News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Vitória Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 16 de November de 2008, 13:09

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Finalmente matamos este borrego,desde 2001 que nao venciamos o vitoria em casa!

Este Braga nao sabe jogar mal,mas a finalizaçao continua um aspecto que tem de ser melhorado!!

Um factor muito positivo,ontem passamos a barreira dos 8mil espectadores,atendendo a hora do jogo foi uma assistencia muito positiva!

Wason Tiago

Quote from: Zezinho 3005 on 17 de November de 2008, 12:58
Finalmente matamos este borrego,desde 2001 que nao venciamos o vitoria em casa!

Este Braga nao sabe jogar mal,mas a finalizaçao continua um aspecto que tem de ser melhorado!!

Um factor muito positivo,ontem passamos a barreira dos 8mil espectadores,atendendo a hora do jogo foi uma assistencia muito positiva!
Mais nada! Quanto à finalização depende apenas e só da qualidade dos jogadores que estão na frente de ataque. Graças a Deus temos o Meyong lá!
Change we need!

superbracarense

a minha analise ao jogo..fizemos um jogo seguro,a equipa posicionou se muito bem em campo como ja vem sendo habitual,mas ainda vamos melhorar muito esse aspecto,tenho grande fe nesta equipa e direcçao tecnica. tivemos muito bem,o frechaut da gosto ver em campo,a sua entrega ao jogo e notavel!de resto toda a defesa esteve muito bem..o vandinho esta em forma,muito bem vandinho,e continuar assim,sempre a melhorar,o moissoro esteve em bom plano,mas este jogador pode e deve fazer mais,o alan na minha opiniao foi o elo mais fraco este jogo,a entrega tava la,mas tava um pouco trapalhao..pareceu me cansado! o renteria apagado..ta a precisar de banco,e talvez depois ele volte em grande!o meyong e o nosso matador,esta provado,tem de ser sempre titular! roland linz esta com fome de bola e golos..precisa de uma oportunidade..e aqui uma palavra para paulo cesar,um jogador que aprecio pela sua humildade e entrega ao jogo,mesmo sendo suplente a maioria dos jogos,e um jogador humilde,nao cria mau ambiente..estamos fortes,estamos vivos,e ainda vamos dar que falar por essa europo fora..estamos seguros..sabemo nos posicionar,estamos a ficar uma equipa muito adulta..parabens ENORME BRAGA
Quem não sente,não entende!

lipe

Quote from: Wason Tiago on 17 de November de 2008, 12:29
Quote from: lipe on 16 de November de 2008, 23:43
Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 22:54
Sem querer desejar mal ao moço, espero que a lesão do Renteria seja para durar! Só aquele falhanço no golo do Meyong...
Só pelas tuas palavras o que merecias era que a tua conta fosse banida. Eu nem hesitava.
O lipe deve gostar muito de me perseguir. Peça aos moderadores para lhe fazerem esse favor que eu não me importo.

Alguém sabe qual é a lesão do Renteria?

Gostei de ver o regresso do J. Pereira ontem. :)
Sempre que fizeres um comentário como o que fizeste em relação à lesão de um jogador do BRAGA serás sempre "perseguido".
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.


lipe

Quote from: A.COSTA on 17 de November de 2008, 11:44
Quote from: Pedro_RBA on 17 de November de 2008, 11:07
XII.. 4 "imensas" páginas para o regresso ás vitórias do nosso Mágico.. Por aqui se vê o gozo que dá a certas pessoas vir aqui comentar quando o Braga perde.. ::)

Gostei da exibição do Braga. Não foi o festival de bola que já mostramos em alguns jogos mas... ganhamos e com uma exibição segura. O vitória mal consegui criar perigo tirando no lance onde o Eduardo defendeu a 2 tempos.

10000 pessoas tendo em conta a hora do jogo não é mau.. mas também não é excelente.. Espero que com o regresso ás vitórias demova novamente alguns descrentes a voltar á Pedreira.. Para tal também é necessário uma ajudinha nas horas de se ver a bola.. Sr. Presidente, vem aí o Inverno e na Pedreira o frio não brinca, por isso uns joguitos ao fim de semana de tarde é que era ;D

Parabéns aos adeptos do vitória que percorreram metade de Portugal num domingo á noite para ver o seu clube.
Mais uma prova a confirmar que qualidade não é sinónimo de quantidade. Espero que a viagem de regresso tenha corrido bem ;)

Saudações Ultras


Gostei do jogo e da vitória. Mas não havia necessidade de sofrer assim, caso tivessem marcado o 2º golo, dado que tiveram chances para isso.

Quando aos horários dos jogos compreendo sempre a posição presidencial ao aproveitar todas as chances de receitas das TV's. É que as receitas de bilheteira são fracas, agravadas com o oportunismo de alguns adeptos que tendo bilhetes de borla deveriam aproveitar a oportunidade para activar novos adeptos preferiam vender os bilhetes bem juntinho às bilheteiras, numa atitude parasita várias vezes observada.
O jogo com o Nacional será um Domingo ( 30/11 ) ás 18:00 h.

http://www.sporttv.pt/Programacao/ProgramacaoAvancada.asp?Modalidade=FUTEBOL&Competicao=&Canais
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

xpt_nautilus

Quote from: Kilo on 17 de November de 2008, 13:22
Quote from: xpt_nautilus on 17 de November de 2008, 10:10
uma palavra de apresso

A outro, deixava passar, agora a ti, não perdoo...  :-*

Já foi corrigido! Ainda bem que não perdoas, esta não esqueço mais!

Como dizia o outro, "Só tem o direito de criticar aquele que pretende ajudar."!

Obrigado.

barinho

Não foi realmente uma exibição tao deslumbrante como o costume mas foi na mesma bastante agradável e o que interessa é que ganhámos 3 ponos e continuamos a nossa escalada na classificação por aí acima.Também jogar contra uma equipa que nem a perder tira o autocarro da frente da baliza é difícil.Mas o que mais me impressiona na nossa equipa é mesmo a capacidade que tem de não deixar o adversário jogar,sem para isso necessitar de fazer anti-jogo e jogando de forma declarada ao ataque.É esta coesão e ca+pacidade de conrolar o jogo seja contra quem for que mais me agrada na equipa e que já há muito tempo não via.Acho que nem com o jesualdo cconseguíamos sr tão autoritários.

De resto acho que o nosso único pecado continua a ser a finalização,espero que melhore.Eu digo que continuo a peferir o Renteria e mantenho isso mas se o Linz desatar a marcar golos maravilha,fico todo contente porque pra mim o que interessa é que ganhemos,até pode ser o Eduardo a marcar de rabo.Espero que a lesão do renteria não seja nada de especial e que a atitude do Linz demonstrada ontem seja para manter  ;).

Bom público em bom número também e com excelente ambioente.A interacção com as claques está cada vez melhor e a cumplicidade com a equipa também.

A.Castro

Quote from: Pedro_RBA on 17 de November de 2008, 11:07
XII.. 4 "imensas" páginas para o regresso ás vitórias do nosso Mágico.. Por aqui se vê o gozo que dá a certas pessoas vir aqui comentar quando o Braga perde.. ::)





Eu começei a reparar agora porque geralmente não ligo a isso...mas na hora da derrota muitos são aqueles que vem paki mandar bitaites....se for assim por essa ordem de logica quando a seguir ao jogos forem apenas 2 paginas estamos nos 3º primeiros lugares....quando apenas tiver o tópico fomos campeões......he he he

Ti amo Braga....

Longa vida aos que nos odeiam,para puderem assistir ás nossas conquistas!!!!!Mágico sempre!!!!

DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

P. Mendes

É vergonhoso e inacreditável como os jornalistas tratam os clubes portugueses, exceptuando o Porto, Sporting e Benfica!!
Eu fiquei tão revoltada com o que vi que apoderei-me da conta do meu irmão aqui no fórum para falar.
Ontem após o jogo da Braga não consegui ver os comentários no final da partida, pelo que hoje fiquei a ver nos telejornais  da RTP e da TVI a ver se dava alguma coisa, para variar não deu absolutamente nada, na RTP nem do Braga falou, mas o q m impressionou foi que na Sport TV quando falaram do golo do braga consideram o golo aquele q foi anulado e não o q realmente contou, e ainda disseram q foi mal contado!!! Pelo amor de deus como é k isto é possível, como é que um canal que é apenas de desporto diz uma coisa destas!! Enfim... em Portugal só existem msm 3 clubes o resto para eles nem vale a pena falar... é msm triste... por mim mais valia fazerem um campeonato a penas para os considerados 3 grandes e deixarem o Enorme Braga e os restantes clubes considerados pequenos brilharem num campeonato á parte.

Pedro_RBA

Quote from: A.Castro on 17 de November de 2008, 14:28
Quote from: Pedro_RBA on 17 de November de 2008, 11:07
XII.. 4 "imensas" páginas para o regresso ás vitórias do nosso Mágico.. Por aqui se vê o gozo que dá a certas pessoas vir aqui comentar quando o Braga perde.. ::)




Eu começei a reparar agora porque geralmente não ligo a isso...mas na hora da derrota muitos são aqueles que vem paki mandar bitaites....se for assim por essa ordem de logica quando a seguir ao jogos forem apenas 2 paginas estamos nos 3º primeiros lugares....quando apenas tiver o tópico fomos campeões......he he he

Ti amo Braga....

Longa vida aos que nos odeiam,para puderem assistir ás nossas conquistas!!!!!Mágico sempre!!!!




Pois, mas pelo menos falando por mim no dia que formos campeões eu não devo mesmo vir aqui postar...
Nesse dia devo estar no meio da festa braguista! ;D ;D

Saudações Ultras

barinho

Quote from: P. Mendes on 17 de November de 2008, 14:35
É vergonhoso e inacreditável como os jornalistas tratam os clubes portugueses, exceptuando o Porto, Sporting e Benfica!!
Eu fiquei tão revoltada com o que vi que apoderei-me da conta do meu irmão aqui no fórum para falar.
Ontem após o jogo da Braga não consegui ver os comentários no final da partida, pelo que hoje fiquei a ver nos telejornais  da RTP e da TVI a ver se dava alguma coisa, para variar não deu absolutamente nada, na RTP nem do Braga falou, mas o q m impressionou foi que na Sport TV quando falaram do golo do braga consideram o golo aquele q foi anulado e não o q realmente contou, e ainda disseram q foi mal contado!!! Pelo amor de deus como é k isto é possível, como é que um canal que é apenas de desporto diz uma coisa destas!! Enfim... em Portugal só existem msm 3 clubes o resto para eles nem vale a pena falar... é msm triste... por mim mais valia fazerem um campeonato a penas para os considerados 3 grandes e deixarem o Enorme Braga e os restantes clubes considerados pequenos brilharem num campeonato á parte.


Eu também vi isso mas sinceramente já nem me admira.Ontem até estava a ver a jpgar o estrela pra fazer tempo antes de ir por estádio e o iluminado comentador da sporttv faz o seguinte comentário: se o benfica ganhar é importante pois fica com 4 e 5 pontos de vantagem sobre os adversários directos e até se pode dar ao luxo de perder um jogo que continua na frente deles,Ou seja,pra estes gajos só interessam os 3 do costume,não interessa nada que o leixões é que esteja na frente porque o que interessa é a posição dos 3 metralhas,nem que ocupem os 3 últimos lugares da classificação.Estou em crer que ainda vão começar a entregar o título de campeão ao dos 3 que ficar à frente,nem que a posição final no campeonato seja décimo.

A.Castro

Eu devo perceber muito pouco de futebol e tudo o que gira á sua volta.....como habitual leio o jornal "O JOGO" online, pois considero até dos 3 mais vendidosem Portugal o menos faccioso...mas hoje por surpresa minha dou de caras com este titulo e passo a citar.....Um Meyong anticrise ......

DESCUPEM ME AGORA MAS QUE CRISE????? ???
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

sergiomaka

vai me dar um gozo ver esses pasquins aos nossos pés quando conquistarmos o campeonato!  ;D ;D

amtbraga

Bom jogo o de ontem. Estivemos sempre a controlar, criamos várias oportunidades mas a finalização continua a precisar de ser mais trabalhada.
De resto, é uma alegria ver o Vandinho a jogar. A época passada era uma sombra e esta época está a demonstrar o talento que todos conheciam e que parecia esquecido. Esta a jogar muito bem, é um lutador.
Meyong não falha uma e que continue assim durante muito tempo.
Gostei de ver o regresso do João Pereira e do Linz. O João Pereira tem que parar de discutir com os arbitros. Não adianta nada e arrisca-se a ver um cartão. O linz foi uma pena não ter marcado naquelas 2 situações de golo. Tem que jogar mais vezes.
Eduardo, dentro e fora dos relvados é uma pessoa que realmente merece todo o respeito. Gesyo bonito o de ir oferecer a camisola aos adeptos do Vitoria. Parabéns!

Vamos Braga, agora mais uma vitoria na Madeira.
Ah, e parabéns ao público, numa noite tão fria como a de ontem e apesar de uma hora nada convidativa, 10000 pessoas é obra.
Orgulho Bracarense

carones

Boas,

Embora tenha a conta activa à bastante tempo nunca aqui postei algo pois nunca me vi envolvido com o verdadeiro espírito do nosso grande Braga!!

Passado algum (grande) tempo esse momento chegou e nada mais oportuno, que no dia em que o nosso Braga ganha um jogo importante na sua subida aos lugares cimeiros contra o V. Setúbal.

Quanto ao jogo, estivemos bem, tanto na defesa como na transição para o ataque. Tivemos novamente o Vandinho em grande plano, Meyong que nos tem acostumado com grandes exibições e o João Pereira que jogou e fez jogar!! É pena o Renteria nao marcar golos, parece que não foi feito para marcar golos, mas trabalha muito para a equipa!! Quanto ao Linz, parece-me que com a actual forma dos pontas de lança do nosso Braga irá ter de trabalhar muito para conseguir um lugar de destaque!!


Saudações Bracarenses
O único lugar onde o sucesso vem antes do trabalho é no dicionário. Continuando

PAF

Não foi um grande jogo, mas o Braga jogou o quanto baste para ganhar. O Setúbal nem chegou a incomodar, o que facilitou a tarefa do braga.
Que mais não seja o jogo valeu pela entrada em jogo do Linz.

Bruno3429

Quote from: lipe on 17 de November de 2008, 13:19
Quote from: Wason Tiago on 17 de November de 2008, 12:29
Quote from: lipe on 16 de November de 2008, 23:43
Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 22:54
Sem querer desejar mal ao moço, espero que a lesão do Renteria seja para durar! Só aquele falhanço no golo do Meyong...
Só pelas tuas palavras o que merecias era que a tua conta fosse banida. Eu nem hesitava.
O lipe deve gostar muito de me perseguir. Peça aos moderadores para lhe fazerem esse favor que eu não me importo.

Alguém sabe qual é a lesão do Renteria?

Gostei de ver o regresso do J. Pereira ontem. :)
Sempre que fizeres um comentário como o que fizeste em relação à lesão de um jogador do BRAGA serás sempre "perseguido".

Completamente de acordo c o Lipe. Goste ou não se goste, é jogador do Braga...

FIDELIS

não foi um execelente jogo mas foi uma importantíssima vitória, porque deu ánimo, colou-nos aos da frente e ganhamos a uma equipa que nos tem dado alguns desgostos

execelente ambiente ...a pedreira está cada vez melhor e depois alguns ainda ficam muito admirados por serms considerados por essa europa fora como dos mais vibrantes adeptos no futebol europeu

uma palavra também aos vitorianos presentes... num jogo à segunda a horas tardias é de louvar a sua presença e o seu apoio ao seu clube uma vez que apenas se preocupam com isso...parabens

venha o proximo que nem consigo esperar pra ver o Braga jogar

Fidelis Bracara
Braga e Basta