News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Silêncio perturbador - artigo d'OJOGO

Started by zaole, 09 de December de 2008, 13:38

Previous topic - Next topic

zaole

Conseguem ouvir alguma coisa? Nada? Pois, eu também não. Este é o silêncio que só se consegue ouvir quando os três grandes ganham sem espinhas no mesmo fim-de-semana. E o motivo porque soa tão estranho é porque ainda não tinha acontecido esta época. Ora, quando um ou dois ou três dos grandes não ganham faz-se sempre imenso barulho. Desde logo, inevitavelmente, porque se grita muito com os árbitros. E lamenta-se profunda e sinceramente o rumo da nossa arbitragem que consegue encontrar todas as jornadas uma maneira diferente de bater no fundo. E fazem-se avisos em tom de ameaça mais ou menos velada. E chamam-se nomes feios e apelidam-se os árbitros de incompetentes e, mesmo assim, apenas na melhor das hipóteses. Mas desta vez, silêncio. Nem os que se queixam sempre por tudo e por nada tiveram razões de queixa esta semana. O que não significa que não tenham existido erros, mas apenas que os três grandes não se sentiram prejudicados, o que faz toda a diferença. É que os 13 pequenos queixam-se em voz baixa e não incomodam ninguém. Nem os árbitros...

JORGE MAIA
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

andre_carneiro

zaole... parece-te novidade... tás a bater no ceginho...

dizia-se "vozes de burro não chegam ao ceu", mas há que mudar para "vozes de pequenos não chegam aos jornais"
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Pedro_RBA

Quote from: zaole on 09 de December de 2008, 13:38
Conseguem ouvir alguma coisa? Nada? Pois, eu também não. Este é o silêncio que só se consegue ouvir quando os três grandes ganham sem espinhas no mesmo fim-de-semana. E o motivo porque soa tão estranho é porque ainda não tinha acontecido esta época. Ora, quando um ou dois ou três dos grandes não ganham faz-se sempre imenso barulho. Desde logo, inevitavelmente, porque se grita muito com os árbitros. E lamenta-se profunda e sinceramente o rumo da nossa arbitragem que consegue encontrar todas as jornadas uma maneira diferente de bater no fundo. E fazem-se avisos em tom de ameaça mais ou menos velada. E chamam-se nomes feios e apelidam-se os árbitros de incompetentes e, mesmo assim, apenas na melhor das hipóteses. Mas desta vez, silêncio. Nem os que se queixam sempre por tudo e por nada tiveram razões de queixa esta semana. O que não significa que não tenham existido erros, mas apenas que os três grandes não se sentiram prejudicados, o que faz toda a diferença. É que os 13 pequenos queixam-se em voz baixa e não incomodam ninguém. Nem os árbitros...

JORGE MAIA

Apesar de concordar com esta critica não vejo em que é que isto seja referente ao SCB. Não me considero grande, muito menos pequeno.

Saudações Ultras

zaole

desculpem la entao...
parece-me um artigo de facto interessante e que espelha a realidade do futebol portugues. onde anda sempre tudo bem desde que os ditos grandes nao percam...
ontem o lance do penalty é no minimo duvidoso, ha um jogador do trofense que ia para a rua com aquele entrada sobre o evaldo, existe outro lance em que poderia tambem ser mostrado o vermelho, quando o alan seguia isolado para a baliza e é derrubado, e atençao, nenhum destes lances foi falta...
o belenenses foi roubadinho esta jornada...
nos dois jogos que ditaram a subida do benfica ao primeiro lugar ha lances muito estranhos: no jogo do guimaraes-leixoes o wenio era expulso e nao foi, no jogo do benfica o lance do 1º golo (que sentenciou claramente o jogo) o arbitro viu uma falta sobre o aimar que mais ninguem viu, que proporcionou o passe para o suazo, que me parece tar em posiçao muito duvidosa, mas claro, como era contra o benfica, nao houve nenhuma repetiçao que pudesse tirar duvidas...
no segundo golo do sporting, o liedson esta em fora de jogo...
e depois disto tudo, parece que nao se passou nada, ha um grande silencio...se voces no meio desta prodridao toda se sentem bem, peço desculpa mas eu nao...
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

Pedro_RBA

Quote from: zaole on 09 de December de 2008, 14:21
desculpem la entao...
parece-me um artigo de facto interessante e que espelha a realidade do futebol portugues. onde anda sempre tudo bem desde que os ditos grandes nao percam...
ontem o lance do penalty é no minimo duvidoso, ha um jogador do trofense que ia para a rua com aquele entrada sobre o evaldo, existe outro lance em que poderia tambem ser mostrado o vermelho, quando o alan seguia isolado para a baliza e é derrubado, e atençao, nenhum destes lances foi falta...
o belenenses foi roubadinho esta jornada...
nos dois jogos que ditaram a subida do benfica ao primeiro lugar ha lances muito estranhos: no jogo do guimaraes-leixoes o wenio era expulso e nao foi, no jogo do benfica o lance do 1º golo (que sentenciou claramente o jogo) o arbitro viu uma falta sobre o aimar que mais ninguem viu, que proporcionou o passe para o suazo, que me parece tar em posiçao muito duvidosa, mas claro, como era contra o benfica, nao houve nenhuma repetiçao que pudesse tirar duvidas...
no segundo golo do sporting, o liedson esta em fora de jogo...
e depois disto tudo, parece que nao se passou nada, ha um grande silencio...se voces no meio desta prodridao toda se sentem bem, peço desculpa mas eu nao...

Eu não me sinto nada bem! Alias até me revolta esta situação toda!
Apenas achei que não era neste local que deverias ter colocado o teu topico, não leves a mal ;)

Saudações Ultras

Kilo

Hoje no record vinha um artigo...catita! A dizer, basicamente, para o Braga deixar de se sentir coitadinho por ter 3 jogos por semana! Porque se quer as competições europeias, já sabe para o que vai...

Nem é que não dê razão ao assunto em si, mas a maneira jocosa como foi escrito...fez correr lama nas veias!!!  >:(

E hoje o record esteve em grande!!! Para além deste artigo, a medalha de lata para os nossos adeptos e uma critica ao arbitro em que esteve muiiiiito bem, apenas perdoando a expulsão do Vandinho...

Aiii, que tem que se ter um estomago para aturar estes filhos duma grandessissima...como diz o sol!  ;D

andre_carneiro

;D ;D ;D

Anda tudo com uma azia ao braga... pfffffff........ Não sei se é por passarmos mais uma fase da UEFA, mas pq nos invejam?

AH, espera... pois. Os outros não passaram... mas eu já ouvi tb na comunicação social que o grupo deles é que é de morte... wolfsburg, portsmouth e herenveen são fraquitos... só nos podiamos queixar do AC Milan e mm assim.
Agora eles têm de levar com o Metalisk... cuidado!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Carvalhinha

É mesmo, só inveja! Só estão bem a deitar-nos abaixo. Que olhem mas é para o que são deles e nos deixem em paz.
Agora que os lisboetas estão mais perto de sair fora da competição já vêm com desculpas que o grupo do Braga era menos forte. E já agora, os gregos golearam o SLB, o Metalist venceu o Olympiacos na ronda anterior, isto quer dizer, estatisticamente, que ainda podem sofrer mais. :D :D :D

Catarina

Não vale de nada estarmos aqui a lamentarmo-nos, nem sequer nos ligam!
Mas o que eles têm é uma grande dor de cotovelo, são um bando de jornalistas benfiquistas que estão todos roídinhos por o benfica ter ficado pelo caminho num grupo bem mais fácil que o nosso, foram o bombo da festa e agora querem desviar as atenções...
sabem que mais, já deixei de ligar a isto á muito tempo, já me enervei tanto com este tipo de gente que o melhor é nem ligar, ficamos na nossa, e eles que fiquem como quiserem na deles, porque a nossa é bem melhor! ;D

FORÇA BRAGA!

FIDELIS

Quote from: Catarina on 11 de December de 2008, 16:41
Não vale de nada estarmos aqui a lamentarmo-nos, nem sequer nos ligam!
Mas o que eles têm é uma grande dor de cotovelo, são um bando de jornalistas benfiquistas que estão todos roídinhos por o benfica ter ficado pelo caminho num grupo bem mais fácil que o nosso, foram o bombo da festa e agora querem desviar as atenções...
sabem que mais, já deixei de ligar a isto á muito tempo, já me enervei tanto com este tipo de gente que o melhor é nem ligar, ficamos na nossa, e eles que fiquem como quiserem na deles, porque a nossa é bem melhor! ;D

FORÇA BRAGA!
[/quote

somos dois
costuma-se dizer "os cães ladram enquantoa caravana passa"
deixai-os ladrar

Fidelis Bracara
Braga e Basta]

scb19

Concordo em absoluto. O Braga incomoda e muito, principalmente dentro do campo, pois consegue resultados. Cá por Braga não se perde tempo a olhar para o que os outros fazem ou deixam de fazer... Se os "passarinhos" lisboetas não se apuram, problema deles.

PS: Já agora o "Record" é uma voz da lagartagem... e completamente anti... pequenos. É uma espécie de Bruno Paixão do Jornalismo ;).

Bem fiquem bem e espero confirmar o que penso... que o Braga tem o melhor plantel desta Liga.

Ainda vamos a tempo de fazer uma época memorável... mas contra tudo e ontra todos.
Se fossemos ao colo como outros foram no ano passado, estavamos á frente destacados. :o
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

duke

Quote from: scb19 on 14 de December de 2008, 20:06
Concordo em absoluto. O Braga incomoda e muito, principalmente dentro do campo, pois consegue resultados. Cá por Braga não se perde tempo a olhar para o que os outros fazem ou deixam de fazer... Se os "passarinhos" lisboetas não se apuram, problema deles.

PS: Já agora o "Record" é uma voz da lagartagem... e completamente anti... pequenos. É uma espécie de Bruno Paixão do Jornalismo ;).

Bem fiquem bem e espero confirmar o que penso... que o Braga tem o melhor plantel desta Liga.

Ainda vamos a tempo de fazer uma época memorável... mas contra tudo e ontra todos.
Se fossemos ao colo como outros foram no ano passado, estavamos á frente destacados. :o

Não digo que tenhamos o melhor. Mas secalhar, ninguém tem melhor. Haverá outros de valor idêntico, mas temos um plantel muito, mas mesmo muito bom.