News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

MARÍTMO vs S.C.BRAGA ( 22/11 às 18.15 H SportTV1) --» Lançamento do jogo

Started by A.COSTA, 17 de November de 2008, 00:46

Previous topic - Next topic

Karl

Temos um fraseem Irlanda "Don't piss in front of your own house - Nao mijas em frente do seu casa proprio"

Fora do facto que Linz disse isto.. Pior ainda e andaste aqui dizer.... Nao tenho duvidas... Por causa de isto poste Linz vai ser nas Journais do Lisboa hoje ou amanha. E um a forma descontruido dizer estas coisas aqui. Sem duvida os palavras que ele disse foi para JJ ontem de manha. Agora tudo o Portugal vai saber.

Braga ganhou mais paginas em A Bola e O Jogo esta ano para mau noticias... O Record nao tem nada a ver. Sempre tem pouco do Braga.. Mas esta fim de semana vai ser mais 2 ou 4 paginas sobre Linz.

Entao caro Sergiomaka..emelhor senao ofreces mais journalistas noticias para  fazer journalismo sensacionalista. Porque eles nao falo muito de nossa equipa e só problemas... e um maneira para esquecer que temos uma grande equipa e para sempre falar sobre nos num maneira de "pequena equipa". Isto so vai serve dividar os adeptos. Que passe em casaficas em casa. Qualquer forma o Linz sabia antes de esta incidente que nao foi convocado. nao foi por causa do que passe em BA. ele fale com os journalistas a outra dia e para mim era melhor se ele fica calado.  Sei duvida o Linz depois de ser perdoar voltou falar mau do Braga e nao foi convocado.

Karl

anti-lampioes

uma vitoria na madeira era importante para dar moral aos guerreiros para as próximas batalhas.
quanto ao Linz a ser verdade é grave. ponham-lo de parte a treinar com o Dani.

Rosa1956

ola bom dia so vou dizer uma coisa esperos que nao haja muitos desentendimentos
entre espectadores  e jogadores que seja um bom jogo para nao acontecer o que se
tem visto em alguns o que seria uma vergonha
e pronto com ou sem linz espero um bom jogo e um bom resultado que
é isso que conta
SC Braga Sempre!!!

Rosa1956

 ::)como é bom ter um clube de quem gostamos muito
e parabens por teus grandes adeptos  que te apoiam sempre
e dao a maior força para que sejas o maior clube portugues
um bom jogo e bom resultado força grandes jogadores
bracarenses
SC Braga Sempre!!!

andre_carneiro

Quote from: El_Gavion on 22 de November de 2008, 06:04
O mais escandaloso nisto tudo é que deixaram entrar o Linz no BA sem ele ter cartão de estudante ou antigo estudante!! ;D ;D
:D :D :D :D :D :D :D


[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Kramer

Quote from: El_Gavion on 22 de November de 2008, 06:04
O mais escandaloso nisto tudo é que deixaram entrar o Linz no BA sem ele ter cartão de estudante ou antigo estudante!! ;D ;D

;D ;D ;D ;D

E ainda por cima foi ao BA a uma quinta-feira quando o melhor dia é à quarta-feira (pelo menos costumava ser).



\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Rosa1956

para la de um bom jogo um bom resultado
espero eu como voces estou longe mas perto
au mesmo tempo por isso força aos jogadores
por um jogo positivo para os seus fas
SC Braga Sempre!!!

superbracarense

a receita para hoje..humildade,garra,vontade de vencer,e espirito de equipa..força BRAGA
Quem não sente,não entende!

papapremios

Quote from: El_Gavion on 21 de November de 2008, 19:39
Quote from: 1 on 21 de November de 2008, 17:29
Quote from: Flip on 21 de November de 2008, 17:26
Quote from: Bvna on 21 de November de 2008, 17:17
Quote from: Flip on 21 de November de 2008, 17:08
Andrés Madrid (dispensado devido a queixas dentárias)  ??? ??? ???

Sempre que fica bom...

Tenho a impressão que é a segunda vez que isto acontece....o rapaz deve comer muitos caramelos...

Começo a achar é que o moço é hipocondríaco! A seguir vai ser o quê? Uma unha partida, caspa...?

Ia postar isto... fds mandem o homem passear. Acho que no campeonato da inatel consegue ter ritmo. Mas mm aí ia tar sempre lesionado... queixas dentarias? eu quando tiver queixas dentarias tb n venho trabalhar  ???

A próxima lesão do Madrid vai ser esta:

http://www.youtube.com/watch?v=Ox1Fl_1wEh4

Ontem, quando saí de casa para ir "trabalhar", vi uma bomba aqui na rua. Olhei...e era o Madrid! Como o dentista dele é o meu (e vice-versa) e fica aqui perto, presumo que ele iria ao dentista. Por isso, supostamente, confirmam-se as queixas dentárias.

A.COSTA

Quote from: Bibóbraga on 21 de November de 2008, 21:11
Quote from: sergiomaka on 21 de November de 2008, 18:31
qual foi a razão do linz não ter sido convocado?

Roland Linz envolvido em mais um episódio muito negro nesta madrugada de sexta feira!!
Qual não foi o meu espanto de hoje de madrugada, fui beber um copito ao B.A.(bar académico)na rua D.Pedro V e por volta das 3h da madrugada , estava nesse establecimento o nosso ponta de Lança austriaco Roland Linz!os meus colegas que são todos bracarenses dirigiram-se ao jogador e conversaram com ele!
Ate aqui nada de anormal,pior foi quando Linz disse bem alto e em bom som:"o Braga é uma máfia,começando pelo treinador Jorge Jesus".
Nem quis ouvir mais!E a todos que criticam o nosso treinador acho muito bem que o austriaco tenha jogado pouco porque ele merece!

P.S.-para além do mais hoje soube que a nossa equipa tinha treino ás 10h da manhã,e eu pergunto-me, o que é que o Linz estava a fazer aquela hora num BAr?
cumprimentos e força Braga


A ser verdade: é grave. Muito grave. Com esse profissionalismo não há vontade dos sócios que chegue para o recuperar.

Era bom que o ORLANDO voltasse a aproveitar a oportunidade que lhe é oferecida, desta vez no SCBraga ... tal como aproveitou de modo competente na selecção.

Muito acima dos jogadores está a NOSSA instituição ... SCBraga. É pelo clube que nós andamos, corremos, apanhamos frio e chuva e não por 1 qualquer jogador que revele ser mau profissional.

Quanto aos jogos que se aproximam, nada melhor do que 1 vitória para entrar  bem nesta fase. Corram mais do que os adversários que a Vossa qualidade faz o resto
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Legião

Não quero duvidar do que aqui se diz, mas custame acreditar em algumas coisas, de certeza que o Braga tinha hoje treino na Pedreira com jogo daquii a pouco na Madeira...?

Quero acreditar que o Linz vai voltar ao seu melhor no último jogo pareceu-me esfoçado,mas não ponho as mãos no fogo por ninguém.

Gostava que o Orlando Sá se afirma-se, é um jogador da nossa cantera e parece ter faro de golo, mas tem que ser humilde e gverreiro! ainda tem um muito que aprender.

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Rosa1956

sera que é hoje que vamos ter um bom resultado
esperamos que sim pois o braga é muito e
merece a vitoria aller au braga
podemos sonhar em crescer cada vez mais
eu gostava que acontecesse
SC Braga Sempre!!!

Bruno3429

O que interessa agora é ganhar ao Maritimo, so lá ganhamos 3 vezes em toda a nossa historia...

Força Mágico Braga

lipe

O Marítimo que se cuide porque este ano o Mossóro está do nosso lado. ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

FORÇA BRAGA!!!!
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

pparaiso

A ser verdade o que se disse aqui, e não tenho razão nenhuma para duvidar, para mim Linz não jogava mais no nosso clube, nem que fosse o melhor jogador do mundo!!
>:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:( >:(

sergiomaka

Quote from: Karl on 22 de November de 2008, 09:30
Temos um fraseem Irlanda "Don't piss in front of your own house - Nao mijas em frente do seu casa proprio"

Fora do facto que Linz disse isto.. Pior ainda e andaste aqui dizer.... Nao tenho duvidas... Por causa de isto poste Linz vai ser nas Journais do Lisboa hoje ou amanha. E um a forma descontruido dizer estas coisas aqui. Sem duvida os palavras que ele disse foi para JJ ontem de manha. Agora tudo o Portugal vai saber.

Braga ganhou mais paginas em A Bola e O Jogo esta ano para mau noticias... O Record nao tem nada a ver. Sempre tem pouco do Braga.. Mas esta fim de semana vai ser mais 2 ou 4 paginas sobre Linz.

Entao caro Sergiomaka..emelhor senao ofreces mais journalistas noticias para  fazer journalismo sensacionalista. Porque eles nao falo muito de nossa equipa e só problemas... e um maneira para esquecer que temos uma grande equipa e para sempre falar sobre nos num maneira de "pequena equipa". Isto so vai serve dividar os adeptos. Que passe em casaficas em casa. Qualquer forma o Linz sabia antes de esta incidente que nao foi convocado. nao foi por causa do que passe em BA. ele fale com os journalistas a outra dia e para mim era melhor se ele fica calado.  Sei duvida o Linz depois de ser perdoar voltou falar mau do Braga e nao foi convocado.

Karl

oh meu querido eu não mijei em lado nenhum, muito menos em frente á minha casa.
só comentei a notícia...
agora já interessa o que os jornais dizem? desde sempre escreveram coisas más sobre nós, sempre mal informados e arrogantes.
o que eles dizem não me interessa, e aqui é o nosso único meio verídico de receber notícias do nosso clube.
eu que pago as cotas, não gostei de ficar a saber o que ele fez como profissional...

Zeus

Tudo isto é lamentável,o Linz assim perde toda a razão que possa ter...para mim o linz em braga tem os dias contados, sempre o podiamos trocar pelo renteria em definitivo...
Em relação ao jogo o mais importante, como sempre são os 3 pontos e estes 3 pontos atiram-nos ainda que á condição para o 3º Lugar... ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Zeus

E mais os próximos 4 jogos são a série ideal para chegarmos ao 1º lugar, ora vejamos:
Nacional em casa
Trofense    Fora
Belenenses casa
Rio Ave casa....

Ora bem 4x3=12pontos, mais 3 hoje 15 mais 12 que ja temos são 27 pontos........vamos lá braga eu acredito. ;) ;) ;) ;)
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

daniel_

Quote from: andre_carneiro on 22 de November de 2008, 11:55
Quote from: El_Gavion on 22 de November de 2008, 06:04
O mais escandaloso nisto tudo é que deixaram entrar o Linz no BA sem ele ter cartão de estudante ou antigo estudante!! ;D ;D
:D :D :D :D :D :D :D



Eu acho é que ele entrou com um cartão de outra pessoa e escondeu a foto com o polegar :D:D:D:D
Hoje temos que ganhar carago....:)
FORÇA BRAGA
ps: por favor levem o madrid a uma bruxa...

easy_scb