News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense-Sp. Braga: agressões no exterior e três pessoas hospitalizadas

Started by (S)oon(C)hampion(B)raga, 08 de December de 2008, 21:47

Previous topic - Next topic

Little_Devil

Quote from: joaobl03 on 08 de December de 2008, 22:35
Vocês não percebem ? O SC Braga é patrocinado pelo hospital da Trofa isto foi uma forma de lhes fornecerem utentes .




;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ::)

Little_Devil

Quote from: Zezinho 3005 on 08 de December de 2008, 23:34
Claro,os adeptos do trofense sao todos uns anjinhos e o povo de Braga os papoes...enfim!

Vergonha é num pais onde ninguem vai a bola,quando as pessoas vao nao tem bilhetes para assistir a partida!

Isso sim é uma vergonha.....

Lipinha_SCB

Tao lamentavel como isso ou ainda mais foi uma cena que eu apreciei de um membro da bracara legion,aquando foi o lance do paulo cesar que podia ter dado em golo,a cuspir aos stuarts(ou la como se escreve)?Isso é atitude de quem nao tem educaçao nenhuma.os ferros sao para protecçao nao sao pa andarem la pendurados porque quem faz isso normalmente sao os macacos.se foram chamados á atençao,acho muito bem...Porque pelos vistos nao chega serem chamados 1,2,3 vezes consecutivas porque fazem SEMPRE o mesmo,a nao ser em estadios que nao o consgiam fazer.Nao falo so da baracara porque ja vi tambem os RB  a serem chamados atençao...é que utilizar as grades o tempo necessario para colocarem as faixas e uma coisa,agora faltar ao respeito como foi o caso se hoje,cuspindo em quem esta a fazer o trabalho alem de ser uma atitude lamentavel,e uma falta de educaçao...e apergunto a mim mesma "sera que estas pessoas gostavam que cuspiessem em alguem da sua familia?"...Entao nao façam aos outros,porque so estao a cumprir ordens,e eu sou contra a violencia,mas no lugar do stuart nao sei se me controlava,nao deu pa ver se realmente lhe acertou,mas haja modos... >:(

lipe

Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 23:08
Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 23:05
Quote from: aurelio II on 08 de December de 2008, 23:04
Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 22:55
Quote from: RB_grp006 on 08 de December de 2008, 22:53
Não sei o que se passou mas conheço bem o meio das nossas claques e não me acredito que tenha sido violencia gratuita. Mas já repararam que os jornais só dão eco a esta noticia  porque um dos feridos é colaborador de um empresario.

Não sabendo o que se passou, mas tendo em conta que á hora dos acontecimentos o nossos vizinhos estavam a jogar e supostamente a dar na tv nesse café e tendo em conta que na trofa existem alguns espanhois ...isto é só uma suposição, não vamos é cair já em cima das claques até porque as claques do Braga têm tido um comportamento mais que correcto
Concordo! Os membros da claque do Braga são uns membros muito pacíficos!

Consegues sempre ver o lado negativo, neste caso, do clube, DO BRAGA! Obviamente que as claques têm de tudo, não é só no Braga!
És bracarense? Se sim, não parece... Pareces mais um guerreiro de outras paragens...
Mas eu disse alguma coisa de mal?

Os membros das claques são todos pacíficos! Tirando um ou outro como em todo o sitio!

So tenho pena que não fosses tu o "taberneiro"...
...e ter levado uns miminhos.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

mágicoBRAGAallez

Estava no dito café quando isto aconteceu. Foi mau de mais para ser verdade... realmente há certas pessoas que tavam bem era em casa a dormir. Se aquilo não foi violência gratuíta então não sei o que isso é, só via cadeiras pelo ar e pessoas a correr para a saída em pânico (crianças inclusivé). Grave, muito grave o que aconteceu, grave demais para cair no esquecimento.
Cá fora mais a frio o que me disseram foi que tentaram assaltar a máquina registadora que se encontrava mais ou menos acessível...

paulop

Quote from: mágicoBRAGAallez on 09 de December de 2008, 01:49
Estava no dito café quando isto aconteceu. Foi mau de mais para ser verdade... realmente há certas pessoas que tavam bem era em casa a dormir. Se aquilo não foi violência gratuíta então não sei o que isso é, só via cadeiras pelo ar e pessoas a correr para a saída em pânico (crianças inclusivé). Grave, muito grave o que aconteceu, grave demais para cair no esquecimento.
Cá fora mais a frio o que me disseram foi que tentaram assaltar a máquina registadora que se encontrava mais ou menos acessível...

