News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA - 1 vs. Vitória Setúbal - 0 --» Comentários durante e após o jogo

Started by Bvna, 16 de November de 2008, 13:09

Previous topic - Next topic

BRAGA.COM

Jogamos quanto basta para ganhar....o que interessa são os 3 pontos....temos feito grandes jogos e não ganhamos e hoje fizemos um jogo mediano e ganhamos...
Gosto de ver o Renteria a jogar,mas este moço falha todas as oportunidades que tem...  :-\
NASCI BRAGUISTA, MORREREI BRAGUISTA

SimpLe-Kid

Ganhamos, só temos 3 páginas no tópico, se perdessemos, já ia em 10.
[url="http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg"]http://img253.imageshack.us/img253/7656/fotofundo2sw1.jpg[/url]

A.COSTA

Quote from: SimpLe-Kid on 17 de November de 2008, 00:42
Ganhamos, só temos 3 páginas no tópico, se perdessemos, já ia em 10.


Nem mais. É da miséria que o "meu povo" gosta. Temos pena.

As nossas vitórias, folgadas ou sofridas, merecem os nossos comentários e o nosso regozijo.

Mais algumas vitórias como esta ... e estaremos na parte de cima da tabela. Não podemos adormecer e temos que arrepiar caminho rumo a novas conquistas.

Estamos a 2 pontos do 3º lugar. Muito bom ... desde que se aproveitem os próximos jogos.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Kilo

 Foi um jogo Q.B., e que podia, sem muita dificuldade, ter acabado em goleada! Mas somos uma EQUIPA, e não um jogador, que falha muitos, demasiados golos!

De resto, o normal: arbitragem miserável, mais uma deste imbecil!

Destaco os 10 mil espectadores! Superou e muito as minhas expectativas!  ;)

Golbery

Quote from: Gambit on 16 de November de 2008, 23:33
Quero desde já alertar que no dia em que o Montepio conseguir comprar o Meyong, tal como já fez com o Renteria e o Linz, estamos tramados!!

Não é justo comparar as duas situações!...

:o

O sr. da terra da Sissi esteve "n" tempo sem jogar e entrou já bem tarde no jogo...

:'(

Sobre o sr. da terra da Shakira prometi não fazer mais comentários...

::)

Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

lipe

Um jogo razoável  que ganhamos com toda a justiça.
Os jogadores do BRAGA estiveram todos ao mesmo nível, mas destaco a exibição do Vandinho. Muito bem a recuperar.

Fiquei com a ideia que o golo foi mal anulado.

Nota para o público que apesar da hora tardia e do frio compareceu em bom número.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Armando Coelho

Apesar de não termos feito um jogo de encher o olho, fomos uns justos vencedores embora por numeros escassos, tamanhos os falhanços que continuamos a evidenciar na finalização, e não é só o RENTERIA como querem fazer crer alguns foristas que até acabam por cair no ridiculo, desses coitados tenho pena, e já agora tambem podem dizer que sou tripeiro como já vi aqui escrito só pelo facto de defender os jogadores do ENORME S.C.BRAGA, repito para que não fiquem dúvidas,« jogadores do ENORME S.C.BRAGA », entenderam ou precisam de um desenho?.
SAUDAÇÕES PARA OS VERDADEIROS BRAGUISTAS.

pr_braga


Pq é q o JJ n põe o Jorginho?n percebo...era um bom jogo palhe dar confiança...

Não foi uma grande exibição mas controlámos bem o jogo!

Força SCB

Legião

Um bom jogo do Braga, principalmente no sector defensivo e meio campo. Gostei do João Pereira a nossa equipa ganha muito com ele e é um exemplo para os outros atletas a nível de garra e entrega ao jogo.

De saudar também o regresso de Linz ainda tem de trabalhar muito para voltar ao nivel que nos habituou mas se tiver a cabeça no sitio e motivado é sem dúvida uma mais valia para a nossa equipa.

