:
1/8 final: BRAGA - Tottenham (para acertar contas)
1/4 final: BRAGA - Corunha (porque é pertinho)
1/2 final: BRAGA - Ajax (porque é um histórico europeu)
Final: BRAGA - Milan (para a vitória ter ainda mais sabor, depois da derrota de San Siro)

Vencedor da Taça Uefa 2008/2009 : S.C. BRAGA


Olha que o Standart tem uma grande equipa! levaram 3 hoje do estugarda mas não jogava com os habituais titulares.
De resto é só ver o percurso deles nas competições europeias: empataram 0-0 nos dois jogos contra o Liverpol e acabaram por ser eliminados com um golo aos 117 min. Ganharam ao sevilha 1-0 em casa e 3-0 ao sampdarria e foram ganhar fora ao partizan.
Sinceramente a equipa mais de longe mais acessível é o AS saint etienne, anda nos últimos lugares do campeonato francês que até tenho acompanhado e quem tem um machado a titular, diz tudo (não é mau de todo mas é jogador de meio da tabela aqui em Portugal). Com o City tb temos hipóteses de passar se fizermos um grande jogo em casa. Alias acho que todos estão ao nosso alcance, tirando o CSKA onde acho que não temos hipóteses quase nenhuma, rezar para que não nos calhe estes russos!
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

mot

Quote from: Mito on 19 de December de 2008, 00:13
Udinese e CSKA Moscovo - para mim são os dois adversários a evitar, 2 equipas fortíssimas
Hamburgo - também tenho um pouco de receio, damo-nos mal com alemães...

Manchester City - para mim é o adversário mais "acessível", os ingleses aqui não têm hipóteses...
Metalist, Standard Liège e St. Etienne - qualquer um destes adversário podemos vencer com relativa facilidade


Permite-me discordar da opinião acerca do City, que não sendo o adversário mais forte de entre os possíveis, não será também o mais acessível.
Eu dividiria este lote em 3 partes, e vou-me abstrair da vertente financeira, analisando apenas o melhor em termos desportivos:
CSKA, Udinese e Hamburgo - equipas mais fortes e a evitar.
Manchester City e Standard - equipas de qualidade mas com as quais repartiriamos favoritismo.
Metalist e St. Etienne - teoricamente as equipas mais acessiveis, sem no entanto podermos tomar como garantida a passagem.
Em suma, o lote de possiveis adversários é forte mas não assusta, sendo o mais importante que o nosso Enorme chegue em bom momento de forma à altura da disputa dos jogos em questão.
Acredito conscientemente que este ano poderemos chegar ainda mais longe na UEFA.

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

Ricardo

Também partilho a opinião que o Manchester City é tudo menos acessível. Pelo que se diz eles têm 100 milhões de libras para gastar no mercado de inverno. Além disso têm um treinador capaz e com muito carisma, Mark Hughes. Para mim, preferia ou o Saint Etienne ou o Standard. Hamburgo íamos de velas (a nossa sorte com alemães começou e acabou com o Bayern), CSKA idem idem aspas aspas, Udinese... Difícil! Mas nesta altura do campeonato temos é que jogar para ganhar!

:D
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 19 de December de 2008, 00:19
Eu gostava que nos calhasse o Metalist.
Não necessariamente por ser a equipa mais fraca (que deve ser o Standard), mas para que a nossa vitória categórica sobre os ucranianos fosse valorizada e para que os jornaleiros engolissem mais um sapo.

Depois o sonho seria:
1/8 final: BRAGA - Tottenham (para acertar contas)
1/4 final: BRAGA - Corunha (porque é pertinho)
1/2 final: BRAGA - Ajax (porque é um histórico europeu)
Final: BRAGA - Milan (para a vitória ter ainda mais sabor, depois da derrota de San Siro)

Vencedor da Taça Uefa 2008/2009 : S.C. BRAGA

Isso é que era! ;D
Ainda faltam horas para o dito sorteio! Argh.

A.Castro

Quote from: Mito on 19 de December de 2008, 00:13
Udinese e CSKA Moscovo - para mim são os dois adversários a evitar, 2 equipas fortíssimas
Hamburgo - também tenho um pouco de receio, damo-nos mal com alemães...

Manchester City - para mim é o adversário mais "acessível", os ingleses aqui não têm hipóteses...
Metalist, Standard Liège e St. Etienne - qualquer um destes adversário podemos vencer com relativa facilidade



Standard Liege é que era....... ;D ;D (de vez em quando tb devemos ter um bocadinho de sorte nos sorteios)...dava jeito..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xpt_nautilus

Creio que nesta fase nao há adversarios faceis. É pura ilusao! Eu tenho preferencia pela Udinese, temos um passado recente com equipas italianas positivo e como pretendo conhecer a Italia mais um pouco era uma excelente oportunidade. Se nao calhar esta equipa qualquer uma serve, até porque acredito que se nos batermos como temos feito até aqui nas competiçoes europeias podemos ser um caso serio. Lembrem-se do grupo que tivemos e da forma sensacional como o ultrapasssamos. Temos potencial para ultrapassar qualquer um, eu acredito e muito nesta equipa tecnica e jogadores.

2378


   Todos menos o CSKA, única equipa com 4 vitórias nos grupos.

  O City sem dúvida pela receita,  mediatismo e para além dos nossos craques ver mais alguns aqui no EMB. Sabe-se lá quem eles vão buscar agora no mercado, dinheiro não lhes falta.

  Pelo percurso que fizemos o objectivo foi alcançado o que vier por acréscimo é bónus.


   Aguardemos  :P
 
 

Mito

Sim, sem dúvida Metalist e St. Etienne as mais acessíveis. Espero que tenhamos sorte!

Falta pouco para o sorteio...

JotaCC


Mito

Está aqui o link para quem quiser acompanhar em directo o sorteio : http://tsf.sapo.pt/PaginaInicial/EmDirecto.aspx

Kilo