News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

FORMAR UMA CLAQUE SUPERBRAGA

Started by mimi53, 23 de November de 2008, 23:48

Previous topic - Next topic

mimi53

olá pessoal surgiu uma ideia para o pessoal do forum, que tal uma claque ..........
faziamos umas faixas, formavamos socios, reuniamos todas as semanas para organizações dos jogos fora do AXA, seria lindo em todas as zonas do estadio uma claque afecta ao nosso BRAGA......o que acham??????
eu proponho um nome para a nova claque  :   ESQUADRÃO SUPERBRAGA.......louco não !!!!!!! ;)

nelo

Era uma boa idea, porque á gente que se for para a bracara tem amigos nos red, se for para os reed tem amigos na bracara assim esta claque era de quem nao pertence.se a nenhuma.

spinto

nao acho boa ideia, tem é de ser fortaleçer as que existem e com esta ideia é criar mais uma e para o clube que somos e adeptos que temos nºao interessam meias-duzias.
são opiniões e posso estar equivocado mas a ideia não tem pernas para andar.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

anti-lampioes

e onde vai ficar situada a clacke do superbraga?  ??? ??? ???

xpt_nautilus

Sendo contra a existencia de claques, sou radicalmente contra a criação de uma claque de nome SuperBraga.

Pedro_RBA

Para quê criar uma nova claque quando já existem 2 (3 se contar com as Braguinhas) ?

Juntem-se ás que já existem pois na minha opinião não tem lógica exitir 4 pequenas claques quando podem existir 2 grandes!

Saudações Ultras

disco infiltrator

Quote from: Pedro_RBA on 24 de November de 2008, 11:14
Para quê criar uma nova claque quando já existem 2 (3 se contar com as Braguinhas) ?

Juntem-se ás que já existem pois na minha opinião não tem lógica exitir 4 pequenas claques quando podem existir 2 grandes!

Saudações Ultras

Completamente de acordo.

A.COSTA

Sugestão:

A "nova" claque está formada e às vezes funciona em uníssono: trata-se da massa adepta do Braga presente nas bancadas, que quando apoia torna o estádio mais bonito.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

sheli

Quote from: anti-lampioes on 24 de November de 2008, 00:26
e onde vai ficar situada a clacke do superbraga?  ??? ??? ???

Podiam ficar no lado oposto aos Bracara (na Poente)...ja agora,as braguinhas ainda existem???
FcCastro

Bvna

Quote from: A.COSTA on 24 de November de 2008, 12:12
Sugestão:

A "nova" claque está formada e às vezes funciona em uníssono: trata-se da massa adepta do Braga presente nas bancadas, que quando apoia torna o estádio mais bonito.

Lá está. Os Superbraguistas espalhados por todo o estádio ajudam a criar a maior "claque". Que é o povo todo em delírio  ;D

eumesmo

Quote from: A.COSTA on 24 de November de 2008, 12:12
Sugestão:

A "nova" claque está formada e às vezes funciona em uníssono: trata-se da massa adepta do Braga presente nas bancadas, que quando apoia torna o estádio mais bonito.

Ora nem mais ai se vê o Superbraga, espero quinta feira ver essa claque a apoiar o enorme!

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Amor bracarense

Nunca vi coisa mais bem dita aqui no forum daquilo que o Pedro-RBA disse .........

Casual 1921

Formem mas é grupos com amigos vossos e apoiem o clube.
Acho que se o pessoal formar tipo peñas como li aqui há algum tempo é uma bela ideia, agora outra claque!?...

FIDELIS

eheheheheh
o primeiro já foi formado

Bragaholics fans club

claques? já temos 3 excelentes, quem quiser junta-se a elas, no estádio todos devemos ser uma só claque

quinta lá estará a claque superbraguistas que somos todos nós

Fidelis Bracara
Braga e Basta

BRAGUISTA 100%

Bom mesmo era formar a dita claque, mas so para ter os bilhetes mais bartos  ;D ;D ;D

A claque somos todos nós!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

joaobl03

Não concordo com a ideia . Sou membro da Bracara Legion , e acho que duas claques chegam perfeitamente . Acho que se querem "tornar" Ultras , deviam juntar-se a uma das claques já existentes , e mais , aproveito este tópico para dizer que todos os associados deste clube , que não sejam ultras , deveriam entoar cânticos mais regularmente!







100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003 
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Carvalhux

na minha opiniao , existem duas pequenas ,talvez se juntassem  formavam uma grande!

mas sao apenas opinioes

Carina23

Quote from: sheli on 24 de November de 2008, 12:20
Quote from: anti-lampioes on 24 de November de 2008, 00:26
e onde vai ficar situada a clacke do superbraga?  ??? ??? ???

Podiam ficar no lado oposto aos Bracara (na Poente)...ja agora,as braguinhas ainda existem???


Existem!!!

Carla B.

Quote from: nina23 on 24 de November de 2008, 20:39
Quote from: sheli on 24 de November de 2008, 12:20
Quote from: anti-lampioes on 24 de November de 2008, 00:26
e onde vai ficar situada a clacke do superbraga?  ??? ??? ???

Podiam ficar no lado oposto aos Bracara (na Poente)...ja agora,as braguinhas ainda existem???


Existem!!!

Se fosses uma pessoa assídua no estádio a ver os jogos e a apoiar o mágico BRAGA podias ver k ainda existem...

Podemos ser um grupo pequeno mas  todas que estão lá amam 100% este clube e estamos sempre lá  a apoiar nos bons e maus momentos... 

Carina23

Sheli é muito feio sugerir um lugar já ocupado pelas Braguinhas,pois são poucas mas puras bracarenses(kem asiste aos jogos vê-as ,seja onde o magico estiver estão elas por duas ou três k sejam são sempre braguinhas).Mas tambem já fizeste parte das Braguinhas ...























..