a avaliar pelas palavras de alguem que la esteve..... acho que a unica coisa que se pode dizer é que esses ANIMAIS deviam ser PRESOS....

agredir é crime... quem comete um crime é um criminoso.... logo esses ANIMAIS sao CRIMINOSSOS e o lugar deles é na cadeia....

atitudes dessas apenas servem para desrespeitar o nome do SCBraga e dos seus adeptos.... esses ANIMAIS simplesmente nao gostam do Braga nem de futebol.... por isso nao fazem falta nenhuma no futebol... fiquem em casa e deixem o futebol para quem gosta de o ver e para quem sabe comportar-se em sociedade.....

BRAGA FOREVER

Desacatos antes do jogo provocaram cinco feridos

Faltava cerca de uma hora e meia para o início do jogo, quando se registaram cenas de violência num café próximo do Estádio do Trofense. Uma discussão acesa entre o proprietário do estabelecimento e um elemento de uma claque do Braga desencadeou uma série de agressões, das quais resultaram cinco feridos ligeiros, sendo que três deles tiveram mesmo que ser transportados para o hospital da Trofa, para receberem tratamento. De acordo com um elemento da PSP, o recinto estava sobrelotado, e, após a troca de palavras inicial, o grupo afecto ao Braga partiu para a violência. Além das agressões ao dono do café, quatro clientes acabaram por ser atingidos por garrafas e copos de vidro, sendo que três deles ficaram com cortes na cabeça e o outro, que se fazia acompanhar pelo agente FIFA Jorge Baidek, sofreu um golpe numa perna. A PSP tomou conta da ocorrência, mas, segundo um dos seus agentes, não conseguiu identificar os agressores, pelo que não houve detidos. A serenidade foi restabelecida aos poucos, e a partida, essa, decorreu tranquilamente, não se registando qualquer problema entre os adeptos das duas equipas - as claques assistiram ao jogo em bancadas opostas.

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

NASCIMENTO

Bem, eu cheguei à Trofa, faltavam quase 2 horas para o inicio do jogo, porque infelizmente, estive na cidade durante a tarde, visto morar perto, cerca das 15horas, e não havia nenhuma bilheteira aberta para se tirar bilhete. Enfim! Tive que ir cedo, e entao como tirei bilhete cedo aproveitei e fui tomar um cafe a esse dito estabelecimento. Por acaso vi lá esse empresário à esquerda quem entra no cafe numa mesa com conhecidos, e dirigi-me ao balcao. O cafe estava quase lotado, de adeptos bracarenses, esperei um bocado, e deu para presenciar certas atitudes. Os adeptos do Braga como em todos os cafes quando está muita gente queriam ser todos atendidos ao mesmo tempo, e claro lá vem os impropérios, mas para quem tem um estabelecimento desta natureza tem que aturar tudo, ou então tinha fechado o cafe. Enquanto estava a tomar o meu cafe, houvi uma senhora de dentro do balcao a dizer.- primeiro estão os nossos clientes habituais, depois está o resto! e quem não estiver bem, a porta está aberta!  è evidente que não somos todos iguais, e eu por acaso sou uma pessoa calma, tomei o meu cafe e saí, mas vinha a falar com os meus botões, daqui a um bocado vai haver confusão. Para meu espanto, dentro do estadio, houvi comentarios a dizerem que tinha havido confusão nesse dito cafe.

Casual 1921

Quote from: Lipinha_SCB on 09 de December de 2008, 01:04
Tao lamentavel como isso ou ainda mais foi uma cena que eu apreciei de um membro da bracara legion,aquando foi o lance do paulo cesar que podia ter dado em golo,a cuspir aos stuarts(ou la como se escreve)?Isso é atitude de quem nao tem educaçao nenhuma.os ferros sao para protecçao nao sao pa andarem la pendurados porque quem faz isso normalmente sao os macacos.se foram chamados á atençao,acho muito bem...Porque pelos vistos nao chega serem chamados 1,2,3 vezes consecutivas porque fazem SEMPRE o mesmo,a nao ser em estadios que nao o consgiam fazer.Nao falo so da baracara porque ja vi tambem os RB  a serem chamados atençao...é que utilizar as grades o tempo necessario para colocarem as faixas e uma coisa,agora faltar ao respeito como foi o caso se hoje,cuspindo em quem esta a fazer o trabalho alem de ser uma atitude lamentavel,e uma falta de educaçao...e apergunto a mim mesma "sera que estas pessoas gostavam que cuspiessem em alguem da sua familia?"...Entao nao façam aos outros,porque so estao a cumprir ordens,e eu sou contra a violencia,mas no lugar do stuart nao sei se me controlava,nao deu pa ver se realmente lhe acertou,mas haja modos... >:(

Ai que horror... cuspiu no stuart!! Cadeia com esse criminoso pelo menos até o agredido sair do hospital...
Olha oh visionária, não viste só a Bracara, também viste os RB e também me viste a mim que não pertenço a nenhuma claque e agora!? Também sou delinquente, não são so as claques...

Quanto ao que alguns adeptos do nosso clube fizeram cá fora achei mal...mas a noticia aqui só é noticia pois o amigo do agente fifa estava lá.

Pedro_RBA

Eu pergunto-me se não devia ter direito a noticia o facto de aquela gamela não ter condições nenhumas para os visitantes, se acham normal numa 1ª Liga ficar imensa gente cá fora porque supostamente já não havia bilhetes para os visitantes e o "estádio" estava longe de ser cheio.. Para já não falar do sufoco que foi milhares de bracarenses a tentar entrar por uma minuscula entrada "Porta P5" e crianças e adultos a sufocar com o aperto da multidão contra as grades... Se não teem condições para receber tanta gente que joguem num estádio emprestado..

E já agora não vi mais uma vez referencia em lado nenhum da excelente deslocação braguista.. Mais uma vez se fossem uns adeptos que eu cá sei que se intitulam de unicos... Enfim.. Nós é que somos os coitadinhos sem adeptos..

Quanto ao tema do tópico, não falo do que não vi, por isso nem vou defender a minha claque nem vou defender os trofenses.. Mas posso assegurar-vos de uma coisa.. Essa da máquina registadora é para rebolar no chão de tanto rir.. ::) Não nos confundam com outras claques por favor!

Saudações Ultras

ric

Bem, de factop foi uma deslocação grandiosa e pena não termos vindo com os 3 pontos.
Agora em relação a este tópico:

1- cheguei cedo á trofa
2- comprei logo bilhete(faltavam 45m) e ao que ei começaram logo a dizer que eram os últimos
3- o que me pareceu é que eles quiseram depois aumentar o preço dos bilhetes para 15 euros ( no mesmo sector dos de 10( o que gerou um forte repúdio de todos os braguistas face a tamanha vigarice. Acho mesmo que os observadores da LIGA deveriam estar  atentos a estas questões que só trazem problemas
4- Ouvi d efacto 3/4 ambulancias mas julkguei que s etratava de algum acidente
5- sabemos sempre que aglomerados depessoas 8sejam claques ou de qq outro género) trazem sempre problemas porque alguns se aproveitam da confusão para exercerem as suas "actividades"
6- é pena que dp disto sejamos todos "metidos no mesmo saco"
7- è pena que a CS só aproveite estes momentos para "mostrar peito e enterrar a nossa reputação" em detrimento dos aspectos positivos desta deslocação.
8 - saí felizmente da Trofa sem qq problema e vi que o pessoal que ia para a estação estava satisfeito e a percorrer a cidade nas calmas" com supervisão policial

A.Castro

Não querendo ofender ninguem.....mas em relação a claques organizadas....digam o que disserem são todas iguais...a unica diferença será em maior ou menor numero!!!!É de lamentar que estas situações aconteçam...pena pelos feridos...e pelo resultado...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

Quote from: A.Castro on 09 de December de 2008, 10:33
Não querendo ofender ninguem.....mas em relação a claques organizadas....digam o que disserem são todas iguais...a unica diferença será em maior ou menor numero!!!!É de lamentar que estas situações aconteçam...pena pelos feridos...e pelo resultado...

Mas ofendes.. Pergunto então se o que se passou no ultimo jogo em casa de entre sócios andarem á batatada no meio da Nascente não é violência..! Não é de se repudiar? Mas afinal não eram só as claques que entravam para a violência? Será que aqueles dois homens que se pegaram eram de claques e estavam sentadinhos com as suas respectivas familias??

Viste-me a comentar esse facto? Não! Porque eu não generalizo, nem tinha lógica nenhuma eu dizer que por esses 2 ou outros quaisqueres entrarem em conflitos, começar a difamar os sócios do Braga a dizer que são todos uns vandalos.. O que é exactamente o que tu e outras pessoas fazes.. "És da claque?" "Ui cruzes credo deves ser cá uma peça.. " "E cadastro? Já deves ter umas quantas idas á policia não?" "Nas claques é so vandalos e drogados!!" Fazes a ideia de quantas vezes eu já ouvi isto?? Gostavas de começar a ouvir isso também só porque no ultimo jogo passou-se o que se passou na nascente?

Apoiem as claques como nós apoiamos os sócios.. Não foi por acaso que quando um dos sócios envolvidos nos desacatos foi levado pelas autoridades para dentro dos tuneis dos estádios, varios membros da claque seguiram-no.. Protecção e união meus amigos! Algum sócio se levantou? Depois caso viessem a publico umas imagens a mostrar uma cara desfigurada do sócio já iam dizer "coitado" " se eu estivesse lá.." "o que esses cobardes mereciam era..." Pois...

Eu não espero que façam isso, nem peço isso de voçês, apenas quero o respeito ás vossas claques que estão sempre lá para vos proteger, na frente do pelotão!

Quanto mais uma vez ao assunto deste tópico, pergunto-me se nenhum das pessoas envolvidas foi identificada, como é que se sabe que ele pertencia a uma claque?? Lá está mais uma vez o estigma.. Houve violência.. é da claque. Não me venham dizer que tinha cachecois da claque x ou y que o meu pai tem 50 anos e também anda com eles, para já não falar do resto da minha familia e amigos que possuem cachecois e camisolas dos Red e nunca fizeram parte da claque.. Simplesmente gostaram e compraram..

Não estou a defender esta situação nem digo que não foi por parte de qualquer membro das claques, mas eu não estava lá, não vi. E se não foi ninguem identificado...

Coerencia pessoal!

Saudações Ultras

Machado_87

Quote from: Pedro_RBA on 09 de December de 2008, 10:49
Mas ofendes.. Pergunto então se o que se passou no ultimo jogo em casa de entre sócios andarem á batatada no meio da Nascente não é violência..! Não é de se repudiar? Mas afinal não eram só as claques que entravam para a violência? Será que aqueles dois homens que se pegaram eram de claques e estavam sentadinhos com as suas respectivas familias??

Viste-me a comentar esse facto? Não! Porque eu não generalizo, nem tinha lógica nenhuma eu dizer que por esses 2 ou outros quaisqueres entrarem em conflitos, começar a difamar os sócios do Braga a dizer que são todos uns vandalos.. O que é exactamente o que tu e outras pessoas fazes.. "És da claque?" "Ui cruzes credo deves ser cá uma peça.. " "E cadastro? Já deves ter umas quantas idas á policia não?" "Nas claques é so vandalos e drogados!!" Fazes a ideia de quantas vezes eu já ouvi isto?? Gostavas de começar a ouvir isso também só porque no ultimo jogo passou-se o que se passou na nascente?

Apoiem as claques como nós apoiamos os sócios.. Não foi por acaso que quando um dos sócios envolvidos nos desacatos foi levado pelas autoridades para dentro dos tuneis dos estádios, varios membros da claque seguiram-no.. Protecção e união meus amigos! Algum sócio se levantou? Depois caso viessem a publico umas imagens a mostrar uma cara desfigurada do sócio já iam dizer "coitado" " se eu estivesse lá.." "o que esses cobardes mereciam era..." Pois...

Eu não espero que façam isso, nem peço isso de voçês, apenas quero o respeito ás vossas claques que estão sempre lá para vos proteger, na frente do pelotão!

Quanto mais uma vez ao assunto deste tópico, pergunto-me se nenhum das pessoas envolvidas foi identificada, como é que se sabe que ele pertencia a uma claque?? Lá está mais uma vez o estigma.. Houve violência.. é da claque. Não me venham dizer que tinha cachecois da claque x ou y que o meu pai tem 50 anos e também anda com eles, para já não falar do resto da minha familia e amigos que possuem cachecois e camisolas dos Red e nunca fizeram parte da claque.. Simplesmente gostaram e compraram..

