News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Um Gverreiro chamado: Renteria

Started by Wason Tiago, 13 de November de 2008, 18:57

Previous topic - Next topic

Wason Tiago

Na mesma ideia do tópico anterior acho que há um jogador desta época do Braga que também merece o nosso apoio...

Wason Libardo Rentería Cuesta, ou simplesmente Rentería, (Quibdó, Chocó, 4 de julho de 1985) é um futebolista colombiano pertencente ao Futebol Clube do Porto. Costuma festejar os seus golos dançando o Ruque Raque. Rentería passou pelo Patriotas de Boyacá mas foi no Chicó que estreou como jogador profissional em 2004. Actualmente actua no nosso SCB

Video Wason Renteria

Não consegui arranjar um vídeo com o que ele fez em Braga porque não fez quase nada... :-\

VIVA O BRAGA !!!
Change we need!

euxinha

Ele realmente esforça-se e, como já se viu, arranja umas jogadas perigosas...mas na hora do vai-se a ver...distrai-se,intimida-se,tem os olhos descalibrados,qq coisa...Mas ele qq dia começa a marcar!Tenho fé!Vamos lá Renteria...Tu consegues!

Braga sempre!;)

joaobl03

Wason Renteria é um avançado possante , rápido , evoluido tecnicamente , cria muitas opurtuniades de golo mas na hora H falha sempre. Vamos torcer para que ele melhor a sua finalização! 

E ESTICA ESTICA ESTICA SÓ PRA NÓS RENTERIA RENTERIIA!





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Wason Tiago

Mais nada! Acho que se devia pôr em prática (já com o jogo contra o Vitória de Setubal) a ideia da tarja de apoio ao Renteria!
Change we need!

Red_butterfly

Quote from: Wason Tiago on 13 de November de 2008, 20:57
Mais nada! Acho que se devia pôr em prática (já com o jogo contra o Vitória de Setubal) a ideia da tarja de apoio ao Renteria!


dsc mas n konkordo...
porque ao kolokar-se1tarja de apoio a1jogador em especifiko podesse moralizar esse jogador mas tb podesse desmoralizar os restantes,para alem de poder kriar guerrinhas dentro do balneario

Anabela

Abrires um tópico para elogiares o Renteria quando em várias mensagens o andaste a gozar e a deitar abaixo é no mínimo estranho.

Kilo

Quote from: Anabela on 13 de November de 2008, 21:16
Abrires um tópico para elogiares o Renteria quando em várias mensagens o andaste a gozar e a deitar abaixo é no mínimo estranho.



Olha, eu não acho nada estranho...

É demasiado previsivel até...  ::) ::)

Kramer

Agora é preciso abrir um tópico para cada jogador do Braga a dizer que é um gvrreiro? Ainda para mais uma pessoa que sempre o criticou e muitas vezes o insultou...muito bonito.

\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Ana Cunha

Quote from: Anabela on 13 de November de 2008, 21:16
Abrires um tópico para elogiares o Renteria quando em várias mensagens o andaste a gozar e a deitar abaixo é no mínimo estranho.

Ele só gosta mesmo de nos dar "tanga". Eu já nem ligo, é o melhor a fazer.

Braguinha

gosto do renteria...

...mas ele tem de ficar no fim dos treinos a chutar à baliza por mei horita  ;D ;D

sergiomaka

também estou rendido ao renteria...e isto sem marcar golos!

acho que já sei porque ele anda a fazer poucos golos...deve ser do cachimbo!
(ver vídeo)
aonde é que ele esconde o cachimbo!!???  ;D ;D ;D ;D

o linz que corra mazé atrás da bola, pois não me lixem mas ele para marcar um golo também tem de falhar alguns!!!  >:(

Zezinho 3005

o Renteria é aquele rapaz que toda a gente anda farto dos falhanços dele mas que ninguem o quer ver fora da equipa!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: Braguinha on 13 de November de 2008, 21:44
gosto do renteria...

...mas ele tem de ficar no fim dos treinos a chutar à baliza por mei horita  ;D ;D

Continua inabalável a confiança de Jorge Jesus no avançado que o FC Porto cedeu ao Sporting de Braga no princípio desta época. Apesar das críticas que não poupam a fraca capacidade finalizadora de Wason Rentería, a verdade é que o colombiano deve continuar entre as primeiras opções do técnico arsenalista. O avançado concluiu o treino de ontem a aprimorar a finalização, numa série de exercícios que visavam melhorar os seus índices de concretização. in: record

http://wwwbragablog.blogspot.com

Wason Tiago

Se digo mal sou crucificado, se digo bem estou a dar "tanga" ou a ser estranho! Por amor de Deus!
Change we need!

Pezinhuh

renteria é m jogador mt forte fisicamente.. trabalha bem a bola, dá a marcar, mas infelizmente nem tudo lhe tem corrido bem apesar de o JJ ter apostado fortemente nele, apesar de muita gente dizer q ele so joga smp pq esta no contrato..!


enfim..

questoes burocraticas!

BRAGA FOREVER

Gosto bastante do Renteria,mas penso que está na hora de apostar no nosso grande ponta de lança Orlando Sá!!

Se tiver umas quantas oportunidades seguidas,penso que vai "explodir" ao serviço do nosso Enorme!

Tem tudo para ser um ponta de lança de elite,talvez mesmo um ponta de lança como Portugal não tem há muitos anos.

Falhar mais do que o Renteria eu aposto que não falha! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Golbery


          ::)       

::)    OMG...  ::)

          ::)
Taça de Portugal 2015-2016
Taça da Liga 2012-2013
Taça de Portugal 1965/66

limascb

Quote from: Golbery on 14 de November de 2008, 00:46

          ::)       

::)    OMG...  ::)

          ::)


O filho dele não consegue abrir os olhos!!!! ;D ;D ;D

limascb

Arrisco-me a dizer que o Renteria é o Mantorras do Braga "UM GENERO DE MASCOTE QUE POR MUITO FRACA QUE SEJA É ADORADA" ;D ;D ;D

Mas o Mantorras pelo menos marcava uns golitos,já o "Arete"E"ria",humm desculpem Renteria nem por isso!!!

A.COSTA

Quote from: limascb on 14 de November de 2008, 10:50
Arrisco-me a dizer que o Renteria é o Mantorras do Braga "UM GENERO DE MASCOTE QUE POR MUITO FRACA QUE SEJA É ADORADA" ;D ;D ;D

Mas o Mantorras pelo menos marcava uns golitos,já o "Arete"E"ria",humm desculpem Renteria nem por isso!!!


São estes comentários que "ajudam" o SCBraga e explicam porque é que estamos na cauda da Europa em quase tudo. Temos pena.

Gostava que o Renteria ficasse em definitivo no Braga.

Renteria na Colômbia


Meyong e Renteria foram convocados para o África do Sul-Camarões e para o Colômbia-Nigéria, respectivamente, que vai realizar-se na quarta-feira. Os dois atletas viajam para os seus países na segunda-feira e só voltam a treinar em Braga na sexta-feira seguinte. Eduardo e César Peixoto foram chamados à Selecção Nacional A, que vai defrontar o Brasil, em Brasília, enquanto Stélvio e Orlando Sá foram eleitos para a equipa nacional de sub-21.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo