News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Vitória Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 16 de November de 2008, 13:09

Previous topic - Next topic

Vlad

Acho que fizemos um bom jogo, quando muito, fomos sempre melhores que o adversário.
Futebol ofensivo, com  alguma qualidade e neste jogo, fomos sempre dominadores. Do princípio ao fim. Continuamos a falhar muitas ocasiões de golo, mas lá vencemos, e a justiça desta vitória é inquestionável.
Individualmente, destaco os melhores em campo:
Vandinho e Meyong.

O pio: Paulo Costa.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

2378

     Infelizmente não fui á bola (trabalho a quanto obrigas)  >:(
   
    Consegui ver os últimos 30 minutos, até gostei do que vi.

    Caudal ofensivo q.b. e uma defesa sempre segura, o Vitória só de bola parada criou perigo.

   O Vandinho parece estar melhor que nunca, a continuar assim ainda vai á selecção   :D

   demos um bom salto na qualificação e vencer na Madeira é obrigatório.

 

karon

A propósito, viram o Eduardo no final do jogo?
Um Homem/Jogador assim, não tem preço!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo

Casual 1921

Quote from: karon on 17 de November de 2008, 10:55
A propósito, viram o Eduardo no final do jogo?
Um Homem/Jogador assim, não tem preço!

Foi um gesto  muito bonito.

Parabéns Eduardo!

xpt_nautilus

Quote from: Casual 1921 on 17 de November de 2008, 10:57
Quote from: karon on 17 de November de 2008, 10:55
A propósito, viram o Eduardo no final do jogo?
Um Homem/Jogador assim, não tem preço!

Foi um gesto  muito bonito.

Parabéns Eduardo!

Por acaso nao reparei em nada, o que fez ele?

Machado_87

Quote from: Casual 1921 on 17 de November de 2008, 10:57
Quote from: karon on 17 de November de 2008, 10:55
A propósito, viram o Eduardo no final do jogo?
Um Homem/Jogador assim, não tem preço!

Foi um gesto  muito bonito.

Parabéns Eduardo!
Sem dúvida dar a camisola aos adeptos da antiga equipa demonstra muito respeito por parte dele.
Gesto louvável, para além de um ENORME guarda-redes demonstrou ser um ENORME Homem.
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

A.Castro

Quote from: xpt_nautilus on 17 de November de 2008, 10:10


Evaldo - Incrivel como este homem tem 20 jogos nas pernas e vai sempre que pode à frente ajudar o ataque. Certo e seguro a defender, util no ataque.




Sem duvida, este guerreiro evaldo é mesmo um guerreiro....tem feito boas exibições.... ;D ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Pedro_RBA

XII.. 4 "imensas" páginas para o regresso ás vitórias do nosso Mágico.. Por aqui se vê o gozo que dá a certas pessoas vir aqui comentar quando o Braga perde.. ::)

Gostei da exibição do Braga. Não foi o festival de bola que já mostramos em alguns jogos mas... ganhamos e com uma exibição segura. O vitória mal consegui criar perigo tirando no lance onde o Eduardo defendeu a 2 tempos.

10000 pessoas tendo em conta a hora do jogo não é mau.. mas também não é excelente.. Espero que com o regresso ás vitórias demova novamente alguns descrentes a voltar á Pedreira.. Para tal também é necessário uma ajudinha nas horas de se ver a bola.. Sr. Presidente, vem aí o Inverno e na Pedreira o frio não brinca, por isso uns joguitos ao fim de semana de tarde é que era ;D

Parabéns aos adeptos do vitória que percorreram metade de Portugal num domingo á noite para ver o seu clube.
Mais uma prova a confirmar que qualidade não é sinónimo de quantidade. Espero que a viagem de regresso tenha corrido bem ;)

Saudações Ultras

A.Castro

Eu ontem denotei no homem do apito segundas intenções...faltinhas manhosas....dualidade de critérios....ja tamos a ecomudar alguem?
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xpt_nautilus

Quote from: Pedro_RBA on 17 de November de 2008, 11:07
XII.. 4 "imensas" páginas para o regresso ás vitórias do nosso Mágico.. Por aqui se vê o gozo que dá a certas pessoas vir aqui comentar quando o Braga perde.. ::)

Esperemos que um dia se fartem...e que continuem a engolir sapos

A.COSTA

Quote from: Pedro_RBA on 17 de November de 2008, 11:07
XII.. 4 "imensas" páginas para o regresso ás vitórias do nosso Mágico.. Por aqui se vê o gozo que dá a certas pessoas vir aqui comentar quando o Braga perde.. ::)

Gostei da exibição do Braga. Não foi o festival de bola que já mostramos em alguns jogos mas... ganhamos e com uma exibição segura. O vitória mal consegui criar perigo tirando no lance onde o Eduardo defendeu a 2 tempos.