Mayoung de se tirar o chapeu, esforçado merece o estatuto de titular numa equipa com muitas soluções.

Renteria, esforçado mas com alguma  infelicidade na finalização, se continuar a trabalhar com afinco e com um pouco mais de sorte os golos vão aparecer.

Paulo Cesar, muito bem. Sempre que entra a nossa equipa melhora  merece mais oportunidades!

Uma palavra especial para os adeptos uma boa casa e melhor que isso a viver o jogo como normalmente se vive na Pedreira, a  puxar pelo Braga do primeiro ao ultimo minuto!

Agora uma deslocação muito dificil à Madeira, temos de ganhar para nos afirmar-mos e dar um salto muito importante na tabela!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

ZGANDULO

Gostei do jogo embora houvesse um palhaço lá no meio que não queria que o SCBRAGA vencesse o desafio...

Não gostei foi do passe foleirote que o Matheus fez para o Linz que se fosse com a devida força, o Linz faria o 2-0 e  não sofriamos aqueles minutos finais aquando de um livre a FAvor do Setubal...

Gostei da assistência... fez-me recordar milão...eheheheh


PARABÉNS A TODOS OS GUERREIROS!!!


[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

Olho Vivo

Não foi uma exibição ao nível de outras que já se viram a esta equipa durante esta temporada mas o resultado é justíssimo... e até escasso se considerarmos que só houve lances de perigo na baliza do adversário.

As alterações ao onze foram as que se esperavam: a entrada de João Pereira para a lateral direita, derivando Frechaut para o eixo da defesa (no lugar de Rodriguez); e Mossoró em vez de Luís Aguiar. Digo em vez de e não no lugar de porque de facto não houve uma troca directa. A forma de jogar da equipa alterou-se um pouco: ainda que Mossoró partisse da faixa central, acontecia frequentemente cair para a meia esquerda, trocando de posição com César Peixoto que tendia a assumir uma posição mais interior - creio que esta tendência se foi tornando cada vez mais visível ao longo da partida. Na verdade, Mossoró é um jogador muito diferente de Luís Aguiar. Este, não sendo tão forte no um para um, pauta melhor o jogo, tem melhor leitura e é capaz de colocar a bola à distância com enorme facilidade - para além de ser um jogador mais combativo. Creio que se sentiu a sua falta. O jogo do Braga foi sempre demasiado "curtinho", nem sempre o mais indicado para jogar frente a uma equipa que colocou quase sempre 10 homens atrás da linha da bola. Faltaram as variações de flanco que Aguiar faz com facilidade e segurança e que ajudam a desestabilizar a organização defensiva do adversário. Daí que o jogo tenha sido menos fluido que o habitual, com dificuldades patentes em ultrapassar a postura defensiva do V.Setúbal.

A juntar a tudo isto, com o habitual estilo de arbitragem lesa-futebol de Paulo Costa (vulgo, concerto de apito), tudo parecia estar reunido para que esta partida se pudesse tornar no clássico Braga-V.Setúbal dos últimos anos, com a nossa equipa a ver-se e a desejar-se para marcar, os minutos a passar e a arbitragem a apelar aos nervos. A estória contudo não seguiu o mesmo guião... porque não chegou aquele golo fortuito do adversário contra a corrente do jogo. Verdade seja dita, a nossa equipa esteve quase sempre bem posicionada - embora um ou outro passe errado em zona proibida (estou-me a lembrar de um de Vandinho) pudessem ter sido aproveitados pelo adversário de outra forma. De facto, a ter acontecido um golo adversário nesta noite, este só poderia ter surgido de bola parada, tal a incapacidade atacante que o V.Setúbal mostrou. Desta vez, contudo, o golo aconteceu em linha com a corrente do jogo, ainda que na sequência de um erro grave de um defensor vitoriano. Um pouco antes aliás, Meyong já havia "molhado a sopa", mas o lance foi (bem?) anulado por fora-de-jogo. A partir daqui, a nossa equipa procurou reter mais a bola sem procurar o ataque com tanto afã, procurando impedir a reacção do adversário - que em abono da verdade pouco se viu. À saída para o intervalo, sentia-se que o mais difícil estava feito, mas ficava um sabor a pouco pela qualidade de jogo um pouco aquém do que já víramos esta equipa fazer.

