News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Antena Minho tem novo programa dedicado ao ENORME

Started by Zeus, 08 de November de 2008, 00:16

Previous topic - Next topic

lipe

Quando quero ouvir o relato do ENORME é sempre na Antena Minho que é rádio que realmente dá destaque ao nosso clube.

Parabéns pelo programa.

p.s.se pudessem disponibilizar os ficheiros áudio seria porreiro. ;)
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sergiomaka

Quote from: lipe on 09 de November de 2008, 00:32
Quando quero ouvir o relato do ENORME é sempre na Antena Minho que é rádio que realmente dá destaque ao nosso clube.

Parabéns pelo programa.

este jogo com o milan ouvi lá e o relatador tem estado a melhorar substancialmente!
dantes dava um coto de sono mas ele tem estado a evoluir bastante...e o relato chegava muito primeiro que as outras rádios.

por exemplo, na 101.1 o golo do ronaldinho só chegou 3 segundos depois de ter dado na antena minho! ou seja muitissímo depois para uma rádio...

Zeus

mas eles pecaram foi em gritar o golo do Milan da forma como o gritaram, posso jurar a pés juntos que aquele sr que fez o relato do jogo bracarense não é concerteza. espero sinceramente que a rádio futuramente dê preferência aos bracarenses para relatarem os jogos do Braga.
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

lipe

Quote from: sergiomaka on 09 de November de 2008, 01:03
Quote from: lipe on 09 de November de 2008, 00:32

Parabéns pelo programa.

este jogo com o milan ouvi lá e o relatador tem estado a melhorar substancialmente!
dantes dava um coto de sono mas ele tem estado a evoluir bastante...e o relato chegava muito primeiro que as outras rádios.

por exemplo, na 101.1 o golo do ronaldinho só chegou 3 segundos depois de ter dado na antena minho! ou seja muitissímo depois para uma rádio...
O nível do relato tem subido muito nos últimos tempos, embora, por vezes, mudam de relatador que é mais fraco ( não sei os nomes, confundo-os ). ???
No jogo com o Milan um colega meu também se queixou que a 101.1 chegava um pouco mais tarde.

Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

A.COSTA

Parabéns AntenaMinho. Mais vale tarde do que nunca. Estava mais do que na hora de fazer algo do género e divulgar.

A ligação do SCBraga com os seus adeptos, com a Imprensa local e com as Entidades da Região podem e devem ser uma prioridade. Juntos cresceremos cada mais.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

jaimec

Quote from: 6589 on 08 de November de 2008, 16:08
Quote from: sagg on 08 de November de 2008, 15:59
Quote from: Kilo on 08 de November de 2008, 15:39
A Antena Minho não disponibiliza os ficheiros audio?

seria bom que o fizesse

http://wwwbragablog.blogspot.com

Faziam tipo um podcast para a gente ouvir semanalmente, era jeitoso

Uma boa sugestão ... á atenção da Antena Minho !

sergiomaka

ainda bem que não houve golos neste bocado que falhou o relato...
este homem que está a relatar dá uma nova vida aos jogos  ;D

Carvalhinha

Vou aproveitar este tópico para agradecer ao Sr. da Antena Minho que nos referiu durante a partida na Choupana.
Obrigada, e continuem assim... sempre com o clube da cidade de Braga! ;)

sergiomaka

Quote from: Carvalhinha on 10 de November de 2008, 22:39
Vou aproveitar este tópico para agradecer ao Sr. da Antena Minho que nos referiu durante a partida na Choupana.
Obrigada, e continuem assim... sempre com o clube da cidade de Braga! ;)

é verdade...o rui miguel graça!  :)

só não gostei da parte em que o relatador exalta o golo do nacional...sei que é o trabalho dele mas podia ser mais afecto ao braga, pois se assim o fosse ele não gritaria assim  :-\

Catarina

Quote from: Zeus on 09 de November de 2008, 03:35
mas eles pecaram foi em gritar o golo do Milan da forma como o gritaram, posso jurar a pés juntos que aquele sr que fez o relato do jogo bracarense não é concerteza. espero sinceramente que a rádio futuramente dê preferência aos bracarenses para relatarem os jogos do Braga.

Pois.... também reparei nisso no jogo da taça, frente ao nacional, quando ele, o relatador, gritou golo pensei k fosse do braga pela maneira efusiva como ele o festejou....!
quanto ao programa dedicado ao enorme, também acho que já era tempo, eu gosto da antena minho porque dá sempre mais atenção ao braga como nenhum outro orgão de comunicação social dá, eu acho! Vou ouvir o novo programa, quero ver (ou ouvir) como é...
PARABÉNS antena minho!

saudações bracarenses!

Sérgio_Gonçalves

muitas vezes estou fora de Braga, e sabem qual é o unico meio para ouvir o Braguinha, é a Antena Minho, atraves da internet, pois que as rádios nacionais, nada se ouve infelizmente

http://wwwbragablog.blogspot.com