News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mágico Braga vs Rio Ave --» Lançamento do jogo (Sáb.18h15) Todos ao AXA!!!

Started by Legião, 08 de December de 2008, 21:26

Previous topic - Next topic

Legião

Continuar a pontuar!

Em caso de vitória damos um salto significativo na tabela pois os nossos directos adversários jogam entre si:


Sp. Braga   -    Rio Ave
Naval    -    V. Guimarães
Belenenses    -    Trofense
Leixões    -    E. Amadora
Benfica    -    Nacional
Sporting    -    Académica
FC Porto    -    Marítimo
P. Ferreira    -    V. Setúbal 

1   Benfica    25   
2   Leixões    23   
3   Sporting    22
4   FC Porto    20   
5   Nacional    20   
6   Marítimo    18
7   Sp. Braga 17

8   V. Guimarães 13
9   Naval    12
10   Académica    12   
11   V. Setúbal    11   
12   E. Amadora    11   
13   Rio Ave    10   
14   P. Ferreira    9
15   Trofense    8   
16   Belenenses    7



Aproxima-se um ciclo decisivo, temos dois jogos em casa um com o Rio Ave outro contra o Belém. Acredito que são jogos ao nosso alcance. A receita é a mesma humildade e união de todos!

Força Mágico Braga!

Força Gverreiros!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Cici

Este tópico já tinha sido eliminado porque ainda é muito cedo, faltam duas semanas. E continuas com a informação errada, o jogo com o Belenenses é em Braga e não em Belém.

Little_Devil

Quote from: justLooking on 08 de December de 2008, 21:29
Este tópico já tinha sido eliminado porque ainda é muito cedo, faltam duas semanas. E continuas com a informação errada, o jogo com o Belenenses é em Braga e não em Belém.



???????????????????????????????????????

Cici

Quote from: Little_Devil on 08 de December de 2008, 22:24
Quote from: justLooking on 08 de December de 2008, 21:29
Este tópico já tinha sido eliminado porque ainda é muito cedo, faltam duas semanas. E continuas com a informação errada, o jogo com o Belenenses é em Braga e não em Belém.



???????????????????????????????????????

O AMO-TE BRAGA, ontem tinha aberto este tópico do jogo com o Rio Ave, e tinha sido eliminado pela moderação por ainda ser cedo para a abertura porque ainda havia o jogo do Trofense primeiro, e tinha informação errada do jogo com o Belenenses dizia que era em Belém, mas agora já corrigiu.

joaobl03

PQP ainda estamos na ressaca de 1 , faltam mais de 15 dias para esse jogo . Eliminem-me este tópico!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Little_Devil


Legião

É por isso que não chegamos a lada nenhum.

Ainda faltam quinze dias.. vamos para a neve esquiar, passear e fazer as compras de natal.

Temos de pensar já no próximo jogo sim senhor!

As grandes equipas distinguem-se nestes pequenos promenores!

Força Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Legião

Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 22:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de December de 2008, 22:38
É por isso que não chegamos a lada nenhum.

Ainda faltam quinze dias.. vamos para a neve esquiar, passear e fazer as compras de natal.

Temos de pensar já no próximo jogo sim senhor!

As grandes equipas distinguem-se nestes pequenos promenores!

Força Braga!
Mais nada! É por só abrirmos o tópico uns dias antes do jogo que estamos onde estamos! Não podia estar mais de acordo AMO-TE BRAGA!

Sem comentários.. o pior cego é o que não quer ver.
Vamos discutir o próximo jogo sff.
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

A.COSTA

Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 22:46
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de December de 2008, 22:44
Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 22:39
Quote from: AMO-TE BRAGA on 08 de December de 2008, 22:38
É por isso que não chegamos a lada nenhum.

Ainda faltam quinze dias.. vamos para a neve esquiar, passear e fazer as compras de natal.

Temos de pensar já no próximo jogo sim senhor!

As grandes equipas distinguem-se nestes pequenos promenores!

Força Braga!
Mais nada! É por só abrirmos o tópico uns dias antes do jogo que estamos onde estamos! Não podia estar mais de acordo AMO-TE BRAGA!

Sem comentários.. o pior cego é o que não quer ver.
Vamos discutir o próximo jogo sff.
Mais nada! Não sei qual é o problema de se preparar um jogo duas semanas antes do jogo! Quanto mais cedo melhor!

Daqui a duas semanas Todos ao AXA!



Não sei onde estão "TODOS" ... pois no último jogo do AXA estavam pouco mais de 7 mil almas a contribuir para 1 triunfo sofrido e suado.   :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Zeus

Em vez de estar aqui a abrir um tópico para um jogo daqui a 15 dias, devias era ter ido á trofa apoiar o BRAGA ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

4338

Isto ao menos é Non-stop e abrir já tópicos acerca dos jogos em janeiro não? ;D ;D

Anabela


Legião

Quote from: Zeus on 08 de December de 2008, 23:02
Em vez de estar aqui a abrir um tópico para um jogo daqui a 15 dias, devias era ter ido á trofa apoiar o BRAGA ;)

Infelizmente não pode ir à Trofa, porque não disponho de disponibilidade financeira. Vivo em Lisboa e nem sempre posso ir ao norte.

Contudo a semana passado não deixei de fazer 800 quilómetros para ir ver o Braga com o Nacional onde não estávamos mais de sete mil pessoas...

Tenho pena de não poder fazer isso mais vezes, contudo já estou a juntar uns trocos para poder ir ver com o Rio Ave.

Continuo achar que o tópico não é descabido porque apesar de ser daqui a 15 dias não deixa de ser o próximo jogo.
Quem vive em prol do Sporting Clube de Braga como eu desde tenrra idade percebe porque mesmo a 15 dias de distancia já não se pense em outra coisa.

Sei que muitos preferem mastigar o jogo da Trofa até dizerem mal de todos os jogadores, eu não, prefero acreditar nesta equipa, tirar as elações do ultimo jogo, virar a página e concentrar-me no próximo.

No jogo contra o Milan ou outros do tipo o tópico foi aberto com um mês de antecedência, não foi eu que o abri, mas nesse altura ninguém reclamou porque era o Milan.
O problema é que temos de encarar os jogos todos da mesma forma se todos fizermos isso (adeptos e equipa) talvez as coisas correcem melhor...

Amo-te Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Little_Devil

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de December de 2008, 00:09
Quote from: Zeus on 08 de December de 2008, 23:02
Em vez de estar aqui a abrir um tópico para um jogo daqui a 15 dias, devias era ter ido á trofa apoiar o BRAGA ;)

Infelizmente não pode ir à Trofa, porque não disponho de disponibilidade financeira. Vivo em Lisboa e nem sempre posso ir ao norte.

Contudo a semana passado não deixei de fazer 800 quilómetros para ir ver o Braga com o Nacional onde não estávamos mais de sete mil pessoas...

Tenho pena de não poder fazer isso mais vezes, contudo já estou a juntar uns trocos para poder ir ver com o Rio Ave.

Continuo achar que o tópico não é descabido porque apesar de ser daqui a 15 dias não deixa de ser o próximo jogo.
Quem vive em prol do Sporting Clube de Braga como eu desde tenrra idade percebe porque mesmo a 15 dias de distancia já não se pense em outra coisa.


Sei que muitos preferem mastigar o jogo da Trofa até dizerem mal de todos os jogadores, eu não, prefero acreditar nesta equipa, tirar as elações do ultimo jogo, virar a página e concentrar-me no próximo.

No jogo contra o Milan ou outros do tipo o tópico foi aberto com um mês de antecedência, não foi eu que o abri, mas nesse altura ninguém reclamou porque era o Milan.
O problema é que temos de encarar os jogos todos da mesma forma se todos fizermos isso (adeptos e equipa) talvez as coisas correcem melhor...

Amo-te Braga!



Ora muito bem, vamos lá falar do jogo com o Rio Ave. Relativamente ao jogo da Trofa é verdade o que disseste sobre a malta querer mastigar o jogo até ao limite......

lipe

Quote from: Anabela on 09 de December de 2008, 00:07
Já que se abriu o tópico já há data/hora oficial para este jogo?
O jogo vai ser no dia 20-12-2008 ás 18:10. Um Sábado. Transmissão em directo na sprotv.
http://www.sporttv.pt/Programacao/ProgramacaoAvancada.asp?Modalidade=FUTEBOL&Competicao=&Canais=&select=9&select2=12&select3=9&select4=12#
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Legião

Alguem sabe se algum jogador está impedido de jogar por causa dos cartões amarelos contra o Trofense?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

lipe

Quote from: AMO-TE BRAGA on 09 de December de 2008, 01:04
Alguem sabe se algum jogador está impedido de jogar por causa dos cartões amarelos contra o Trofense?
Vandinho e Moisés.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Little_Devil


Pedro_RBA

Temos de vencer, é mais uma daquelas vitórias que valem 6 pontos.. E se tudo correr dentro das normalidades acabamos essta jornada em 4º!

Eu vou estar lá, como sempre no Sector A1. Conto com a vossa presença!

Saudações Ultras

Rosa1956

bem eu desta vez talvez possa  estar au lado de vocês apoir o braga pois normalmente estou em portugal
espero bem que assim seja pois vai dar-me muito prazer assistir au jogo e que dê sorte  pois ontem nao ouve muita
espero que comece melhor o ano novo doque acaba o velho  ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :) ;) :D >:( :( :o 8) ;D ;D ;D ???
SC Braga Sempre!!!