News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

benfica levado ao colo pela CS

Started by ric, 18 de December de 2008, 10:31

Previous topic - Next topic

ric

a cena é digna de ser contada...

já todos sabemos a tarefa impossivel do benfica que mais não terá que se render á evidência das suas más prestações.

mas irrita-me , ver hoje, dia do jogo, o jornal a abola on-line trazer ainda titulos que tudo é possivel....

é caricato e só lhes faltam dizer que se pudessem tb metiam golo....

é gritante o que a CS faz por estes tipos mesmo quando nada lhes pode valer...

é com estas falsidades que se vai continuando a elevar este clube mesmo sem qq tipo de razão....

Fico pasmado....

Mac

como diz o treinador do Metalist: "O benfica deve concentrar-se na liga Portuguesa"...mas a nossa cs insiste que vão ganhar por 8 a 0!! ;D
bonito era ganharem por 8 a 0...e no ultimo minuto os gregos marcarem um golo e ganharem um a zero!! ;D
Milagres?..Fatima, mas já foi em 1917!

1

Quote from: Mac on 18 de December de 2008, 11:22
como diz o treinador do Metalist: "O benfica deve concentrar-se na liga Portuguesa"...mas a nossa cs insiste que vão ganhar por 8 a 0!! ;D
bonito era ganharem por 8 a 0...e no ultimo minuto os gregos marcarem um golo e ganharem um a zero!! ;D
Milagres?..Fatima, mas já foi em 1917!

Eu sou a favor que ganhem 8-0. Ou até mesmo 9-1.

Queria é que no ultimo minuto de penalti roubado os gregos ganhassem. Mas um penalti que a bola está no meio campo e o arbitro interrompe o jogo e marca penalti por uma razão absurda. Para depois eles irem entregar dvd's à UEFA e chorarem 20 anos. Que ganhe o slb pra ver se dá alguns pontos a Portugal na UEFA

JotaCC

È uma palhacada :D sou metalurgico desde pequinino  :D.Já foram eliminados da taça de portugal, vão ser da taça UEFA e lá por estarem porvisoriamente em 1º na liga andam para ai todos contentes, enfim tristes...Haviam  de levar 8 logo

david

oh! coitadinhos, vamos ter um país a chorar pela eliminação da taça UEFA!!!!!!!!!!!!!!!! talvez assim na proxima eliminatória os jornais falem mais de nós.

Catarina

Eu tenho pena de clubes como o Benfica... devem se sentir frustrados por terem de esperar por um milagre... mas claro, a nossa preciosa CS acredita sempre, enfim, trites. Lembro-me que no ano passado o Braga tinha de ganhar 4-0 ao werder bremen e ninguém ligou ao Braga, mesmo sabendo que era impossível podiam ter ligado alguma.... Mas claro, agora, como é o benfica tudo é possível!

Coitados dos tristes e oprimidos... vamos nos +reocupar com o Braga que ainda está lá... ;)

FORÇA BRAGA!

1

http://www.maisfutebol.iol.pt/noticia.php?id=1024383&div_id=1499

De rir mesmo. Só a imprensa portuguesa para dizer o ridiculo dos 8-0. O treinador do metalist até se riu

Carvalhinha

Pois, é sempre assim. Para os encarnados nunca há missões impossíveis. Enfim, ainda acreditam no Pai Natal.

1

Já agora para o pessoal se rir um bocado:

A capa de hoje do record:

Capa da Bola

Outras capas míticas:

E muitas mais podia pôr. Ridículo demais para ser verdade..

Pé Ligeiro

Acabou e o Benfica voltou a mostrar o que vale!

Agora estão com uma azia terrível!   ;)

BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Acabou agora a conferência do treinador Quique Flores. No final da conferência de imprensa disse assim um jornalista da TSF: "Quique Flores terminou a conferência de imprensa, que durou 14 minutos. Foi um conferência à Benfica!"

A avaliar pelos resultados (3 derrotas e um empate) é bem provável que tivesse sido:

Jogos     Pontos     Vitórias     Empates     Derrotas     Golos
1     Metalist Kharkiv*     4               10           3                 1                 0             3-0
2    Galatasaray*            4               9              3                0                1             4-1
3    Olympiacos*            4               6              2                0                2              9-3
4    Hertha Berlim           4               2              0                2                2             1-6
5    Benfica                    4               1              0                1                3             2-9

Quanto aos golos, o saldo final não andou muito distante dos 8-0, pois cifrou-se em 2-9  ;D
BRAGA SEMPRE MAIS!

david

estes titulos dava para fazer um excelente filme de humor negro......................

Kilo

Já estou mais satisfeito!

O Braga continua, e eles fora da UEFA com mais uma derrota no saco...

Kramer

As capas são muito boas mas estes comentários ao jogo de hoje não ficam atrás  ;D ;D

http://videos.sapo.pt/qdobfu8yj3hCAolu3bFZ

O canal benfas a fazer concorrência aos GF e aos Contemporâneos  ;D  

Posso dizer que foi um bom dia para todos nós  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

SimpLe-Kid

Vejam esta pérola do record: " A equipa encarnada, agora, tem apenas 45 minutos para conseguir os oito golos que, eventualmente, poderão valer a sua continuidade na Taça UEFA."

Como se sonha... enfim tristes lampiões, deviam era ter perdido por 8-0 para ver se se calavam.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

JotaCC

Hoje cerca de 6 milhoes  (como eles  dizem que são já que até os mortos contam) entupiram os hospitais tudo com o mesmo sintoma TRAUMATISMO UCRANIANO  ;D
Até transmitiram o jogo da RTP Africa para não dar muito estrondo.

Bvna

antimouros

se fosse eu a abrir um tópico destes caia tudo em cima de mim chamando me tripeiro, etc

como é um moderador...pode abrir quantos topicos ele quiser a deitar abaixo o slb, já eu sou banido varias vezes...nao compreendo esta dualidade de critérios

se eu sou tripeiro por odiar o slb entao o ric e vcs todos tb o sao

a mim ninguem me cala

Braga até morrer

anti lampioes sempre

FIDELIS

por um lado até tenho pena de não nos ter saido o Metalist, assim os sltansos iam aprender como se faz

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Lateralus