Não estou a defender esta situação nem digo que não foi por parte de qualquer membro das claques, mas eu não estava lá, não vi. E se não foi ninguem identificado...

Coerencia pessoal!

Saudações Ultras

Subscrevo inteiramente estas palavras...

Para que percebam que o pessoal das claques não pode ser generalizado têm o exemplo do Pedro, que eu não conhecendo pessoalmente, já demonstrou por diversas vezes ser uma pessoa sensata e um bom adepto de futebol. E como possui um grande amor ao clube, está numa das claques do seu clube, e apoia-o incondicionalmente.

Não somos todos iguais... Força RB e BL
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

1

Lamentável os desacatos, lamentável também muita gente não ter conseguido entrar no estádio, lamentável o empate e lamentável que o pasquim record "ter posto" com medalha de lata "Adeptos do Sporting de Braga", julgando a parte pelo todo.

A organização do jogo foi uma vergonha não se entende minimamente, claramente não estão habituados a ter adeptos no estádio na Trofa, perderam uma oportunidade de fazer uma receita boa e de ter uma boa casa mesmo que mais de metade não fossem da trofa

As claques não são nenhum bando de santinhos mas são iguais a muitos outros no estádio aliás vejo mais problemas entre adeptos nos jogos que com as claques.

253

Quote from: Lipinha_SCB on 09 de December de 2008, 01:04
Tao lamentavel como isso ou ainda mais foi uma cena que eu apreciei de um membro da bracara legion,aquando foi o lance do paulo cesar que podia ter dado em golo,a cuspir aos stuarts(ou la como se escreve)?Isso é atitude de quem nao tem educaçao nenhuma.os ferros sao para protecçao nao sao pa andarem la pendurados porque quem faz isso normalmente sao os macacos.se foram chamados á atençao,acho muito bem...Porque pelos vistos nao chega serem chamados 1,2,3 vezes consecutivas porque fazem SEMPRE o mesmo,a nao ser em estadios que nao o consgiam fazer.Nao falo so da baracara porque ja vi tambem os RB  a serem chamados atençao...é que utilizar as grades o tempo necessario para colocarem as faixas e uma coisa,agora faltar ao respeito como foi o caso se hoje,cuspindo em quem esta a fazer o trabalho alem de ser uma atitude lamentavel,e uma falta de educaçao...e apergunto a mim mesma "sera que estas pessoas gostavam que cuspiessem em alguem da sua familia?"...Entao nao façam aos outros,porque so estao a cumprir ordens,e eu sou contra a violencia,mas no lugar do stuart nao sei se me controlava,nao deu pa ver se realmente lhe acertou,mas haja modos... >:(

Menina eu fui um dos que CUSPI, mas foi para o guarda redes do Trofense, devido ao anti jogo que ele estava a fazer e de estar a tripar com o apanha bolas para ser mais lento a repor a bola em jogo. (Fazer juízos errados também é ma educação, portanto não foi para os Stewart mas sim para o guarda redes)

Quanto aos macacos. Cada macaco no seu galho.

Quanto a ti ainda me lembro quando eras membro da Bracara Legion, e eras uma menina que tinha muita educação.
\\" Se vivesse duas vezes, Viveria as duas vezes para ti S.C.BRAGA\\"

LeonelP

Quote from: Casual 1921 on 09 de December de 2008, 09:28
Quote from: Lipinha_SCB on 09 de December de 2008, 01:04
Tao lamentavel como isso ou ainda mais foi uma cena que eu apreciei de um membro da bracara legion,aquando foi o lance do paulo cesar que podia ter dado em golo,a cuspir aos stuarts(ou la como se escreve)?Isso é atitude de quem nao tem educaçao nenhuma.os ferros sao para protecçao nao sao pa andarem la pendurados porque quem faz isso normalmente sao os macacos.se foram chamados á atençao,acho muito bem...Porque pelos vistos nao chega serem chamados 1,2,3 vezes consecutivas porque fazem SEMPRE o mesmo,a nao ser em estadios que nao o consgiam fazer.Nao falo so da baracara porque ja vi tambem os RB  a serem chamados atençao...é que utilizar as grades o tempo necessario para colocarem as faixas e uma coisa,agora faltar ao respeito como foi o caso se hoje,cuspindo em quem esta a fazer o trabalho alem de ser uma atitude lamentavel,e uma falta de educaçao...e apergunto a mim mesma "sera que estas pessoas gostavam que cuspiessem em alguem da sua familia?"...Entao nao façam aos outros,porque so estao a cumprir ordens,e eu sou contra a violencia,mas no lugar do stuart nao sei se me controlava,nao deu pa ver se realmente lhe acertou,mas haja modos... >:(

