News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Heerenveen - 1 vs. S.C.BRAGA - 2 (GANHAMOS!!!) --» Comentários após o jogo

Started by Bvna, 04 de December de 2008, 09:26

Previous topic - Next topic

magico21

Somos os maiores, agora fico a torcer para que o Corunha ganhe ao Nancy e que no sorteio nos seja concedida a gentileza de invadir a Corunha  ;D

Casual 1921

Quote from: Apenas_Braga on 05 de December de 2008, 10:29
De todas as capas dos Jornais, MAIS UMA VEZ, o jornal o Jogo é que dá destaque, os outros quase nem se vê a notícia, enfim, já sabemos com o que contamos.

Mas hoje, mais uma vez, vou comporar o JORNAL "O JOGO"

É por essas e por outras que em três sitios que fui tava esgotado e os outros continuavam nas prateleiras.


Carvalhinha


Legião

Quote from: Carvalhinha on 05 de December de 2008, 11:13
Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2008, 10:40
Quando é o próximo treino? Alguém sabe?
Era de lá ir dar um abraço ao nosso Braga!

É hoje às 18h. ;)

O treino de hoje (18h00) é à porta aberta aos adeptos?
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

j0r6e

Quote from: magico21 on 05 de December de 2008, 11:00
Somos os maiores, agora fico a torcer para que o Corunha ganhe ao Nancy e que no sorteio nos seja concedida a gentileza de invadir a Corunha  ;D

O 1º lugar desse grupo já está entregue ao CSKA...

limascb

Youuuuu,ja a bastante tempo que o Braguinha não me dava uma alegria tão grande como a de ontem!!!!!!!
Os meus parabéns a todos,até ao Renteria ;D

VIVA Ó´BRAGA´...

Xixas

Nando eu nunca tive nem nunca irei ter vergonha dos nossos meninos de ouro. Agora a melhor maneira de mostrar agradecimento é invadirmos a Trofa de vermelho e branco.
Xixas

andre_carneiro

como é? alguem foi ao aeroporto?
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Xixas

Foi espectacular esta vitória do Braga sofrida e cheia de valor e simbolismo pela eliminatória que passamos mas sobretudo para aqueles que como eu acreditam nesta equipa e que sabem que este resultados instáveis e imprevisiveis são apenas resultado da afinação da máquina que está em curso na equipa da cidade de Braga.
Isto ainda vai melhorar mais
Xixas

Karoglan Taibraga

Agora já mais um bocado calmo, consigo escrever qualquer coisa que se aproveite, foi fantástico, ver um jogo onde o braga fez história num café rodeado de espanhóis foi fantástico, não me consegui conter nos festejos, penso que em Braga se deve ter ouvido o meu grito, no mundo cada vez reparam mais que há uma força que está a passar a fase da adolescência e a ser cada vez mais um adulto da Europa.

O nosso Braga enche-nos de orgulho, é por estes jogadores que eu em cada jogo no axa faço 25Km's, é por eles que eu sofro, é por eles que me chateio cada vez que os vejo serem atacados, pelo Braga eu vou até ao fim do mundo, e a próxima paragem é na Trofa, vamos invadir a Trofa.

" Unidos como hoje venceremos, separados jamais sobreviveremos"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Vlad

BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

PAF

Eu só ouvi algum relato (ouvi o 2ºgolo, ah, e na Antena 1, até comentei com um amigo que ia comigo que era uma vergonha mais ninguém transmitir a nivel nacional) e vi os últimos 20minutos, ou seja vi a parte do sofrimento, que pareceram horas!
Foi sofrido mas muito saboroso! Grande vitória que sinceramente já esperava (deu para ganhar uns euros em apostas), as equipas Holandesas costumam sofrer muitos golos e geralmente marcar também mas como o Braga defende habitulamente muito bem, tavam reunidas as condições para a vitória ou no minimo para o empate, que até era bem capaz de dar o apuramento.

Para aqueles que dizem que só nas derrotas os tópicos têm muitas páginas... aqui vai uma vitória com muitas páginas também!

Kramer

Pelo menos houve um jornal que fez capa com o nosso feito!! Os outros jornais servem para embrulhar peixe...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Legião

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

joaomf

Há que dar os parabéns a todos jogadores, equipa técnica e demais staff pela forma como abordaram o jogo. Aqueles "longos" minutos finais ainda tornaram esta vitória mais saborosa.
O EuroBraga jogou de forma muito inteligente e soube mandar no jogo em muitas fases do encontro. Além dos dois golos, criámos várias oportunidades (bola ao poste do Matheus, remate às malhas lateriais do Renteria, penalty não assinalado ao CPeixoto, falhanço do PCésar).
Apesar das críticas (pouco adequadas) do próprio JJ (após o jogo com o Wolfsburg), esta equipa continua a mostrar que tem já estaleca europeia, pois, apesar de ter sofrido o 1º golo, conseguiu dar a volta. Muitas equipas teriam perdido o sentido do jogo, mas este Braga mostrou que também tem força psicológica.
Foi mais um momento marcante neste trajecto crescente de afirmação europeia do nosso Braga, pois pela primeira vez ganhámos fora um jogo da fase de grupos. E pela terceira vez consecutiva passamos este fase. Não devem existir muitos clubes que se possam gabar deste feito. Agora há que acreditar que podemos passar qualquer adversário!
Força Gverreiros!


Maria

No rescaldo desta fantástica passagem do ENORME BRAGA, só me apetece dizer MUITO OBRIGADA!
Vocês fazem-nos sonhar!Até aquela derrota em Milão, apesar de tamanha injustiça, dignificou ainda mais a nossa prestação nesta competição.
O Braga passou por mérito. MÉRITO! Porque passeia classe pela Europa. Porque tem uma grande equipa e um grande treinador. E os resultados vão aparecendo...
Agora na próxima segunda-feira o estádio do Trofense vai ser pequeno. Mas oxalá que no jogo a seguir também o Axa seja "pequeno"...

Para a próxima eliminatória gostaria que calhasse uma equipa qualquer de um país qualquer para onde hajam vôos low-cost! Mais nada! E é para ganhar! ;D
GVERREIRA DO MINHO

rasarb

AIDNA TOU K NEM POSSO.ONTEM ATE MANDEI UM EMAIL PARA O PROGRAMA PONTAPÉ DE SAIDA DA RTPN E LERAM-NO. ;D ;D ;D ;D
[url="http://apenasbraga.blogspot.com/"]http://apenasbraga.blogspot.com/[/url]
[url="http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk"]http://www.youtube.com/watch?v=b7XmFHpAWrk[/url]

2378

  Vingamos o Vitórinha do Minho  -  3 secas ao Portsmouth

 Vingamos o Vitória  -        a vitória de ontem

Afastamos estas equipas da UEFA  ;)


 falta vingar o Marítimo    -  venha o Valência (vai disputar a liderança do grupo com o St. Etienne)

 

 

ruilopes

10 jogos oito vitorias
que orgulho nesta equipa eu tenho!!
parabens a todos os atletas, treinadores e responsaveis do braga

segunda lá estarei para apoiar esta grande equipa

força enorme braga

P.S. - Vamos continuar a aumentar a legião !

aurelio II

Quote from: AMO-TE BRAGA on 05 de December de 2008, 12:42
Quem é que pode nos sair no sorteio?

Neste momento as possibilidades são as seguintes:

Group A   
Manchester City   7
Twente          6

Group B
Galatasaray  9
Metalist     7

Group C
Standard 9
Sevilla  6

Group D
Udinese   9
Tottenham 6

Group F
Hamburg        6
Aston Villa  6
Ajax         6

Group G   
St Etienne 7
Valencia   5

Group H
CSKA Moskva

No grupo H já está resolvido, no grupo F, ainda nada está decidido. Nos outros grupos, os primeiros classificados são os grandes candidatos em virtude dos jogos qua ainda faltam realizar.
Braga até ao fim!