News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Neste Natal oferecer equipamentos, camisolas, polos, casacos, etc do Braga!

Started by Legião, 15 de December de 2008, 01:14

Previous topic - Next topic

Legião

Penso que oferecer merchandising do Braga é uma boa prenda de Natal.

Tipo equipamento, camisolas, polos, casacos etc.

Até dá para por o equipamento personalizado com o nome da pessoa a quem queremos oferecer acho um presente original.

Hoje o Braga tem uma variada oferta e com qualidade.

É diferente, ajudamos o Braga, o nosso estádio ganha cor, e contribuimos para incutir o espírito braguista em miudos e graudos!

O que acham?

Á venda no BragaParque ou na loja do Braga nas galerias do Bingo na Av. da Liberdade.


Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

O merchandasing do clube é sempre uma boa prenda, mas o mal são os preços a meu ver exagerados dos produtos, casacos a 80€, t-shists a 28€, a senhora da loja do Bingo até me disse que casacos quase nem se vende enquanto os preços forem assim.

Acho que o merchandasing precisa também de diversificar, além das camisolas oficiais, t-shirts, polos, bonés, canetas e as coisas do costume, falta apostar em mais coisas, como roupa para crianças, bolas de futebol com o simbolo do clube, coisas feitas de vidro e em cerâmica, sacos ou malas, ou até peças de roupa interior, tanta coisa...

1

Eu pedi isso para o natal (perguntaram o que queria  ;D) mas vendo esses preços acho que não devia ter pedido.... que roubo não cabe na cabeça de ninguém.

Sem comentários.

Era uma óptima prenda se o preço foi razoável

Machado_87

Queria comprar as meias de jogo para mim, mas perguntei no Braga Parque e o senhor disse-me que nunca estiveram à venda as meias do equipamento do Braga... Enfim, é uma falha tremenda  :-X
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Carvalhinha

Eu já fiz a minha parte, já tenho duas prendas debaixo da árvore de Natal da loja nas Galerias do Bingo. :)
Desta última vez que lá fui, comprei ainda uma mala sobre o tema dos Gverreiros do Minho para o meu portátil, quer dizer, aquilo não é bem para um portátil, mas também serve, e apenas por 5€. Tenho no meu guarda-roupa também um desses casacos carotes e devo dizer que é muito quente, óptimo para o frio!

Algo que não acho correcto não haver, são os equipamentos dos guarda-redes.

Zav

Quote from: Machado_87 on 15 de December de 2008, 08:27
Queria comprar as meias de jogo para mim, mas perguntei no Braga Parque e o senhor disse-me que nunca estiveram à venda as meias do equipamento do Braga... Enfim, é uma falha tremenda  :-X

Em Agosto a minha prenda de anos é quase sempre o equipamento da época, e este ano faltam-me as meias, que ainda não estiveram a venda pelos vistos  :-\

andre_carneiro

Eu como não tenho dinheiro para dar prendas  :-[ vou dar algo alternativo... vou tb à loja do braga, pego numa resma de inscrições de sócio e panfletos das cadeiras e ofereço :D acredito que no fim e daqui a uns meses ou anos alguns me vão agradecer imenso esta prenda!

A mim sou capaz de comprar uma camisola do equipamento e à minha miuda já sei que vou dar uma cadeira e inscrição de sócia de um ano ;)
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Legião

Alguém sabe o preço actual da camisola do equipamento oficial.

O preço de criança e de adulto sff.

Paga-se alguma coisa para por o nome da criança na parte de tráz da camisola? quanto?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

NS_BRAGA

  Nas galerias do bingo havia na semana passada apenas uma shirt vermelha e uma bordeaux... A senhora da loja disse que pretas não há nem vai haver mais... É muito estranho isto e juntando ao facto de estarem lá casacos novos por 60eur mas que não são MACRON leva-me a crer que deve ter havido bronca e das grandes com a marca ITALIANA... é ridícula esta situação assim como é rídiculo as camisolas oficiais serem mais baratas em lojas de desporto daqui da cidade do que na loja oficial do clube.!!

  Chegar ao cúmulo de me dizerem na loja oficial para ir ao porto ver numa loja que vende macron se lá há camisolas do BRAGA é bastante elucidativo da situção.. e triste! >:( >:(
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

Cici

Quote from: AMO-TE BRAGA on 15 de December de 2008, 11:17
Alguém sabe o preço actual da camisola do equipamento oficial.

O preço de criança e de adulto sff.

Paga-se alguma coisa para por o nome da criança na parte de tráz da camisola? quanto?

Só sei os preços para adulto, a camisola ronda uns 50€ e gravação do nome 10€ acho eu.

EMIGRANTE BRAGUISTA

Excelente ideia vou já fazer uma encomenda de alguns produtos no site oficial do clube......
Ups!!! Ainda em  reestruturação... ? Que surpresa com esta é que eu não contava mesmo... :o Prontos talvez  tenha mais sorte para o natal de 2119...  ::)
A PAIXAO QUE TENHO POR TI  É MAIOR DE QUE A DISTANCIA QUE NOS SEPARA.

Zezinho 3005

As pulseiras passaram de 1€ para 0.50centimos!

Nestes jantares de natal em que se costuma levar uma prenda simbolica etc,é uma opçao oferecer pulseiras do mágico!


Cici

Quote from: Zezinho 3005 on 15 de December de 2008, 13:00
Nestes jantares de natal em que se costuma levar uma prenda simbolica etc,é uma opçao oferecer pulseiras do mágico!

Por falar em jantares de Natal, e o jantar de Natal do SB já tem dia marcado?

LeonelP

Por falar nisso, queria comprar uma bandeira do Braga, mas na loja do Braga Parque so tinha um enormissima. Eu queria uma daquelas do genero meio metro, acham que tem a venda nas Galerias do Bingo?

Zav

Quote from: lionelpower on 15 de December de 2008, 14:24
Por falar nisso, queria comprar uma bandeira do Braga, mas na loja do Braga Parque so tinha um enormissima. Eu queria uma daquelas do genero meio metro, acham que tem a venda nas Galerias do Bingo?

Nas barracas em dias de jogo tem á venda  ;)

LeonelP

Quote from: J. Vaz on 15 de December de 2008, 14:35
Quote from: lionelpower on 15 de December de 2008, 14:24
Por falar nisso, queria comprar uma bandeira do Braga, mas na loja do Braga Parque so tinha um enormissima. Eu queria uma daquelas do genero meio metro, acham que tem a venda nas Galerias do Bingo?

Nas barracas em dias de jogo tem á venda  ;)

Muito obrigado. Nem tinha pensado nisso. Ehehe

GanDhi

Este topico veio mesmo a calhar..
Pessoal lojas Macron em Braga alguem sabe onde ha?
Eu acho que ja estive numa mas nao me lembro onde.. :-X

1

Quote from: Magic Braga on 15 de December de 2008, 15:21
Este topico veio mesmo a calhar..
Pessoal lojas Macron em Braga alguem sabe onde ha?
Eu acho que ja estive numa mas nao me lembro onde.. :-X

Loja do Braga tem produtos Macron com o símbolo do Braga queres melhor?

Desconheço se existe uma loja macron mas tenho quase a certeza que não

JotaCC

Equipamentos oficiais é melhor esquecer, tentei comprar a camisola alternativa preta não há nem vai haver, segundo me informaram não vamos ter mais equipamentos MACRON,perguntei porque não me souberam responder, perguntei  se iria acabar o contrato a resposta foi a mesma ???