News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V. Setúbal --» Lançamento do jogo

Started by joaobl03, 10 de November de 2008, 21:46

Previous topic - Next topic

RB_grp006

eu estou confiante para este jogo e apostei num 4-0 no bragaloto

Karl

Quote from: barinho on 14 de November de 2008, 16:16
Quote from: Karl on 14 de November de 2008, 14:22
karl é irlandês....... Sou IRLANDÊS.....BRITANICO NÃO SOU. lol

Ups,peço imensa desculpa pela asneira :-X.Só agora reparei no que disse.É do trabalho  :P.


Estava brincar amigo.. näo e insulto.... lol

Quote from: 1 on 14 de November de 2008, 14:36
Quote from: Karl on 14 de November de 2008, 14:22
karl é irlandês....... Sou IRLANDÊS.....BRITANICO NÃO SOU. lol


Xi grande insulto... Irlandeses são porreiros britânicos nem por isso (únicos fixes são os escoceses)  ;D


Domingo lá estarei como sempre! Aproveitando este "mote" dado pelo Karl podíamos nos começar a encontrar antes dos jogos num café qualquer perto do estádio para nos ambientarmos e para beber umas cervejas (que nem gosto muito mas bebo se for preciso  ;D). Viver o jogo como merece ser vivido.

Normalment estou no misericordia.. num café la em cima (lan seeema en irlandês lol) do porta do Poente(sou do nascente) porque e mais proxima do minha casa.... Normalmente entre 30-45 minutes do jogo... tambem emais facíl entrar no estadio 10 minutes antes do jogo..... cada vez mais gente vai lá beber algums copos antes do jogo.. a ambiente e bom com Red Boys, Braca Legion e adeptos normais.... Espero que vou ver mais gente lá para augmentar o apoiar antes do jogo e viver Braga num maniera especial do que eu esta costume viver... vou tentar arrangar mais socios e um maneira para eles ficar com esperanças estar socios do nossa club..... Vai lá ver e passar algums palavras comigo.. sempre gostei falar com mais adeptos quem tem Braga no coroçao e os outra clubes vale nada....

Quote from: gazolina on 14 de November de 2008, 15:25
Karl, cada vez mais orgulho de ser teu AMIGO!!! ES 5 ESTRELAS..

agora mais em relação ao jogo, a equipa aposto na mesma basicamente, com as mudanças de mossoró para o lugar do cansado luis aguiar e joao pereira de novo pra titular e já....

de resto peço o seguinte... LUTEM como guerreiros, sintam essa camisola e o resultado aparecerá naturalmente..

abraço e domingo la estarei


Quando chego em Braga para viver em Fev 2003 encontrei Gazolina três semanas depois.... ainda tu nao sabes jogar bilhar nem entender os mulheres, nao sabes apostar no internet, Jogas mal football como eu.... mais ficas com um meu melhor amigo aqui em Braga.. Seu elogio e enorme mais es tu quem sao 5 ESTRELLAS...


O fim, vamos commecar (quando os jogo sao no fim de semana) 45 minutes antes do jogo lá em cima. Vamos viver nossa clube fora dos linhas, antes do jogo, depois do jogo, e vamos creser mais cada dia.....

Karl

fabio78

Quote from: RB_grp006 on 14 de November de 2008, 18:38
eu estou confiante para este jogo e apostei num 4-0 no bragaloto



ja ficava todo contente com o 1 - 0

Força Grande Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

DiogoEA


Karoglan Taibraga

Neste fórum ás vezes parece um fórum multiclubes, é 2 golos do Linz para calar, é um guerreiro chamado Renteria só para o deita abaixo, será pedir muito quando for para dizer asneiras estar calados? Será que não estamos todos aqui a puxar para o mesmo lado?

Para mim amanhão serão dois golos do BRAGA para calar os contestatários, marca o Eduardo de Penaltie.

