News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Feliz Natal

Started by lipe, 15 de December de 2008, 13:31

Previous topic - Next topic

lipe

Mais uma quadra Natalícia se aproxima. Mais um ano prestes a findar.

Deixem mensagens de BOAS FESTAS a todos o universo BRAGUISTA.

FELIZ NATAL.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

xpt_nautilus

Feliz Natal a todos e um 2009 fantastico!

Que o Braga nos continue a dar muitas alegrias.

A prendinha que eu mais queria era a Taça UEFA  ;D

Catarina

Eu também desejo um Bom Natal a todos os braguistas, aos jogadores e todos aqueles que de uma maneira ou de outra estão ligados ao Braga.
Desejo um feliz ano de 2009 a todos e que o Braguinha nos dê muitas alegrias, que faça viajar para Braga a Taça Uefa, que o Myong, Renteria ou Linz, ou os três, seja o melhor marcador da liga e da Taça Uefa, que a Supertaça Europeia também seja nossa, e que... se comece a construir a Academia do Braga ;D.

São os meus desejos para 2009....

FORÇA BRAGA!

jaimec

#3
Quote from: Catarina on 15 de December de 2008, 17:35
Eu também desejo um Bom Natal a todos os braguistas, aos jogadores e todos aqueles que de uma maneira ou de outra estão ligados ao Braga.
Desejo um feliz ano de 2009 a todos e que o Braguinha nos dê muitas alegrias, que faça viajar para Braga a Taça Uefa, que o Myong, Renteria ou Linz, ou os três, seja o melhor marcador da liga e da Taça Uefa, que a Supertaça Europeia também seja nossa, e que... se comece a construir a Academia do Braga ;D.

São os meus desejos para 2009....

FORÇA BRAGA!

Esqueceste-te do campeonato nacional ! Não faz mal ... desejo-o eu :

E que o Braguinha seja Bragão ... em vez de acabar em 4º, acabe campeão !

Feliz kwanza a todos !

GanDhi

Quote from: jaimec on 15 de December de 2008, 17:39
Quote from: Catarina on 15 de December de 2008, 17:35
Eu também desejo um Bom Natal a todos os braguistas, aos jogadores e todos aqueles que de uma maneira ou de outra estão ligados ao Braga.
Desejo um feliz ano de 2009 a todos e que o Braguinha nos dê muitas alegrias, que faça viajar para Braga a Taça Uefa, que o Myong, Renteria ou Linz, ou os três, seja o melhor marcador da liga e da Taça Uefa, que a Supertaça Europeia também seja nossa, e que... se comece a construir a Academia do Braga ;D.

São os meus desejos para 2009....

FORÇA BRAGA!

Esqueceste-te do campeonato nacional ! Não faz mal ... desejo-o eu :

E que o Braguinha seja Bragão ... em vez de acabar em 4º, acabe campeão !

Feliz kwanza a todos !

Faço minha as palavras do Jaimec
e
Feliz hannukah
:D

Sérgio_Gonçalves

Desejo a todos e principalmente ao pessoal do fórum um grande Natal, e que o nosso Braguinha me deia uma prendinha no final da época futebol

http://wwwbragablog.blogspot.com

Machado_87

Feliz Natal para todos :D

E que o Braga tenha muitas vitórias e conquistas no sapatinho  ;) :D
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

MeZut#

Feliz Natal
E Bom ano novo  :D
Cumprimentos  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

joaobl03

Boas Festas :)
E que o enorme melhor depois desta quadra festiva!  :D




100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Pé Ligeiro

Feliz Natal para toda a família Braguista!

BRAGA SEMPRE MAIS!

FIDELIS

Feliz Natal a todos os Braguistas  e muito especialmente a todos que por aqui vão postando

Fidelis Bracara
Braga e Basta

easy_scb

Feliz Natal a todos os que apoiam este nosso grande clube...já agora feliz Natal também aos jogadores, equipa tecnica e todos os profissionais do SCB  :) :)

Zav

Feliz Natal e Boas Festas para todos  ;D

A prendinha para o pessoal era a UEFA  ;D ;D ;D

euxinha

Desejo a todos os Braguistas, do forum e do resto do mundo, um Feliz Natal e um Ano de 2009 muito risonho!Os meus desejos estendem-se a todos os profissionais do S.C.Braga, á equipa técnica e jogadores do nosso Enorme clube!

Espero que os nossos jogadores não se ponham a comer muitos doces e iguarias próprias do Natal, para depois não andarem a arrastar-se pelo campo!:P

Será que se pedirmos o nosso presente de Natal com muita força, o senhor gordo e de barbas brancas nos dá?!? ;)

Todos queremos o mesmo...Um BRAGA CAMPEÃO!!! :D

Feliz Natal...

david

Feliz natal para todos os bracarenses e tambem para aqueles que nós visitem e em especial para todos os braguistas que participam e fazem deste forum o melhor de Portugal

Cici

Um Feliz Natal a todos que aqui participam neste fórum! ;)

Rosa1956

bom dia eu tambem desejo um feliz natal com tudo de bom paz e saude
e que o braga continue no seu melhor e um ano novo cheio de coisas boas
para todo mundo um abraço  ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( 8) :o :( >:( ;D ;D ;D ;D ;D
SC Braga Sempre!!!

4338

Um Feliz Natal a todo o universo SCBraga, deste associados, jogadores, direcção etc.....

Um próspero 2009, se der para nos oferecerem uma prendinha pequenina como uma Taça UEFA a gente aceita de bom grado ;)

rubenmiguel

FELIZ NATAL...SP.BRAGA  «JUNTOS VENCEREMOS«

Anabela

Feliz Natal a todos os foristas, sejam Braguistas ou não!