Para a segunda parte, parece-me que a opção por uma posição mais central de César Peixoto e a consequente derivação para a esquerda de Mossoró foi mais assumida. Pareceu-me bem, uma opção aliás que tornava a configuração da nossa equipa mais próxima do que é com Luís Aguiar. Contudo, a inspiração dos desequilibradores de serviço esteve sempre algo arredia: Mossoró, demasiado individualista e complicativo, Alan pouco feliz na maioria das iniciativas individuais (ainda que persistindo sempre). A opção por Matheus na esquerda (fazendo sair Mossoró) ofereceu definitivamente a batuta a César Peixoto e, em face das apostas mais ofensivas de Daúto Faquirá (desguarnecendo um pouco a faixa central do meio-campo com a saída de Elias), foi bem vista. O nosso jogo conheceu outra animação, mais velocidade e com Meyong em grande actividade, agora no apoio a Linz, criamos finalmente alguns lances claros para aumentar a contagem - sempre em esforço, porque esta não era definitivamente uma noite de inspiração (o último passe, o cruzamento, o remate raramente saíram bem). Ainda assim, a vantagem de um golo nunca é muito confortável. Foi pena que tivéssemos de sofrer (só um pouquinho) até final. A vantagem de dois golos daria uma imagem mais fiel do que se passou no encontro - ainda que a nossa exibição não tenha sido (longe disso!) de encher o olho.

A vitória era contudo importantíssima porque permitiu, creio eu, ultrapassar eventuais sequelas psicológicas dos anteriores resultados (em particular a saída prematura da Taça de Portugal) e fundamentalmente nos levou para junto do pelotão da frente - colados a dois candidatos ao título (Sporting, +1 ponto; Porto +2 pontos) - essencial para que a equipa encare com tranquilidade os próximos jogos da Liga. Para o próximo jogo, na Madeira, frente a um adversário directo na luta por uma posição europeia (para mim, o mais forte plantel da Liga a seguir aos dos metralhas e ao nosso), vamos ter de elevar o nível exibicional. A equipa já mostrou que sabe jogar mais do que hoje mostrou. É preciso que o faça frente ao Marítimo para que o resultado seja bem diferente do que o que aconteceu na temporada passada - para quem não se lembra, levamos quatro!

sekko

axo k nao fixemos uma grande exibicao mas o k intressa sao os tres pontos.....tb jogar com equipas k nao tiram o autocarro da frente da baliza,msm estando a perder,e muito complicado e dado k isso aconteceu o jogo todo ate axo k criamos mts opurtunidades de golo..........
destaco claramente a exibicao do alan k esta a suprender me mt pela positiva e demonstra ser um verdadeiro guerreiro em campo....sem tirar merito aos outros como é claro.......
Agora tou comfiante k vai ser sempre a subir e no proximo fim de semana jogo mt complicado contra uma boa equipa..........mas confiente k trazemos os 3 pontos.......


forca braga,nunca caminhas sozinho

Carvalhinha

Quote from: sergiomaka on 17 de November de 2008, 00:15
agora falem mal do renteria...quando um linz teve uma oportunidade á frente do GR e falhou...
o linz que treine mazé!

