News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Yazalde no Sporting de Braga!

Started by A.COSTA, 13 de December de 2008, 12:17

Previous topic - Next topic

A.Castro

Quote from: Kilo on 13 de December de 2008, 13:43
Quote from: Pedro Ribeiro on 13 de December de 2008, 13:35
Quote from: jorgexina on 13 de December de 2008, 13:27
Esta ***** só serve para inflacionar os jogadores!!! Pode ser que levem o troco brevemente, é que eles andam ai necessitados de reforços, pode ser que lhes saia o tiro pela culatra... 


Ah, penso que devemos enviar um cartão de boas festas aos três metralhas, agradecendo a sua cegueira...

Eheh  ;D

Só espero que o pessoal não esteja à espera de um Jardel, que o miúdo vá desatar a marcar golos e que resolva todos os nossos problemas!

É um excelente reforço, mas há que dar tempo para que se adapte a uma nova realidade!  ;)

Sim vamos ser pacientes...tanto nós como o próprio yazalde...como diz o ditado é preciso penar pa aprender a viver!!!! ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

VVCEPHEI

Acabou de marcar o 2º golo do Varzim contra o Gil, depois de ter marcado também o 1º. Está supermotivado este nosso reforço.

Pé Ligeiro

Com estes dois golos já soma 5 golos marcados. É dos jogadores com mais minutos na Liga Vitalis e até à última jornada tinha sido considerado 3 vezes o melhor em campo.

Jogador muito promissor!
BRAGA SEMPRE MAIS!

A.COSTA

Liga de Honra: Yazalde bisa mas Gil Vicente vence o Varzim



Yazalde, internacional sub-21 que vai reforçar o Sp. Braga, despediu-se dos adeptos do Varzim com dois golos, na 12ª jornada da Liga de Honra. Contudo, o bis do avançado foi insuficiente para evitar o desaire dos poveiros na recepção ao Gil Vicente (2-3).

O Varzim esteve por duas vezes em vantagem, mas acabaria por perder. Yazalde marcou, Hermes empatou, Yazalde marcou de novo e o Gil Vicente operou a reviralvolta no último quarto-de-hora. Com dois golos ao cair do pano, a equipa de Barcelos ultrapassou o adversário na tabela classificativa e chegou ao 3º lugar, à condição.

Resultados e marcadores da 12ª jornada:

Sábado
Vizela-Estoril, 1-0
(Quim Berto, 25m)

Domingo
Varzim-Gil Vicente, 2-3
(Yazalde, 38m e 74m)(Hermes, 45m; Monteiro, 80m; Williams, 90m)


O miúdo despediu-se em grande em termos individuais ... mas com 1 derrota em termos colectivos. Para nós fica esse registo dos 2 golos do "Nosso Menino".   ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

lipe

Motivação não lhe falta. Espero que aqui em BRAGA possa desenvolver ainda mais as suas capacidades para que seja cada vez melhor.

Agora uma questão:

Quem vai sair para ele jogar?
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

(S)oon(C)hampion(B)raga

#45
o NOSSO YAZALDE marcou os 2 golos do varzim hoje, na derrota com o gil vicente, do NOSSO KALABA, por 2-3

aqui fica o resumo: http://rd3.videos.sapo.pt/vw9zse15tLsJ2EaOeZ3o/mov/1

reparem que nós 2 golos do Yazalde a bola é que foi ter com ele e não ele que teve que procurar a bola para efectuar o cabeceamento!!!

ele praticamente só saltou e moveu a cabeça para a colocar na baliza.

coisa que não acontece muito frequentemente nos lances de ataque do SCBRAGA, tendo os avançados que ir à procura da bola, muitas vezes perdendo a posição de remate na qual se encontravam no momento do passe, e acabando infelizmente por perder muitos e muitos golos feitos se os passes fossem feitos à medida...
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Sérgio_Gonçalves

Temos ali craque, mas não sei se vai ter espaço na equipa principal, a não ser que se venda o linz

http://wwwbragablog.blogspot.com

Mito

Acho que o Yazalde apesar de ser ainda jovem pode lutar por um lugar na equipa, e que util nos pode ser...

Já agora, como é que está o Kalaba, está a jogar bem?  é titular?

A.COSTA

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Mito

«Sinto-me satisfeito com o que fiz, as coisas estão a sair-me bem e só penso continuar assim», «Quero regressar ao F.C. Porto, mas para isso tenho de marcar golos. Tudo depende do que fizer em Braga.»  Renteria

O Renteria parece que não quer ficar...



jaimec

Quote from: Mito on 22 de December de 2008, 12:56
«Sinto-me satisfeito com o que fiz, as coisas estão a sair-me bem e só penso continuar assim», «Quero regressar ao F.C. Porto, mas para isso tenho de marcar golos. Tudo depende do que fizer em Braga.»  Renteria

O Renteria parece que não quer ficar...




È ! Parece que quer ir falhar golos pra outro lado .

LeonelP

Quote from: jaimec on 26 de December de 2008, 14:08
Quote from: Mito on 22 de December de 2008, 12:56
«Sinto-me satisfeito com o que fiz, as coisas estão a sair-me bem e só penso continuar assim», «Quero regressar ao F.C. Porto, mas para isso tenho de marcar golos. Tudo depende do que fizer em Braga.»  Renteria

O Renteria parece que não quer ficar...




È ! Parece que quer ir falhar golos pra outro lado .

Se ele está emprestado, faz todo o sentido, nao?

easy_scb

Quote from: jaimec on 26 de December de 2008, 14:08
Quote from: Mito on 22 de December de 2008, 12:56
«Sinto-me satisfeito com o que fiz, as coisas estão a sair-me bem e só penso continuar assim», «Quero regressar ao F.C. Porto, mas para isso tenho de marcar golos. Tudo depende do que fizer em Braga.»  Renteria

O Renteria parece que não quer ficar...




È ! Parece que quer ir falhar golos pra outro lado .

Acho que é um jogador por quem deveriamos fazer tudo para manter lá para o fim da época...e acredito qe seja possivel até porque quem ve os jogos do Braga por 'fora' vê muito mais a sua face perdulária que a sua face lutadora...

A.COSTA

YAZALDE dá hoje uma entrevista ao "correiodominho". Pena não estar disponível para colocar aqui. A mudança é muito grande ao que parece.

Noutro excerto há umas curiosidades a registar:

"...Quanto a histórias sobre o novo craque do Braga davam para um livro. "Fomos a França pelos juniores e, sendo a única equipa portuguesa no torneio, tivemos que cantar o hino. Foi uma risota quando ouvimos o Yazalde cantar 'às almas' e os 'gregos avós'". Kevin, por sua vez, garante que Yazalde apenas é bom com a bola nos pés, já que cresceu na praia mas quase não sabe nadar. "Quando gozava com ele, fugia para o mar, pois sabia que na água não entrava", revelou e, sem perder o fôlego, recorda outro episódio: "Uma vez esqueceu-se das chaves de casa e subiu os canos até ao segundo andar, tendo os vizinhos desconfiados a olhar, pois ele estava vestido de branco e parecia um assaltante. Está-se mesmo a ver a figurinha...", contou, acrescentando, num registo mais sério, que Yazalde tem "reagido bem a tanto mediatismo". "É um mundo estranho e novo para ele, mas tem uma grande personalidade e vai aguentar a pressão".

Como pessoa é "um grande amigo" e, apesar de ser muito tímido "com desconhecidos", revela-se "um palhaço" entre os companheiros, estando "sempre na brincadeira", acrescenta André André."
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

easy_scb

Primeiro treino de Yazalde
PONTA-DE-LANÇA CONTENTE POR ESTAR "NUM GRANDE"

O Sporting Braga regressou hoje aos trabalhos e Yazalde foi o destaque do dia. O ponta-de-lança contratado ao Varzim fez o seu primeiro treino, logo pela manhã, e deu para perceber a sua alegria.

No final do mesmo, até marcou, com sucesso, uma das grandes penalidades que serviram para desempatar uma "peladinha" que contou com golos de Matheus e Orlando Sá. Bruno Tiago e Paulo Jorge foram os únicos jogadores do plantel que não subiram ao relvado enquanto o central Rodriguez treinou integrado, embora protegendo sempre o braço esquerdo, que recupera de uma terceira luxação esta época.

O plantel às ordens de Jorge Jesus volta a treinar hoje às 18 horas, na preparação da recepção ao Belenenses, na próxima segunda-feira.

No final do treino da manhã, Yazalde não se mostrou preocupado com o facto de ser o 6.º ponta-de-lança bracarense e considerou que não hesitou quando o Sp. Braga mostrou interesse nos seus serviços. "Vim para um grande", referiu, rasgando um sorriso.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=817492&idCanal=13

Herda a camisola 14 que sempre foi do Castanheira

JotaCC

Quote from: isi_scb on 29 de December de 2008, 15:47

No final do treino da manhã, Yazalde não se mostrou preocupado com o facto de ser o 6.º ponta-de-lança bracarense e considerou que não hesitou quando o Sp. Braga mostrou interesse nos seus serviços. "Vim para um grande", referiu, rasgando um sorriso.


Boas palavras

xpt_nautilus

Quote from: Jotacc on 29 de December de 2008, 17:12
Quote from: isi_scb on 29 de December de 2008, 15:47

No final do treino da manhã, Yazalde não se mostrou preocupado com o facto de ser o 6.º ponta-de-lança bracarense e considerou que não hesitou quando o Sp. Braga mostrou interesse nos seus serviços. "Vim para um grande", referiu, rasgando um sorriso.


Boas palavras

Ainda nao está ciente da grandeza real do clube, caso contrario diria, "Vim para o Enorme". Creio que no proximo jantar do SuperBraga este jovem deveria estar presente, para saber a real dimensao do clube.

LeonelP

Quote from: isi_scb on 29 de December de 2008, 15:47
Primeiro treino de Yazalde
PONTA-DE-LANÇA CONTENTE POR ESTAR "NUM GRANDE"

O Sporting Braga regressou hoje aos trabalhos e Yazalde foi o destaque do dia. O ponta-de-lança contratado ao Varzim fez o seu primeiro treino, logo pela manhã, e deu para perceber a sua alegria.

No final do mesmo, até marcou, com sucesso, uma das grandes penalidades que serviram para desempatar uma "peladinha" que contou com golos de Matheus e Orlando Sá. Bruno Tiago e Paulo Jorge foram os únicos jogadores do plantel que não subiram ao relvado enquanto o central Rodriguez treinou integrado, embora protegendo sempre o braço esquerdo, que recupera de uma terceira luxação esta época.

O plantel às ordens de Jorge Jesus volta a treinar hoje às 18 horas, na preparação da recepção ao Belenenses, na próxima segunda-feira.

No final do treino da manhã, Yazalde não se mostrou preocupado com o facto de ser o 6.º ponta-de-lança bracarense e considerou que não hesitou quando o Sp. Braga mostrou interesse nos seus serviços. "Vim para um grande", referiu, rasgando um sorriso.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=817492&idCanal=13

Herda a camisola 14 que sempre foi do Castanheira

Ja notaram nas aspas que estes jornaleiros colocam em: "num grande". Mesmo a gozar. No maisfutebol foi a mesma coisa

(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: lionelpower on 30 de December de 2008, 00:28
Quote from: isi_scb on 29 de December de 2008, 15:47
Primeiro treino de Yazalde
PONTA-DE-LANÇA CONTENTE POR ESTAR "NUM GRANDE"

O Sporting Braga regressou hoje aos trabalhos e Yazalde foi o destaque do dia. O ponta-de-lança contratado ao Varzim fez o seu primeiro treino, logo pela manhã, e deu para perceber a sua alegria.

No final do mesmo, até marcou, com sucesso, uma das grandes penalidades que serviram para desempatar uma "peladinha" que contou com golos de Matheus e Orlando Sá. Bruno Tiago e Paulo Jorge foram os únicos jogadores do plantel que não subiram ao relvado enquanto o central Rodriguez treinou integrado, embora protegendo sempre o braço esquerdo, que recupera de uma terceira luxação esta época.

O plantel às ordens de Jorge Jesus volta a treinar hoje às 18 horas, na preparação da recepção ao Belenenses, na próxima segunda-feira.

No final do treino da manhã, Yazalde não se mostrou preocupado com o facto de ser o 6.º ponta-de-lança bracarense e considerou que não hesitou quando o Sp. Braga mostrou interesse nos seus serviços. "Vim para um grande", referiu, rasgando um sorriso.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=817492&idCanal=13

Herda a camisola 14 que sempre foi do Castanheira

Ja notaram nas aspas que estes jornaleiros colocam em: "num grande". Mesmo a gozar. No maisfutebol foi a mesma coisa

não é a gozar, simplesmente quando se estão a citar palavras de outras pessoas, como aparentemente é o caso, coloca-se entre aspas  ;)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

A.COSTA

Yazalde falou nesta segunda-feira sobre a sua transferência para o Sp. Braga. O avançado formado pelo Varzim realizou o primeiro treino ao serviço do novo clube e manifestou a sua satisfação por chegar a «um dos grandes do campeonato».

«Nunca pensei que daria o salto tão cedo para um grande de Portugal. Agora vou procurar trabalhar e mostrar as minhas qualidades para ser uma opção. O Braga tem vindo a afirmar-se no futebol português nas últimas temporadas e é um dos grandes do campeonato», considera.

O internacional sub-21 garante que deu prioridade ao Sp. Braga desde a primeira hora. «Desde que me falaram do Braga não quis saber de mais nada, apenas quis saber do Braga. Agora, vai ser uma luta complicada, mas estou aqui para aprender, para trabalhar e depois caberá ao mister escolher», acrescenta, em declarações reproduzidas pela Agência Lusa.


http://www.maisfutebol.iol.pt/liga/sp-braga/yazalde-varzim-braga/1027447-1468.html


Ontem 1 Varzinista dizia-me que estava triste pela partida do "menino".


A VER VAMOS SE OS ACERTOS DO PLANTEL DEIXAM ESPAÇO DE MANOBRA AO "MIÚDO".
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo