News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SC Braga- Paços de Ferreira VS Guimarães-Vizela

Started by Spot, 29 de August de 2006, 08:52

Previous topic - Next topic

Spot

Bom dia,

Já repararam que esteve mais gente a assistir ao Guimarães-Vizela que ao SC Braga- Paços de Ferreira??

??? ???

Spot

Reis

Vi! E vi, que o Guimarães por estar a jogar na honra perdeu imenso publico!

Se eles chegamvam facilmente aos 18.000/20.000, terem neste momento uma assistencia de 13.000, é uma perda de 7.000...

Pois é... afinal não basta ser só do clube da terra por aquelas bandas....
Vás para onde fores, veste a tua camisola para mostrares identidade gverreira.

PauloLopes

Quote from: Spot on 29 de August de 2006, 08:52
Bom dia,

Já repararam que esteve mais gente a assistir ao Guimarães-Vizela que ao SC Braga- Paços de Ferreira??

??? ???

Spot

O que tu queres é palha...

O teu histórico fala por ti, http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=profile;u=248;sa=showPosts, por isso o teu objectivo neste forum é só um, e cada um que tire as suas conclusões...

VVCEPHEI

Não sei. Não fui eu que fiz a contagem. Vi foi uma foto num dos jornais tirada durante a saudadação das equipas ( Guimarães-Vizela ) que dava a perspectiva parcial de duas bancadas, e estavam ambas às moscas.

Spot

Quote from: Reis on 29 de August de 2006, 09:35
Vi! E vi, que o Guimarães por estar a jogar na honra perdeu imenso publico!

Se eles chegamvam facilmente aos 18.000/20.000, terem neste momento uma assistencia de 13.000, é uma perda de 7.000...

Pois é... afinal não basta ser só do clube da terra por aquelas bandas....

Caro Reis,

Apesar de perder 5000/7000 espectadores relativamente à média da época passada, o Guimarães-Vizela teve mais assistência que o resto dos jogos da Honra todos juntos!

O objectivo do meu post é simplesmente constatar que ainda muito trabalho precisa de ser feito para aproximar o clube à cidade e chamar pessoas ao estádio...e esta é uma das críticas que mais se tem feito neste fórum...

Spot

brk

E depois?!?! O que é que isso interessa?
Que eu saiba isto é um fórum sobre o S.C. Braga, que joga na 1ª Liga, não estou a ver a relevância de um comentário sobre equipas de ligas inferiores.
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

SimpLe-Kid

Claro que eles têm muita gente no estádio... eles têm cadeiras ao preço dos nossos bilhetes!!!
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

Reis

Quote from: Spot on 29 de August de 2006, 10:11
Apesar de perder 5000/7000 espectadores relativamente à média da época passada, o Guimarães-Vizela teve mais assistência que o resto dos jogos da Honra todos juntos!

O objectivo do meu post é simplesmente constatar que ainda muito trabalho precisa de ser feito para aproximar o clube à cidade e chamar pessoas ao estádio...

Ora cá está!
Uma cidade que grita bem alto que o "seu" vitória é tudo na vida, basta descerem de divisão, para ver que afinal.....

Conseguiram ter uma boa assistência sim senhor, mas o certo é que houveram 1/4 de sócios, que mesmo com cadeiras a 10€ não acompanharam o clube da terra que tanto dizem "amar"...

Isto é o que se tem vindo a discutir neste forum... Por isso, é que prefiria que o Braga tenha assistências de 8.000 em todos os jogos, do que em "certos" e determinadas situações tivesse 1.500 e noutras 25.000... Se é que me percebes....

Quem é braguista, é braguista até nas distritais...
Quer, dizer... digo eu....

Mau Maria

Não vejo porque tanta revolta dos braguistas ao abordar este assunto... de facto, eles tiveram mais gente que o Braga ...

E isto serve apenas para nós por cá, e os principais responsáveis da SAD (foram eles que pediram os 20 000) pensarem o que é que o guimarães tem que o braga não consiga ter....

à parte disso, não podemos esquecer que foi um derbi.... logo um jogo GRANDE...  ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[url="http://maumaria17.blogspot.com/"]http://maumaria17.blogspot.com/[/url]

Reis

Spot

Quote from: PauloLopes on 29 de August de 2006, 09:38
Quote from: Spot on 29 de August de 2006, 08:52
Bom dia,

??? ???

Spot

O que tu queres é palha...

O teu histórico fala por ti, http://www.superbraga.com/forum/index.php?action=profile;u=248;sa=showPosts, por isso o teu objectivo neste forum é só um, e cada um que tire as suas conclusões...

Caro PauloLopes,

Eu não o conheço de lado nenhum; porque me está a tratar por tu??

O meu objectivo neste fórum é só um: incomodá-lo com as minhas opiniões...(estou a ser sarcástico, não me leve a sério ;))

Spot

semprebraga

Eu acho que as contas em Braga não são feitas da mesma forma que em Guimarães...

Spot

Segundo o Site oficial do SC Braga, assistiram ao SC Braga-Paços de Ferreira 9326 pessoas.

Rita

Quote from: SimpLe-Kid on 29 de August de 2006, 11:05
Claro que eles têm muita gente no estádio... eles têm cadeiras ao preço dos nossos bilhetes!!!

Sim isso ajuda imenso... Mas temos de concordar... Eles definitivamente levam mais gente ao estádio. Não sei se por os preços serem mais baixos ou por fazerem mais promoções, o facto é que é uma realidade e isso só mostra que aqui há algo que está a falhar. Vejam os nossos objectivos desta época e os deles!!! Realmente é uma coisa que falha muito aqui em Braga... As assistências têm vindo a melhorar mas ainda assim acho muito pouco para a época que atravessamos. E mesmo com promoções não ultrapassamos os 20 mil adeptos... Algo tem mesmo de ser feito.

carlitos_7

Porque é tão difícil aceitar que o Vsc encha mais o estádio do que nós?  
É um facto, ponto.
Acho que o que deveria estar a discutir aqui era: Como vamos fazer para ultrapassar o Vsc neste capítulo? E não as teorias conspirativas do forista Spot (sim porque qualquer pessoa que neste fórum não diga sempre, mas sempre bem do Braga, é porque quer destabilizar... ;))
Já agora, caro Reis, de facto em Guimarães têm um certo número de cadeiras a 10 euros, não muitas mas têm, e têm vários preços mais baixos que o Braga mas outros mais elevados, dependendo do sector do estádio, mas a verdade é que na 2ª Divisão já venderam mais de 11000 cadeiras, será que o Braga faria o mesmo este ano na 2ª divisão com estes preços?
Nós temos cerca de 6000 cadeiras vendidas, são cerca de 1000 a mais do que o ano passado (20% mais),  o que é bom, quer dizer que estamos a melhorar, e acho que é asssim que tem de ser se em cada ano aumentar-mos 20% das cadeiras vendidas em 5 anos teriamos só em cadeiras metade do estádio ocupado!
O Braga está a evoluir no sentido correcto, mas ainda, em termos de assistência no Estádio, não chega-mos aos valores do Guimarães, mas acredito que a médio prazo vamos lá chegar.

Reis

Quote from: carlitos_7 on 29 de August de 2006, 13:44
Já agora, caro Reis, de facto em Guimarães têm um certo número de cadeiras a 10 euros, não muitas mas têm, e têm vários preços mais baixos que o Braga mas outros mais elevados,

Explicação:

- O que eu escrevi até aqui, é que uma cidade onde se diz que o vitória é o amor da vida daquela cidade, onde vivem para a bola e para o seu clube da terra, ao baixarem de divisão, tiveram uma baixa enorme (mais de 1/4) dos n.ºs de espectadores.

- Se uma cidade que os seus habitantes tanto se orgulham do seu clube mais bairrista de Portugal, mas este baixando de divisão, até este clube perde grande número dos seus adeptos mais fieis ao clube da terra...

Isto é só para vermos o que realmente interessa....

Que é um facto que levam mais do que nós? Claro!
Que é um facto que em percentagem, são mais bairristas do que nós? SIM!
Que têm um markting que funciona melhor do que o nosso? Claro, têm mais clientes....

Mas o que é certo, é que até este clube, nas piores alturas, perdeu os seus "fieis".....

Ricard8

Porque é tão difícil aceitar que o Vsc encha mais o estádio do que nós?  
É um facto, ponto.
Acho que o que deveria estar a discutir aqui era: Como vamos fazer para ultrapassar o Vsc neste capítulo? E não as teorias conspirativas do forista Spot (sim porque qualquer pessoa que neste fórum não diga sempre, mas sempre bem do Braga, é porque quer destabilizar... ;))
Já agora, caro Reis, de facto em Guimarães têm um certo número de cadeiras a 10 euros, não muitas mas têm, e têm vários preços mais baixos que o Braga mas outros mais elevados, dependendo do sector do estádio, mas a verdade é que na 2ª Divisão já venderam mais de 11000 cadeiras, será que o Braga faria o mesmo este ano na 2ª divisão com estes preços?
Nós temos cerca de 6000 cadeiras vendidas, são cerca de 1000 a mais do que o ano passado (20% mais),  o que é bom, quer dizer que estamos a melhorar, e acho que é asssim que tem de ser se em cada ano aumentar-mos 20% das cadeiras vendidas em 5 anos teriamos só em cadeiras metade do estádio ocupado!
O Braga está a evoluir no sentido correcto, mas ainda, em termos de assistência no Estádio, não chega-mos aos valores do Guimarães, mas acredito que a médio prazo vamos lá chegar.

O que interressa não é ultrapassar o VSC mas encher o nosso estádio de adeptos Braguistas. E este assunto já é discutido noutro tópico, "O objectivo dos 20 mil..."

Saudações Braguistas

carlitos_7

Tens razão Ricardo, era esse o meu objectivo só falei de ultrapassar o VSC porque é disto que fala o tópico...

Seca Adegas

Quote from: Reis on 29 de August de 2006, 14:11
Já agora, caro Reis, de facto em Guimarães têm um certo número de cadeiras a 10 euros, não muitas mas têm, e têm vários preços mais baixos que o Braga mas outros mais elevados,

Explicação:

- O que eu escrevi até aqui, é que uma cidade onde se diz que o vitória é o amor da vida daquela cidade, onde vivem para a bola e para o seu clube da terra, ao baixarem de divisão, tiveram uma baixa enorme (mais de 1/4) dos n.ºs de espectadores.

- Se uma cidade que os seus habitantes tanto se orgulham do seu clube mais bairrista de Portugal, mas este baixando de divisão, até este clube perde grande número dos seus adeptos mais fieis ao clube da terra...

Isto é só para vermos o que realmente interessa....

Que é um facto que levam mais do que nós? Claro!
Que é um facto que em percentagem, são mais bairristas do que nós? SIM!
Que têm um markting que funciona melhor do que o nosso? Claro, têm mais clientes....

Mas o que é certo, é que até este clube, nas piores alturas, perdeu os seus "fieis".....

Não percebo pq nos estamos sempre a comparar com o guibosta. Temos de nos comparar é aos 3M!!!!

Anabela

Em sectores idênticos aos nossos (mesma posição na bancada) eles têm preços especiais para jovens menores, senhoras e senhores+60 anos, e por aí fora a 10, 15,25€.
Eles diminuiram o número de cadeiras vendidas com preços desses, nós, aumentámos o num de cadeiras vendidas quando o preço das cadeiras tb aumentou. É muito diferente um jovem de 15/16 anos pagar 50€ por uma cadeira (seja rapaz/rapariga) do que pagar 10€!