News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Trofense - 0 vs. S.C.BRAGA - 0 --> Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 08 de December de 2008, 11:25

Previous topic - Next topic

lezani

Quote from: RB_grp006 on 08 de December de 2008, 22:12
Estou completamente desiludido com o resultado.

Este jogo serviu para mostrar para os que defendem o Linz, o Renteria, o Meyong ou outro qualquer, que todos eles falham, hoje todos eles tiveram a oportunidades e nenhum deles marcou apesar da na do Linz o arbitro ter marcado fora do jogo.

Este arbitro é a ***** de sempre, pior que eles só mesmo os comentadores, que conseguiram ver mão do vandinho pela repetição onde mais ninguem viu, o Vandinho nem aparece na imagem mas os gajos conseguem ver mão na bola, eu nao sei se deu mão ou não simplesmente porque as repetições não mostram o vandinho, noutro lance o Evaldoo sofre uma entrada violenta e eles aprontam-se a dizer que o jogador do trofense cortou bem a bola, passando uns minutos o Paulo Cesar tem um lance semelhante mas menos violento pois ao contrario do outro só jogou a bola e os palhaços dos comentadores dizem qué é falta porque foi com o pé levantado.

Quando começou a emissão as primeiras palavras do comentador " boa noite, esta noite o benfica voltou a a liderança do campeonato 3 anos depois"...todos satisfeitos os palhaços.
Os nossos adeptos fizeram uma grande deslocação e eles simplesmente ignoraram esse facto, se fossem outros ja sabiamos como iria ser.

O positivo deste jogo para mim foi a grande deslocação de braguistas era bonito olhar para aquele topo, mas ficou provado que quantidade não é sinonimo de qualidade, pois em deslocações com muita menos gente tivemos prestações nas bancadas bem mais superiores, pelo menos foi a impressão que tive ao assistir na tv, os adeptos do Braga tendo em conta o numero podiam e deviam ter-se ouvido muito mais, mas atenção que só digo isto tendo em conta que vi/ouvi na tv.

O Cesar Peixoto não comento, nota-se claramente que acaba os jogos de rastos, mas culpado é quem o deixa em campo, o Linz entrou mas nem se deu por ele, a saída do Mossoró quanto a mim foi o momento do jogo pois a partir daí nunca mais conseguimos ter a bola quanto a mim devia ter tirado o cesar peixoto em vez do Mossoró. Mas tambem não nos podemos queixar pois o nosso treinador queria a vitória e arriscou.
O grande EDUARDO mais uma vez provou que é sem duvida o numero 1 de Portugal.

Agora resta-nos esperar pelo proximo jogo e felizmente ja vou poder assistir ao vivo pois já estarei em Portugal



Faço destas as minhas palavras.
O Paneira e o outro palhaço estão sempr preocupados em tentar dizer mal do enorme. Temos q apertar com estes gajos em casa.
QUuanto ao jogo tenho q dizer que contra uma equipa fraquinha era importantissimo ganhar . Quanto ao rendimento do César apenas digo que naquele ritmo também eu jogo....
[url="http://carloslezonboucas.blogspot.com"]http://carloslezonboucas.blogspot.com[/url]

Kramer

Estou a chegar da Trofa e estou muito desiludido com o resultado. Não se podem falhar tantos golos (renteria, Meyong, P.Cesar). Podíamos ter ganho o jogo com alguma tranquilidade e saímos de lá apenas com 1 ponto.
Vamos ganhar os próximos para subir na classificação!!

Onde estava não me pareceu haver penalty, quem viu na Tv tem a mesma opinião?

Muito público nas bancadas e alguma confusão antes do jogo dentro de um café, não sei o que se passou mas isto não dignifica o clube.    

Vou é comer qualquer coisa que estou cheio de fome!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

joaobl03

Quote from: isi_scb on 08 de December de 2008, 22:35
Quote from: NightHawk on 08 de December de 2008, 21:46
Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2008, 21:41
Falta de sorte naquele lance no último minuto do PAULO CÉSAR. Grande EDUARDO a corrigir 1 erro.

É incrivel, é sempre esta a culpada... a sorte... sempre que não ganhamos foi falta de sorte...

Enxerguem-se... não ganhamos porque jogamos MAL, mais uma vez.

Infelizmente tem sido sempre assim, não só nesta epoca como nas anteriores, depois de um grand ejogo europeu não ganhamos.

Vamos ter agora 3 meses a jogar apenas para o campeonato, temos tudo para não falhar como falhamos aqui e em muitos outros campos para o campeonato.

Acho que o fundamental é também recuperar os jogadores fisicamente, em qualquer jogo nesta epoca sinto que a partir dos 70/75minutos a equipa quebra fisicamente.

Agora não venham com o discurso da falta de sorte porque isso, tirando um ou outro caso, não é um argumento válido e hoje até nem nos podemos queixar, eles falharam um penalty! Muito mérito para o Eduardo, mas é sempre demérito do avançado falhar um penalty.

Ei fico burro com estas cenas...diz-me em que foi o Trofense melhor que o Braga?? Em que aspecto do jogo foi o Braga inferior ao adversario?? Jogamos mal?? Tivemos um dinamismo muito bom faltou foi a bola entrar, a tal sorte...dizer que o Braga jogou mal este jogo desculpa mas com todo o respeito que tenho por ti soa mesmo a estupidez...

Tenho é que notar a azelhice do nosso treinador que partiu o trio que estava a começar a segunda parte a por os jogadores do Trofense tolos...Alan Joao Pereira e Mossoró estavam a entender-se muito bem e Mossoró estava a fazer um excelente jogo...quando o tirou e meteu o Paulo Cesar perdemos muita capacidade de criar lances em jogadas rápidas.
Mais uma vez o Cesar Peixoto!! Como é possivel este jogador fazer os 90 minutos meu Deus??!!?? É vergonhoso ver a forma como aborda os lances, como quer sempre dar mais um toque, mais uma finta...estou cansado deste jogador tao egoista!!!

O Braga jogou bem ? Não sei em que canal viste a bola mas no mesmo que eu não foi de certeza!
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Golbery

A falharmos golos desta forma, o empate até nem foi mau de todo...

::)

Ver se agora com 15 dias de descanso, o cansaço passa a não ser desculpa.

::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

F10

Quote from: Kramer on 08 de December de 2008, 22:42
Estou a chegar da Trofa e estou muito desiludido com o resultado. Não se podem falhar tantos golos (renteria, Meyong, P.Cesar). Podíamos ter ganho o jogo com alguma tranquilidade e saímos de lá apenas com 1 ponto.
Vamos ganhar os próximos para subir na classificação!!

Onde estava não me pareceu haver penalty, quem viu na Tv tem a mesma opinião?

Muito público nas bancadas e alguma confusão antes do jogo dentro de um café, não sei o que se passou mas isto não dignifica o clube.    

Vou é comer qualquer coisa que estou cheio de fome!
quando cheguei ao carro,na radio trofa tava a dar que havia confrontos entre adeptos no final...
mas eu nao vi nada..será tudo verdade o que a comunicaçºao social diz?

easy_scb

Rvben baixa a bola que o redes é anao...nao metas nojo a sério...

joaobl03 faço-te a ti a mesma pergunta que fiz no outro post: diz-me um unico factor onde o Braga tenha sido inferior ao seu adversario...fico á espera da resposta

Bruno3429

Quote from: lezani on 08 de December de 2008, 22:40
Quote from: RB_grp006 on 08 de December de 2008, 22:12
Estou completamente desiludido com o resultado.

Este jogo serviu para mostrar para os que defendem o Linz, o Renteria, o Meyong ou outro qualquer, que todos eles falham, hoje todos eles tiveram a oportunidades e nenhum deles marcou apesar da na do Linz o arbitro ter marcado fora do jogo.

Este arbitro é a ***** de sempre, pior que eles só mesmo os comentadores, que conseguiram ver mão do vandinho pela repetição onde mais ninguem viu, o Vandinho nem aparece na imagem mas os gajos conseguem ver mão na bola, eu nao sei se deu mão ou não simplesmente porque as repetições não mostram o vandinho, noutro lance o Evaldoo sofre uma entrada violenta e eles aprontam-se a dizer que o jogador do trofense cortou bem a bola, passando uns minutos o Paulo Cesar tem um lance semelhante mas menos violento pois ao contrario do outro só jogou a bola e os palhaços dos comentadores dizem qué é falta porque foi com o pé levantado.

Quando começou a emissão as primeiras palavras do comentador " boa noite, esta noite o benfica voltou a a liderança do campeonato 3 anos depois"...todos satisfeitos os palhaços.
Os nossos adeptos fizeram uma grande deslocação e eles simplesmente ignoraram esse facto, se fossem outros ja sabiamos como iria ser.

O positivo deste jogo para mim foi a grande deslocação de braguistas era bonito olhar para aquele topo, mas ficou provado que quantidade não é sinonimo de qualidade, pois em deslocações com muita menos gente tivemos prestações nas bancadas bem mais superiores, pelo menos foi a impressão que tive ao assistir na tv, os adeptos do Braga tendo em conta o numero podiam e deviam ter-se ouvido muito mais, mas atenção que só digo isto tendo em conta que vi/ouvi na tv.

O Cesar Peixoto não comento, nota-se claramente que acaba os jogos de rastos, mas culpado é quem o deixa em campo, o Linz entrou mas nem se deu por ele, a saída do Mossoró quanto a mim foi o momento do jogo pois a partir daí nunca mais conseguimos ter a bola quanto a mim devia ter tirado o cesar peixoto em vez do Mossoró. Mas tambem não nos podemos queixar pois o nosso treinador queria a vitória e arriscou.
O grande EDUARDO mais uma vez provou que é sem duvida o numero 1 de Portugal.

Agora resta-nos esperar pelo proximo jogo e felizmente ja vou poder assistir ao vivo pois já estarei em Portugal



Faço destas as minhas palavras.
O Paneira e o outro palhaço estão sempr preocupados em tentar dizer mal do enorme. Temos q apertar com estes gajos em casa.
QUuanto ao jogo tenho q dizer que contra uma equipa fraquinha era importantissimo ganhar . Quanto ao rendimento do César apenas digo que naquele ritmo também eu jogo....


Totalmente de acordo! Se forem este dois palhaços a comentar o proximo jogo com o Rio Ave em casa, vamos apertar com eles! Eu ajudo que já tou em Braga.
É impressionante como eles nos enxuvalham. Se fosse a 15 km de Braga, ja tinham engolido um sapinho!
Basta!

Kilo

 Quer dizer que jogamos mal???  :o :o

Não fomos propriamente brilhantes, mas fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo!

Claro que houve momentos que correram bem (penalti), outros menos bem (falhanços e alguns passes errados)...mas no geral, a haver um vencedor, era o Braga!

  Grandes exibições de Eduardo e Renteria... ;)

Kilo

Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 23:05
Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 23:02
Quer dizer que jogamos mal???  :o :o

Não fomos propriamente brilhantes, mas fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo!

Claro que houve momentos que correram bem (penalti), outros menos bem (falhanços e alguns passes errados)...mas no geral, a haver um vencedor, era o Braga!

  Grandes exibições de Eduardo e Renteria... ;)
O Kilo adora o Renteria! ;D ;D ;D

Por acaso gosto muito do estilo de jogo dele! E tu gostas de ser burro e mete nojo...

easy_scb

Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 23:02
Quer dizer que jogamos mal???  :o :o

Não fomos propriamente brilhantes, mas fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo!

Claro que houve momentos que correram bem (penalti), outros menos bem (falhanços e alguns passes errados)...mas no geral, a haver um vencedor, era o Braga!

  Grandes exibições de Eduardo e Renteria... ;)

haja ao menos uma pessoa para eu nao ver que tou maluquinho...Obrigado Kilo!!!!!

É exactamente isso que penso, nao fizemos um jogo brilhante mas fizemos mais que suficiente para ganhar (e por uma boa margem), também gostei muito do Renteria...::)

Kilo

Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 23:08
Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 23:07
Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 23:05
Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 23:02
Quer dizer que jogamos mal???  :o :o

Não fomos propriamente brilhantes, mas fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo!

Claro que houve momentos que correram bem (penalti), outros menos bem (falhanços e alguns passes errados)...mas no geral, a haver um vencedor, era o Braga!

  Grandes exibições de Eduardo e Renteria... ;)
O Kilo adora o Renteria! ;D ;D ;D

Por acaso gosto muito do estilo de jogo dele! E tu gostas de ser burro e mete nojo...
Vou-lhe responder como o senhor me respondeu da última vez: .|.

Estou a brincar, mas admido que o Renteria é capaz de ser mais esforçado que os outros avançados mas de finalizador não tem nada! ;D

O senhor tá céu...e tu bem que podias tar à beira dele!

Cici

Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 23:10
Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 23:08
Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 23:07
Quote from: Guerreiro on 08 de December de 2008, 23:05
Quote from: Kilo on 08 de December de 2008, 23:02
Quer dizer que jogamos mal???  :o :o

Não fomos propriamente brilhantes, mas fizemos mais do que suficiente para ganhar o jogo!

Claro que houve momentos que correram bem (penalti), outros menos bem (falhanços e alguns passes errados)...mas no geral, a haver um vencedor, era o Braga!

  Grandes exibições de Eduardo e Renteria... ;)
O Kilo adora o Renteria! ;D ;D ;D

Por acaso gosto muito do estilo de jogo dele! E tu gostas de ser burro e mete nojo...
Vou-lhe responder como o senhor me respondeu da última vez: .|.

Estou a brincar, mas admido que o Renteria é capaz de ser mais esforçado que os outros avançados mas de finalizador não tem nada! ;D

O senhor tá céu...e tu bem que podias tar à beira dele!

Deixem-no falar pro boneco...se não ele já faz disto uma conversa de msn. ::)

A.COSTA



Olhando para esta classificação:

1. Estamos com 17 pontos, perto da zona europeia;

2. Temos a melhor defesa com 5 golos sofridos e o melhor guarda-redes do campeonato  ;) ;) ;) ;) ;

3. Levamos uma série de 8 jogos sem perder na Liga, o que é sempre um sinal positivo;

4. Os 11 golos marcados na Liga são poucos. Manifestamente poucos para tanta qualidade ao nível dos jogadores de ataque que o Braga possui. E 5 foram contra o Amadora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5. Aquela vitória em Paços de Ferreira criou-me a ilusão, desfeita pelo tempo, de que íamos vencer muitos jogos fora.  :( :( :( :( :( :( :( :(

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Anabela

Bem, depois de muito andar atrás de um bilhete lá consegui um e toda contente fui pó estádio a pensar que o Braga ía ganhar aquilo com mais ou menos dificuldade.
Infelizmente não foi assim, aínda sofremos um bocado na altura da marcação do penalti mas o Enorme EDUARDO mostrou quem é o melhor GR Português!
Não achei que o Braga tivesse jogado mal. Notava-se claramente que o César Peixoto acabou o jogo de rastos.
Apesar do mau resultado (empatar na Trofa é mau) parabéns a toda a equipa. Deram tudo.
Agora, têm 15 dias de descanso por isso toca a recuperar as energias!
Força Mágico SCBRAGA!!!!

Kramer

Quote from: A.COSTA on 08 de December de 2008, 23:14

4. Os 11 golos marcados na Liga são poucos. Manifestamente poucos para tanta qualidade ao nível dos jogadores de ataque que o Braga possui. E 5 foram contra o Amadora !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!



Tem sido esta a maior dificuldade do Braga, ainda hoje criamos 4/5 oportunidades de golo e não conseguimos marcar. Temos que melhorar e muito a finalização!!
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Augusto Gomes

Resultado frustrante!
Tinhamos que ter marcado um golo na 1ª parte, enquanto a equipa tinha força...
Tanto dominio inconsequente!Falta poder de fogo!Temos que entrar sempre pela baliza dentro?
O Trofense, se bem analiso, vai mesmo descer de divisão...
E iamos perder o jogo de grande penalidade muito duvidosa.
Quanto ao Xistra?É o malandro sportinguista do costume!Só atrapalha o Braga, como de costume...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

david

se temos que enaltecer a capacidade defensiva da nossa equipa, temos que realçar pela negativa a nossa capacidade de marcar golos, tem sido muito confrangedora a nossa equipa em aproveitar as oportunidades que dispõe para marcar golos, assim vai ser muito dificil chegar aos lugares da frente, temos que melhorar muito para termos um melhor aproveitamento das oportunidades de golo.
 uma palavra para o Eduardo que além de ser o melhor guarda redes Português é enorme

aurelio II

E se queremos lutar com os grandes do futebol português temos de ganhar jogos fora.
Braga até ao fim!

Zeus

Sem duvida que fomos superiores, e que a haver um vencedor só podia ter sido o braga, mas o que me chateia é ver a equipa querer entrar com a bola pela baliza dentro, é incrível a facilidade com que se ganha a linha de fundo e depois em vez de cruzar, não........volta-se para trás.
O braga joga sem objectividade, e isso está se a pagar muito caro  >:( >:( >:(
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

david

se não conseguirmos marcar golos, torna-se impossivel chegar a incomodar os tres grandes, este trofense é claramente uma equipa muito inferior a nossa e posso dizer com certeza a pior deste campeonato e só não venceu porque nós temos um guarda redes enorme como dizia Carvalhal o ano passado no Setubal que tinha um guarda redes que dava pontos e tambem dava taças, aqui pode não dar taças mas ponto já nos deu alguns, repito a capacidade ofensiva da nossa equipa é muito confrangedora