News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Campeonato, Taça UEFA, Taça de Portugal e Taça da Liga.. Qual o nosso objectivo?

Started by fabio78, 10 de November de 2008, 20:22

Previous topic - Next topic

fabio78

Pois pessoal no principio da época tinhamos o objectivo de ganhar pelo menos uma taça o que acontece agora é que já fomos eliminados da taça de Portugal e da Liga só nos resta mesmo o campeonato e a taça UEFA será que vamos ganhar uma destas duas ? seria excelente mas penso que será muito dificil mas tenho sempre confiança neste grande clube que é o SCBRAGA.......o problema será mesmo não ganhar nada com este plantel acho que seria uma época frustrante por isso guerreiros toca a trabalhar para ganhar  o campeonato ou a taça UEFA " escolham "os adeptos guerreiros perdoam estas duas desilusões que foram a taça de Portugal e a taça da Liga.................

mas se ganharem as duas o pessoal não fica chateado  ;D ;D ;D

FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Ana Cunha

Bem, fazer essa pergunta nesta altura tem que se lhe diga (se fosse há umas semanas atrás ainda vá lá)... Neste momento restam-nos duas competições, e ganha-las não me parece que seja assim muito provável, portanto... Que consigamos ir o mais longe possível é o que agora nos resta.

Braguinha

[modo_racional] ACHAM MESMO QUE PODEMOS GANHAR A TAÇA UEFA?...quanto muito podemos ficar no 4º/5º lugar da liga [/modo_racional]

fabio78

Quote from: Braguinha on 10 de November de 2008, 21:13
[modo_racional] ACHAM MESMO QUE PODEMOS GANHAR A TAÇA UEFA?...quanto muito podemos ficar no 4º/5º lugar da liga [/modo_racional]
[/quot

porque não ???
não há melhor equipa a jogar na europa???? os nossos jogadores gostam dos grandes jogos???
SCBRAGA CAMPEÃO

Ana Cunha

Quote from: fabio78 on 10 de November de 2008, 21:17
porque não ???
não há melhor equipa a jogar na europa???? os nossos jogadores gostam dos grandes jogos???

Sem querer ser pessimista, Fábio, mas para se ganhar a Taça Uefa (e o campeonato também, claro) é preciso muito mais do que jogar bem (e mesmo assim, temos uma grande concorrência à frente, de equipas que têm uma experiência anos-luz da nossa). ao sei se me fiz entender, mas, por outras palavras... Quem é o SCB na Europa neste momento? Se continuarmos assim, acredito que daqui a uns anos o consigamos. Mas claro que isto já significa o subir escadas de uma escadaria que ainda vamos levar tempo a percorrer. Vamos aos poucos.

Wason Tiago

Quote from: Braguinha on 10 de November de 2008, 21:13
[modo_racional] ACHAM MESMO QUE PODEMOS GANHAR A TAÇA UEFA?...quanto muito podemos ficar no 4º/5º lugar da liga [/modo_racional]
Concordo! Fizemos grandes jogos com o Portsmouth e com o Milan, mas também temos que ver que o Milan estava a jogar com a segunda equipa. Temos que ir o mais longe na Uefa, mas ganhar é quase impossível!

No campeonato só peço um 4º lugar.
Change we need!

NS_BRAGA

Temos mais do que é preciso para ficar num dos 3 primeiros lugares da liga... infelizmente o mais difícil é os jogadores mentalizarem-se disso. Quanto à uefa chegar aos quartos não seria nada mau... Mais uma vez reafirmo que estamos todos a ser muito "anjinhos", desde a direcção, passando pelos adeptos e terminando nos nossos jogadores. Temos que tomar posições firmes e mostrar que ninguém passa incólume por aqui|
[url="http://img134.imageshack.us/img134/5508/m"]http://img134.imageshack.us/img134/5508/m[/url]

fabio78

Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 21:22
Quote from: Braguinha on 10 de November de 2008, 21:13
[modo_racional] ACHAM MESMO QUE PODEMOS GANHAR A TAÇA UEFA?...quanto muito podemos ficar no 4º/5º lugar da liga [/modo_racional]
Concordo! Fizemos grandes jogos com o Portsmouth e com o Milan, mas também temos que ver que o Milan estava a jogar com a segunda equipa. Temos que ir o mais longe na Uefa, mas ganhar é quase impossível!

