News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Entrevista ao coordenador do futebol juvenil bracarense

Started by Olho Vivo, 10 de November de 2008, 16:50

Previous topic - Next topic

Olho Vivo

Entrevista dada por Luís Martins, novo coordenador do futebol de formação do clube, ao Correio do Minho:

andre_carneiro

[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

mot

Discurso de grande ponderação e de ideias, salvaguardando sempre o trabalho que já vinha sendo desenvolvido.
E este caminho, o da formação, é certamente o caminho a seguir por quem quer ser cada vez mais Enorme! Tenho uma boa impressão deste senhor, esperemos que o futuro nos comprove e ainda venhamos a vibrar com novos Cristianos Ronaldos!   ;)

Saudações Braguistas!
SCB - Simply Choose the Best

1

Percebo o que diz este senhor e tem toda a lógica. Andamos anos a investir nas camadas jovens para os grandes nos levarem os bons jogadores e deixarem os medianos. Mais vale investir muito nos juniores e menos nas outras camadas.

Tenho pena que assim seja mas as leis do mercado obrigam ao Braga fazer isso,

JotaCC

Boa entrevista tais como o caminho a seguir, espero que  esse caminho tenha sucesso porque construir e formar jogadores para depois os  "papões " virem cá buscar ainda jovens por tuta e meia não dá.

Rosa1956

é verdade os jogadores formam-se e depois os outros clubes levam-nos
é muito chato mas o braga precisa fazer as duas coisas mas em primeiro lugar
ajudar os que estao a fazer esta equipa para ver se conseguimos
mais e melhor
SC Braga Sempre!!!

A.Castro

Em relação ás camadas jovens do nosso clube até me custa falar....porque é uma falta de organização tremenda...a maior parte dos formadores são antigos e com falta de ambição...treinam porque o tem de fazer!!!Se é necessário mudar a filosofia do clube o que se andou a fazer durante os 10 anos anteriores????onde estão on inumeros atletas que passaram pelas camadas jovens do Braga??O futebol portugues para ser competitivo na europa e como não possui os recursos financeiros ao nivel de outros clubes de outras ligas tem de apostar na formação.......formar e vender....formar e vender!!!!Se formar é dificil temos de ter as pessoas certas nos lugares certos....eu não me acredito que aqui em Braga não haja talentos cidade ainda á poucos anos cidade mais jovem da europa...e não venham dizer que aqui não se joga á bola....então vejamos..se há talentos!!condições?existem ou não?porque motivo é k o Braga tem anos a fio que não aproveita um unico atleta para a equipa principal.....são emprestados mas não voltam mais!!!!enfim...mas á tantas coisas a mudar no nosso clube....que sempre que se abre uma porta é uma desarrumação terrivel.... :-\ :-\
DIZEM QUE O QUE É BOM ACABA RAPIDO MAS ESTA ERRADO, DURA TO TEMPO SUFICIENTE PAR

Rosa1956

sim é queremos  formar se calhar as duas coisas
mas neste momento é preciso fazer atençao
au clube que temos pois eles precisam concretizar
bons resultados  é que eles até tem jogado so nao
a golos isso é importante por todos jogadores técnicos
e nao esqecendo os adeptos obrigados
SC Braga Sempre!!!