Eduardo
Pulga
Evaldo
Pedra
Leonne (Palmeira)
Malabarista
Alan
Peixoto
Mossoró
Meyong
Linz ou Renteria a minha grande duvida

Se não for este o Onze, seja outro qualquer desde que no fim eu possa dizer "Estes Guerreiros defenderam as nossas cores com Paixão e Profissionalismo"

"Separados Cairemos, Unidos Jamais Seremos pequenos"
"Quem não sente, não entende", Eu sinto e Amo o S.C.Braga

DM92

Sempre Contigo .. BRAGAAAA

joaobl03

#106
Espero uma vitória acima de tudo , por quantos é me indiferente , precisamos é dos 3 pontos. Chega de "joga bonito" , precisamos de futebol eficaz. Este é o onze que eu aposto :


       
                                                                                         Eduardo

                                    João Pereira                          Moisés        Leone                                  Evaldo 
 
                                                                                           Vandinho

                                                                Alan                                                   Matheus

                                                                                            Mossoró                       
       
                                                                                  Renteria           Linz 



Aposto em Linz porque Meyong tem jogado todos os jogos , e a meu ver apresenta algum desgaste físico , e esta é uma boa oportunidade para valorizar o passe do nosso craque ( apesar de eu gostar muito de Linz , parece-me que a unica solução para este problema é a sua saída do plantel ) .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

Sérgio_Gonçalves


A.COSTA

Jogue quem jogar ... o que interessa mesmo é ganhar.

O resto ... são rosas Senhor, são rosas.  ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Bvna

Estou confiante que este jogo vai ser o arranque do consolidar definitivo da nossa qualidade no campeonato. A partir de amanhã vamos ser mais ENORMES!

lipe

Como disse o Karl este Domingo é o começar de um sonho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

DiogoEA

Quote from: lipe on 15 de November de 2008, 14:45
Como disse o Karl este Domingo é o começar de um sonho.


Tem que haver uma "dream team":

---Eduardo---
---J. Pereira---Frechaut---Moisés---Evaldo
---Vandinho---
---Alan---C.Peixoto
---Mossoró---
---Linz---Renteria---

daniel_

FORÇA LLLIIINNNZZZZZZZZ....Vais ser tu a dar a vitória ao braga
FORÇA BRAGA

Bruno3429

Vamos guerreiros começar a recuperação...Força Linz...

Força Mágico Braga

fabio78




vamos la dar força ao nosso rapaz LINZ .......um golinho por nós que sempre acreditamos em ti.........

força grande Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

MANUFER

receita para o BRAGA vencer : marcar cedo , marcar primeiro porque a qualidade da nossa equipa fazera o resto !!

Kramer

Sp. Braga: Roland Linz volta a merecer confiança do treinador

Roland Linz regressou às convocatórias de Jorge Jesus, depois de duas ausências consecutivas por opção técnica. O avançado austríaco é, assim, uma das novidades entre os eleitos para a recepção deste domingo ao V. Setúbal, jornada que, por outro lado, marcará a ausência do central Rodriguez, devido a lesão.

Relativamente ao jogo com o Nacional, na ronda anterior, destaque para a saída do médio Stélvio Cruz e para a entrada do central André Leone.

Lista de convocados

Guarda-redes: Eduardo e Mário Felgueiras;
Defesas: João Pereira, Moisés, André Leone e Evaldo;
Médios: Vandinho, Frechaut, Andrés Madrid, César Peixoto, Luís Aguiar e Mossoró;
Avançados: Alan, Jorginho, Matheus, Paulo César, Meyong, Linz e Renteria.

in maisfutebol

O Aguiar não estava lesionado?

Estando apto para jogar fica aqui a minha equipa:

Eduardo - J.Pereira, Moisés,Leone, Evaldo - Vandinho, Aguiar, Alan, C.Peixoto - Renteria, Meyong.

Se o Aguiar não estiver a 100% entra o Mossoró.

Amanhã vamos ganhar por 2-0 ;) Golos de Renteria e Alan  :D
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Linz de regresso... certamente a contar já com as dificuldades que teremos no próximo Sábado para apresentar uma dupla atacante credível nos Barreiros. É que Renteria e Meyong jogam na próxima quarta-feira pelas respectivas selecções e, principalmente para o colombiano, deve ser complicado estar em condições de jogar - certamente só chegará na sexta, véspera do jogo frente ao Marítimo. Sabendo que o jogo seguinte é a recepção ao Wolfsburgo, talvez o mais importante para nós, nesta fase da UEFA, creio que Linz é reintegrado nos convocados para a recepção ao V.Setúbal mas para jogar... no fim-de-semana que vem frente ao Marítimo - ainda que possa ser opção durante o jogo já amanhã...

fabio78



Não se esqueçam do Paulo Cezar é um grande jogador
SCBRAGA CAMPEÃO

Wason Tiago

---Eduardo---
---J. Pereira---Leone---Moisés---Evaldo
---Vandinho---
---Alan---Peixoto
---Aguiar---
---Linz---Paulo César---
Change we need!