News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

S.C.BRAGA vs V. Setúbal --» Lançamento do jogo

Started by joaobl03, 10 de November de 2008, 21:46

Previous topic - Next topic

joaobl03

Depois de um excelente exibição frente ao poderoso AC Milan , e da eliminação da taça de Portugal , frente ao Nacional da Madeira , segue-se mais um jogo do campeonato , frente ao Vitória de Setúbal. Este jogo está marcado para o dia 16 de novembro pelas 20:45 , no estádio AXA em Braga.
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

fabio78

Como vamos estar mais folgados podemos começar a pensar em ganhar o campeonato por isso força Braga rumo ao titulo............

SCBRAGA CAMPEÂO
SCBRAGA CAMPEÃO

Zezinho 3005

Se existe hora estupida pa haver um jogo de futebol,esta é a minha preferida...

Wason Tiago

Change we need!

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

euxinha

Carvalhux

Pezinhuh

Quote from: Zezinho 3005 on 10 de November de 2008, 21:51

Mais nada!!

eumesmo

Quote from: Pezinhuh on 11 de November de 2008, 09:51
Quote from: Zezinho 3005 on 10 de November de 2008, 21:51

Mais nada!!

De facto, quando se pretendem conquistar adeptos e de pequeno é que se começa, esta hora é uma miséria, desta forma não temos os miúdos no estádio para começarem desde pequenos a vibrar com o Braga.
Para alem de uma pessoa ter que jantar quase as 18h, ou em alternativa comer batatas fritas e bolicaos no estádio.

Tvs a ditar as regras...

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

spinto

Não há volta a dar, é para ganhar e mais nada !!
Vamos dar a volta por cima e ainda para mais com uma das nossas bestas de portugal Vitória FC.

sempre presente.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

pr_braga

20.45 de domingo? é por estas merdas que o futebol português não anda pá frente!!!

Estou lá mas revoltado com a hora!!

lipe

Apesar da hora de não ser a mais conveniente ( não para mim) lá estarei a vibrar com o meu clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

filipescb

pior é se fosse a uma segunda ou sexta-feira

Vera Faria

Mais um anormal do apito para dirigir o nosso jogo. Paulo Costa da AF Porto. Saudações Braguistas

Pedro_RBA

Só uma curiosidade.. Qual é o arbitro que voçês gostam ?

É que do tempo que tenho de SuperBraga não me lembro de ver um comentário positivo acerca da nomeação do arbitro.. ! :) Não é que eu seja por eles, nada disso, mas acho comico a sempre que aparece o nome do arbitro é gatuno, ladrão, incompetente e já vamos ser prejudicados ;D

Saudações Ultras

Wason Tiago

Quote from: Pedro_RBA on 11 de November de 2008, 17:41
Só uma curiosidade.. Qual é o arbitro que voçês gostam ?

É que do tempo que tenho de SuperBraga não me lembro de ver um comentário positivo acerca da nomeação do arbitro.. ! :) Não é que eu seja por eles, nada disso, mas acho comico a sempre que aparece o nome do arbitro é gatuno, ladrão, incompetente e já vamos ser prejudicados ;D

Saudações Ultras
;D
Change we need!

scb19

Esqueçam o tipo do apito. O que interessa é ganhar aquela equipita sadina que nos vem dando cabo da mona á já vários anos... vamos embalar para um agrande época...

BRAAAGGGAAAA ;D
Braga campeão, ainda hei-de assistir...

Cici

SC BRAGA X VITÓRIA DE SETÚBAL
2008-11-11

VENHA A VITÓRIA!

8.ª Jornada da Liga Sagres
16 Novembro, 20h45

BILHETES JÁ À VENDA!

No próximo domingo, 16 de Novembro, pelas 20h45,  a nossa legião recebe no Estádio AXA o Vitória de Setúbal para disputar o jogo da 8.ª Jornada da Liga Sagres.

Já se encontram à venda nos postos de venda habituais e no site oficial do clube, os bilhetes para este encontro.

Sócios:
Central Poente (cativo) – 5€
Central Poente – 5€
Nentral Nascente  - 5€
Lateral Poente – 4€ (B1 e B6)
Lateral nascente – 4€ (A1)
Sub 21 – 1€ (C3 e C11)
Sub 14 + Acompanhante – 2€ (C3 e A11)

Público:
Central Poente (cativo) – 20€
Lateral Poente – 10€
Lateral Nascente – 10€ (A7 e A8)
Central Poente – 10€
Central Nascente – 10€
Lateral Poente – 8€ (C1 e C8)
Lateral Nascente – 8€ (A9 e A16)
Sub 21 – 2€ (C3 e A11)
Sub 14 + Acompanhante – 4€ (C3 e A11)

Os sócios poderão ainda assistir a este jogo adquirindo o Lugar Anual 08/09 desde 15€.

Compra já o teu bilhete! Apoia os nossos Gverreiros para que juntos consigamos alcançar o grande objectivo deste jogo, a vitória!!!

in SCBraga.pt

Machado_87

Lá estarei... Como sempre ;)

Mas realmente a hora não é a mais conveniente...

Temos de nos focar no campeonato agora... Se os árbitros não prejudicarem como em outros anos, eu acredito  8) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Aquiles

Só espero que a equipa corresponda com garra para este jogo, e já agora espero que o JJ mexa na equipa, já estou um bocado cansado de avançados que fazem muito barulho mas não empurram para dentro da baliza...

Lá estarei

Abraço