Aí é que está a diferença! O Linz não marcou porque tinha à frente dele o guarda-redes adversário, enquanto que o Rentería falha de baliza aberta.

savio

 foi um otimo jogo e  ja prestei atencao a uma sena pizarra quando o braga perde os topicos estao com 12 13  bue de comentarios agora que o braga ganhou so tem 3 isso nao si faz temos que apoiar nos bom e maus e tambem elojiar quando tem que ser elojiado e hoje fizemos um bom jogo forca grande braga enorme magicobraga  ate morre foca matheus sua hora vai chegar

JORGEXINA

Era importantissimo ganhar! E ganhamos!! Jogamos Q.B, como se esperava, contra um adversario com 10 homens atras da linha da bola, a tentar fechar todos os caminhos da sua baliza! A equpa esteve bem qdo perdia a bola conseguindo se proteger bem do contra golpe, onde temos sido vulneraveis! Jogamos com boa coesão defensiva, embora uma ou outra perda de bola em zonas proibidas, fora lances de bola parada dificilmente o Vitoria marcaria.
Nota negativa para o Meyong, que apesar do golo da vitoria, se estava a fazer a subestituição desde o golo. Em todos os lances de esticava todo... Ja com a cabeça na selecção! E além desse cansaço psicologico, tb não esta em grande forma! Mas tem marcado...
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

andre_carneiro

Quote from: lipe on 17 de November de 2008, 01:03
Um jogo razoável  que ganhamos com toda a justiça.
Os jogadores do BRAGA estiveram todos ao mesmo nível, mas destaco a exibição do Vandinho. Muito bem a recuperar.

Fiquei com a ideia que o golo foi mal anulado.

Nota para o público que apesar da hora tardia e do frio compareceu em bom número.

Pelas repetições digo que o golo foi bem anulado... para o braga não fallam...

De qq maneira e como diz o P. Ribeiro, esta arbitragem lesa-futebol indignaria o senhor Bento... mas este só vê os jogos dos Lagarteiros (como diz o outro  ;D )
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Zav

Não jogamos a nível das exibições anteriores, mas vencemos e o resultado foi justo!
Fomos claramente superiores ao Setubal e o resultado ficou por 1-0 porque a nível de finalização falhamos.
O publico estava lá, e esteve um bom ambiente, apesar da poente estar um pouco despida...
Quero dar os parabéns aos nossos gverreiros e sua equipa técnica, porque jogamos pra vencer  ;)

Obrigado Braga, ÉS  O MEU ORGULHO!

A.Castro

O resultado foi mais do que justo.....merecemos a vitória e só estamos a 2pontos do 3º lugar!!!!!!era agora uma vitória na madeira..... ;D ;D

Alguem sabe se o Renteria para algum tempo?ou se estará apto para a deslocação á Madeira?



Abraço a todos os braguistas!!!!!
Mais uma vez a maior parte dos adeptos não espera para saudar a equipa no final da partida!!!!  >:( >:( que mentalidade...
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

xpt_nautilus

Não fizemos um jogo excepcional, fizemos um jogo que baste para vencer e ficar com os 3 pontos que era o fundamental para este jogo. Fizemos um jogo equilibrado, bem defensivamente nunca permitindo que o Setubal tivesse oportunidades de golo claras. As transições nao foram rápidas como costumam ser, nas alas nao funcionamos como noutros jogos desta epoca, mas apesar de tudo isto fomos sempre superiores ao Setubal, tivemos as melhores e mais claras oportunidades de golo. Pecamos na finalização para atacar o final de jogo de uma forma mais tranquila. Denotou-se a falta de Luis Aguiar que neste tipo de táctica acenta que nem uma luva. Mesmo assim saí do estadio satisfeito pela vitoria, claro está, mas tambem por ver que a equipa trabalha bem, os jogadores estão unidos e jogam como equipa e temos um técnico fantastico. Um pormenor que reparei, sempre que os jogadores perdiam a bola olhavam para o treinador a explicarem-se, sao pormenores, mas sao coisas que gosto. Apenas me parece que o César Peixoto deveria ter sido substituido (porque nao aposta no Stelvio!?) e que a equipa pareceu-me que fisicamente nao esteve tao fresca como noutros jogos. Individualmente tenho dificuldade em dizer quem terá sido o melhor em campo, talvez o Zé Meyong pelo golo que marcou e por aquele lance da bola à barra na 2ª parte.

Eduardo - Esteve bem, seguro, foi posto à prova apenas num lance que respondeu bem.

Joao Pereira - Está mais maduro tácticamente corre apenas com o intuito claro de fazer a diferença, como sempre achei está ali um bom defesa lateral que suprime a sua falta de altura com uma garra, entrega e antecipação insuperaveis. É um lateral moderno e sabe trabalhar a bola. Parece-me mais calmo e tranquilo.

Frechaut - Agora a central, esteve bem por vezes prendia-se com a bola e levava tempo de mais a solta-la.

Moisés - Como sempre bem. Duro, correcto e concentrado. Gosto muito dele.

Evaldo - Incrivel como este homem tem 20 jogos nas pernas e vai sempre que pode à frente ajudar o ataque. Certo e seguro a defender, util no ataque.

Vandinho - Inconstante, alternou entre o bom e o mau, por vezes parecia-me desconcentrado, como no lance que deu origem ao amarelo ao Moisés (apesar de a culpa nao ser so dele). Apesar de tudo jogo positivo.

Mossoró - O papel de Luis Aguiar nao lhe fica bem, é um jogador que tem de jogar mais à frente já que nao tem tanta qualidade de passe longo, apesar de técnicamente ser mais dotado. Fez um jogo esforçado mas sem nunca se destacar, talvez pela inépcia do Alan e do César Peixoto.

Alan - Muito mais discreto do que o normal, aquela finta curta nunca saiu. Foi dos jogadores que fisicamente mais me pareceu desgastado. Vem ai uma semana para recuperar.

César Peixoto - A chamada à selecção pensava que lhe ia dar outro alento, técnicamente é excelente, mas creio que por vezes nao tem capacidade para dar o melhor seguimento aos lance que consegue criar.

Renteria - Que dizer mais!? Aquele golo que falhou diz tudo sobre ele, sempre muito lutador e aguerrido, está com falta de confiança. Espero que lesao seja apenas para colombiano ver...Bom jogador, gosto dele.

Meyong - O Zé é sem duvida um dos nossos melhores marcadores, nao é tao lutador como o parceiro do ataque, mas quando a manda para a baliza é sempre um perigo, aquela bola à barra...

Matheus - Bom jogo, parece-me cada vez mais identificado com o lugar que Jesus lhe tem destinado, já consegue aproveitar a velocidade para criar desiquilibrios. Aquele lance que falhou é incrivel.

Paulo César - Não dei muito por ele, mas é uma opção valida.

Linz - Correu muito mais do que o normal, talvez esteja a tentar se redimir dalguma coisa. Falhou um golo inacreditavel, ao nivel do Renteria :)

Algumas notas:

1ª Boa casa, apesar da hora do jogo e do frio que se fazia sentir.

2ª A claque do Setubal, uma palavra de apreço aqueles corajosos sadinos que enfrentaram um noite em claro para ver o seu clube. Excelente exemplo. Eram poucos mas àquela hora mais era impossivel.

3ª Apesar de nao gostar do Paulo Bento, nao posso deixar de concordar com o que ele disse no outro dia acerca da profissionalização dos arbitros. Ontem mais um exemplo de uma má arbitragem. Sempre a parar o jogo por nada e por tudo, enfim, é nestas coisas que o nosso futebol tem de melhorar tambem.

karon

Eu continuo a dizer que o Alan é o melhor jogador do SC Braga, embora ontem se notasse algum cansaço.
Quanto ao jogo, não foi de encher o olho, mas o que conta são os 3 pontos, e a aproximação ao Nacional, Marítimo e Leixões  ;D.
É preciso é andar para a frente, e como eu digo sempre, 1-0 chega para ganhar!
"Quanto mais nos elevamos, menores parecemos aos olhos daqueles que não sabem vo