Ai que horror... cuspiu no stuart!! Cadeia com esse criminoso pelo menos até o agredido sair do hospital...
Olha oh visionária, não viste só a Bracara, também viste os RB e também me viste a mim que não pertenço a nenhuma claque e agora!? Também sou delinquente, não são so as claques...

Quanto ao que alguns adeptos do nosso clube fizeram cá fora achei mal...mas a noticia aqui só é noticia pois o amigo do agente fifa estava lá.

E' por estas atitudes que pronto. Vamos la todos cuspir em todos a ver se e' bonito. Nao generalizo, mas esta mensagem diz muito...
Ah. E so para esclarecer, o nome desses senhores e' stewards. Nao stuarts e stewarts

A.Castro

Quote from: Pedro_RBA on 09 de December de 2008, 10:49
Quote from: A.Castro on 09 de December de 2008, 10:33
Não querendo ofender ninguem.....mas em relação a claques organizadas....digam o que disserem são todas iguais...a unica diferença será em maior ou menor numero!!!!É de lamentar que estas situações aconteçam...pena pelos feridos...e pelo resultado...

Mas ofendes.. Pergunto então se o que se passou no ultimo jogo em casa de entre sócios andarem á batatada no meio da Nascente não é violência..! Não é de se repudiar? Mas afinal não eram só as claques que entravam para a violência? Será que aqueles dois homens que se pegaram eram de claques e estavam sentadinhos com as suas respectivas familias??

Viste-me a comentar esse facto? Não! Porque eu não generalizo, nem tinha lógica nenhuma eu dizer que por esses 2 ou outros quaisqueres entrarem em conflitos, começar a difamar os sócios do Braga a dizer que são todos uns vandalos.. O que é exactamente o que tu e outras pessoas fazes.. "És da claque?" "Ui cruzes credo deves ser cá uma peça.. " "E cadastro? Já deves ter umas quantas idas á policia não?" "Nas claques é so vandalos e drogados!!" Fazes a ideia de quantas vezes eu já ouvi isto?? Gostavas de começar a ouvir isso também só porque no ultimo jogo passou-se o que se passou na nascente?

Apoiem as claques como nós apoiamos os sócios.. Não foi por acaso que quando um dos sócios envolvidos nos desacatos foi levado pelas autoridades para dentro dos tuneis dos estádios, varios membros da claque seguiram-no.. Protecção e união meus amigos! Algum sócio se levantou? Depois caso viessem a publico umas imagens a mostrar uma cara desfigurada do sócio já iam dizer "coitado" " se eu estivesse lá.." "o que esses cobardes mereciam era..." Pois...

Eu não espero que façam isso, nem peço isso de voçês, apenas quero o respeito ás vossas claques que estão sempre lá para vos proteger, na frente do pelotão!

Quanto mais uma vez ao assunto deste tópico, pergunto-me se nenhum das pessoas envolvidas foi identificada, como é que se sabe que ele pertencia a uma claque?? Lá está mais uma vez o estigma.. Houve violência.. é da claque. Não me venham dizer que tinha cachecois da claque x ou y que o meu pai tem 50 anos e também anda com eles, para já não falar do resto da minha familia e amigos que possuem cachecois e camisolas dos Red e nunca fizeram parte da claque.. Simplesmente gostaram e compraram..

Não estou a defender esta situação nem digo que não foi por parte de qualquer membro das claques, mas eu não estava lá, não vi. E se não foi ninguem identificado...

Coerencia pessoal!

Saudações Ultras


Pedro não sei porque motivos ficas tão ofendido....eu quando falo de as claques serem todas iguais é porque sei o que estou a falar...certamente não venho para aqui mandar balelas á sorte e á morte...a verdade é que tal como hoje andas eu em tempos tb fiz bastantes deslocações com uma das claques.....alias ainda pertenço a um nucleo de uma das nossas claques!!!!Lembro me de estar presente num Rio Ave-Braga aqui á uns anos atraz.....lembro me de mais recente camionetas de claques de braga e boavista pararem na mesma estação de serviço....lembro-me de várias situações!!!!Lembro-me de aqui á uns anos atraz no bragashopping a claque do Benfica mais o seu lider na altura Hugo Pais se confrontar com claque do Braga (alguns elementos)...e acredita que as coisas em nenhuma destas situações forem meigas nem calmas....aqui é assim...outros paises conseguem ser piores!!!E é devido a esses incidentes que as claques de apoio ao clube não têm mais elementos!!!
Eu quando vou em apoio ao Braga com alguma das claques(agora raramente), antes da deslocação preparo me para tudo!!!Se correr bem corre bem se correr mal corre mal....mas nunca arredo pé...

Saudações Braguistas
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

weasel

Quote from: Casual 1921 on 09 de December de 2008, 09:28

Ai que horror... cuspiu no stuart!! Cadeia com esse criminoso pelo menos até o agredido sair do hospital...
Olha oh visionária, não viste só a Bracara, também viste os RB e também me viste a mim que não pertenço a nenhuma claque e agora!? Também sou delinquente, não são so as claques...

Quanto ao que alguns adeptos do nosso clube fizeram cá fora achei mal...mas a noticia aqui só é noticia pois o amigo do agente fifa estava lá.

Por acaso há muito tempo que não escrevia no fórum... E acabo por quebrar essa ausência escrita porque é inacreditável ver alguém vir gabar-se de ter cuspido em alguém e não ver problema algum nessa situação...

Mas isso é reflexo do caminho que leva a nossa sociedade... Há agora mal algum em cuspir nas pessoas? Aliás, essa é até uma situação completamente normal e é assim que a juventude agora resolve as divergências e as contendas... cada um cospe no outro a ver quem fica com mais saliva no corpo...

Haja, pelo menos, algum bom senso! Cuspir, nem que seja para o chão, é má educação! Ponto final!
Mas a má criação já atinge níveis de nem haver problema em se vangloriarem por isso...


[on topic]Deixem-se de paninhos quentes... O que se passou foi muito mau! Foi grave!
Deixem-se de desculpar os envolvidos só pq estão associados ao Braga! Nada justificaria o que se passou!
Criticamos constantemente os desacatos e as agressões dos outros, agora que nos toca a nós estamos aqui a tentar justificar! Nada disso...
Mas como sempre, em Portugal a culpa morre solteira e quem quer que tenham sido os responsáveis poderão continuar a fazer o mesmo...
E é o nome do Braga e o nosso (dos adeptos) que é sempre posto em causa!

mágicoBRAGAallez

Quote from: Pedro_RBA on 09 de December de 2008, 10:05
Eu pergunto-me se não devia ter direito a noticia o facto de aquela gamela não ter condições nenhumas para os visitantes, se acham normal numa 1ª Liga ficar imensa gente cá fora porque supostamente já não havia bilhetes para os visitantes e o "estádio" estava longe de ser cheio.. Para já não falar do sufoco que foi milhares de bracarenses a tentar entrar por uma minuscula entrada "Porta P5" e crianças e adultos a sufocar com o aperto da multidão contra as grades... Se não teem condições para receber tanta gente que joguem num estádio emprestado..

E já agora não vi mais uma vez referencia em lado nenhum da excelente deslocação braguista.. Mais uma vez se fossem uns adeptos que eu cá sei que se intitulam de unicos... Enfim.. Nós é que somos os coitadinhos sem adeptos..

Quanto ao tema do tópico, não falo do que não vi, por isso nem vou defender a minha claque nem vou defender os trofenses.. Mas posso assegurar-vos de uma coisa.. Essa da máquina registadora é para rebolar no chão de tanto rir.. ::) Não nos confundam com outras claques por favor!

Saudações Ultras

Atenção que não vi o motivo que levou às agressões. Só relatei o que vi lá dentro, e o que me disseram cá fora (pessoas que estavam no balcão, que pode não corresponder de todo à realidade). E o que vi é mau demais para se andar com paninhos quentes.