News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Viagens de autocarro para o estadio Axa

Started by Braga.ole, 20 de November de 2008, 23:41

Previous topic - Next topic

Braga.ole

olá malta venho aqui demonstrar o verdadeiro ambiente que se vive nos autocarros da tub em dias de jogo do Enorme

É de referir que o SC Braga tem protocolo com a TUB em que as viagens são gratuitas em dias de jogo do Campo da VInha até ao estadio Axa e vice versa, os autocarros partem sempre com inicio uma hora antes do jogo, no final como todos podem ver estão a porta do estadio.

quero com isto dizer para usarmos este meio de transportes o ambiente é fenomenal, na vitoria e na derrota, onde se ouvem canticos, discusões do jogo e várias opiniões acerca do mesmo.

fica aqui este pequeno video para constatar a realidade.

vamos aderir em massa ao transporte publico assim nao desgastamos o nosso automovel e desde já vos digo é muito comodo este meio.

para ver e rever.

http://br.youtube.com/watch?v=RWT3bjZfGoI
[url="https://t.me/pump_upp"]https://t.me/pump_upp[/url]

sol

Quote from: Braga.ole on 20 de November de 2008, 23:41
olá malta venho aqui demonstrar o verdadeiro ambiente que se vive nos autocarros da tub em dias de jogo do Enorme

É de referir que o SC Braga tem protocolo com a TUB em que as viagens são gratuitas em dias de jogo do Campo da VInha até ao estadio Axa e vice versa, os autocarros partem sempre com inicio uma hora antes do jogo, no final como todos podem ver estão a porta do estadio.

quero com isto dizer para usarmos este meio de transportes o ambiente é fenomenal, na vitoria e na derrota, onde se ouvem canticos, discusões do jogo e várias opiniões acerca do mesmo.

fica aqui este pequeno video para constatar a realidade.

vamos aderir em massa ao transporte publico assim nao desgastamos o nosso automovel e desde já vos digo é muito comodo este meio.

para ver e rever.

http://br.youtube.com/watch?v=RWT3bjZfGoI



Pois eu também concordo que os transportes públicos devam ser mais utilizados. Já em relação à "loiraça" que aparece no vídeo, havias de a ver, como eu já a vi, a roer as unhas e os cotos pelo seu SL Bosta... É que esta é das tais que é 100%... bi-clubista!

Na poente, e sempre atento, de vermelho e branco!

sergiomaka

Quote from: sol on 20 de November de 2008, 23:50
Quote from: Braga.ole on 20 de November de 2008, 23:41
olá malta venho aqui demonstrar o verdadeiro ambiente que se vive nos autocarros da tub em dias de jogo do Enorme

É de referir que o SC Braga tem protocolo com a TUB em que as viagens são gratuitas em dias de jogo do Campo da VInha até ao estadio Axa e vice versa, os autocarros partem sempre com inicio uma hora antes do jogo, no final como todos podem ver estão a porta do estadio.

quero com isto dizer para usarmos este meio de transportes o ambiente é fenomenal, na vitoria e na derrota, onde se ouvem canticos, discusões do jogo e várias opiniões acerca do mesmo.

fica aqui este pequeno video para constatar a realidade.

vamos aderir em massa ao transporte publico assim nao desgastamos o nosso automovel e desde já vos digo é muito comodo este meio.

para ver e rever.

http://br.youtube.com/watch?v=RWT3bjZfGoI



Pois eu também concordo que os transportes públicos devam ser mais utilizados. Já em relação à "loiraça" que aparece no vídeo, havias de a ver, como eu já a vi, a roer as unhas e os cotos pelo seu SL Bosta... É que esta é das tais que é 100%... bi-clubista!

Na poente, e sempre atento, de vermelho e branco!

uiiiii k barulho

jaimec

Todos os bi-clubistas fossem como esta senhora ... isso do benfiquismo é uma doença muito natural de pessoas do tempo da "outra senhora" ! Já não vai a tempo de "ver a luz" e não estou a falar do estádio, mas é uma bracarense fiel, sempre presente ... lembro-me dela no 1º de Maio, que personagem .   ;D
E o show que ela deu no S.Siro ? Só viu quem foi ... nem imaginam o que ela fez com um aplaudidor de encher com ar ... dequeles que parecem um chouriço !

Quanto ao tema em questão ... acho muito bem e é uma boa iniciativa do SCB .Mas tenho uma crítica a fazer: não deviam ser 10 autocarros no campo da vinha, devia haver pelo menos 1 em S.Vitor, em Gualtar, no Bairro da Alegria, em Lamaçães, em Sta Tecla, em S.João da Ponte, em Lomar, em Maximinos , etc ... ou pelo menos, o SCB deveria negociar uma parceria a sério com a TUB, e não um "esquema" que tende a favorecer a Bragaparques .
Por exemplo, para quem não tem carro ( e para quem tem ) em dias de jogo, qualquer autocarro que servisse para chegar á Pedreira ( ou ao Campo da Vinha ) deveria ter preços reduzidos para sócios .Isso é que era !

anti-lampioes

se a velhota é bi-cubista nao parece é das mulheres mais ferrenhas do Braga faça frio ou calor ela está sempre presente. esse é o segundo autocarro a sair onde vem a velhota mas o primeiro ainda é mais animado.
para responder ao jaimec os autocarros para estádio sao de borla para socios e quem tem bilhete para ver o jogo, tambem já aqui disse que os autocarros deviam partir de varios pontos da cidade.

spinto

Tenho ido muitas vezes de autocarro e tenho dito ás pessoas para irem e é espectacular, é superdivertido e cómodo além de claro não ter de ter gastos em tempos/gasolina e preocupação de estacionamento.

quando se ganha no regresso é uma festa, mas lembro-me que quando empatamos com a naval hove discussões das bravas e entre familiares.

Acho que estão um pouco desaproveitados porque podia ir muito mais gente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pparaiso

Quote from: spinto on 21 de November de 2008, 11:51
Tenho ido muitas vezes de autocarro e tenho dito ás pessoas para irem e é espectacular, é superdivertido e cómodo além de claro não ter de ter gastos em tempos/gasolina e preocupação de estacionamento.

quando se ganha no regresso é uma festa, mas lembro-me que quando empatamos com a naval hove discussões das bravas e entre familiares.

Acho que estão um pouco desaproveitados porque podia ir muito mais gente.


onde apanhas o autocarro? na avenida central?

Aquiles

Na Alemanha o bilhete do jogo é valido para utilizar na viagem de autocarro, sem nenhumoutro custo para o utilizador e utilizando o mesmo código de barras...

Abraço Braguista

sam

costumo ir para o estádio de autocarro com os meus irmãos. porque morámos no eixo santa tecla-lamaçães, utilizamos o bairro-dume.

para ir até ao campo da vinha, íamos era a pé até ao estádio, já que era só outro tanto..


mas no regresso, claro, aproveitamos a boleia do autocarro gratuito.

sergiomaka

Quote from: Aquiles on 21 de November de 2008, 17:45
Na Alemanha o bilhete do jogo é valido para utilizar na viagem de autocarro, sem nenhumoutro custo para o utilizador e utilizando o mesmo código de barras...

Abraço Braguista

isso só deve chegar a Portugal no Verão de 2010...

spinto

Quote from: pparaiso on 21 de November de 2008, 13:03
Quote from: spinto on 21 de November de 2008, 11:51
Tenho ido muitas vezes de autocarro e tenho dito ás pessoas para irem e é espectacular, é superdivertido e cómodo além de claro não ter de ter gastos em tempos/gasolina e preocupação de estacionamento.

quando se ganha no regresso é uma festa, mas lembro-me que quando empatamos com a naval hove discussões das bravas e entre familiares.

Acho que estão um pouco desaproveitados porque podia ir muito mais gente.


onde apanhas o autocarro? na avenida central?

Campo da vinha, mas fico pasmado com a falta de informação pois por vezes vamos no autocarro e vê-se pessoas a irem a pé e nós a passar por eles e nem devem fazer a minima ideia que o podem apanhar de borla.
Vê-se pessoas a irem a pé pelo o populo abaixo em direcção á BP e etc.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Quote from: sol on 20 de November de 2008, 23:50
Quote from: Braga.ole on 20 de November de 2008, 23:41
olá malta venho aqui demonstrar o verdadeiro ambiente que se vive nos autocarros da tub em dias de jogo do Enorme

É de referir que o SC Braga tem protocolo com a TUB em que as viagens são gratuitas em dias de jogo do Campo da VInha até ao estadio Axa e vice versa, os autocarros partem sempre com inicio uma hora antes do jogo, no final como todos podem ver estão a porta do estadio.

quero com isto dizer para usarmos este meio de transportes o ambiente é fenomenal, na vitoria e na derrota, onde se ouvem canticos, discusões do jogo e várias opiniões acerca do mesmo.

fica aqui este pequeno video para constatar a realidade.

vamos aderir em massa ao transporte publico assim nao desgastamos o nosso automovel e desde já vos digo é muito comodo este meio.

para ver e rever.

http://br.youtube.com/watch?v=RWT3bjZfGoI



Pois eu também concordo que os transportes públicos devam ser mais utilizados. Já em relação à "loiraça" que aparece no vídeo, havias de a ver, como eu já a vi, a roer as unhas e os cotos pelo seu SL Bosta... É que esta é das tais que é 100%... bi-clubista!

Na poente, e sempre atento, de vermelho e branco!

Quem nos dera muitas(os) bi-clubistas destes.

Tudo que se fale ou se pense ou se diz, há sempre alguém a criticar.
Não me digas que vai a todo lado, inclusive jogos internacionais e torçe por mais alguém que não o braga ?
Se calhar estava a torcer pelo slb contra o FCP ou SCP ou contra algum adversário internacional, ou contra os vitorinos.