10000 pessoas tendo em conta a hora do jogo não é mau.. mas também não é excelente.. Espero que com o regresso ás vitórias demova novamente alguns descrentes a voltar á Pedreira.. Para tal também é necessário uma ajudinha nas horas de se ver a bola.. Sr. Presidente, vem aí o Inverno e na Pedreira o frio não brinca, por isso uns joguitos ao fim de semana de tarde é que era ;D

Parabéns aos adeptos do vitória que percorreram metade de Portugal num domingo á noite para ver o seu clube.
Mais uma prova a confirmar que qualidade não é sinónimo de quantidade. Espero que a viagem de regresso tenha corrido bem ;)

Saudações Ultras


Gostei do jogo e da vitória. Mas não havia necessidade de sofrer assim, caso tivessem marcado o 2º golo, dado que tiveram chances para isso.

Quando aos horários dos jogos compreendo sempre a posição presidencial ao aproveitar todas as chances de receitas das TV's. É que as receitas de bilheteira são fracas, agravadas com o oportunismo de alguns adeptos que tendo bilhetes de borla deveriam aproveitar a oportunidade para activar novos adeptos preferiam vender os bilhetes bem juntinho às bilheteiras, numa atitude parasita várias vezes observada.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Pelas imagens que vi nas tv´s dos camarotes (apesar de estar um bocado longe), o golo pareceu-m legal...

Mas como ainda não voltei a ve-las, não posso dizer com certeza!

Zav

Quote from: xpt_nautilus on 17 de November de 2008, 10:58
Quote from: Casual 1921 on 17 de November de 2008, 10:57
Quote from: karon on 17 de November de 2008, 10:55
A propósito, viram o Eduardo no final do jogo?
Um Homem/Jogador assim, não tem preço!

Foi um gesto  muito bonito.

Parabéns Eduardo!

Por acaso nao reparei em nada, o que fez ele?

Foi dar a sua camisola aos adeptos do Setubal.

RB_grp006

sinceramente com o decorrer do jogo tive uma mau pressentimento, pensei que ia ser daqueles jogos em que controlamos, falhamos oportunidades flagrantes e no fim os gajos iam lá uma vez e marcavam, então quando vi aquele ultimo livre do Setubal quase que me dava um ataque cardiaco, mas felizmente fez-se justiça e ganhamos bem.
Neste jogo destaco o Vandinho, o homem está como nunca eu sempre o considerei o unico jogador indispensavel na nossa equipa, apesar da mã época passada temos o nosso malabarista de volta.
gostei da exibição do João Pereira só nao gostei daquela fita branca, quanto a mim aquilo é um bocado apaneleirado :o

O publico tambem esteve fantastico principalmente para mim que acompanho os jogos pela Tv não ha nada melhor que ouvir como som de fundo os canticos dos nossos adeptos, quando as cameras filrmavam as bancadas via uma constante animação ao contrario de outros em que os seus estadios em dias de jogos parecem funerais. Não somos unicos, somos simplesmente os melhores.

Karoglan Taibraga

Quote from: Pedro_RBA on 17 de November de 2008, 11:07
XII.. 4 "imensas" páginas para o regresso ás vitórias do nosso Mágico.. Por aqui se vê o gozo que dá a certas pessoas vir aqui comentar quando o Braga perde.. ::)

Gostei da exibição do Braga. Não foi o festival de bola que já mostramos em alguns jogos mas... ganhamos e com uma exibição segura. O vitória mal consegui criar perigo tirando no lance onde o Eduardo defendeu a 2 tempos.

10000 pessoas tendo em conta a hora do jogo não é mau.. mas também não é excelente.. Espero que com o regresso ás vitórias demova novamente alguns descrentes a voltar á Pedreira.. Para tal também é necessário uma ajudinha nas horas de se ver a bola.. Sr. Presidente, vem aí o Inverno e na Pedreira o frio não brinca, por isso uns joguitos ao fim de semana de tarde é que era ;D

Parabéns aos adeptos do vitória que percorreram metade de Portugal num domingo á noite para ver o seu clube.
Mais uma prova a confirmar que qualidade não é sinónimo de quantidade. Espero que a viagem de regresso tenha corrido bem ;)

Saudações Ultras

Ainda te admiras Pedro (nr de páginas ns vitória VS na derrota?).

A equipa esteve toda de parabens, mas quero realçar o excelente publico que mais uma vez apoiou do primeiro ao ultimo minuto.

