News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VOOS LOW COST PARA HOLANDA - HEEREVEEN

Started by fabio78, 08 de November de 2008, 19:09

Previous topic - Next topic

fabio78

Pessoal o jogo de milão já la vai e foi um sucesso tanto para a nossa equipa como para os nossos adeptos....agora Holanda e que tal começarmos a preparar mais um grande jogo...

Alguem sabe de voos para a Holanda??????


FORÇA GRANDE BRAGA 8)
SCBRAGA CAMPEÃO

Angela_rg

Tenho visto os preços quase diariamente...Tenho arranjado por volta de 90 euros...

O problema é que pelo que vi na net Amesterdão fica a cerca de 200 km de heerenveen...

O aeroporto mais perto de herrenveen não percebo porque os voos para lá são basntante mais caros (por volta dos 300 euros...)

semprebraga

Eu já tinha férias marcadas para a Holanda nessa altura. Coincidência feliz.

Viajo na TAP por 154€ (ida e volta) mas vou ficar 1 semana e como tal inclui fim de semana.

fabio78

qu
Quote from: semprebraga on 08 de November de 2008, 21:01
Eu já tinha férias marcadas para a Holanda nessa altura. Coincidência feliz.

Viajo na TAP por 154€ (ida e volta) mas vou ficar 1 semana e como tal inclui fim de semana.


QUE RICAS FÉRIAS E VER O NOSSSO BRAGA NA MESMA ALTURA É SIMPLESMENTE PERFEITO...

FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

Quote from: Angela_rg on 08 de November de 2008, 19:28
Tenho visto os preços quase diariamente...Tenho arranjado por volta de 90 euros...

O problema é que pelo que vi na net Amesterdão fica a cerca de 200 km de heerenveen...

O aeroporto mais perto de herrenveen não percebo porque os voos para lá são basntante mais caros (por volta dos 300 euros...)



É MUITO CARO..........E PELA RYANEER??????

FORÇA GRANDE BRAGA
SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

Angela_rg

Quote from: fabio78 on 08 de November de 2008, 23:21
Quote from: Angela_rg on 08 de November de 2008, 19:28
Tenho visto os preços quase diariamente...Tenho arranjado por volta de 90 euros...

O problema é que pelo que vi na net Amesterdão fica a cerca de 200 km de heerenveen...

O aeroporto mais perto de herrenveen não percebo porque os voos para lá são basntante mais caros (por volta dos 300 euros...)



É MUITO CARO..........E PELA RYANEER??????

FORÇA GRANDE BRAGA

90 euros não e nada caro...Pena o aeroporto ser tão longe da cidade onde é o jogo...

semprebraga

As viagens de comboio entre o aeroporto e Hereenven são muito rápidas e custam cerca de 40 euros, segundo me disseram.

fabio78

Quote from: semprebraga on 09 de November de 2008, 12:12
As viagens de comboio entre o aeroporto e Hereenven são muito rápidas e custam cerca de 40 euros, segundo me disseram.
Quote from: Angela_rg on 09 de November de 2008, 11:50
Quote from: fabio78 on 08 de November de 2008, 23:21
Quote from: Angela_rg on 08 de November de 2008, 19:28
Tenho visto os preços quase diariamente...Tenho arranjado por volta de 90 euros...

O problema é que pelo que vi na net Amesterdão fica a cerca de 200 km de heerenveen...

O aeroporto mais perto de herrenveen não percebo porque os voos para lá são basntante mais caros (por volta dos 300 euros...)



É MUITO CARO..........E PELA RYANEER??????

FORÇA GRANDE BRAGA

90 euros não e nada caro...Pena o aeroporto ser tão longe da cidade onde é o jogo...


sendo assim 90 euros mais 40 euros para o comboio está a um preço muito bom ....os 90 euros e os 40 euros é ida e volta não é?????
SCBRAGA CAMPEÃO

fabio78

Há pessoal para ir para a holanda ? alguem sabe mais voos?
SCBRAGA CAMPEÃO

Dracul

Como não pude ir a Milão, vou ver se dá para ir à Holanda.
Pela Ryanair não é caro, mas tem que se fazer escala em Londres.
E depois há a viagem até Heerenveen.

sergiobrg

Quote from: Angela_rg on 08 de November de 2008, 19:28
Tenho visto os preços quase diariamente...Tenho arranjado por volta de 90 euros...

O problema é que pelo que vi na net Amesterdão fica a cerca de 200 km de heerenveen...