No campeonato só peço um 4º lugar.


no campeonato temos obrigação de ficar nos 3 primeiros lugares .......4º lugar já estamos habituados a lutar e com esta equipa temos obrigação de fazer mais , na taç a UEFA vamos tentar fazer o melhor possivel...... ;)
SCBRAGA CAMPEÃO

joaobl03

Acho que depois de termos sido eliminados  da forma que fomos da taça da liga e da taça de portugal ( de forma ridícula ) , só nos resta lutar nas duas competições onde ainda estamos. Acho que os objetivos para o que resta da época devem ser : 3º lugar no campeonato e presença nos oitavos de final na taça uefa. Mais um ano em que desperdiçamos a hipótese de vencer um título , já me começo a irritar , como é possível um clube com a nossa dimensão e poderio financeiro , só por uma vez ter conquistado um taça de Portugal , título conquistado à mais de 40 anos.    
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

fabio78


muito sinseramente penso que este Braga nos vai dar uma grande alegria este ano ....... vamos ver Força Braga
SCBRAGA CAMPEÃO

JotaCC

Esta pergunta vem no timing errado porque Taça de Portugal e da Liga já eram.

Wason Tiago

Quote from: fabio78 on 10 de November de 2008, 21:33
Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 21:22
Quote from: Braguinha on 10 de November de 2008, 21:13
[modo_racional] ACHAM MESMO QUE PODEMOS GANHAR A TAÇA UEFA?...quanto muito podemos ficar no 4º/5º lugar da liga [/modo_racional]
Concordo! Fizemos grandes jogos com o Portsmouth e com o Milan, mas também temos que ver que o Milan estava a jogar com a segunda equipa. Temos que ir o mais longe na Uefa, mas ganhar é quase impossível!

No campeonato só peço um 4º lugar.
no campeonato temos obrigação de ficar nos 3 primeiros lugares .......4º lugar já estamos habituados a lutar e com esta equipa temos obrigação de fazer mais , na taç a UEFA vamos tentar fazer o melhor possivel...... ;)
"no campeonato temos obrigação de ficar nos 3 primeiros lugares"? ? ? :o
Change we need!

gazolina

o nosso objectivo para este ano continua a ser o mesmo, 1 TÍTULO!!! EU ACREDITO!!!
GAZOLINA

fabio78

Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 21:57
Quote from: fabio78 on 10 de November de 2008, 21:33
Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 21:22
Quote from: Braguinha on 10 de November de 2008, 21:13
[modo_racional] ACHAM MESMO QUE PODEMOS GANHAR A TAÇA UEFA?...quanto muito podemos ficar no 4º/5º lugar da liga [/modo_racional]
Concordo! Fizemos grandes jogos com o Portsmouth e com o Milan, mas também temos que ver que o Milan estava a jogar com a segunda equipa. Temos que ir o mais longe na Uefa, mas ganhar é quase impossível!

No campeonato só peço um 4º lugar.
no campeonato temos obrigação de ficar nos 3 primeiros lugares .......4º lugar já estamos habituados a lutar e com esta equipa temos obrigação de fazer mais , na taç a UEFA vamos tentar fazer o melhor possivel...... ;)
"no campeonato temos obrigação de ficar nos 3 primeiros lugares"? ? ? :o

OBRIGAÇÃO SIM , O NOSSO BRAGA NUNCA TEVE UMA EQUIPA TÃO BOA E NA MINHA OPINIÃO TEMOS OBRIGAÇÃO DE FICAR NOS 3 PRIMEIROS LUGARES E MAIS EU ACREDITO QUE O NOSSO BRAGA VAI SER CAMPEÃO NACIONAL....FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

Wason Tiago

Quote from: fabio78 on 10 de November de 2008, 22:04
Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 21:57
Quote from: fabio78 on 10 de November de 2008, 21:33
Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 21:22
Quote from: Braguinha on 10 de November de 2008, 21:13
[modo_racional] ACHAM MESMO QUE PODEMOS GANHAR A TAÇA UEFA?...quanto muito podemos ficar no 4º/5º lugar da liga [/modo_racional]
Concordo! Fizemos grandes jogos com o Portsmouth e com o Milan, mas também temos que ver que o Milan estava a jogar com a segunda equipa. Temos que ir o mais longe na Uefa, mas ganhar é quase impossível!

No campeonato só peço um 4º lugar.
no campeonato temos obrigação de ficar nos 3 primeiros lugares .......4º lugar já estamos habituados a lutar e com esta equipa temos obrigação de fazer mais , na taç a UEFA vamos tentar fazer o melhor possivel...... ;)
"no campeonato temos obrigação de ficar nos 3 primeiros lugares"? ? ? :o
OBRIGAÇÃO SIM , O NOSSO BRAGA NUNCA TEVE UMA EQUIPA TÃO BOA E NA MINHA OPINIÃO TEMOS OBRIGAÇÃO DE FICAR NOS 3 PRIMEIROS LUGARES E MAIS EU ACREDITO QUE O NOSSO BRAGA VAI SER CAMPEÃO NACIONAL....FORÇA GRANDE BRAGA
Concordo que o Braga é capaz de ter das melhores equipas nos últimos anos (embora os nomes não digam nada) mas daí até ser obrigação ficar em 3º... Só espero que fiquemos em 4º e tentar ir o mais longe possível na Uefa.

Força Braga!
Change we need!

fabio78

Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 22:12
Quote from: fabio78 on 10 de November de 2008, 22:04
Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 21:57
Quote from: fabio78 on 10 de November de 2008, 21:33
Quote from: Wason Tiago on 10 de November de 2008, 21:22
Quote from: Braguinha on 10 de November de 2008, 21:13
[modo_racional] ACHAM MESMO QUE PODEMOS GANHAR A TAÇA UEFA?...quanto muito podemos ficar no 4º/5º lugar da liga [/modo_racional]
Concordo! Fizemos grandes jogos com o Portsmouth e com o Milan, mas também temos que ver que o Milan estava a jogar com a segunda equipa. Temos que ir o mais longe na Uefa, mas ganhar é quase impossível!

No campeonato só peço um 4º lugar.
no campeonato temos obrigação de ficar nos 3 primeiros lugares .......4º lugar já estamos habituados a lutar e com esta equipa temos obrigação de fazer mais , na taç a UEFA vamos tentar fazer o melhor possivel...... ;)
"no campeonato temos obrigação de ficar nos 3 primeiros lugares"? ? ? :o
OBRIGAÇÃO SIM , O NOSSO BRAGA NUNCA TEVE UMA EQUIPA TÃO BOA E NA MINHA OPINIÃO TEMOS OBRIGAÇÃO DE FICAR NOS 3 PRIMEIROS LUGARES E MAIS EU ACREDITO QUE O NOSSO BRAGA VAI SER CAMPEÃO NACIONAL....FORÇA GRANDE BRAGA
Concordo que o Braga é capaz de ter das melhores equipas nos últimos anos (embora os nomes não digam nada) mas daí até ser obrigação ficar em 3º... Só espero que fiquemos em 4º e tentar ir o mais longe possível na Uefa.

Força Braga!


Já era bom mas eu acredito em mais ..........FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

vila

eu acho que nos falta um pouco de sorte ,mas temos equipa para ganhar a taça uefa ou o campionato?
Força Braga eu acredito que esta época ainda nos vais dar grandes alegrias

Zeus

Hoje tem uma desculpa, o jogo da semana passada acabou por pesar um pouco, mas para a semana não há desculpa, temos de entrar no jogo logo em cima do adversário, e quanto a esta ano os nossos objectivos passam pelo menos pelo 2º lugar, qual 3º,  qual 4º nós temos equipa e futebol para lutar pelo ultimo lugar de acesso á Liga dos Campeões no mínimo, e se os espanhóis conseguiram chegar ao 3º lugar com aquela equipa de m*rda nós temos obrigação de muito mais, e para mais agora que ficámos de fora das Taças...façam favor de nos colocaemr na posição que merecemos e que não demore muito.... >:( >:(

Não é preciso muito basta ganhar os próximos 4 jogos.
Quem joga da forma que vi na 5ªfeira pode muito bem ganhar 4 jogos seguidos.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Dracul

Este ano, da maneira que os três marrecos estão jogar, até podíamos ser campeões. Mas para isso temos que melhorar bastante e deixar de dar baldas nos jogos com os mais pequenos.
Ou antes, teríamos que jogar no campeonato como temos jogado na UEFA.
Na Taça UEFA temos forçosamente que ganhar ao Wolfsburg para garantir o apuramento... e depois vê-se.