News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de December de 2008, 11:25

Previous topic - Next topic

João Pedro

#100
Quote from: RB_grp006 on 08 de December de 2008, 22:12
Estou completamente desiludido com o resultado.

Tu e toda a gente. Era um resultado que ninguém esperava, e que é nitidamente negativo

Este jogo serviu para mostrar para os que defendem o Linz, o Renteria, o Meyong ou outro qualquer, que todos eles falham, hoje todos eles tiveram a oportunidades e nenhum deles marcou apesar da na do Linz o arbitro ter marcado fora do jogo.

O Linz nessa jogada foi empurrado. Não foi um empurrão forte, mas o suficiente para alterar a abordagem à bola. De resto, a perdida mais escandalosa foi a do Meyong. Onde ele devia ter ido com o pé, foi com a cabeça :o

Este arbitro é a ***** de sempre, pior que eles só mesmo os comentadores, que conseguiram ver mão do vandinho pela repetição onde mais ninguem viu, o Vandinho nem aparece na imagem mas os gajos conseguem ver mão na bola, eu nao sei se deu mão ou não simplesmente porque as repetições não mostram o vandinho, noutro lance o Evaldoo sofre uma entrada violenta e eles aprontam-se a dizer que o jogador do trofense cortou bem a bola, passando uns minutos o Paulo Cesar tem um lance semelhante mas menos violento pois ao contrario do outro só jogou a bola e os palhaços dos comentadores dizem qué é falta porque foi com o pé levantado.

Não há penalti nenhum. Isto é daqueles penaltis ao estilo do ano em que o benfica foi campeão. Só para beneficiar um dos lados (e prejudicar o outro por consequência).
Houve um pelo menos um lance na primeira parte em que um jogador do trofense deveria ter levado o amarelo (o árbitro até deu lei da vantagem nessa jogada) e nada. Uma entrada MUITO perigosa de um jogador do trofense e só houve direito ao cartão amarelo. Mãos na 2ª parte por parte dos jogadores do trofense, foram mais que muitas, mas seguiu sempre...

Quando começou a emissão as primeiras palavras do comentador " boa noite, esta noite o benfica voltou a a liderança do campeonato 3 anos depois"...todos satisfeitos os palhaços.
Os nossos adeptos fizeram uma grande deslocação e eles simplesmente ignoraram esse facto, se fossem outros ja sabiamos como iria ser.

O positivo deste jogo para mim foi a grande deslocação de braguistas era bonito olhar para aquele topo, mas ficou provado que quantidade não é sinonimo de qualidade, pois em deslocações com muita menos gente tivemos prestações nas bancadas bem mais superiores, pelo menos foi a impressão que tive ao assistir na tv, os adeptos do Braga tendo em conta o numero podiam e deviam ter-se ouvido muito mais, mas atenção que só digo isto tendo em conta que vi/ouvi na tv.

É verdade sim senhor. O apoio ficou muito abaixo do esperado.

O Cesar Peixoto não comento, nota-se claramente que acaba os jogos de rastos, mas culpado é quem o deixa em campo, o Linz entrou mas nem se deu por ele, a saída do Mossoró quanto a mim foi o momento do jogo pois a partir daí nunca mais conseguimos ter a bola quanto a mim devia ter tirado o cesar peixoto em vez do Mossoró. Mas tambem não nos podemos queixar pois o nosso treinador queria a vitória e arriscou.
O grande EDUARDO mais uma vez provou que é sem duvida o numero 1 de Portugal.

Em termos de substituições, o JJ anda às aranhas... Acredito que o Luis Aguiar tenha saído por motivos de força maior. Mas a substituição do Mossoró não se entende. O Meyong devia ter saído para dar lugar ao Jorginho. O Braga precisava de construir jogo, quer pelas alas, quer pelo centro. E um dos males é a ausência de cruzamentos para a área. Não consigo compreender isso. Sem cruzamentos ou remates, não há golos. E é isso que nos falta: golos!
Quanto ao César Peixoto, enfim...

Agora resta-nos esperar pelo proximo jogo e felizmente ja vou poder assistir ao vivo pois já estarei em Portugal

Boa viagem ;)



Deixei respostas a vermelho. Concordo, genericamente, com o que disseste, apenas dei mais umas "achegas".

JORGEXINA

Jogamos melhor do que estava a espera! Podíamos ter ganho, podíamos ter perdido, empata-mos, foi um mal menor!

Na 1º parte dominamos, sem fazer grande perigo, na 2º parte o jogo partiu-se e ai tanto podia dar para um lado como para o outro! Grande estirada do Eduardo, safou-nos de um mal maior! Axo que a troca do L.Aguiar pelo Alan foi bem vista, mas não concordei com a entrada do P.Cesar pelo Mossoro, acho que o Mossoro estava bem, mas acima de tudo devia ter entrado o Jorguinho! Acho que a equipa desposicionou-se muito, e ficamos sem ninguém para organizar jogo.

Fala-se aqui que a empatar jogos destes nunca passamos do 4/5 lugar! Não deixa de ser verdade, mas esse patamar nunca o foi exigido, podemos sim, ter a ambição de o alcançar! E sentimos que temos equipa para isso! Agora não o podemos exigir, ainda pra mais nas circunstancias em que o Braga está, pk estamos na UEFA (e nem todos podem dizer o mesmo) e ter começado a época em Junho!!!

Agora, 2 dias de descanso (e os jogadores bem merecem) para recuperar energias para depois subir na classificação!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

SCBFanatiC

Jogo fraco. Como tem sido todos após jornada europeia.

O Braga não jogou bem, mas o Trofense jogou pior e por isso os 3 pontos eram merecidos. Acabamos por ter sorte por o Eduardo defender o penalti.
O Jesus hoje teve mal, errou nas substituições. Devia ter tirado o Peixoto em vez do L. Aguiar, e assim o Mossoró, que fez um bom jogo, regressava a esquerda e o Alan entrava para a direita.

Mais:

+ Eduardo;
+ Renteria;
+ Muito público (estádio quase cheio). Cerca de 2500 Bracarenses.

Menos:

- xistra (sem comentarios);
- Meyong;
- C. Peixoto;
- As bancadas foram pequenas para a quantidade de Bracarenses que se deslocaram à Trofa. Muitos não entraram.
- O tempo que se demorou a entrar no estádio, entrada a conta-gotas..
- 2 pontos..
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

Lateralus

Um resultado muito frustrante, principalmente para os nossos objectivos. Estes são o tipo de jogos que temos que vencer, senão arriscámo-nos a ser eternos 4º classificados. Fomos superiores na maior parte do jogo e acho que o Jesus errou quando tirou o Mossoró. A partir daí aquele meio-campo partiu-se completamente.
Valeu pelo Eduardo, Mossoró, Renteria e o muito público que lá esteve.

P.S: o Paulo César não tem qualidade para jogar pelo Braga.

euxinha

O Braga não esteve assim tão mal como o estão a pintar aqui...O Braga lutou...A minha opinião é que o Braga perdeu com a saída do Luís Aguiar e do Mossoró (mais do último),já que o César Peixoto...é o que é e vale o que vale!Outra foi ter posto 3 pontas d lança...Era uns a estorvar os outros!Ao que parece o J.Jesus precisa de perder mais umas horinhas de sono para chegar á conclusão de que está a apostar em jogadores que não estão á altura!Há jogadores que não aguentam 90 min,isso é dado adquirido...Só o mister é que ainda não chegou a essa conclusão!Resumindo...O Braga da Liga Sagres não é o mesmo Braga da UEFA ( e como já disse aqui...na UEFA há outro tipo de motivação sem dúvida.Porque, sejamos sinceros...a UEFA é uma grande montra de jogadores...e isso eles sabem!). Mas daí a dizer que o Braga esteve mal...Eu não concordo!

Agora é pensar no próximo jogo...E bola pa dentro da baliza!

Grande Eduardo!!! ;)

Só deixo mais 1 apontamento em relação á falta de bilhetes para os adeptos do Braga...É vergonhoso uma pessoa fazer uma viajem até á trofa pa depois dizerem que não há bilhetes,quando o estádio nem estava cheio...Por sorte lá conseguimos entrar para a zona de sócios do Trofense (foi enervante ver o jogo naquela bancada)!E lá estava também o Artur Monteiro a dizer que o Eduardo ia defender o penalty! ;D

Braga sempreeeeeeeeee!!!!!!

Zezinho 3005

Se fossem os adeptos de um clube que eu ca sei a esgotarem os bilhetes de publico,e a ter centenas de adeptos a voltar pa Braga por nao terem bilhete,amanha era capa dos jornais todos!

BRAGA FOREVER

Cheguei agora da Trofa,e cheguei a uma conclusão:

Vamos acabar em 4º lugar e,vamos chegar às meias finais da taça Uefa!

Este ano não vai dar para mais,pois os jogadores só assimilaram os métodos do JJ defensivamente...para o ano já vamos ter além da defesa,o ataque também a "bombar"!

Esta época,é de aprendizagem. ;D

FORÇA BRAGA!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Little_Devil

Segundo o nosso treinador houve jogadores fundamentais que não renderam..........

JJ in O Jogo Online:

''Jorge Jesus sublinhou no final do jogo na Trofa que os problemas físicos causados pelo jogo da Taça UEFA com o Heerenveen causaram mossa na equipa: "Houve três jogadores fundamentais que não renderam o que podem. Não podia mudar todos, mudei apenas um [Luís Aguiar]". "O empate acaba por ser, nestas circunstância, o mal menor. Este foi o oitavo jogo do campeonato em que a equipa não perdeu. Somámos um ponto e voltámos a não sofrer golos. No entanto, reconheço que hoje alguma falta de criatividade na zona de finalização, apesar dos três jogadores que lá pusemos. Podíamos ter marcado, mas o Trofense também, naquela grande penalidade. Agora vamos descansar para defrontarmos o Rio Ave nas melhores condições", concluiu o técnico bracarense. ''


lipe

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Little_Devil


BRAGA FOREVER

Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 22:16
As razões pelo Braga ter perdido foram:
-Sorte
-Árbitro

Guerreiro (Ruben),não obrigues os moderadores a tomarem uma atitude idêntica às anteriores.

Estamos aqui presentes as vezes que forem necessárias!

Já agora,o Braga não perdeu...empatou!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!


canibal

valeu pelo ambiente
o jogo foi fraco porque a equipa está estourada
mesmo assim merceu ganhar

Carvalhinha

Quote from: isi_scb on 08 de December de 2008, 22:48
joaobl03 faço-te a ti a mesma pergunta que fiz no outro post: diz-me um unico factor onde o Braga tenha sido inferior ao seu adversario...fico á espera da resposta

Eu não me chamo João, mas vou aproveitar para responder à tua questão. O Braga foi algumas vezes, principalmente na segunda parte! Alguns dos nossos jogadores foram infantis. Chutavam a bola assim sem mais nem menos, nem olhavam para onde e para quem ela ia. Aliás, durante esse tempo só se viu a equipa do Trofense a atacar. Se isto não é ser "inferior" ao adversário, então não sei o que poderá ser. A nossa equipa não teve capacidade para fazer mais e melhor.

Acho ridículo não terem deixado entrar mais adeptos por falta de bilhetes. Se quisessem mesmo que houvesse mais público no estádio, teriam arranjado uma solução. Se a lotação tivesse esgotada, agora assim.