O aeroporto mais perto de herrenveen não percebo porque os voos para lá são basntante mais caros (por volta dos 300 euros...)
Podes-me explicar como chegaste a esse preço já que no destino não me surge Amesterdão?
Gostava de ir à Holanda já que Milão foi impossível!

Saudações!!!

Angela_rg

Quote from: sergiobrg on 11 de November de 2008, 14:15
Quote from: Angela_rg on 08 de November de 2008, 19:28
Tenho visto os preços quase diariamente...Tenho arranjado por volta de 90 euros...

O problema é que pelo que vi na net Amesterdão fica a cerca de 200 km de heerenveen...

O aeroporto mais perto de herrenveen não percebo porque os voos para lá são basntante mais caros (por volta dos 300 euros...)
Podes-me explicar como chegaste a esse preço já que no destino não me surge Amesterdão?
Gostava de ir à Holanda já que Milão foi impossível!

Saudações!!!

Tenho procurado neste site www.skyscanner.net ...Tens de alterar os locais de saida e destino logo na parte de cima e depois selecionas os voos que acham que melhor se adaptam...
Tenho visto nesse site porque a minha irmã viajam com algumas frequencia para a Holanda e é sempre por ai que faz as reservas...

Angela_rg

#13
Quote from: dracul on 10 de November de 2008, 22:21
Como não pude ir a Milão, vou ver se dá para ir à Holanda.
Pela Ryanair não é caro, mas tem que se fazer escala em Londres.
E depois há a viagem até Heerenveen.


Como disse anteriormente a minha irma custuma ir a Holanda algumas vezes e segundo ela me disse voos diretos são basntantes mais caros...Ela o mais barato que conseguiu direto foi a cima de 200euros...

De facto o principal entrave é mesmo a viagem de amesterão até heerenveen...

ps2: não percebo porque mas de dia para dia os preços estão a subir...~Ta a ficar complicado...

ps: tou a ver de carro...Alguem alinha?! loooooooooooooooool

xpt_nautilus

A Ryan Air voa até Eindhoven (de Londres e Milao, pelo menos). De Eindhoven até Heerenveen de comboio serão no máximo 3h e se me recordo os preços andarão à volta dos 35€. Tenham atenção que os comboios na Holanda apresentam por vezes atrasos consideráveis. Quem for aconselho que nao percam muito tempo em Heereveen é uma cidade pacata mas sem muito para ver, aproveitem para ir a Amsterdam e Rotterdam, cada uma com seu encanto mas ambas mais bonitas. Experimentem todas as low costs e vejam quais voam para a Holanda. A Holanda é um pais muito pequeno e rapidamente chegam a todo o lado. Podem por exemplo alugar um carro em Schiphol e ir de carro até Heerenveen, nao pagam portagens e o aluguer mais gasolina nao fica extraordinariamente caro, talvez identico ao preço do comboio. Sei que Utrecht tem aeroporto mas nao sei que companhias voam para lá. Há um outro aeroporto no Norte do pais Elde (acho que é assim que se escreve, fica perto de Groningen) mas nao sei quem voa para la tambem... :P

cañas

Porto-Bruxelas pela Ryanair.
Saída 4ª feira (03/12/08) 18.55h/22.40h.
Regresso 6ª feira (05/12/08) 16.45h/18.30h.
Preço 65.40€.
Bruxelas-Heerenveen são cerca de 300km.
Alugar carro que o passeio é bonito.
Boa viagem que eu não posso ir (mas a Milão não faltei).

SCBFanatiC

SCB1921 - FORÇA GVERREIROS DO MINHO!

fabio78

SCBRAGA CAMPEÃO

spinto

quem estiver disposto a fazer 200 a 250Km de carro pode apanhar voo para a alemanha (bremen, dusseldorf, munster, etc..) além dos locais já falados (amesterdão e bruxelas).
há muitos voos low-cost.

é uma ideia, pois alugar carro a dividir por 4 ou 5 fica económico e sempre dá para se conheçer mais sitios.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

fabio78

Quote from: spinto on 12 de November de 2008, 16:04
quem estiver disposto a fazer 200 a 250Km de carro pode apanhar voo para a alemanha (bremen, dusseldorf, munster, etc..) além dos locais já falados (amesterdão e bruxelas).
há muitos voos low-cost.

é uma ideia, pois alugar carro a dividir por 4 ou 5 fica económico e sempre dá para se conheçer mais sitios.




é boa ideia mas ainda não há pessoal para ir á Holanda??????????
SCBRAGA CAMPEÃO