News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Encomendem as faixas

Started by lininho, 11 de November de 2008, 17:09

Previous topic - Next topic

lininho

Podem levar as taças

O Braga viu ontem esfumar-se a possibilidade de chegar ao Jamor. O desaire na Choupana e consequente afastamento da Taça de Portugal significa o ponto final no sonho de conquistar um troféu esta época, (...)

excerto da reportagem/opinião em O JUGO

Como pode este senhor afirmar que já não temos hipótese de ganhar nada este ano?
É capaz de ser adivinho, vou tentar "sacar-lhe" os números do euromilhões, e o nome da equipa que vai ganhar o campeonato em portugal, para sacar umas massas nas casas de apostas online.
Parece forista dum forum que eu cá sei...  ::)
:P
zé: futuro capitão. 8-)

andre_carneiro

Então... o campeonato e a Taça uefa são trofeus secundarios...

Mas vai ser para o ano que vamos ganhar o trofeu do guadiana!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

disco infiltrator

Estes jornaleiros são mesmo uns cromos....

Wason Tiago

E não tem razão? :-X

Espero que esteja enganado mas não estou com grandes esperanças para as competições em que estamos.
Change we need!

joaobl03

Eu acredito numa boa classificação no campeonato , mas acham mesmo que é possível sermos campeões? Acho que é sonhar alto de mais , mas acredito que vamos conseguir alcançar o 3º lugar.





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

_tIAgO_

Na taça Uefa vamos aos quartos de final XDDD
Mas no campeonato nao sei, sinceramente.... :-X
Força força braga contigo em todo o lado eu te amo.......

N.Alves

Maior é o clube quanto maior for a força dos seus adeptos em todas as circunstâncias. Temos que acreditar sempre no nosso Braga, mesmo quando a equipa eestá a jogar menos bem, é nessas alturas qu devemos "puxar" por eles, pois tudo o que os adeptos façam acaba por influenciar o ritmo da partida. Vamos então acreditar no nosso Grande BRAGA, para este ano irmos o mais longe possível na UEFA, e conseguir-mos recuperar os lugares cimeiros, pois é lá o nosso lugar.
Força Braga ;)
Para todo o lado que vás, uma cidade inteira atrás!

FIDELIS

é obvio que será praticamente impossivel o Braga ganhar a UEFA ou o campeonato,,,,mas eu disse praticamente, não disse apenas impossivel, porque teoricamente até podemos ganhar os dois, logo os jornaleiros foleiros deste pais têm que se limitar à realidade objectiva e não dar como consumadas coisas que ainda não aconteceram


como eu gosto de se ser Braguista,

Fidelis Bracara
Braga e Basta

fabio78

Quote from: joaobl03 on 11 de November de 2008, 20:36
Eu acredito numa boa classificação no campeonato , mas acham mesmo que é possível sermos campeões? Acho que é sonhar alto de mais , mas acredito que vamos conseguir alcançar o 3º lugar.





100% SCB
Ultras Bracara Legion 2003



não vamos ser campeões???????
há que acreditar claro que estamos afastados da taça da liga e de Portugal mas tambem é certo que vamos ter menos jogos nas pernas e isso poderá ser bom para nos concentrarmo-nos na taça UEFA e no campeonato, eu acredito

FORÇA GRANDE BRAGA VAMOS RUMO AO TITULO
SCBRAGA CAMPEÃO

BRAGA FOREVER

Se o Braga chegasse este ano a campeão nacional,eu próprio teria o cuidado de levar a edição de hoje à sede do"Jogo",e enfiar todinho num sitio que eu cá sei ao autor desta pérola.

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nelo

Até agora nenhum dos grandes mostrou estar entressado no campeonato, por isso o ENORME vai lutar para o ser!!

GanDhi

Vergonhoso..Por muito poucas hipoteses que o nosso Braga possa ter em conquistar esses troféus merecia mos respeito.Não só nós mas qualquer equipa que esteja envolvida nessas competições por mais fraca que seja merece respeito.As vezes os ditos mais fracos são aqueles que proporcionam as maiores surpresas.Com o nosso historial e pelo que temos mostrado na uefa e em alguns jogo do campeonato e com um pouco mais de sorte podemos muito bem vencer o campeonato.Dos três ditos grandes ainda não vi um com plantel mais equilibrado que o nosso.O Benfica tem muitas "vedetas" mas não tem um que pegue no meio campo e alem disso lateral direito é coisa que nao existe por aqueles lados,alem disso a vitoria na taça so serviu para disfarçar a crise de resultado que por la anda bastou ver o jogo com o Galatasaray.O Porto parece-me que com as saídas de Quaresma,Paulo Assunção e Bosingwa ainda nao encontrou modelo ideal para a equipa que tem.E alem disso não me parece o Porto de outros tempos.O Sporting é aquele que pra mim tem melhor plantel dos 3 grandes mas isso nao significa ter um bom colectivo é só deus e Paulo Bento sabem o que se passa por dentro daquele balneario em que parece que andam todos ás turras e ninguem se entende.Vukcevic ,Stoijkovic,Miguel Veloso e até Joao Moutinho ja se envolverem em polémicas com o clube.No fim disto tudo o faltava a esse senhor estudar a lição e saber que nesses 3 vai uma tremenda confusão e que alguns deles tambem ja foram eliminados da taça.
E por aqui me fico.No fim de sermos eliminados das competiçoes em que estamos envolvidos fala-mos

A.Castro

Vamos com calma jogo a jogo....no final quando as contas vierem á baila estaremos la em cima!!!!!ainda faltam 22 jornadas que equivale a 66 pontos....na taça uefa fizemos ainda faltam 2 jornadas que são 6 pontos....por isso uefa e campeonato são conquistas possiveis!!!não vejo porque não!!! ;D
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

andre_carneiro

Quote from: BRAGA FOREVER on 11 de November de 2008, 23:43
Se o Braga chegasse este ano a campeão nacional,eu próprio teria o cuidado de levar a edição de hoje à sede do"Jogo",e enfiar todinho num sitio que eu cá sei ao autor desta pérola.


:D :D :D :D

Acho que vamos em comitiva ;) aproveitamos e passamos n'abola e record para lhes enfiar outras edições com outras perolas!


Vai ser só gente satisfeita! :D

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

jaimec

Porrada ... como não temos não-sei-quantos milhões de adeptos ( clientes ), isto só lá vai na porrada !

lipe

Quote from: Wason Tiago on 11 de November de 2008, 17:49
E não tem razão? :-X

Espero que esteja enganado mas não estou com grandes esperanças para as competições em que estamos.
Tu já tardavas.
Pela tua boca só sai *****.Baza.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

JR1287

E, pelos vistos, temos grandes hipóteses de ganhar a Taça Intertoto! Claro que o jornaleiro não deve saber nada disso, mas ainda podemos ganhar uma taça, e europeia!!!!

Bvna

Quote from: jaimec on 12 de November de 2008, 11:17
Porrada ... como não temos não-sei-quantos milhões de adeptos ( clientes ), isto só lá vai na porrada !

E se a porrada não resultar! Mais porrada! ;D

ric

amigos:
a nossa paixão pelo nosso clube por vezes leva-nos a acreditar sempre.
é natural e muito saudável.

mas o certo , é que a" sociedade civil" tem como um dado adquirido que campeonato é com os 3G´s. Os outros são figurantes e quando as coisas alteram um bocado, logo surgem as pressões para que as coisas voltem ao seu "status".

tenho para mim que grande parte destas questões que encurtam os objectivos e levam a que não haja "25 de abril " no desporto. É a mentalidade dos dirigentes. São eles os principais motores para que não hajam estas atitudes pre estabelecidas que , á partida, já definem quem é o campeão. os jornalistas vão por arrasto. Apenas dão cumprimento e guarda aquilo que está estabelecido.

Sou um dos grandes defensores que os clubes , ditos médios, se devem unir para reinvindicar igualdade de tratamento e de distribuição dos dividendos que a competição (que é de todos) pode distribuir. pq diabo, os doreitos televisvos são diferentes de clube para clube? Na Liga dos campeões, todos recebem o mesmo, seja o artmédia ou o Liverpool....

Aqui, dá-se por adquirido que campeão  é um dos 3G. O retso é paisagem. e os nossos dirigentes vão assobiando para o lado....

Wason Tiago

Quote from: lipe on 12 de November de 2008, 13:22
Quote from: Wason Tiago on 11 de November de 2008, 17:49
E não tem razão? :-X

Espero que esteja enganado mas não estou com grandes esperanças para as competições em que estamos.
Tu já tardavas.
Pela tua boca só sai *****.Baza.
Tenha calma. Só dei a minha opinião! Tal como tu e todos os outros tenho o sonho de ver o Braga campeão ou ganhar a Uefa, não me parece é que seja nesta altura que isso irá acontecer!
Change we need!