News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Carências do nosso estádio

Started by Casual 1921, 25 de November de 2008, 15:54

Previous topic - Next topic

Arsenal Braga

Quote from: sol on 04 de December de 2008, 22:58
Quote from: Castro on 04 de December de 2008, 01:29
Post dedicado aos Braguistas com palas nos olhos...





retirado do blog... bragaparks.blogspot.com



"o custo total do novo Estádio ascendeu a mais de 130 milhões de euros. O Estado/Adm. Central só comparticipou globalmente a obra com cerca de 10 milhões de euros, sendo necessário recorrer a empréstimos bancários na ordem dos 77 milhões de euros (os juros a pagar ascendem a mais de 35 milhões de euros), a amortizar em 20 anos, com 2 anos de período de carência.

O Estádio Municipal de Braga foi o projecto que teve o maior custo efectivo do Euro 2004. Esta situação só foi possível porque "os custos com a construção do novo estádio de Braga não constituíram nem uma preocupação, nem uma prioridade da CMB, que transferiu essa decisão para o projectista" *. Pois bem, o Grande Artista do Estádio interpôs uma acção em Tribunal contra a CMB reclamando o pagamento de honorários relativos a trabalhos a mais, pelo que a factura total do Estádio ainda pode agravar-se.


Alguns dos melhores estádios do MUNDO!! ( MELHORES ...NÃO É MAIS BONITOS  !! )




custo  €286 milhões de euros 

Capacidade ... 70 mil ( mais do dobro do Axa )

Estacionamento ... 9,800 parking spaces .

bar...


Beer and sausage are an integral part of watching football and this tradition is maintained at the Allianz Arena.

If you need a break from the excitement on the pitch there are 28 kiosks on levels 2 and 6 offering a quick snack and a drink.

Whether you want a sausage, pizza or chips there is a vast choice of culinary delights on offer to keep you going. And if you need to quench your thirst there's beer on tap or a wide choice of soft drinks or coffee.

The Arena Card payment system ensures there are no long queues to go with top quality and value for money and ever friendly service



Total construction costs: Total construction costs: € 96 milhões

Number of seats in stadium:  51,628 seats

12,500 Parking spaces

Possibilidade de cobertura total.



Até dói...














Hoje é dia de grande, de enorme festa, por isso este assunto parece um pouco deslocado. Mas como ainda não tinha visto este post, a única coisa que se me oferece dizer é: PALAVRAS PARA QUÊ? E se depois de o lerem ainda têm dúvidas relativamente às enormes fraquezas do nosso estádio, bom.. então não chamem a polícia: chamem o psiquiatra!

Na poente de vermelho e branco!

Este assunto nunca está deslocado, mas temos de perceber, de uma vez por todas, que o SC Braga não vai investir neste estádio aquilo que a CM Braga não quis investir para o tornar funcional.
É de facto um estádio que retira muitos adeptos, mas só vejo o SC Braga corrigir aquilo que não lhe imputar grande custo.
Taça Portugal 65/66 15/16
Taça FPF 76/77
Taça Intertoto 08/09
Taça da Liga 12/13

Little_Devil

Quote from: A.COSTA on 26 de November de 2008, 00:44
Quote from: Anabela on 25 de November de 2008, 19:52
O principal problema, para mim, é mesmo nos bares.
Tínha-mos obrigação de ter uns bares com melhor qualidade e com preços bem mais acessíveis. Dar 1,50€ por uma garrafinha de água é um escândalo!



É um roubo e não um escândalo. Penso eu de que ...  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Há várias coisas apontadas que podem ser corrigidas ou melhoradas, mas o que eu gostava mesmo era de ver o AXA cheio de braguistas. Aí sim ... poderíamos dizer que somos ENORMES.


APOIADO!!!!

fmrabit

Quote from: Arsenal Braga on 05 de December de 2008, 00:02
Quote from: sol on 04 de December de 2008, 22:58
Quote from: Castro on 04 de December de 2008, 01:29
Post dedicado aos Braguistas com palas nos olhos...





retirado do blog... bragaparks.blogspot.com



"o custo total do novo Estádio ascendeu a mais de 130 milhões de euros. O Estado/Adm. Central só comparticipou globalmente a obra com cerca de 10 milhões de euros, sendo necessário recorrer a empréstimos bancários na ordem dos 77 milhões de euros (os juros a pagar ascendem a mais de 35 milhões de euros), a amortizar em 20 anos, com 2 anos de período de carência.

O Estádio Municipal de Braga foi o projecto que teve o maior custo efectivo do Euro 2004. Esta situação só foi possível porque "os custos com a construção do novo estádio de Braga não constituíram nem uma preocupação, nem uma prioridade da CMB, que transferiu essa decisão para o projectista" *. Pois bem, o Grande Artista do Estádio interpôs uma acção em Tribunal contra a CMB reclamando o pagamento de honorários relativos a trabalhos a mais, pelo que a factura total do Estádio ainda pode agravar-se.


Alguns dos melhores estádios do MUNDO!! ( MELHORES ...NÃO É MAIS BONITOS  !! )




custo  €286 milhões de euros 

Capacidade ... 70 mil ( mais do dobro do Axa )

Estacionamento ... 9,800 parking spaces .

bar...


Beer and sausage are an integral part of watching football and this tradition is maintained at the Allianz Arena.

If you need a break from the excitement on the pitch there are 28 kiosks on levels 2 and 6 offering a quick snack and a drink.

Whether you want a sausage, pizza or chips there is a vast choice of culinary delights on offer to keep you going. And if you need to quench your thirst there's beer on tap or a wide choice of soft drinks or coffee.

The Arena Card payment system ensures there are no long queues to go with top quality and value for money and ever friendly service



Total construction costs: Total construction costs: € 96 milhões

Number of seats in stadium:  51,628 seats

12,500 Parking spaces

Possibilidade de cobertura total.



Até dói...














Hoje é dia de grande, de enorme festa, por isso este assunto parece um pouco deslocado. Mas como ainda não tinha visto este post, a única coisa que se me oferece dizer é: PALAVRAS PARA QUÊ? E se depois de o lerem ainda têm dúvidas relativamente às enormes fraquezas do nosso estádio, bom.. então não chamem a polícia: chamem o psiquiatra!

Na poente de vermelho e branco!

Este assunto nunca está deslocado, mas temos de perceber, de uma vez por todas, que o SC Braga não vai investir neste estádio aquilo que a CM Braga não quis investir para o tornar funcional.
É de facto um estádio que retira muitos adeptos, mas só vejo o SC Braga corrigir aquilo que não lhe imputar grande custo.
O SCBraga herdou um elefante branco, sem ter qualquer responsabilidade na sua execução, mas com boa vontade e imaginação muita coisa pode ser melhorada e torna-lo mais funcional e acolhedor.

spinto

Quote from: 1 on 04 de December de 2008, 18:57
Quote from: spinto on 04 de December de 2008, 17:28
Ainda não percebi muito bem a conversa das muitas escadas?

Tenho lugar desde a inauguração e só subo 34 escadas.

Quem á partida tem de ir lá são os adversários ou quem não tem lugar anual ou então quem quizer.
Ainda deve haver lugares na bancada inferior.




Eu subo e desço a poente inteira. Tu és da nascente provavelmente. Eu na poente prefiro estacionar no bairro em cima fica mais perto tem o problema das escadas. Obviamente como sou jovem não me custa nada. Mas ao meu avô já custa.

Uma coisa é verdade aqueles senhores de idade que iam ao 1º de maio deixaram de ir e muitos grupos de "putos" que iam ao 1º de maio a pé e sem pais deixaram de ir.

A principal razão é o horário dos jogos mas obviamente que o estádio tem muitas deficiências que não deveriam existir num estádio novo e que agora algumas não podem ser corrigidas mas as que podem já é tempo de corrigir.

PS: Infelizmente quanto mais tempo passa menor é o encanto com este estádio. Para a função para que deveria ter sido feito (futebol) é insuficiente. O estádio foi feito mais para o efeito visual que para jogar/ver/sentir/ouvir futebol.


não fiques chateado com opiniões contrarias, eu não faço ideia de onde são ou para onde vão os foristas, apenas falo e constacto aquilo que ouço, vejo e faço.
Para mim está bom, chego quase sempre a sair de casa 1 hora ou 3/4 de hora antes do jogo e quando chega a hora já estou sentado muito confortável na minha cadeira. (não acho isto pouco funcional)

Há coisas, muitas coisas a melhorar como em tudo.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!