Lipinha_SCB, aquele Sr. na primeira foto que colocaste aqui de chapéu, casaco castanho claro e cachecol ao pescoço, é quem eu estou a pensar?! ::)

NASCIMENTO

Eu não quero escrever muito mais ao que foi dito neste tópico. Agora só quero que reflitam nisto. Acham que o BRAGA à temporada que vem a fazer, podia jogar melhor. Estão cansados, e para quem anda no futebol como eu, sei bem do que estou a falar. Depois dum jogo para as competições europeias, raramente conseguem jogar melhor. è o jogo, é a viagem, é o stress de quem já não tem folgas à 3 meses. Começa a pesar nas pernas, e não só, principalmente, psicológico.

karon

 :(
Na realidade, acho que é mau empatar na Trofa. Era um jogo para ganhar, fomos lá apenas marcar passo.
Melhores jogos/dias virão.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

José Soares

Mais dois pontos perdidos. Não entendo essa história do cansaço. O Braga não tem 26 ou 27 jogadores?Com a equipa e o banco do Braga esperava ganhar na Trofa sem qualquer tipo de problema. Assim como esperava estar na Taça de Portugal e na Taça da Liga.O 4X4X2 nunca me agradou. É preciso aprender com os erros. E ganhar os jogos que vamos ter em casa. Força Braga

limascb

Desta vez não culpo a equipa...
Vamos ver uma coisa,

1º o campo é pequeno "lembram-se do antigo estadio do Gil,Salgueiros e.t.c como era complicado"

2º o trofense fecha-se demasiado,e põe tudo a monte na defesa

3º o braga vinha de um jogo complicado e desgastante


Em suma,é mais que normal empatar num reduto destes,com uma equipa a praticar anti-jogo ainda por cima num campo destes!!!!
A unica forma do Braga ganhar era marcando um golo no inicio para o Trofense perder a compustura,senão acontece o que aconteçeu que é aquela urgencia de ganhar mas o golo nunca mais entra!!!!

Eu em campos destes não digo nada...

Karoglan Taibraga

Pois é, aqui temos mais um tópico do bota abaixo, e já vai em sete páginas, logo á noite ultrapassamos as 15.

Quanto ao jogo, não foi um jogo brilhante mas a haver um  vencedor ele tinha que ser nitidamente o BRAGA, o Trofense só a espaços conseguiu encomodar.

Positivo - Sem duvida nenhuma o publico, estamos cada vez mais fortes e mais capazes no apoio á equipa
            - Eduardo, ontem deu mais uma sapatada no Queiroz, como que a pedir uma oportunidade para demonstrar que temos Guardião de futuro.

Negativo - Problemas no café com adeptos do Trofense (não sei quem tem culpa nem quero saber), eram situações que deveriam ter sido evitadas pelas forças policiais.
              - adeptos que vieram embora sem poder assistir ao jogo, sem que o estádio estivesse cheio.

P.S. - No jornal da manhã da TVI nem as imagens do jogo mostraram, disseram que o que de mais relevante se passou ontem foi os desacatos occorridos no interior do café. Palhaços, não convinha mostrar o penaltie bem defendido, estupidos, não mereceriamos que dissessem que estavamos mais de 2 mil pessoas numa segunda á noite a apoiar, Camelos sois persona non grata em BRAGA.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

xpt_nautilus

Fiquei mesmo lixado com o empate. Perdemos uma boa oportunidade de ultrapassar o Maritimo e colar um pouco mais à frente, nao pela exibiçao mas pelo resultado em si. Parece que nunca conseguimos ter sorte, aquela estrelinha que tanto falam, aquela que num cruzamento mal tirado dá golo, ou num remate frouxo a bola bate em alguem e engana o guarda-redes adversario. Infelizmente notou-se que a equipa nao estava bem fisicamente, houve ali um periodo em que achei que iriamos marcar e vencer, no entanto as nossas lacunas ofensivas voltaram a pregar-nos uma partida. Tivemos muitas e boas oportunidades para marcar mas nao conseguimos. Vem ai 4 jogos e sinceramente acredito que agora com a equipa mais fresca vamos vence-los todos.

Alguem sabe quantas pessoas afectas ao Braga estavam presentes? Assim uma estimativa.