News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

São ou não necessárias movimentações em Janeiro? Compras ou vendas?

Started by José Soares, 03 de December de 2008, 18:06

Previous topic - Next topic

José Soares

"António Salvador considera que o Braga "teve infelicidade em alguns jogos e que o Braga tem um dos melhores planteis dos últimos anos, razão pelo que não haverá movimentações em Janeiro"."

Atenta esta declaração vamos ter um Natal sossegado. Será mesmo assim? Será uma novidade. Este ano não há qualquer venda? Não acredito.

joaobl03

Com a reintegração de Linz , acho que não precisamos de qualquer reforço em Janeiro . Sou apologista da saída de Madrid como já referi em outros tópicos , e acho que Stelvio e Orlando Sá devem ser emprestados . Tirando estas saidas acho que só devem haver mais alterações no plantel se existirem boas propostas para algum dos nossos ativos .




100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

filipescb

concordo-e mesmo no final da época só precisamos caso sai alguem,se mudarmos todos os anos de equipa nunca vamos vencer nada,andamos sempre em reestruturaçao

Zeus

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

A.COSTA

Quote from: joaobl03 on 03 de December de 2008, 20:18
Com a reintegração de Linz , acho que não precisamos de qualquer reforço em Janeiro . Sou apologista da saída de Madrid como já referi em outros tópicos , e acho que Stelvio e Orlando Sá devem ser emprestados . Tirando estas saidas acho que só devem haver mais alterações no plantel se existirem boas propostas para algum dos nossos ativos .




100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003


Na minha opinião crescem melhor se estiverem no plantel principal. Mas a lógica às vezes é uma batata e basta ver os exemplos de EDUARDO e MATHEUS para o ilustrar.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D Em sentido contrário vejamos quantos têm sido emprestados e jamais regressam em grande como os 2 exemplos que citei ???? Vai ser difícil descobrir novos casos de sucesso nesses empréstimos ... a não ser o DIEGO que na altura foi um autêntico achado.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo