News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Micael Sequeira

Started by Bibóbraga, 15 de December de 2008, 21:09

Previous topic - Next topic

Bibóbraga

Queria aproveitar o nosso forum e a sua visibilidade para dar os Parabéns ao "nosso" Micael Sequeira, pelo apuramento da sua equipa o Atlético de Valdevez para os quartos de final da Taça de Portugal após derrubar o 4ºadversário da Liga vitalis!
Digo "nosso" Micael,porque o Micael é Braguista e adepto confesso do Enorme,e também treinou o nosso clube,nas camadas mais jovens durante10 anos!
Felizmente estamos bem servidos de Treinador(jorge Jesus), mas um dia espero ver o Mica sentado no banco do Axa! ;D
Viva o Magico Braga

Manuel Pereira

Também tenho seguido com alguma curiosidade e satisfação a carreira do Atlético de Valdevez.
Acredito que estamos a presenciar a fase inicial de uma grande carreira de treinador.

Saudações braguistas

BRAGA FOREVER

Algo me diz que vai treinar o nosso enorme clube...só não sei quando. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Pé Ligeiro

Está a fazer muito bom trabalho! O Valdevez tem dois ex-júniores do Braga, Diego e Rúben. Penso que o Rúben está emprestado.

Parabéns ao Valdevez pela qualificação! Agora há que abater os ilhéus e rumar às meias finais!
BRAGA SEMPRE MAIS!

david

o trabalho de um treinador não pode ser avaliado por uma época ou pior ainda por meia época, se assim fosse o que diriamos do treinador do Leixões? vamos ver aonde acaba o Leixões e outros que aparecem a brilhar com muita intensidade, mas com o tempo vão se ofuscando.