News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de December de 2008, 11:25

Previous topic - Next topic

Pedro_RBA

Quote from: SCBFanatiC on 08 de December de 2008, 23:57
Jogo fraco. Como tem sido todos após jornada europeia.

O Braga não jogou bem, mas o Trofense jogou pior e por isso os 3 pontos eram merecidos. Acabamos por ter sorte por o Eduardo defender o penalti.
O Jesus hoje teve mal, errou nas substituições. Devia ter tirado o Peixoto em vez do L. Aguiar, e assim o Mossoró, que fez um bom jogo, regressava a esquerda e o Alan entrava para a direita.

Mais:

+ Eduardo;
+ Renteria;
+ Muito público (estádio quase cheio). Cerca de 2500 Bracarenses.

Menos:

- xistra (sem comentarios);
- Meyong;
- C. Peixoto;
- As bancadas foram pequenas para a quantidade de Bracarenses que se deslocaram à Trofa. Muitos não entraram.
- O tempo que se demorou a entrar no estádio, entrada a conta-gotas..
- 2 pontos..


Concordo..

E acrescento que no próximo jogo lá estarei no AXA a saudar de pé os nossos Guerreiros!

Cada vez tenho menos vontade de escrever aqui.. É incrivel o bota-abaixo e as mudanças de opiniões repentinas... O que era uma marvavilha na Quinta-Feira ontem já foi um porcaria... ::)

Mais uma vez os abutres estão a aparecer.. Pergunto aos moderadores se não dá para bloquear contas pelo IP. Quer dizer se for dinamico não deve ser possivel, mas chateia a simplicidade que os users banidos teem em voltar a aparecer, bastando criar nova conta. E se alguns dão mesmo de caras quem são e são faceis de identificar devem andar por ai mais alguns que estão bem camuflados.. ::)

Saudações Ultras

limascb

Esqueci-me de citar uma coisa ,não critico a equipa por tudo o que disse no meu post anterior,mas vou criticar um jogador nosso que tanto merece!!!


E quem é ele??? ...

recsally

Não foi, claramente, um grande jogo mas merecíamos, indiscutivelmente, a vitória.
Continuamos a falhar na finalização!

Parabéns aos Braguistas que se deslocaram à Trofa, muitos mesmo - pena não ter havido entradas para todos (segundo li)

Grande Eduardo, a defender o penalty!
Meyong e Luis Aguiar, nitidamente a necessitar de descanso.

Árbitro, extremamente influenciável pelos "bruas" dos adeptos da casa.

Asquerosa a atitude dos ditos adeptos que provocaram os distúrbios antes do jogo.
Braguismo - Só quem sente sabe o que é!
#VãoTerDeContarConnosco

LeonelP

Cada vez mais compreendo o Karl. Alguns adeptos deveriam pensar antes de escrever.

Forca Braga!

limascb

Quote from: limascb on 09 de December de 2008, 10:46
Esqueci-me de citar uma coisa ,não critico a equipa por tudo o que disse no meu post anterior,mas vou criticar um jogador nosso que tanto merece!!!


E quem é ele??? ...


Já que ninguem responde,respondo eu a mim próprio!!! ;D

Msr.César Peixoto

Ele não tem vontade nenhuma de jogar,deviamos ofrecer essa rica prenda ós "Miras"!!!!
Simplesmente arrasta-se e desfila,esta a tirar o lugar a quem trabalha...


Vê-se bem que não tem amor nenhum a camisola...

PAF

Foi um jogo no geral bastante fraco, tirando uns 10minutos na 2ªparte, em que o jogo esteve partido e que o Braga pressionou muito à frente.
O empate acabou por ser justo, o Braga teve 2/3 oportunidades não marcou eles também tiveram uma bola no poste e o penalty que parece discutivel (na tv não se vê).
Só não compreendo uma coisa... a desculpa do cansaço por parte do treinador já cansa! Se os jogadores estão cansados para que os põe a jogar? Se os jogadores estão cansados e a jogar mal, porque tira os que estão a jogar bem e não aparentam cansaço e deixa alguns arastarem-se no campo? Se há soluções no banco porque não roda a equipa?
Agora vão descansar e muito, espero que ganhem todos os jogos pois agora não haverá desculpas, até porque algumas vezes só jogarão de 15 em 15dias, como acontece já esta semana! Espero que depois a desculpa não seja a falta de ritmo!
Já não perdemos há 8jogos, mas por exemplo fora vimos de 4empates, se tivessemos ganho 2 e perdido 2 tinhamos mais 2pontos... é obvio que também podiamos perder os 4!

Pedro_RBA

A persiguição a alguns jogadores irrita.. Se o Renteria falha um golo, houve-se logo as bocas do costume.. Mas não se vê as mesmas bocas quando ontem falhou o Meyong e o Paulo César.. Se o César tem um jogo mau (e foi um mau jogo ontem do César) vem tudo abaixo, quando ele joga bem nem se menciona o nome dele.. Se o Luis Aguiar joga menos bem (como ontem), ninguém comenta ninguém diz nada.. Até o João Pereira na minha opinião ontem teve mais olhos que barriga...

Mas pronto costuma já ser habito neste forum, já nem ligo..
Engraçado ver nos Jornais a opinião dos criticos aos nossos jogadores, que apesar de o Braga não lhes dizer nada chegam a apoiar mais a equipa e determinados jogadores que os seus próprios adeptos.. ::)

Só digo aqui uma coisa.. Quem dá o que tem a mais não é obrigado!

Saudações Ultras

spinto

sempre tive a sensação que poderiamos ganhar o jogo, pareçeu estar próxima a vitória mas nada.

O publico foi muito e muitos ficaram de fora, não há realçe na imprensa.

O jesus mexeu mal na equipa, não concordei com o CP durante os 90 minutos, o mossoró saiu e notou-se falta de velocidade.

O ambiente não foi dos melhores como descreveram aqui mas há uma coisa, a equipa deve puxar mais pelo publico e ontem notei alguma falta de profissionalismo, pareçia que não queriam nada com aquilo.

Falei que nestes 4 jogos 10pontos em 12 possiveis era bom e ficavamos colados ao 2 ou 3ºlugar, faltam 2 vitorias e veremos se assim é.

Considero o empate justo pois eles como equipa muito inferior falharam 1 penalty e enviaram 1 ao poste, nós baldámo-nos e estamos a pagar a fava do crescimento, os adversários só jogam no nosso erro, somos sempre nóa a assumir e a querer ganhar o jogo.

Deviam descer 4 equipas, pois assim todos eram obrigados a querer e lutar para vencer os jogos, estou a começar a ficar farto das equipas jogarem sempre atrás contra nós. (todas equipas no axa e académica e trofa fora)

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

limascb

Quote from: spinto on 09 de December de 2008, 12:18
sempre tive a sensação que poderiamos ganhar o jogo, pareçeu estar próxima a vitória mas nada.

O publico foi muito e muitos ficaram de fora, não há realçe na imprensa.

O jesus mexeu mal na equipa, não concordei com o CP durante os 90 minutos, o mossoró saiu e notou-se falta de velocidade.

O ambiente não foi dos melhores como descreveram aqui mas há uma coisa, a equipa deve puxar mais pelo publico e ontem notei alguma falta de profissionalismo, pareçia que não queriam nada com aquilo.

Falei que nestes 4 jogos 10pontos em 12 possiveis era bom e ficavamos colados ao 2 ou 3ºlugar, faltam 2 vitorias e veremos se assim é.

Considero o empate justo pois eles como equipa muito inferior falharam 1 penalty e enviaram 1 ao poste, nós baldámo-nos e estamos a pagar a fava do crescimento, os adversários só jogam no nosso erro, somos sempre nóa a assumir e a querer ganhar o jogo.

Deviam descer 4 equipas, pois assim todos eram obrigados a querer e lutar para vencer os jogos, estou a começar a ficar farto das equipas jogarem sempre atrás contra nós. (todas equipas no axa e académica e trofa fora)




Garanto-te que essa medida a este Trofense não adiantava de nada,eles ja se mentalizaram que vão descer de divisão!!!
E é isso que os torna uma equipa um pouco complicada em casa "campo pequeno+equipa ultra defensiva=grandes dores de cabeça" ;D

kiklm

Caro amigo qual é a tua moral para falares assim de um jogador que esta época tem sido uma maior valia para a equipa!!!!
Devias era ter vergonha na cara por falar assim dos jogadores....
Pensa um pouco antes de escreveres.....
E assim como tu muitos outros que só aparecem aqui no forum para dizer mal de a b e c....
Um jogador ja nao pode estar num dia mau que toda a gente s atira logo para cima dele para cascar....
Pessoal vamos ser mais sérios e realistas quando falamos dos jogos!!!

Quote from: limascb on 09 de December de 2008, 11:59
Quote from: limascb on 09 de December de 2008, 10:46
Esqueci-me de citar uma coisa ,não critico a equipa por tudo o que disse no meu post anterior,mas vou criticar um jogador nosso que tanto merece!!!


E quem é ele??? ...


Já que ninguem responde,respondo eu a mim próprio!!! ;D

Msr.César Peixoto

Ele não tem vontade nenhuma de jogar,deviamos ofrecer essa rica prenda ós "Miras"!!!!
Simplesmente arrasta-se e desfila,esta a tirar o lugar a quem trabalha...


Vê-se bem que não tem amor nenhum a camisola...

limascb


Acho que é mais facil dizer que o Mrs.César Peixoto fez apenas 1 ou 2 jogos decentes p/o campeonato esta epoca...
Ele esta pouco se cagando para o Braga...



kiklm

Ve s bem que não andas a ver os mesmos jogos que eu.
De certeza que o teu lugar na bancada do estádio AXA deve dar uma visão distorcida dos jogos do Braga.
Ou entao a tua sportv é diferente da minha meu caro!!!!
Quote from: limascb on 09 de December de 2008, 12:26

Acho que é mais facil dizer que o Mrs.César Peixoto fez apenas 1 ou 2 jogos decentes p/o campeonato esta epoca...
Ele esta pouco se cagando para o Braga...




A.Castro

O resumo desta jornada é apenas uma...perdemos 2 pontos e a oportunidade de recuperar pontos em relação ao topo....e são pontos que não podemos desperdiçar...venho referindo isto... temos muitas dificuldades em jogar fora de portas...se calhar podera passar por uma tactica diferente....um 4-2-3-1....e precisamos de vencer 2 ou 3 jogos seguidos para ficarmos mais proximos dos lideres....sei k para nós a epoca tem sido desgastante....mas são jogos que temos de fazer....menos horas de repouso....mais debilidade fisica...mas não pode ser desculpa para não se vencer!!!!

Como prenda de natal para a equipa....nós adeptos deveriamos encher o axa para cantarmos o jingle bells como festejo de mais uma victória!!!

Saudações braguistas com espirito natalicio..
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

limascb

Quote from: kiklm on 09 de December de 2008, 12:24
Caro amigo qual é a tua moral para falares assim de um jogador que esta época tem sido uma maior valia para a equipa!!!!
Devias era ter vergonha na cara  por falar assim dos jogadores....
Pensa um pouco antes de escreveres.....
E assim como tu muitos outros que só aparecem aqui no forum para dizer mal de a b e c....
Um jogador ja nao pode estar num dia mau que toda a gente s atira logo para cima dele para cascar....
Pessoal vamos ser mais sérios e realistas quando falamos dos jogos!!!


Não me faças rir a esta hora...

Devias era ter vergonha na cara "+tento na lingua porque não te conheço nem tu me conheces a mim"
Agora se achas que o Cesar Peixoto esta a fazer em geral uma grande epoca,arrisco-me a dizer que não percebes nada de futebol...

Ja agora também vou dizer que é o 2ºano que ele esta a fazer turismo cá em Braga,...


+uma coisa:

]http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=9627.0]

A partir de agora vou manter-me em silencio para não dar azo a grandes discussões,mas a partir daqui tira as tuas conclusões sobre esse "menino"...



kiklm

Isso concordo contigo meu amigo castro.
O Braga s quer chegar perto da liderança tem que começar a ganhar dois ou três jogos jogos seguidos.
Eu estava a contar agora com esta vitoria para abrirmos um ciclo vitorioso esta época; é que bem a seguir tínhamos 2 jogos em casa, e tempo a mais para descansar. mas assim não aconteceu paciência, esperemos que corra melhor na próxima.
Abraços e saudações Braguistas, Força a todos os guerreiros e vamos apoiar a equipa e não deitar la abaixo.
SÓ UNIDOS É QUE PODEMOS VENCER....
Quote from: A.Castro on 09 de December de 2008, 12:32
O resumo desta jornada é apenas uma...perdemos 2 pontos e a oportunidade de recuperar pontos em relação ao topo....e são pontos que não podemos desperdiçar...venho referindo isto... temos muitas dificuldades em jogar fora de portas...se calhar podera passar por uma tactica diferente....um 4-2-3-1....e precisamos de vencer 2 ou 3 jogos seguidos para ficarmos mais proximos dos lideres....sei k para nós a epoca tem sido desgastante....mas são jogos que temos de fazer....menos horas de repouso....mais debilidade fisica...mas não pode ser desculpa para não se vencer!!!!

Como prenda de natal para a equipa....nós adeptos deveriamos encher o axa para cantarmos o jingle bells como festejo de mais uma victória!!!

Saudações braguistas com espirito natalicio..

lezani

Quote from: Pedro_RBA on 09 de December de 2008, 12:12
A persiguição a alguns jogadores irrita.. Se o Renteria falha um golo, houve-se logo as bocas do costume.. Mas não se vê as mesmas bocas quando ontem falhou o Meyong e o Paulo César.. Se o César tem um jogo mau (e foi um mau jogo ontem do César) vem tudo abaixo, quando ele joga bem nem se menciona o nome dele.. Se o Luis Aguiar joga menos bem (como ontem), ninguém comenta ninguém diz nada.. Até o João Pereira na minha opinião ontem teve mais olhos que barriga...

