News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

César Peixoto: Sim ou Não?

Started by pr_braga, 30 de November de 2008, 22:51

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 02 de December de 2008, 16:31
O mais grave da situação para mim,é que parece-me que o jornalista do jornal "O Jogo" anda muito bem informado...

Alguém deve andar a "chibar"...


Também me parece que, no meio desta "estória", isto é o mais grave...

Quanto ao César Peixoto, a verdade é que já cansa vê-lo envolvido tantas vezes nestas "questiúnculas" que não têm a ver com a sua qualidade em termos futebolísticos. Poderia ser um jogador útil (ainda por cima encaixa como uma luva no modelo de jogo de Jorge Jesus) mas claramente tem um problema de atitude.

Não queria ficar no banco!? Para além do desrespeito que isso significa para com os colegas, não percebeu que o técnico estava a gerir o esforço dos jogadores, poupando alguns deles!? Repetindo o que disse na minha crónica ao jogo, não há paciência!!! Está farto de segundas oportunidades e insiste em desaproveitá-las...

De resto, não quero criar dificuldades acrescidas a Jorge Jesus na gestão destes problemas. Até aqui mostrou que sabe lidar com a disciplina no balneário, não tenho porque duvidar que agora não o saiba fazer... até porque , ao que parece, tem tido todo o apoio da SAD nesse aspecto...

jaimec


taipas

Desculpem os meus comentários , eu nem gosto de alimentar polémicas mas esta do Peixoto para min ja é a gota de agua ja são muitos problemas neste Braga e isto ja não vem deste ano já vem desde que o Artur Monteiro (capacete) se foi embora que ja nao á que tenha mão nestes mãos profissionais porque se nao é o madrid é vandinho ou é zé do golo é Paulo santos é linz  se nao é do ***** é das calças,isto é aquilo que nos vamos ouvindo agora imaginem o que não ouvimos.
Aquele sr. casaca esse sim a ganhar muito dinheiro so para levantar a pelaca de substituição a mim me parece não ter qualidades para desempenhar essa função porque tal como se falou aqui no final do jogos é sempre o treinador a chamar pelos jogadores para agradecer aos  adeptos porque por parte desse sr. (casaca) iam directamente para o balneário quanto mais rapido melhor incluindo esse sr. (casaca)
Eu não gosto de falar nos outros clubes mas aquilo que serve de bom exemplo é de aproveitar,eu já vi na televisão  pelo menos duas vezes o rui costa a ir buscar os jogadores (slb) aos balneários para agradecer aos adeptos.
Por mim chega desta peixeirada  no braga e deitar fora quem não sente o clube porque as pessoas passam e clube fica.


Forca guerreiros      

jaimec

Quote from: taipas on 02 de December de 2008, 19:25
Desculpem os meus comentários , eu nem gosto de alimentar polémicas mas esta do Peixoto para min ja é a gota de agua ja são muitos problemas neste Braga e isto ja não vem deste ano já vem desde que o Artur Monteiro (capacete) se foi embora que ja nao á que tenha mão nestes mãos profissionais porque se nao é o madrid é vandinho ou é zé do golo é Paulo santos é linz  se nao é do c* é das calças,isto é aquilo que nos vamos ouvindo agora imaginem o que não ouvimos.
...
Forca guerreiros      

LeonelP

O que me lixa e' que ele se nao fosse burrinho tinha e ainda tem capacidades para ser um fora de serie...

amtbraga

Quote from: A.Castro on 02 de December de 2008, 17:29
Sem me justificar porque penso que nem vale a pena....NÃO
Subscrevo.
Orgulho Bracarense

Rosa1956

#66
sim espero que jogue e faça aquilo que de melhor sabe fazer
quando quer e pode por isso acho que merece jogar e que faça
boa figura pois ele sabe bem aquilo que vale se quiser
boa sorte quer seja com ele ou sem  ele  o importante é ganhar
:) ;) :D ;D >:( :( :o 8) ??? ::) :P :-[ :-X :-\ :-* :'( :'( :-* :-\ :P ::) ???
SC Braga Sempre!!!

FIDELIS

já o disse aqui e repito
toscos admito,porque não sabem mais e a culpa é de quem os põe a jogar
mas não admito meninos mimados que desrespeitem a bela camisola
por isso a minha resposta é não

para ele e para todos os que tenham este tipo de comportamento

primeiro o Braga e depois o Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Pé Ligeiro

O César Peixoto ou aprende a ser responsável e a respeitar o treinador, os colegas de profissão, os adeptos e os dirigentes ou faz as malas.
Espero que de uma vez por todas tome consciência de que há alguém  que manda na equipa e esse alguém é o treinador, que é responsável por escolher quem em cada momento deve jogar.
Há também uma SAD responsável pela gestão do clube e por pagar todos os meses os chorudos ordenados. Quando se lida com ordenados tão elevados não podemos condescender, temos que ser exigentes! Os jogadores não prescindem de receber os gordos salários ao fim do mês, mesmo que não joguem, ou mesmo que não façam grandes exibições.
BRAGA SEMPRE MAIS!

AVPS

peixoto passa-te ao *****.tás a mais.

Kilo

#70
Quote from: Fidelis on 02 de December de 2008, 22:33
já o disse aqui e repito
toscos admito,porque não sabem mais e a culpa é de quem os põe a jogar
mas não admito meninos mimados que desrespeitem a bela camisola
por isso a minha resposta é não

para ele e para todos os que tenham este tipo de comportamento

primeiro o Braga e depois o Braga

Fidelis Bracara
Braga e Basta

Ao ler esta passagem, lembrei-me do Vanzini... ;D ;D

Um incompreendido! Sempre gostei bastante dele, mas foi sempre um mal amado...ehe

Coitado, os pés é que não davam para mais, porque de resto, era tudo dele... ;D ;D

Ai, mas siga o descascanço no Peixoto!!! Perdão por esta interrupção... ;D

Kramer

O melhor é juntar o tópico do Madrid a este assim, descasca-se nos 2 ao mesmo tempo ;D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Vlad

O C. Peixoto é um bom jogador, mas é burro.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

JORGEXINA

#73
1. A SAD deveria sancionar disciplinarmente César Peixoto, que discutiu com Jorge Jesus por ter ficado no banco frente ao Nacional?

Sim
Não

in ojogo

Este gajos estão a tentar destablizar!!! É como já li aqui em algures, não tem logica nenhuma o C.Peixoto ter reclamado por o pouparem para o jogo europeu!!
Isto não cabe na cabeça de ninguém! Reparem, que nem para destablizar tem jeito, pegaram no que se passou dentro de campo e apresentaram uma nova "estoria" com um novo argumento, so que este argumento, se virmos bem não faz sentido nenhum!
Parece-me que, o que é evidente é que estao a tentar desestabilizar, estao a meter pegar nós reincidentes para incendiar... E nós andamos a cair como patinhos...
Já com o Kieszek tb me parece mais do mesmo!! O ojogo anda a passar das marcas, acho é que a SAD tem de agir prontamente!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Rosa1956

bom dia é com prazer que faço parte desta equipa bracarense pois é muito criativo
trocar ideias uns com os outros e au mesmo tempo dar força aos nosso guerreiros que
sao os nossos jogadores por favor hoje e amanha so temos uma coisa a fazer pensar
positivo para que eles foquem em boa forma fisica e psicologica so assim se podem concentrar
em fazer um bom jogo nao a ninguem no mundo que trbalhe bem quando nao se sente moralizado
ja penaram nisso  por serem jogadores nao sao pessoas diferentes dos outros  por isso eu digo
força rapazes mosrai o que sois  e o que valeis ajudando o braga a vencer pois se o braga estiver
bem vocês tambem ficam e os adeptos e os socios agradecem por terem uma grande equipa e um
grande clube para mostrar tambem que braga existe no mapa português que acham  boa sorte para
o jogo aller braga vamos em frente vovês sao capazes  :o >:( :( :P :-[ :-X :'( ;) :) :D ;D
o ultimo a rir é o que ri melhor sim
SC Braga Sempre!!!

A.Castro

Quote from: lionelpower on 02 de December de 2008, 20:25
O que me lixa e' que ele se nao fosse burrinho tinha e ainda tem capacidades para ser um fora de serie...


;D ;D ;D ;D fora de série!!!!só se for de uma série televisiva...uma novela qualquer!!!!quando muito poderia ser um jogador razoavel!!!!

Na minha opinião...
FORA DE SÉRIE...MESSI...KAKA...R.GAUCHO...IBRAIMOVIC...C.RONALDO...KAROGLAN   (aqui não enquadra)
MAGICO....DECO...LAMPARD...FABREGAS... (tb não me parece)
MT BOM JOGADOR....GUTI...MANICHE...(humm)

Que consiga ser razoavel e não lhe peço mais!!!!
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

karon

#76
Quote from: Vlad on 03 de December de 2008, 09:21
O C. Peixoto é um bom jogador, mas é burro.
Concordo. Além de burro, é mal "guiado".
Neste momento, precisava de orentação profissional e de quem lhe ensinasse a formular objectivos realistas e concretizaveis, face ao seu desempenho.
Não tenho dúvidas que o CP com um treinador como o Mourinho renderia muito mais do que aquilo que rende (o Mourinho, faz juz à fama da psicologia do desporto da FMH em Lisboa).
Ele faz-me lembrar o Pedro Barbosa (para mim, um jogador muito bom), que, por burrice, nunca chegou onde, por exemplo, o Figo chegou. A diferença está no resistência psicológica que cada ser humano tem, na motivação, num quociente de inteligência emocional alto, que os torne capazes de lidar com reveses profissionais e pessoais.
Na minha opinião, estes são factores que fazem a diferença entre os jogadores medianos e os grandes jogadores, e que, infelizmente o CP ou não tem, ou então estão subdesenvolvidos.
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Cici

Quote from: A.Castro on 03 de December de 2008, 11:48
Quote from: lionelpower on 02 de December de 2008, 20:25
O que me lixa e' que ele se nao fosse burrinho tinha e ainda tem capacidades para ser um fora de serie...


;D ;D ;D ;D fora de série!!!!só se for de uma série televisiva...uma novela qualquer!!!!quando muito poderia ser um jogador razoavel!!!!

Na minha opinião...
FORA DE SÉRIE...MESSI...KAKA...R.GAUCHO...IBRAIMOVIC...C.RONALDO...KAROGLAN   (aqui não enquadra)
MAGICO....DECO...LAMPARD...FABREGAS... (tb não me parece)
MT BOM JOGADOR....GUTI...MANICHE...(humm)

Que consiga ser razoavel e não lhe peço mais!!!!

Fora de serie não é claro, mas ele tem boas qualidades como jogador mas isso só não chega, ele é muito instável e ainda não conseguiu se afirmar, poderá até comprometer uma futura convocatoria à selecção se assim continua.

lipe

Não tolero indisciplina, por isso, seja ele quem for, merece ser castigado.

Chega César Peixoto!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

disco infiltrator

Quote from: lionelpower on 02 de December de 2008, 20:25
O que me lixa e' que ele se nao fosse burrinho tinha e ainda tem capacidades para ser um fora de serie...



Fora de série??? ahahaha

Isso é o que ele pensa que é...por isso tem essas atitudes de pseudo-vedeta.

O cesar peixoto não tem condições - nunca teve - para ser um fora de série. Caso trabalhasse e fosse mais inteligente teria tudo para ser uma jogador útil. E um jogador útil faz falta. Mas ele não tem formação nem bases para ser um atleta de alta competição.

Nunca seria um craque mas poderia ser um jogador com o qual o treinador pudesse contar. Coisa que ele no SCB terá sido em 2 ou 3 jogos.

O problema do SCB nestes últimos anos está claramente identificado. Muitos jogadores julgaram-se estrelas e no topo da carreira..acomodaram-se. Este é um bom exemplo.

Juntando-se a isto, um ilumindado que leva 6x2 duma selecção brasileira mediana resolveu chamá-lo à selecção. Ainda conseguiu piorar o que já estava mal.

Por mim esse cesar peixoto nunca deveria ter vindo para o SCB. Espero que tenha guia de marcha logo que possível. O SCB só terá a ganhar com isso.