News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto: Sim ou Não?

Started by pr_braga, 30 de November de 2008, 22:51

Previous topic - Next topic

Augusto Gomes

César Peixoto só sabe jogar daquela maneira!E é isso que lhe pedem que faça...
Para jogar em força ponham lá outro...
O bom é inimigo do óptimo e por vezes é inconsequente, mas assegura a transição para o ataque e quando perde a bola, normalmente, a equipa já está equilibrada para fazer face ao contra-ataque adversário.
Não é por acaso que o Braga jogue com 5 jogadores de ataque (criativos) e mesmo assim sofra poucos golos.O segredo é perder a bola o mais longe da sua baliza quando o adversário tem que galgar 2/3 do campo...
Mas também se fosse mais consistente não estava no Braga, estaria talvez no Real Madrid ou Barcelona...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

duke

Quote from: Augusto Gomes on 27 de December de 2008, 21:30
César Peixoto só sabe jogar daquela maneira!E é isso que lhe pedem que faça...
Para jogar em força ponham lá outro...
O bom é inimigo do óptimo e por vezes é inconsequente, mas assegura a transição para o ataque e quando perde a bola, normalmente, a equipa já está equilibrada para fazer face ao contra-ataque adversário.
Não é por acaso que o Braga jogue com 5 jogadores de ataque (criativos) e mesmo assim sofra poucos golos.O segredo é perder a bola o mais longe da sua baliza quando o adversário tem que galgar 2/3 do campo...
Mas também se fosse mais consistente não estava no Braga, estaria talvez no Real Madrid ou Barcelona...

Também concordo. Não se pode esperar do César Peixoto características que ele não tem.

lince

Amigos andam a tentar destabilizar o clube e vocês vão na onda, já a terceira noticia sobre os assobios ao César que sai na imprensa. Alguém anda incomodado e desculpem lá mas estão a dar "palha ao burro".

Deixem de blá blá sobre opiniões pessoais eu também não gosto do Renteria e não é por isso que assobio.

Hoje saiu uma noticia mais interessante em que falava que  o Braga foi o clube que mais quebra teve na afluência de adeptos ao estádio, isto sim é um assunto importante e construtivo, 28 mil adeptos a menos que em igual período da época passada, isto sim é grave.

Saudações Bracarenses

Força César

Jamiro

Quote from: lince on 28 de December de 2008, 01:31
Amigos andam a tentar destabilizar o clube e vocês vão na onda, já a terceira noticia sobre os assobios ao César que sai na imprensa. Alguém anda incomodado e desculpem lá mas estão a dar "palha ao burro".

Deixem de blá blá sobre opiniões pessoais eu também não gosto do Renteria e não é por isso que assobio.

Hoje saiu uma noticia mais interessante em que falava que  o Braga foi o clube que mais quebra teve na afluência de adeptos ao estádio, isto sim é um assunto importante e construtivo, 28 mil adeptos a menos que em igual período da época passada, isto sim é grave.

Saudações Bracarenses

Força César

ora ai ta força César

perrinchon 66

se o CP é assim e eu acredito que o seja ao menos que nao aponte o dedo em riste aos adeptos,por mim ía já antes de ontem jogadores de revista cor de rosa nao fazen ca falta nenhuma...
CP rua já...

Catarina

Quote from: perrinchon 66 on 28 de December de 2008, 16:06
se o CP é assim e eu acredito que o seja ao menos que nao aponte o dedo em riste aos adeptos,por mim ía já antes de ontem jogadores de revista cor de rosa nao fazen ca falta nenhuma...
CP rua já...
Não precisas de ser tão radical, o CP tem as suas qualidades como jogador e também defeitos, não é um jogador de outra galáxia, mas também não é daqueles que se arrasta em campo. Huve tempos que aqui no fórum o CP era uma estrela, ao primeiro erro estão logo todos a cair em cima dele... se lhe mostrarmos o nosso desagrado e não o nosso apoio ele nunca vai voltar a ser um bom jogador, se foi à selecção é porque tem algum valor e se o JJ aposta nele... 

Braga Winner

Não o critiquem... Olhem que ele enerva-se e vai fazer como o Cantona, pontapés e murros para os Braguistas. ;D

Infelizmente temos de aguentar jogadores que nos mandam calar, ao que nós chegamos.

Cesar ou mudas a tua atitude, ou cada vez mais te vou criticar.
Joga á bola, e preocupa-te em fazer melhor mostrando raça, coisa que não tens.

S.C.Braga acima de tudo.
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

ric

já o disse atrás mas volto a reafirmar:

O CP tem lugar no nosso clube. Tem valor e pode render muito mais. Agora com os nossos comentários....

O JJ tem dado a titularidade ao CP. Se CP tivesse insultado ou se insurgisse contra o técnico teria o mesmo tratamento de Linz... Infelizmente não estamos com os atletas todos os dias. Não sabemos as suas capacidades nem os problemas que vão tendo de suportar.

Sou sempre a favor de atletas que se revoltam por não serem convocados nem jogarem do que aqueles que aceitam de boa vontade tal facto.

E sobre os assobios, o ano passado era Vandinho e Stélvio. O primeiro já deu mostras que copm apoio deu a volta por cima. Será que vamos tb "matar" mais um nosso atleta e dar pontos á concorr~encia? Para dizerem mal de nós já nos chega a CS....e os nossos adversários

perrinchon 66

Quote from: Catarina on 28 de December de 2008, 20:28
Quote from: perrinchon 66 on 28 de December de 2008, 16:06
CP rua já...
Não precisas de ser tão radical, o CP tem as suas qualidades como jogador e também defeitos, não é um jogador de outra galáxia, mas também não é daqueles que se arrasta em campo. Huve tempos que aqui no fórum o CP era uma estrela, ao primeiro erro estão logo todos a cair em cima dele... se lhe mostrarmos o nosso desagrado e não o nosso apoio ele nunca vai voltar a ser um bom jogador, se foi à selecção é porque tem algum valor e se o JJ aposta nele... 
sim Catarina mas nao é a prima vez que ele faz isto aos socios e concerteza nao ira ser a ultima,portanto por mim ía já com guia de marcha...

Satmar

Aí está uma bela campanha de destabilização na qual os nossos sócios estão a cair. Aceito que as palavras do César forma mal ditas, no entanto não sou de extremos. Já o aplaudi, vou continuar a fazê-lo, pois tenho a firma convicção que se ele joga é porque o nosso mister vê nele categoria para jogar e empenho. Ninguém melhor que o treinador para julgar os dados, logo se ele joga é porque merece. Vamos a ter calma, este não é o caminho certo.ESTABILIDADE é o que se quer.
Força Gurreiros!!!

NunoBragaLiverpool

pauloA5

Claro que SIM ao César Peixoto!
Claro que NÃO a tópicos destes!

anti-lampioes

Legião

Força César!

Unidos venceremos!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

disco infiltrator

Para mim a questão é simples e bem directa.

Ficamos melhor ou pior sem o CP?
Ficariamos melhor servidos com um jogador mais barato e mais dedicado e menos "armado" em estrela?
Compensa aguentar estas "birrinhas" do menino face ao rendimento medíocre dentro do campo?
Faz sentido que um dos jogadores mais caros do plantel seja um dos mais indisciplinados e com pior rendimento?
Faz sentido acarinhar um jogador que já por várias vezes se demonstrou agressivo para com os adeptos?

Por mim o CP já caducou dentro do SCB e a paciência há muito que terminou. Este relacionamento só tende a piorar, seria muito bom para ambos que se procurassem alternativas.

perrinchon 66

a tudo isto que ja aqui se discutiu é preciso tb lembrar o jogo de Matosinhos em que ele mais uma vez foi expulso inexplicavelmente e quem pagou foi o Linz...EU NAO ME ESQUEÇO

cardoso

O César Peixoto joga no Braga, não joga?

Karoglan Taibraga

Não Cardoso por este tópico vê-se que ele joga em todo o lado menos no Braga, é inacreditável como se tenta destabilizar um activo que pertence aos quadros do BRAGA , chega a ser nojento a perseguição que aqui se faz ao César, o que vale é que "Vozes de BURROS, não chegam aos céus"

O que me deixa tranquilo é que temos um treinador que não cede a pressões, acho que vou começar a ter mais medo das criticas ferozes dos adeptos do BRAGA, do que propriamente do comunicação Social.

Haja vergo ha Srs. Moderadores tranquem o Tópico ou será que também são apologistas desta porcaria que por aqui se passa??????

Haja bom senso!!!
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

JR1287

Quote from: Karoglan Taibraga on 30 de December de 2008, 14:56

Haja vergonha Srs. Moderadores tranquem o Tópico ou será que também são apologistas desta porcaria que por aqui se passa??????

Haja bom senso!!!

SUBSCREVO!!!!

Machado_87

Quote from: JR2969 on 30 de December de 2008, 15:38
Quote from: Karoglan Taibraga on 30 de December de 2008, 14:56

Haja vergonha Srs. Moderadores tranquem o Tópico ou será que também são apologistas desta porcaria que por aqui se passa??????

Haja bom senso!!!

SUBSCREVO!!!!

É precisamente isto.
Chega destas tretas... César é jogador do Sporting Clube de Braga e ponto final.

Vamos apoiar o nosso Clube em vez de o destabilizarmos...

Força César! Força Gverreiros do Minho!
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre