News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mas é que somos mesmo ENORMES!

Started by Bvna, 30 de August de 2006, 10:02

Previous topic - Next topic

Bvna

Série A

Ex-zagueiro do Corinthians vai jogar em Portugal

Depois de quase estar acertado com o Atlético-MG, o zagueiro Wescley, que estava no Corinthians, fechou com o Estrela Amadora, de Portugal.

O jogador seguiu nesta terça-feira para assinar seu contrato e realizar exames médicos. O contrato foi firmado por um ano.

"Foi bom para mim e vai abrir uma porta que todos querem. Jogar na Europa e em Portugal pode ser importante para meu futuro. Se fizer uma boa temporada posso pensar em clubes maiores, como Porto, Sporting, Benfica e até o Braga", disse.

in Terra - Esportes

2378

Este miúdo está longe mas já abriu os olhinhos, enquanto que há cá gente que não quer ver o óbvio.

Estámos a crescer.  ;)

ric

verifico tb com agrado que a maioria dos jogadores que v~em para o Braga registam com agrado o nível organizativo e futebolistico do clube. Dizem mesmo que em nada devem aos grandes...
isto foi dito ontem mesmo por Marcel e JVP salientou tb este aspecto uma série de vezes.

Neste capitulo estamos ao nível dos melhores.
se mudarmos um pouco mais daquilo que nos agonia,onde parará este Braga?

Mau Maria

Quote from: ric on 30 de August de 2006, 11:18
verifico tb com agrado que a maioria dos jogadores que v~em para o Braga registam com agrado o nível organizativo e futebolistico do clube. Dizem mesmo que em nada devem aos grandes...
isto foi dito ontem mesmo por Marcel e JVP salientou tb este aspecto uma série de vezes.

Neste capitulo estamos ao nível dos melhores.
se mudarmos um pouco mais daquilo que nos agonia,onde parará este Braga?
[/quote]

Pois é... e de facto o Braga está mais visivel... se quiserem está a ficar muito maior... mas não basta estar a ficar ou ser considerado... É PRECISO SE COMPORTAR COMO TAL, NÃO SÓ O CLUBE COMO OS ADEPTOS.

O clube nos serviços que presta (aqueli que aqui se tem falado - secretaria, pagamentos multibanco, lojas on line, estacionamento no estádio, acessos, etc, etc...)

Os adeptos na forma como vêm os outros clubes, principalmente os Grandes, não os olhando de baixo para cima... daí o facto de nos afirmarmos como ENORMES... (quem quer ser enorme se não sabe ser grande??...). claro que isto não implica olhar os demais de cima para baixo... é aqui que o braga pode fazer a diferença uma vez que veio do "povo"... a humildade é fundamental para o sucesso.... saber receber, saber dialogar, discutit até, mas sobretudo saber ser respeitado e respeitar todos os outros adeptos de outros clubes e esses próprios clubes... Cabe pois também aos Braguistas fazer escola ao nível dos adeptos do futebol (falo adeptos em geral, de todos os clubes)...

[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Lynce

Manifestações dessas também já passaram comigo  ;)
No ano passado desloquei-me a ilha de Chipre para realizar um trabalho. E convivi com imensa gente e aficcionados cipriotas de futebol que me perguntavam qual era o meu clube e uma grande maioria conhecia o BRAGA (não conhecido como Sp. Braga).
Para testar alguns  deles que me perguntavam qual era o meu clube perguntava-lhes quais os clubes que conheciam e as respostas automáticas eram quase sempre as mesmas: Benfica, Porto e Sporting de Lisboa. Mas entre estes que questionava também apareciam os que conheciam o BRAGA logo a seguir aos 3 ditos grandes.
Te AMO BRAGA!

http://www.vila--verde.blogspot.com/

[url=http://vila--verde.blogs

Anabela

Excelente! Até os brasileiros vêm aquilo que muitos não querem ver...somos ENORMES!!!

BRAGA FOREVER

Neste momento estou em Andorra e afinal aqui também tenho net,portanto não resisti a este tópico ;D

Ainda ontem dei um "salto" ao centro de Andorra e á tarde ainda fui á povoação mais próxima de França levando comigo a camisola do nosso Enorme,e realmente somos mesmo grandes,na comunidade emigrante nem se fala todos já respeitam e tratam o Braga como um grande.

Já chegou aqui o facto de nos últimos anos termos andado a lutar pelo título de campeão...enfim só tenho pena que nem sempre posso andar com a camisola,pois tenho de a lavar de vez em quando! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Cmcorreia

Boas

De facto o Braga(ou melhor SC BRAGA como alguns foristas defendem, quanto a mim acho irrelevante) têm crescido muito nos últimos anos, independentemente de boas e más decisões que se foram tomando, que para este tópico pouco ou nada interessam.

Mas o que eu queria dizer é apenas mais uma constatação que de facto apesar de cada vez sermos maiores e mais respeitados, a serventia aos 3M e o tentar iludiar as pessoas por parte dos 3 "ditos" jornais desportivos ainda é grande e esse é um lobby que vai perdurar por muitos anos em portugal.

Segundo o nosso amigo Buna o tal jogador que bem para o estrela disse
Quote from: buna on 30 de August de 2006, 10:02

"Foi bom para mim e vai abrir uma porta que todos querem. Jogar na Europa e em Portugal pode ser importante para meu futuro. Se fizer uma boa temporada posso pensar em clubes maiores, como Porto, Sporting, Benfica e até o Braga", disse.

in Terra - Esportes
e devemos acreditar pois está escrito num site brasileiro.

Qual não é o meu espanto quando ao ler o jornal Record (o 24 horas desportivo), na página dedicada ao Estrela bem lá transcrito exactamente:

"Foi bom para mim e vai abrir uma porta que todos querem. Jogar na Europa e em Portugal pode ser importante para meu futuro. Se fizer uma boa temporada posso pensar em clubes maiores, como Porto, Sporting, Benfica."

Isso mesmo caros foristas, pelos vistos o computador do dito jornalista deve ter avariado e encravou com ele ia escrever "e até o Braga"!!!!!!!!!!!

Haja paciência para aturar estes jornaleiros, cada vez mais demosntram, com pequenas coisas, aquilo que realmente são.
Cláudio Correia

Manuel Pereira

Sabemos que não interessa à Bola, ao Record ou ao Jogo que o S C Braga comece a ter uma grande massa adepta, aumenta-lhes o trabalho sem aumentar necessáriamente os lucros.
Temos de saber conviver com isso e saber romper mais essa barreira.
Com as Televisões, qualquer delas passa-se exactamente a mesma coisa.
Pode haver mercado para uma Televisão Regional do Minho e para um Jornal Desportivo do Minho. temos de apostar nisso a curto/médio prazo.

Saudações braguistas.

Aquiles

Já agora acrescento que hoje 30.06.006 no Publico (tive que comprar por causa da Banda Desenhada) na selecção Nacional que é feita a partir das classificações atribuidas pelos jornaleiros deles nos jogos, estão incluídos dois jogadores do Enorme, Paulo Jorge e João Pinto
Cada vez maiores!!!

lipe

No Sábado no fim do jogo vim a conversar com alguns adeptos do Paços e eles também reconhecem  que  somos ENORMES.
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Freitas

Verifiquei com os meus próprios olhos o site brasileiro e o jornal record e de facto É VERGONHOSO. A lei existe, agora neste país ninguém a cumpre.......

http://www.erc.pt/ERC-Lei53-2005.pdf

http://www.ics.pt/index.php?op=cont&area=83
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Freitas

ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Filipa Carvalho

Bem andava eu a passear pelo forum do netjovens.pt entao entrei no tema "futebol" em qual o tema de um topico era: quem sera o futuro campeao?
E a pessoa que abriu esse topico escreveu o seguinte: "quem acham que vai ser o proximo campeao da liga bwin?porto,benfica sporting ou Braga?tenho uma forte convicçao que sera o sporting seguido do porto,braga e benfica!"
Fiquei mesmo surpreendida com aquele topico...afinal ja somos considerados pelos outros possiveis candidatos ao titulo a frente dos Bostas :o :o :o