Eu tb devo ser do benfas, pois estive a torcer por eles há 2 semanas num jogo internacional a 18Km daqui.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

sol

Quote from: spinto on 21 de November de 2008, 18:57
Quote from: sol on 20 de November de 2008, 23:50
Quote from: Braga.ole on 20 de November de 2008, 23:41
olá malta venho aqui demonstrar o verdadeiro ambiente que se vive nos autocarros da tub em dias de jogo do Enorme

É de referir que o SC Braga tem protocolo com a TUB em que as viagens são gratuitas em dias de jogo do Campo da VInha até ao estadio Axa e vice versa, os autocarros partem sempre com inicio uma hora antes do jogo, no final como todos podem ver estão a porta do estadio.

quero com isto dizer para usarmos este meio de transportes o ambiente é fenomenal, na vitoria e na derrota, onde se ouvem canticos, discusões do jogo e várias opiniões acerca do mesmo.

fica aqui este pequeno video para constatar a realidade.

vamos aderir em massa ao transporte publico assim nao desgastamos o nosso automovel e desde já vos digo é muito comodo este meio.

para ver e rever.

http://br.youtube.com/watch?v=RWT3bjZfGoI



Pois eu também concordo que os transportes públicos devam ser mais utilizados. Já em relação à "loiraça" que aparece no vídeo, havias de a ver, como eu já a vi, a roer as unhas e os cotos pelo seu SL Bosta... É que esta é das tais que é 100%... bi-clubista!

Na poente, e sempre atento, de vermelho e branco!

Quem nos dera muitas(os) bi-clubistas destes.

Tudo que se fale ou se pense ou se diz, há sempre alguém a criticar.
Não me digas que vai a todo lado, inclusive jogos internacionais e torçe por mais alguém que não o braga ?
Se calhar estava a torcer pelo slb contra o FCP ou SCP ou contra algum adversário internacional, ou contra os vitorinos.

Eu tb devo ser do benfas, pois estive a torcer por eles há 2 semanas num jogo internacional a 18Km daqui.




Lamento desapontar-te, mas se bem me lembro ou era o Estrela de Amadora ou o Beira-Mar (já foi há alguns anos), e o jogo estava a dar no café Lima, aqui na Rua 25 de Abril, bem perto da minha casa e da casa da senhora, que mora na Av. da Liberdade umas portas acima de mim. Aliás, na altura tb fiquei surpreendido e até lhe mandei umas bocas porque pensava, tal como vocês, que ela era daquelas que só via Braga à frente, e por isso mt me admirei. Não tenho porém o hábito de falar sem saber.
Quanto à senhora, que fique lá com o seu bi-clubismo que eu, citando o nosso companheiro Fidelis é Braga e basta!
Na poente de vermelho e branco!

Legião

Acho que esta senhora apoia muito o nosso clube e já a vi em muito lado inclusive em S. Siro!

Queremos muitas como ela!

Em relação aos autocarros é uma optima ideia deviam era haver mais e em mais zonas da cidade e até arredores.

É muito prático, económico e ajuda o ambiente!

Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Bruno3429

Não quero saber se apoia mt ou pouco o Braga. A ser verdade q é bi-clubista, que veja os jogos no café!
Prefiro ver no AXA 8000 verdadeiros do que 15000 em que metade estão divididos.
Cá na Madeira arranjo bilhetes de borla para todos os jogos (barreiros e choupana), e não vou ve-los. Só o Braga me interessa!

Força Mágico Braga

Legião

Mas este tópico não era para discutir as viangens de autocarro para o estádio?

Quem grita pelo Braga que grite sempre!

Mais autocarros precisa e em vários pontos da cidade

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

JAraujo

Caros Foristas
Deixem a Senhora em Paz que só por a idade merece respeito.
Qualquer um de nós pode ter mulher e amante. porque não se poderá simpatizar com outro clube?
Este tópico foi lançado para outro assunto.

jaimec

Quote from: JAraujo on 23 de November de 2008, 23:12
Caros Foristas
Deixem a Senhora em Paz que só por a idade merece respeito.
Qualquer um de nós pode ter mulher e amante. porque não se poderá simpatizar com outro clube?
Este tópico foi lançado para outro assunto.


;D

joaobl03

Esta iniciativa dos autocarros e excelente , traz vários benefícios como por exemplo :
- Permite a todos os associados que não tenham outra forma de transporte , deslocações absolutamente grátis e cômodas para o estádio , descongestiona os acessos ao estádio e ecologicamente é recomendável . É obvio que esta iniciativa ainda tem de ser trabalhada , na minha opinião os autocarros deveriam sair de vários pontos da cidade , mas com o tempo isso acabará por acontecer .
Quanto ao assunto dos bi-clubistas , acho que fazem falta no estádio , para aumentar a receita de bilheteira , mas acho que deveriam ser colocados na poente superior e pagariam um bilhete mais caro!  8)





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003   
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"