Destaques: Meyong - em cada uma oportunidade, marca uma.
                   Vandinho - O meio campo parece pequeno para tenta entrega, tanto empenho.
                   Edu - Nos momentos decisivos não falhou.
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

Wason Tiago

Quote from: lipe on 16 de November de 2008, 23:43
Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 22:54
Sem querer desejar mal ao moço, espero que a lesão do Renteria seja para durar! Só aquele falhanço no golo do Meyong...
Só pelas tuas palavras o que merecias era que a tua conta fosse banida. Eu nem hesitava.
O lipe deve gostar muito de me perseguir. Peça aos moderadores para lhe fazerem esse favor que eu não me importo.

Alguém sabe qual é a lesão do Renteria?

Gostei de ver o regresso do J. Pereira ontem. :)
Change we need!

Wason Tiago

Quote from: Adepto on 17 de November de 2008, 00:17
Quote from: A.COSTA on 17 de November de 2008, 00:04
Quote from: Wason Tiago on 16 de November de 2008, 22:54
Sem querer desejar mal ao moço, espero que a lesão do Renteria seja para durar! Só aquele falhanço no golo do Meyong...

Força Braga, agora é sempre a somar!


Isto não se diz ...nem se deseja a ninguém. Muito menos aos nossos. Enfim ... lamentável.

gostei de ficar a saber que o teu clube é o fcpÊ

é que o "desenteria" é desse clube de *****

:-*
;D
Change we need!

ruilopes

mais três pontos
Uma Vitória segura embora com muitos falanços na concretização
Gostei de toda a equipa por isso não vou destacar nenhum jogador

se vierem três pontinhos da Madeira, meus amigos ai estamos nós a lutar para os três primeiros lugares!

Força Braga !!!

jaimec

Eu queria era destacar a equipa toda ... então depois de ver as notas q os jornais atribuem aos coxos dos 3 estarolas e de as comparar com as que dão aos nossos atletas ... são miseráveis estes jornaleiros !

Eduardo - Seguríssimo, na minha opinião o titular da minha selecção nacional .

João Pereira - Regular, não subiu tanto como de costume mas quando o fez, fê-lo bem .

Moisés - Imperial .Defende, ataca, rouba bolas ... dá gosto ver o xerife a jogar .

Frechaut - Sempre seguro, a ganhar os lances com segurança .Palmas á polivalência .

Evaldo - Certinho como um relógio, defende e ataca com a mesma segurança, sempre com propriedade .

Vandinho - Começou a perder alguns lances ... mas conseguiu uma bela exibição .Quantas bolas ganhou a meio campo ? Só lhe falta mais confiança e rapidez a lançar o ataque .

Alan - Um "mouro" de trabalho ...  ;D  Nem sempre lhe sairam bem as coisas, mas sempre incómodo para os adversários e útil aos colegas .

César Peixoto - Cada vez melhor, se mantiver o nível ainda nos vai ser muito útil .

Mossoró - Esforçado, boas iniciativas mas falta-lhe confiança para deslumbrar .Deposito grande esperança no "nosso Deco" ...

Renteria - Que dizer ? Ele dá trabalho á defesa, ganha bolas de cabeça, segura a bola no ataque, remata ... há que insistir .Espero que a lesão seja ligeira .

Meyong - O verdadeiro ponta-de-lança, a facturar quando é preciso, a criar perigo constante, a recuar para ajudar o meio-campo, ainda pode melhorar .

Linz - Nos 15 min. que esteve em campo, bem podia ter marcado ... falhou, paciência .Tem que jogar mais vezes, é pena que não tenha oportunidades, mas o treinador é que sabe .

Matheus - Entrou muito bem a cruzar com perigo, e a rematar ... podia ter dado o golo ao Linz, mas preferiu rematar .A rever .

Paulo César -  Pouco tempo em campo com a aplicação que se lhe reconhece .


Satmar

Parabéns a todos os braguistas e aos nossos Guerreiros. Um jogo complicado, não se pense que o Setúbal é uma equipa fácil. Ganhámos com inteira justiça, mas continuamos a falhar na hora de marcar. Ontem lembro-me de duas oportunidades do Alan, uma do Linz, outra do Meyong na barra, outra do Lins e a do Matheus de baliza aberta. É bom criar ocasiões de golo, mas se a concretização fosse melhor talves estivessemos lá em cima. Ainda me lembro de Guimarães e de Coimbra!!! valeu pela vitória, sem um jogo muito luxuoso, ganhámos com inmteira justiça(lembro-me só do livre directo do Setúbal na 1ªparte). De louvar a forma efusiva como os braguistas viveram o jogo, horário e frio pelo meio, mas também os nosso jogadores que respiraram de alívio no fim. Recordo a garra como o César Peixoto ergueu as mãos após o apito. Uma palavra par o nosso ZÉ MEYONG. É um grande avançado, dos melhores que vejo por este campeoto, é um luxo ter algum a vestir esta maravilhosa camisola.
Força Guerreiros!!!