Mas pronto costuma já ser habito neste forum, já nem ligo..
Engraçado ver nos Jornais a opinião dos criticos aos nossos jogadores, que apesar de o Braga não lhes dizer nada chegam a apoiar mais a equipa e determinados jogadores que os seus próprios adeptos.. ::)

Só digo aqui uma coisa.. Quem dá o que tem a mais não é obrigado!

Concordo em parte! Não se deve criticar, porquê? Se me disseres 3 jogos bons do César P eu digo-te 50 muito maus!!! e não percebo porque continua a marcar quase todas as bolas paradas...ficam condenadas à nascença.
Quando dão tudo muito bem mas esse arrasta-se não se disponibiliza o suficiente
Saudações Ultras
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Ana Cunha

Foram dois pontos perdidos e tivemos muitas ocasiões para ganhar este jogo. Mais até do que o adversário. Há jogos assim, não nos correu bem mas não jogamos mal. Acho que há pessoal que exagera, muito sinceramente. Nem 8 nem 80, tem de haver bom senso! Venha o próximo.

Pedro_RBA

Quote from: limascb on 09 de December de 2008, 12:26

Acho que é mais facil dizer que o Mrs.César Peixoto fez apenas 1 ou 2 jogos decentes p/o campeonato esta epoca...
Ele esta pouco se cagando para o Braga...




1 ou 2 jogos decentes?? Meu deus.. ::) No comments mesmo. E eu que até fiquei com um bocado de azia ao César depois de algumas cenas no ano passado.. mas este ano poucos foram os jogos em que ele esteve mal.. Mas pronto basta falhar um passe que tudo o resto que fez nesse jogo passa despercebido..

Falemos da equipa como um todo, não como individualidades, muito menos sempre as mesmas..! Se um perde perdem todos, quando ganham ganham todos também!

Não é espirito de equipa que pretendem? Então porque individualizam sempre e sempre os mesmos?

Saudações Ultras

barinho

Que dizer sobre este jogo que já não tenha sido dito?Foi mais uma prova de que adeptos como nós há poucos,sinceramente no estádio nem me apercebi bem de quantos estávamos e só depois de ver o resumo na tv é que reparei que enchíamos por completo aquela bancada :o.E foi lindo também a viagem de comboio completamente a abarrotar de braguistas e depois a caminhada até ao estádio em que o pessoal da trofa parava na rua para nos ver passar,afinal não é todos os dis que se dão ao luxo de receber adeptos dum clube desta grandeza ;).Até o trânsito parou.

Só tenho é a lamentar que a CS que tanto gosta de endeusar os nossos "queridos" vizinhos quando toca a nós não referem uma única palavra e preferem só dizer que somos selvagens.Então essa do record dar a lata aos adeptos do Braga é que não me cai mesmo nada bem >:(.

Quanto ao jogo em si fizemos mais do que o suficiente para ganhar sem er jogado nada de especial.Mas por muito que ciste a admitir a certas pessoas o cansaço,sorte e dimensões do campo também têm influência contra nós.Não podemos contar esses factores só para os outros para depois para nós dizermos que são só desculpas.E realmente essa perseguição a jogadores já enoja,o Rentería falhou mas também os outros falharam e ele foi mais uma vez o nosso melhor avançado.E chega também da perseguição a César,jogou mal ontem mas há que admitir que em grande parte dos jogos este ano ele esteve muito bem.

Podiamos ter ganho mas o importante é que continuamos coladosaos da frente e agora vamos ter finalmente um descanso o que juntando ao facto de nos próximos 5 jogos termos 4 em casa nos vaio levar de vez para o nosso lugar lá em cima ;).É a filosofia Scolari,empatar fora e ganhar em casa.

zaole

Quote from: Pedro_RBA on 09 de December de 2008, 12:12
A persiguição a alguns jogadores irrita.. Se o Renteria falha um golo, houve-se logo as bocas do costume.. Mas não se vê as mesmas bocas quando ontem falhou o Meyong e o Paulo César.. Se o César tem um jogo mau (e foi um mau jogo ontem do César) vem tudo abaixo, quando ele joga bem nem se menciona o nome dele.. Se o Luis Aguiar joga menos bem (como ontem), ninguém comenta ninguém diz nada.. Até o João Pereira na minha opinião ontem teve mais olhos que barriga...

Mas pronto costuma já ser habito neste forum, já nem ligo..
Engraçado ver nos Jornais a opinião dos criticos aos nossos jogadores, que apesar de o Braga não lhes dizer nada chegam a apoiar mais a equipa e determinados jogadores que os seus próprios adeptos.. ::)

Só digo aqui uma coisa.. Quem dá o que tem a mais não é obrigado!

Saudações Ultras
subscrevo
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga