News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

De 17Dec a 04Fev !!!

Started by VVCEPHEI, 27 de August de 2006, 16:02

Previous topic - Next topic

VVCEPHEI

Estive a dar uma vista de olhos no calendário e reparei, que pelo facto ser a mudança da 1ª para a 2ª volta e por causa do período natalicio, vamos estar sem futebol no EMB desde 17 de Dezembro até 4 de Fevereiro, como vamos resistir ???

14ª jornada (17 Dezembro)
Sp. Braga - Boavista

15ª jornada (14 Janeiro)
Nacional - Sp. Braga
-----------------------------
16ª jornada (28 Janeiro)
P. Ferreira - Sp. Braga

17ª jornada (4 Fevereiro)
Sp. Braga - Aves

Parece-me que em campeonato algum anterior, estivemos tanto tempo sem jogar em casa.

Abençoado campeonato Inglês que ainda só começou à sete dias e já leva três jogos para cada equipa.

Afonso Matos

De facto, é um grande intervalo.

Ricardo

É para os brasileiros poderem chegar a tempo.

PATÉTICO!
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Zezinho 3005

Mas penso q na 2ªsemana d janeiro,e um jogo pa taça,vams esperar pelo sorteio.

Helena

Quote from: Zezinho 3005 on 27 de August de 2006, 19:53

Com a sorte que temos é bem provavel que seja fora!  >:(

Anabela

FDX! São quase 2 meses sem futebol em casa (EMB)!!!
E, os clubes da Liga e da Liga de Honra que já não estejam na taça de Portugal nessa altura ficam sensivelmente 1 (!!!) mês sem jogarem futebol, de 17/12 a 14/01! Que situação ridícula!

O interregno é demasiado prolongado. Se algumas equipas irão disputar a Taça, outras haverão que ficarão pelo caminho. Por esta e por outras foi e sou contra a redução do campeonato português.
Força Gverreiros

lipe

Quote from: Helena on 27 de August de 2006, 19:56
Quote from: Zezinho 3005 on 27 de August de 2006, 19:53

Com a sorte que temos é bem provavel que seja fora!  >:(
É muito tempo sem jogos em casa e quato ao tal jogo da taça como já é habitual vamos fora
100% braga
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Rita

Lá vamos nós ter de ir ver os jogos fora... :)

Rato_RedBoys92

Quote from: Rita on 28 de August de 2006, 01:02
Lá vamos nós ter de ir ver os jogos fora... :)

Ora nem mais...O SCBraga ñao joga so em casa...

Carvalhinha

É para vocês verem o quanto eu sofro por estar tão longe! E não são apenas 2 meses...

Já para não falar das vezes que eu estou aí e não há jogos  :'(

Ricard8

Quote from: Carvalhinha on 01 de September de 2006, 11:07
É para vocês verem o quanto eu sofro por estar tão longe! E não são apenas 2 meses...

Já para não falar das vezes que eu estou aí e não há jogos  :'(

Eu ja vivi os mesmos problemas... O que me chatiava mais era mesmo as vezes em que eu vinha para Portigal duas semanas as vezes mas não podia ver jogo nenhum porque o Braga jogava em casa nos dias antes de eu chegar e voltava a jogar em casa nos dias que seguiam a minha partida. Quantas vezes so tinha a mais fm e a funcinar mal para ouvir os relatos do SCB. Que felicidade agora ter cadeira e saber que lhe vou poder dar uso. :D :D

Saudações Braguistas

SCBFanatiC

Nos estádios normalmente ha uma bancada q se chama topo norte/sul que é destinada aos adeptos VISITANTES... Parece que aqui nenhum de voces vao ver os jogos fora ... O que me estranha e muito pois o ano passado apenas fui ver cerca de 6 jogos fora porque nos jogos mais "perto" estive quase sempre impossibilitado de ir mas sempre que fui ve pelo menos 500 braguistas nas deslocações e uns máximos de 3000/3500 como aconteceu por exemplo no dragão onde eu tive a minha melhor deslocação e cheguei a casa completamente rouco...  :P

PELOS VISTOS PODEMOS SER MUITOS MAIS!!! LEVANTEM OS RABINHOS DO SOFÁ E VAMOS VER O SCBRAGA EM CASA E FORA TAMBEM
SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!