News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Vamos Todos Hoje ao Treino Aplaudir

Started by Pericles, 07 de November de 2008, 11:17

Previous topic - Next topic

Pericles

Vivam,
Hoje,nos os de Braga assim como todos os Portugueses,devemos estar orgulhosos por aqueles que nos representaram  elevando o nome de toda a Região e do Pais.
Por tal,vamos hoje todos ao treino,será uma forma digna de reconhecer o trabalho feito pelos profissionais que realizaram um trabalho excelente.
Vamos passar a Mensagem-
Bem hajam a todos

Legião

A que horas é o treino?

Acho excelente ideia!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

Sérgio

já li todos os pseudo jornais desportivos, mais JN, Publico. CMinho, DMinho, o pasquim do Cmanhã e um quantidade de site nenhum referia a hora.(INCLUSIVE O DO NOSSO CLUBE, FALHA GRAVE)  À semelhança do que acomtece quando o SC Braga joga à 5ª, o treino de recuperação costuma ser Às 17h, nos anexos ao AXA, à porta aberta. Carece de confirmação, tal!

Paulodebraga

Aproveitando o post do pericles, mais uma vez realço quão importante será a presença dos adeptos assim como do povo minhoto para homenagiar os nossos gverreiros, aqueles que nos representam lá fora como foi ontem, com uma magnifica apresentação de encher os olhos a qualquer adeto,  por isso aqueles que puderem, apareçam, pois é o minino que se pode fazer, eles merecem...eu terei o imenso prazer de ir aplaudi-los assim como muitos por aqui o desejam... vou a correr logo depois do trabalho ;D ;D ;D...

Alguém sabe a hora do treino, normalmente é por volta das 17h, a porta aberta.

Saudações bracarenses e força braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

zaole

nao sei a hora, mas sei que ha treino da parte da tarde, liguei para o braga e disseram que ia haver treino mas nao sabem as horas...costuma ser as 17h ou as 18h tambem... quando alguem souber mais alguma coisa digam...

VAMOS TODOS APLAUDIR OS JOGADORES AO TREINO, LEVEM AMIGOS, ESPALHEM PRA MAIS GENTE.
Na derrota ou na vitória, serás sempre a nossa Glória. Amo-te Braga

J

Eles merecem sêr tratados como herois, pois os nossos atletas foram mesmo uns herois. Eu vou lá estar.

Olho Vivo

Quote from: zaole on 07 de November de 2008, 12:32
nao sei a hora, mas sei que ha treino da parte da tarde, liguei para o braga e disseram que ia haver treino mas nao sabem as horas...costuma ser as 17h ou as 18h tambem... quando alguem souber mais alguma coisa digam...

VAMOS TODOS APLAUDIR OS JOGADORES AO TREINO, LEVEM AMIGOS, ESPALHEM PRA MAIS GENTE.

Ultimamente, os treinos têm sido às 15h30...

Paulodebraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 07 de November de 2008, 12:52
Quote from: zaole on 07 de November de 2008, 12:32

Ultimamente, os treinos têm sido às 15h30...

Por causa da iluminação natural... ;) ;) ;)
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Legião

O nosso site é mesmo uma porcaria. Ainda não tem sequer o resultado do jogo de ontem, nem qualquer informação sobre o treino.

Contudo sabe-se que é hoje às 17:30

Todos ao treino
Dar um abraço aos nossos Gverreiros!

Força Mágico Braga!
Bracara Avgvsta - Fidelis et antiqva

fmrabit

Quote from: Sérgio on 07 de November de 2008, 11:32
já li todos os pseudo jornais desportivos, mais JN, Publico. CMinho, DMinho, o pasquim do Cmanhã e um quantidade de site nenhum referia a hora.(INCLUSIVE O DO NOSSO CLUBE, FALHA GRAVE)  À semelhança do que acomtece quando o SC Braga joga à 5ª, o treino de recuperação costuma ser Às 17h, nos anexos ao AXA, à porta aberta. Carece de confirmação, tal!
Um dos jornais de Braga, fazia referencia ao treino, 15,30 horas.

Sérgio

http://www.scbraga.pt/noticias.php?id=1503

"O treino desta sexta-feira terá início às 17h30 e decorrerá no campo principal do Estádio AXA. A sessão será à porta aberta a sócios, adeptos e jornalistas", refere no site.

Satmar

Hoje infelizmente não posso estar presente, mas em espírito darei todo o apoio a estes guerreiros. Oxalá amanhã o treino seja à porta aberta também. Façam uma vénia a estes craques.
Força Mágico!!!

sergiomaka

já fui ontem...e estou com pena de não ir hoje.
não é demais mostrar o quanto eles me deixaram orgulhoso!

andre_carneiro

Tou lá! a bater palmas na entrada para o treino!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

Sandro

confirmado, treino as 17h.30min à porta aberta para todos apoiarmos os magicos..
eles merecem um grande apoio !

FORÇA BRAGA

1

Quem puder que vá eles merecem...

Eu infelizmente não posso senão ia. Talvez amanhã vá, digam a que horas é o treino

Bruno3429

Quem foi ao treino? Mt gente? E a recepção aos Guerreiros como foi?

Força Mágico Braga

Satmar

Já agora alguém sabe se amanhã também é aberto ao público?

Olho Vivo

Quote from: Satmar on 07 de November de 2008, 22:28
Já agora alguém sabe se amanhã também é aberto ao público?

TREINO DE SÁBADO É À PORTA FECHADA

2008-11-07

O plantel do SC Braga continua este sábado a preparação do encontro com o Nacional, a contar para a Taça de Portugal. Os Gverreiros do Minho irão treinar às 15h30, numa sessão que decorrerá à porta fechada a sócios, adeptos e jornalistas.

in scbraga.pt

Estiveram algumas dezenas de adeptos no treino de hoje, que brindaram o plantel e a equipa técnica com uma merecida salva de palmas...

A.COSTA

Espero que este entusiasmo seja crescente e que os nossos "GVERREIROS" sejam ENORMES na construção conjunta de uma grande equipa, dado que bom plantel já temos ... mas não chega para ganhar jogos;) ;) ;) ;) ;) ;) ;)

Apelo aos foristas que às vezes vêm aqui derrubar o trabalho do colectivo que não passem do 8 para o 80 com tanta facilidade.

Nota: O RENTERIA é de facto 1 grande jogar. Jovem e ainda a carecer de aperfeiçoar a finalização. Fiquem com ele se puderem ... Senhores da SAD.  :o :o :o :o :o :o
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo