News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Yazalde no Sporting de Braga!

Started by A.COSTA, 13 de December de 2008, 12:17

Previous topic - Next topic

MeZut#

O yazalde certamente vem com grande entusiasmo de se lançar no futebol e de mostrar  seu valor.
Gajos como estes , jovens , vêm com amor á camisola , coisa que falta ao braga  :-\
Espero que com o tempo se adapte melhor e consiga ser um bom jogador.
Parabéns ao braga , Boa contratação  ;D
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

A.COSTA

#21
Gostei particularmente desta parte em "ABOLA":

Sp. Braga, 4- V. Guimarães, 1

Manuel Almeida, vice-presidente para o futebol, e Vasco Santos, director desportivo, sabe A BOLA, promoveram fortíssimo assédio e insistiram até ao último momento junto do atacante, no intuito de desviá-lo para Guimarães. Mas Yazalde e o seu agente, Amaro Valente, recusaram sentar-se à mesa com os vimaranenses, por se terem comprometido a aguardar por uma decisão de António Salvador, líder do Sp. Braga.

Com tudo isto e só em meia época, o V. Guimarães perdeu para o Sp. Braga a corrida por quatro jogadores: Yazalde foi o último, mas antes já tinham voado Mossoró, bem como Luís Aguiar e Alan, conforme assumiu em tempos o próprio Cajuda, treinador do Vitória.

Dentro de dias reabre o mercado de transferências e no duelo entre minhotos é clara a vantagem do Sp. Braga, por 4-1, pois Douglas, antes de assinar pelo Vitória, fora oferecido aos bracarenses, mas acabou por ser o V. Guimarães a ganhar no leilão pelo goleador.


Desejo que o "miúdo" seja feliz em Braga e possa contribuir para os sucessos que todos desejamos para o clube.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

A.COSTA

«Dei prioridade ao Sp. Braga» - Yazalde

Yazalde, ex-avançado do Varzim que ontem assinou um contrato válido por cinco épocas e meia com o Sporting Braga, revela que, apesar do interesse de outros clubes, sempre deu prioridade ao clube minhoto, onde quer chegar longe na Liga e na Taça UEFA.

   

«Desde que me falaram do interesse do Sp. Braga que não pensava em mais nada. Houve interesse de outros clubes, mas sempre dei prioridade» aos arsenalistas, garante o jovem internacional português em declarações ao site do clube minhoto, salientando que quer «aprender e ajudar o clube a chegar longe na Liga e na taça UEFA».

De acordo com a informação publicada no site do clube, Yazalde assinou por cinco épocas e meia, contratação que se insere «na aposta que tem sido efectuada pela SAD nos jovens talentos emergentes no nosso país». O avançado será integrado no plantel comandado por Jorge Jesus após a abertura do próximo mercado de transferências, em Janeiro, numa altura em que Orlando Sá, cobiçado pelo Chelsea, deverá estar a caminho de Londres.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=154538



Que as palavras dêem lugar aos actos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Olho Vivo

Yazalde nas nuvens

Ponta-de-lança vive sonho com a transferência para o Minho * Só em Janeiro vestirá camisola do Sp. Braga

Por PAULO SÉRGIO PINTO

FORAM intensas as negociações entre as partes envolvidas no negócio mas tudo se consumou na noite de anteontem, ficando acertada a transferência de Yazalde da Póvoa para Braga, conforme confirmaram os minhotos ontem no seu site oficial.

O internacional sub-21 assinou contrato de cinco anos e meio (até 2014), recebendo o emblema poveiro como contrapartida financeira uma verba na ordem dos 400 mil euros. Foi com satisfação que o internacional sub-21 viu satisfeitas as suas pretensões e deu um salto significativo na carreira, depois de há semanas ter manifestado vontade de jogar na Liga com a camisola do Varzim.

Pelo menos para já essa intenção não será satisfeita, pois está prestes a iniciar uma nova etapa num clube de maior projecção. Yazalde não escondeu o enorme contentamento com a ascensão que está a ter.

«É um orgulho enorme para mim ingressar uma equipa com a grandeza do Sp. Braga. Sempre trabalhei de forma séria para um dia ver o meu esforço compensado e os responsáveis do Sp. Braga acreditam em mim», revelou, com um discurso de quem está nas nuvens com os últimos acontecimentos.

Não esquece Yazalde todo o apoio que recebeu no Varzim, clube onde se formou como jogador e homem.

«Este clube diz-me tudo. Agradeço tudo o que fizeram por mim e apelo aos sócios do Varzim para apoiarem sempre esta equipa, que sempre tenta vencer em todos os jogos», garantiu.

Os holofotes da fama começam a estar concentrados em Yazalde, um jovem de 20 anos que é muito tímido no contacto com a comunicação social.

«Nunca pensei chegar tão rápido à equipa principal do Varzim, quanto mais ser transferido num curto espaço de tempo para a Liga. Estou a viver um sonho de criança, estou nas nuvens, é um momento importante na minha carreira. Espero corresponder às expectativas que estão a depositar em mim», desejou Yazalde, que na Cidade dos Arcebispos pode reencontrar Orlando Sá (de partida para os ingleses do Chelsea) e Stlévio, companheiros na Selecção sub-21.

«Ainda nem sequer tive oportunidade de falar com eles. Foi tudo muito rápido. Também ainda não falei com o treinador Jorge Jesus», contou ainda.

DESPEDIDA com o GIL

Apesar de já estar comprometido com os arsenalistas Yazalde não se muda já de armas e bagagens para o clube que o vai acolher até 2014. O ponta-de-lança, é garantido, fará um último encontro com a camisola do Varzim na Liga Vitalis, precisamente na próxima semana, aquando da recepção dos lobos do mar ao Gil Vicente.

«Se o treinador do Varzim entender apostar em mim, irei dar o meu melhor. Gostaria de despedir-me com uma vitória e, se possível, com um golo. Mas, se não marcar, não tem importância. O mais importante é a equipa conquistar três pontos para acalentar o sonho de chegar aos lugares cimeiros. Só o triunfo nos interessa», afiançou.

in A BOLA

Olho Vivo

Presidente do Varzim insinua que tentaram desviar jogador

Lopes de Castro deixa entender, nas entrelinhas, que Yazalde foi seduzido pelo V. Guimarães

Sem nunca mencionar a que se referia, quer em relação a uma pessoa ou clube, Lopes de Castro desabafou com os jornalistas depois de um dia em que esteve num autêntico conclave negocial. O líder do emblema da Póvoa de Varzim não quis confirmar se as suas palavras se dirigiam à alegada tentativa de desvio do atleta para o rival do Sp. Braga, V. Guimarães.

«Digo apenas que estou de ressaca. Fui ontem [sexta-feira] vítima do pior que existe no futebol», deixou no ar o líder varzinista. Lopes de Castro esclareceu também que a partir do momento em que deu a palavra aos responsáveis do Sp. Braga não quis ser contactado por mais ninguém. Os minhotos, assegurou, colocaram também alguns jogadores à disposição para um hipotético empréstimo até final da temporada.

Satisfeito com o «bom negócio efectuado em tempo claro de crise», o presidente do Varzim assegura que o Sp. Braga «efectuou uma excelente contratação». «O Yazalde é um rapaz de grande trabalho, um bom profissional, que tem ainda uma elevada margem de progressão. Vai evoluir muito mais», acredita.

in A BOLA

Anabela

Força Yazalde!
Que tenhas um grande futuro aqui, no SCBraga e que sejas muito feliz!

Pezinhuh

Só espero que nao seja uma promessa deitada para o lado...

tal como baylon's, etc...

david

esperamos todos que o nosso treinador vá dando oportunidades aos mais jovens para jogar, o Orlando vai ser a transferencia mais cara do Braga e oportunidades que ele teve para jogar, nenhuma.

Sérgio_Gonçalves

no fundo estámos a colher frutos por andar sempre nos lugares da frente, e agora com o caso so orlando, estes jovens talentos querem vir para o enorme, deixando de lado convites de outros clubes

http://wwwbragablog.blogspot.com

Carvalhinha

Bem me parecia que o Salvador não iria ficar a ver navios neste mercado de inverno...
Quanto ao Yazalde, acredito no potencial dele, e espero que tenha muito sucesso no nosso SCB!

Zav

Yazalde desejo-te votos de sucesso e que sejas muito feliz aqui em Braga.

sergiomaka

Quote from: Pezinhuh on 14 de December de 2008, 18:57
Só espero que nao seja uma promessa deitada para o lado...

tal como baylon's, etc...

por muita consideração que tenho pelo Baylon ele nunca foi uma promessa no nosso clube.
desde que cá chegou mostrou o que sabia...e era muito pouco.

a imprensa é que fez dele um Deus no Perú...

rasarb

GRANDE JOGADOR E AINDA PA MAIS É PORTUGUES.
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

spinto

Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de December de 2008, 03:07
Presidente do Varzim insinua que tentaram desviar jogador

Lopes de Castro deixa entender, nas entrelinhas, que Yazalde foi seduzido pelo V. Guimarães

«Digo apenas que estou de ressaca. Fui ontem [sexta-feira] vítima do pior que existe no futebol», deixou no ar o líder varzinista. in A BOLA

Ainda falam que as claques se matam e andam na caça ao homem nos nossos jogos em braga e guimarães.
Os dirigentes é que alimentam guerras e lançam o combustivel e quem paga são os adeptos.

Sejam deles ou nossos, dirigentes destes só destroiem o futebol, não trazem nada de novo e não valorizam a beleza que é a bola a rolar no relvado.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

JCosta

Quote from: spinto on 15 de December de 2008, 12:34
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de December de 2008, 03:07
Presidente do Varzim insinua que tentaram desviar jogador

Lopes de Castro deixa entender, nas entrelinhas, que Yazalde foi seduzido pelo V. Guimarães

«Digo apenas que estou de ressaca. Fui ontem [sexta-feira] vítima do pior que existe no futebol», deixou no ar o líder varzinista. in A BOLA

Ainda falam que as claques se matam e andam na caça ao homem nos nossos jogos em braga e guimarães.
Os dirigentes é que alimentam guerras e lançam o combustivel e quem paga são os adeptos.

Sejam deles ou nossos, dirigentes destes só destroiem o futebol, não trazem nada de novo e não valorizam a beleza que é a bola a rolar no relvado.


Bem,, parece que este dirigente do varzim resistiu ao que classifica de "o pior que existe no futebol".

Não foi absolutamente claro nas afirmações mas parece que foi um homem correcto.
Se sim, então há dirigentes que não querem destruir o futebol.
Saudinha... da boa.

lipe

O Yazalde será, certamente, um grande reforço que vai trazer juventude e irreverência ao nosso ataque.

Bem-vindo ao ENORME, o melhor clube do mundo.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

spinto

Quote from: Karoglan on 15 de December de 2008, 12:40
Quote from: spinto on 15 de December de 2008, 12:34
Quote from: Pedro Ribeiro on 14 de December de 2008, 03:07
Presidente do Varzim insinua que tentaram desviar jogador

Lopes de Castro deixa entender, nas entrelinhas, que Yazalde foi seduzido pelo V. Guimarães

«Digo apenas que estou de ressaca. Fui ontem [sexta-feira] vítima do pior que existe no futebol», deixou no ar o líder varzinista. in A BOLA

Ainda falam que as claques se matam e andam na caça ao homem nos nossos jogos em braga e guimarães.
Os dirigentes é que alimentam guerras e lançam o combustivel e quem paga são os adeptos.

Sejam deles ou nossos, dirigentes destes só destroiem o futebol, não trazem nada de novo e não valorizam a beleza que é a bola a rolar no relvado.


Bem,, parece que este dirigente do varzim resistiu ao que classifica de "o pior que existe no futebol".

Não foi absolutamente claro nas afirmações mas parece que foi um homem correcto.
Se sim, então há dirigentes que não querem destruir o futebol.

O dirigente do varzim foi 100% correcto, agora quem depois de verem negócios feitos tentarem mesmo por subornos desviar atletas, não admito seja a quem for.
Quiz-me referir é a quem por vias menos próprias tentou desviar o yazalde do scb com quem estava a tratar pormenores do contrato e entre clubes estava tudo acertado.

Pelas palavras do presidente do varzim houve muito dinheiro talvez sujo em cima da mesa, pois ao que se refere não deve ter sido por 1 telefonema que recebeu.
Talvez tenham perdido o yasalde que era inevitavel e o Neto que tb lhes interessava mas quem tudo quer tudo perde, a ver vamos.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

José Soares

Desculpem-me a pergunta: vai jogar no lugar de quem?

Catarina

Acho que o Yazalde foi uma boa contratação, deve-se apostar em jogadores jovens e portugueses... se ele no Varzim era muito bom jogador, espero que em Braga também o seja....
Enquanto não vir realmente o seu valor, mas, com a camisola do Braga, vou ficar sempre com o pé atrás, estes jogadores quando vêm para o Braga são muito bons, e mais umas tretas que os jornalistas dizem para impressionar, mas, o valor mostra-se em campo e não nos jornais. Jogar no Varzim não é bem a mesma coisa que jogar no Braga... por exemplo, o Orlando no Braga não fez jogos por aí além (na minha opinião) no entanto está quase no Chelsea por um valor que bate recordes na história do Braga, segundo o que li, 5,2 milhões de euros....só porque marcou 3 golos na selecção!

Mas, espero que corra tudo bem ao Yazalde, que seja a próxima estrela do Braga e que marque muitos golos, mas, não o estou a ver a tirar o lugar ao Renteria, Meyong ou até mesmo o Linz.... mas, essas decisões espero que o JJ as saiba tomar!

FORÇA BRAGA!

spinto

Quote from: José Soares on 15 de December de 2008, 17:43
Desculpem-me a pergunta: vai jogar no lugar de quem?

Pergunta ao jesus 963571590.

Só podem jogar 11 é verdade mas um plantel não pode ter só 11 jogadores !!
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!