News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

antena minho q vergonha

Started by braga grande, 05 de December de 2008, 00:25

Previous topic - Next topic

rfra75

#40

Vocês estão CHOCADOS???

Eu diria que se sentem ENGANADOS!!
Tenho amigos q trabalharam na Antena minho e numa empresa com alguma ligaçao a esta rádio e exploradora de Trabalhadores, a Direnor,lda - mais conhecida por "A Nossa Terra".

Passo a explicar:
Se estiverem bem atentos aos programas desta rádio deparam com o cenário do bota-abaixo tanto a nivel desportivo como social. Em parceria com a Direnor (angariadora de patrocinios) fazem programas a elogiar a cidade e as freguesias...isto tudo pq sempre conseguem dinheiro fácil do contribuinte, ou seja, falam da freguesia x o Sr. Presidente dessa freguesia para mandar uns blás, blás na rádio desembolsa dos cofres do "estado" mais uns "tostes"...
O mesmo se passa com os "galardões" o "O Minhoto" etc... só para q fiquem a saber, a votação para melhor desportista, melhor presidente, e outras tretas é tudo feito, GANHA QUEM LHES ENCHER OS BOLSOS, e até pode não ser o desportista ou outro mas sim quem lhes convém, alguém que está por dtrás.
E quem anda a Governar estes senhores em grande parte é a RTVM (região Turismo Verde Minho) e não é mt dificil de ver basta levantar alguns mapas no Turismo e fazer alguma questões...
Quantas e quantas empresas, juntas de freguesias e outras colectividades já não foram enganados por esta empresa ( Direnor) ou (A Nossa Terra) gerida por um tal de José Ferreira.
Aproveito para fazer um aviso, esta empresa está constantemente a contratar pessoal Recibos verdes para angariador de patrocínios, prometendo uma percentagem, dois a tres meses depois dizem q o trabalhador não atingiu as "vendas" necessárias e mandam embora sem qq pagamento, ah o trabalhador tem q ter viatura própria (seus próprios custos).

ANTENA MINHO ,DIRENOR ETC NÃO OBRIGADO
UMA COISA É AMAR A NOSSA CIDADE
OUTRA COISA É GAMAR OS DA NOSSA CIDADE




BRAGA ATÉ MORRER

2378


  Anteontem li no CM uma peça do Sr. Duarte sobre o famoso episódio do "ESCADOTE".

  Precisamos de um ESCADOTE á CS.

  Essa rádio é uma vergonha

jaimec

#42
Quote from: rfra75 on 05 de December de 2008, 01:52

Vocês estão CHOCADOS???

Eu diria que se sentem ENGANADOS!!
Tenho amigos q trabalharam na Antena minho e numa empresa com alguma ligaçao a esta rádio e exploradora de Trabalhadores, a Direnor,lda - mais conhecida por "A Nossa Terra".

Passo a explicar:
Se estiverem bem atentos aos programas desta rádio deparam com o cenário do bota-abaixo tanto a nivel desportivo como social. Em parceria com a Direnor (angariadora de patrocinios) fazem programas a elogiar a cidade e as freguesias...isto tudo pq sempre conseguem dinheiro fácil do contribuinte, ou seja, falam da freguesia x o Sr. Presidente dessa freguesia para mandar uns blás, blás na rádio desembolsa dos cofres do "estado" mais uns "tostes"...
O mesmo se passa com os "galardões" o "O Minhoto" etc... só para q fiquem a saber, a votação para melhor desportista, melhor presidente, e outras tretas é tudo feito, GANHA QUEM LHES ENCHER OS BOLSOS, e até pode não ser o desportista ou outro mas sim quem lhes convém, alguém que está por dtrás.
E quem anda a Governar estes senhores em grande parte é a RTVM (região Turismo Verde Minho) e não é mt dificil de ver basta levantar alguns mapas no Turismo e fazer alguma questões...
Quantas e quantas empresas, juntas de freguesias e outras colectividades já não foram enganados por esta empresa ( Direnor) ou (A Nossa Terra) gerida por um tal de José Ferreira.
Aproveito para fazer um aviso, esta empresa está constantemente a contratar pessoal Recibos verdes para angariador de patrocínios, prometendo uma percentagem, dois a tres meses depois dizem q o trabalhador não atingiu as "vendas" necessárias e mandam embora sem qq pagamento, ah o trabalhador tem q ter viatura própria (seus próprios custos).

ANTENA MINHO ,DIRENOR ETC NÃO OBRIGADO
UMA COISA É AMAR A NOSSA CIDADE
OUTRA COISA É GAMAR OS DA NOSSA CIDADE


Isto é absolutamente verdade ... quem não os conhecer que os compre ! O problema mesmo é a exploração vergonhosa de jovens por parte desta empresa, que o vem fazendo impunemente, há anos ! Eu, pela minha parte aviso quem posso .

Quanto á antena Minho ... um autêntico ninho de águias, ou seja, deve haver um forte cheiro a vinho barato e anti-depressivos naqueles estúdios !!
E os relatos ? Ouvir os relatos da AM dão-me vontade de rir á gargalhada, parece que estou sentado no estádio, ao lado do Tóne das bacas e do Zé das coubes a ouvir a conversa ... demais ... deve ser do tintol e da frustração .

Carvalhinha

Ui, isto é mesmo ridículo! Falarem do SLB num dia marcante na história do Braga ???
Só pode ter sido por gozo. Desiludiram-me! >:(

lince

Comunicação social da treta!!

Ouvi dizer que vão começar a transmitir em Lisboa porque aqui em Braga já era  Parolos!!!

Apenas_Braga

Façam como eu

Email's a dizer que, sempre que ouvir de alguém o nome dessa rádio, vai ser sempre a deitar abaixo, além dos emails já enviados a muitas pessoas
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

ric

eu, por mim, preferia antes ter acerteza que se tratou de uma infeliz coincidência...
e tb apelar para que não precisam mostrar tanta isenção...
São a Radio de Braga! E apesar da tal "casa do milhafre" estar EM BRAGA não precisa de destque. tem o pasquim dos milhafres e agora até um Canal Milhafre... que façam programas lá...

PS: Nunca vi a antena minho a fazer reportagens dos núcleos do Braga ou das filiais do nosso clube... Se calhar era bem melhor e mostravam muito mais e útil servilço

PS"- O Tinoco, convém não esquecer é ... sócio de mérito do SCB. Foi seu vice presidente e director do atletismo anos a rodos nos tempos aureos daquela modalidade...  Não estejamos tb a criticar por criticar sem se conhecer algumas verdades...

J

Quote from: ric on 05 de December de 2008, 10:10
eu, por mim, preferia antes ter acerteza que se tratou de uma infeliz coincidência...
e tb apelar para que não precisam mostrar tanta isenção...
São a Radio de Braga! E apesar da tal "casa do milhafre" estar EM BRAGA não precisa de destque. tem o pasquim dos milhafres e agora até um Canal Milhafre... que façam programas lá...

PS: Nunca vi a antena minho a fazer reportagens dos núcleos do Braga ou das filiais do nosso clube... Se calhar era bem melhor e mostravam muito mais e útil servilço

PS"- O Tinoco, convém não esquecer é ... sócio de mérito do SCB. Foi seu vice presidente e director do atletismo anos a rodos nos tempos aureos daquela modalidade...  Não estejamos tb a criticar por criticar sem se conhecer algumas verdades...
Sendo assim mais nojo me mete esse tinoco,pois já devia ter outra cultura desportiva e regional  >:(
  É DAQUELES QUE COSPE NO PRATO ONDE COMEU
      CHEGA DE FALAR DO BENFAS E AFINS NA COMUNICAÇÃO SOCIAL REGIONAL, ELES JÁ TÊM UMA COMUNICAÇÃO SOCIAL NACIONAL QUE FALA DELES TODOS OS DIAS ATÉ AO VÓMITO

A.COSTA

Quote from: ric on 05 de December de 2008, 10:10
eu, por mim, preferia antes ter acerteza que se tratou de uma infeliz coincidência...
e tb apelar para que não precisam mostrar tanta isenção...
São a Radio de Braga! E apesar da tal "casa do milhafre" estar EM BRAGA não precisa de destque. tem o pasquim dos milhafres e agora até um Canal Milhafre... que façam programas lá...

PS: Nunca vi a antena minho a fazer reportagens dos núcleos do Braga ou das filiais do nosso clube... Se calhar era bem melhor e mostravam muito mais e útil servilço

PS"- O Tinoco, convém não esquecer é ... sócio de mérito do SCB. Foi seu vice presidente e director do atletismo anos a rodos nos tempos aureos daquela modalidade...  Não estejamos tb a criticar por criticar sem se conhecer algumas verdades...


Ai se essa rádio fosse na cidade de Guimarães ia passar um mau bocado com uma coincidência tão infeliz. "Aqui" seria inadmissível e ninguém perdoaria tal heresia. Chegariam à sua destruição.

Sempre defendi uma ligação estreita de "antenaminho" com o clube mais representativo da cidade de Braga. Mas assim não dá. Era bom que alguém explicasse o que se passou de modo claro para que não fiquem dúvidas.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Casual 1921

Ja apaguei a antena minho das 6 radios gravadas que tinha no carro...

já mandei um mail a expressar o meu descontentamento...

mas ainda não estou satisfeito... 

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Karoglan Taibraga

Antena-Minho igual a mudança para Lisboa, igual a interdição no Axa, Igual a MERD..
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

HugoSáPinto

Quote from: tos on 05 de December de 2008, 00:39
Quote from: Kilo on 05 de December de 2008, 00:38
Olha que bando de *****´s!!!  :o :o :o

É por estas e por outras que momentos como aquele na grécia, me dão um prazer incrível!!!


Metalúrgico desde pequenino pá... ;)


outra vez +1!

slb 0 metalist 8 (com Moreira na baliza!) ;D ;D ;D ;D ;D

Seu ignóbil!
SLB 7 Metalist 0, isso sim!!...  ;D

Kramer

Mas que bando de cabrões! Uma rádio da cidade tem a obrigação de defender e falar das suas gentes e estão a falar dos benfas??Só podem estar a gozar com a nossa cara!!
É por estas e por outros que temos o rotulo de benfiquista >:( >:(

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

PAF

Como n ão ouvi não posso comentar o teor da conversa... mas que é estranho no minimo é... porque não terem preparado um programa para falar sobre o jogo? Quer o Braga ganhasse ou perdesse...
É uma rádio que por vezes ainda é presta vassalagem aos ditos grandes ou coisa parecida!Como se eles fossem donos do mundo e não existissem clubes em Braga.

lipe

Tinha em consideração a Antena Minho, mas com este episódio desiludiram-me por completo.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Reazon2

Pessoal em vez de estarmos aqui a lamentarmo-nos toca a mandar mails!! Ao menos mostramos a nossa indignação!

manuel.lago@antena-minho.pt
este senhor é director da programação da antena minho...

disco infiltrator

É ir lá a essa rádio e manifestar o nosso descontentamento!!! Enquanto não nos fizermos sentir vão continuar a nos faltar ao respeito.

Porque não uma faxa no próximo jogo em casa? Uns flyers a serem distribuidos pelos braguistas para deixarem de escutar essa rádio???

Por muito esforço que o SCB faça para se promover, acções como a dessa rádio deitam tudo a perder!!!

Já chega!!! Respeitem o SCB e os Braguistas!

Sérgio_Gonçalves

Uma vergonha, é com pena que vejo a nossa cidade sem uma rédio de jeito, têm uma pagina na internet que aquilo até mete dó, mas enfim

http://wwwbragablog.blogspot.com

Ibrahimovic_9

Pequeninos.

E não falo apenas da Rádio.